RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Testezinho para ser meu filho.^^ EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Testezinho para ser meu filho.^^ Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Testezinho para ser meu filho.^^ Q1sYJ

Testezinho para ser meu filho.^^

4 participantes

Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Re: Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por percyjackson12345 Sex 31 Jan 2014 - 15:29

nome:percyjackson12345
idade:9 anos
cor preferida:azul
cor dos olhos:azul claro
hobby preferido:nadar
animal preferido:peixe
cor do cabelo:castanho meio claro e meio escuro
Características físicas e psicológicas:ótimo e não tenho obsseção por nada e ninguen
Maior qualidade do personagem:nadar
Maior defeito do personagem:só de vez enquando consigo ir bem no fundo do rio(mar)
Por que quer ser filho de Poseidon:porque é meu deus preferido
Poseidon é meu deus preferido entre os outros 11 deuses queria ser seu filho por adoro ficar na agua gosta muito de peixe de olhar o mar,rios e lagoas tambem gosto muito de mergulhar na agua adoro os animais marinha quero ser seu filho porque me encanta quando eu olho para o mar aquela coisa divina com lindos animais gosto muito dos poderes e habilidades dos filhos de poseidon por favor me aceite como o seu filho adoro o seu tridente do seu reino e do seu mar por favor eu acho que ja deu não é por favor quero muito ser seu filho muito mesmo esta bem ta bom e só mais duas coisa gostaria de tocar uma vez no seu tridente maravilhoso nunca vi uma coisa tão bonita quanto ele por favor poseidon e demais meu deus prefiro adoro agua e algumas vezes fico imaginando como seria ser filho de um deus tão poderoso espero que o senhor poseidon goste e se eu for seu filho farei de tudo para fazer o senhor se orgulhar de min mas ainda sou iniciante ta bom e só mais uma coisa uma ultima coisa por favor me aceite com seu filho filho de poseidon filho de um deus bem poderoso mais bem poderoso tchal


Última edição por percyjackson12345 em Sex 31 Jan 2014 - 19:23, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : quero ser seu filho)
percyjackson12345
percyjackson12345

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 19

Ficha Olimpiana
Vida:
Testezinho para ser meu filho.^^ Left_bar_bleue100/100Testezinho para ser meu filho.^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Testezinho para ser meu filho.^^ Left_bar_bleue100/100Testezinho para ser meu filho.^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Resultado

Mensagem por Convidad Seg 21 Nov 2011 - 7:32

James:
Não foi aprovado, pois não respondeu porque quer ser meu filho e sua narração deixou muito a desejar portanto foi desclassificado. Boa sorte no próximo teste.
Leon:
Sua narração contem muitos erros de Português e não contem suas características psicológicas.
Shen:
Sua narração foi muita encheção de linguiça.
Porém até segunda ordem todos os três vão ter outra chance de serem meus filhos pois o teste sofrerá algumas mudanças.
Grato pela atenção
Poseidon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Re: Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por Shen Dom 20 Nov 2011 - 18:48

Nome: Shen
Idade: 16 anos
Características
Físicas: Alto com 1,76. Cabelos castanho escuro, lisos na altura do ombro. Constituição física atlética. Dentes alinhados e brancos. Os olhos mutaveis, variando do verde claro ao azul escuro – depende da iluminação. Possui uma cicatriz nas costas, em forma de meia-lua. Fruto de uma queda quando criança.
Psicológicas: Geralmente de bom humor. É apegado a família – ou seja – a sua mãe. É calmo e centrado. Porém, quem machucar alguém precioso para ele verá com quantas ondas é feito um maremoto. Tem uma obsessão por cookies, e sempre tenta pega-los não importa a situação.

Maior qualidade do personagem: Não mede esforços para proteger seus amados.
Maior defeito do personagem: Não mede esforços para proteger seus amados.

Por que quer ser filho de Poseidon:

Poseidon é o Deus dos Mares e dos Desastres Naturais. Seu humor é tão mutável quanto a maré, e tanto auxilia aqueles que merecem (como levar um cardume de peixes até o marinheiro) quanto pune violentamente. É o melhor dentre os três grandes, e o mais temido dentro todos eles. Não importa quantas tempestades Zeus jogue, ou quantos mortos Hades recuse. Basta uma catástrofe por Poseidon para que todo o trabalho de uma geração seja perdido. Ele possui e mantém o reino mais belo de todos: o mar. É também aquele que guarda vários segredos, sendo impossível conhecê-lo por inteiro.Por ser o melhor dentre todos os deuses, e também, por ser o mais poderoso: desejo ser filho de Poseidon.

Turno de no máximo de 7 linhas:

Entrei na arena com a espada desembainhada. Estava um dia nublado, e frio. Não havia ninguém na arquibancada, mas eu sempre preferi assim. Silencio é o meu lema de vida. Ouço um grito vindo do alto, e levanto meus olhos. Acima de mim, com as garras afiadas e preparadas para matar está um harpia. Respiro profundamente, que os jogos começassem então. Me ponho em posição de combate e a harpia avança, certeira como uma flecha. As garras estendidas e fome no olhar. Me desvio para o lado, fazendo um giro, e minha espada faz contato com a asa da harpia. A monstra cai, no chão da arena. Me aproximo dela. Começa a chover. O grito de morte da harpia é silenciado por um trovão.
Shen
Shen

Mensagens : 0
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Re: Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por Leon Dedsai Dom 20 Nov 2011 - 18:44

Nome: Leon Dedsai

Idade: 15

Características físicas e psicológicas:
Cor dos Cabelos: Castanho escuro
Cor dos Olhos: Azuis
Temperamento: Calmo
Físico: Bem definido
Maior sonho: Ser um dos melhores surfistas do mundo
Sexo: Masculino(Ah Vá!)
Hobby: Surfar

Oque mais odeia: Ficar sem surfar

Maior qualidade do personagem: Determinação

Maior defeito do personagem:Auto-confiança de mais

Por que quero ser filho de Poseidon?
Bem, alguns motivos bem óbvios ^^ Adoro Poseidon amo o mar e principalmente o Surf, mesmo Poseidon sendo Deus dos terremotos... eu gosto dele tanto que o poder de um terremoto é gigante! Assim como as tempestades... raios, agua caindo com força isso tudo serve para atordoar o inimigo... mas não vem ao caso ^^ Poseidon é meu Deus favorito e um dos mais conhecidos, graças a saga do Percy Jackson ficou mais conhecido ainda, Poseidon é um dos três grandes(JURA!?) e o meu favorito entre eles, bem os motivos são esses ^^ obrigado

Turno de no máximo de 7 linhas:

Estava mais uma vez em minha escola na ultima semana do ano letivo, mesmo um ano tendo passado eu continuava alguém sem reputação alguma, mas isso pouco importava, eu tinha o SURF algo que eu adorava, mas voltando ao assunto, estava na ultima semana do ano letivo, cursava meu 1° ano do ensino médio, milagrosamente consegui me manter sem reprovar todos esses anos, mesmo com minha dislexia, meu único amigo na escola era um tal de Terry Lorter, eu o achava estranho mas mesmo assim ele nunca me abandonou, quando estava fazendo minha prova neste dia ouvi barulhos de passos vindos de fora da sala, os passos eram pesados, algo grande se aproximava! Eu sentia isso, mas oque poderia ser? Gado?! era impossível eu havia me levantado para entregar minha prova quando a porta voou e bateu na carteira que eu estava sentado, eu olhei impressionado com minha sorte, Terry baliu com aquilo quando foquei meus olhos na porta vi um humanoide metade touro metade humano deixei minha prova cair logo Terry gritou meu nome corri até ele e ele entregou uma adaga, pensei que ele estava louco mas mesmo assim a peguei então meu coração bateu forte, minha adrenalina subiu e a adaga se firmou em minha mão, corri contra a coisa sem medo rolei por baixo das pernas dela e disferi um golpe contra a perna dela, ela cambaleou e caiu, fiquei impressionado comigo mesmo mas no meu momento de distração fui golpeado e bati contra o bebedouro, quando toquei no bebedouro com minhas costas agua explodiu e fez minha dor sumir, pensei que havia bebido algum energético, pois estava ''à mil'' corri contra o humanoide ele tentou me golpear pulei sobre o machado dele em seguida pulei contra ele aplicando-lhe o golpe final: Cravei minha adaga na cabeça dele. Ele começo a se desfazer em um tipo de poeira... Terry me olhou ''Venha comigo'' disse ele, eu o segui correndo pegamos um taxi e ele disse um nome que não prestei atenção paramos aos pés de uma colina, Terry deu algumas pedras ao taxista eu quase perguntei se ele era louco, mas o taxista ficou impressionado então nem liguei, descemos do Taxi e subimos pela colina encontrei um lugar que pensei que fosse alguma reunião de fanáticos pela idade média pois muitas pessoas com armaduras e armas como espadas, arcos e lanças lutavam por lá quando olhei para o lado Terry estava sem calças e com pelos nas pernas... muito pelo mesmo! E os pés dele não eram pés eram cascos quase enfartei ao ver tudo aquilo, mas consegui me manter ''vivo'' olhei para Terry e ele me disse que eu estava no acampamento meio sangue....


Última edição por Leon Dedsai em Dom 20 Nov 2011 - 18:55, editado 1 vez(es)
Leon Dedsai
Leon Dedsai

Mensagens : 0
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Re: Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011 - 18:07

Meu caro me ocorreu duas coisas primeira:
-Qual sua maior qualidade ?
Segunda:
-Porque quer ser meu filho?
Lhe darei mais uma chance de me responder isso caso não o faça seu teste sera cancelado.
Passar bem.
Poseidon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Re: Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por James Growing Dom 20 Nov 2011 - 17:36

Nome:[Obviamente é o do personagem]: James Growing
Idade:13
Características físicas e psicológicas:[Desde a cor do cabelo a sua obsessão por alguma coisa ou pessoa]
Cor do cabelo: Ruivo
Cor dos olhos: verde mar
Signo: Sagitário
Altura: 1,75
Aniversário: 21 de dezembro.
Hobby: Desenhar.
Mania: Ler um livro quando está nervoso ou irritado.
Pai: desconhecido.
Mãe: Ester Gomes Growing.
Irmão(s): Bryan (irmão gêmeo que morreu por causa de um ataque cardíaco aos 4 anos de idade).
Curiosidade:
*James Growing é dono de uma personalidade especial ele e como o mar (ou seja tem uma personalidade imprevisível )
*Adora apelidar seus amigos.
*Adora musica eletrônica e filmes de ação.
*Super protetor.


Maior qualidade do personagem: Consegue ver a vida de vários ângulos ele tenta alegrar a todos ao seu redor
Maior defeito do personagem:[Você não é perfeito isso é fato então você tem que ter um defeito ] A minha raiva que me cega e me faz atacar meu amigos e inimigos como um animal irracional
Por que quer ser filho de Poseidon:[Respostas criativas]
Turno de no máximo de 7 linhas:

Eu sempre tive certa habilidade com a água eu conseguia ficar muito tempo submerso e algumas vezes eu conseguia fazer a água flutuar nunca tive uma vida calma sempre acontecia alguma coisa que estragava a minha vida e eu tinha que me mudar com a minha mãe ate que fomos morar em long island minha mãe me proibiu de usar meus poderes para evitarmos problemas mas eu a desobedeci para ajudar na plantação de morangos por sorte quem me viu era um sátiro e ele me levou para o acampamento onde eu vivo ate hoje


Última edição por James Growing em Dom 20 Nov 2011 - 18:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Posei mandou)
James Growing
James Growing

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : ta querendo saber de mais

Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por Convidad Ter 11 Out 2011 - 16:09

Bem as coisas por aqui vão mudar a partir de agora são novas regras para se tornar meu filho(a) ai vai elas:
-Se eu não gostar não vou reclamar
-Quem quiser ser meu filho tem que postar aqui não é me pedir nem me mandar um Mp é postar nesse tópico.

Sem mais delongas ai vai o novo teste:
Nome:[Obviamente é o do personagem]
Idade:
Características físicas e psicológicas:[Desde a cor do cabelo a sua obsessão por alguma coisa ou pessoa]
Maior qualidade do personagem:
Maior defeito do personagem:[Você não é perfeito isso é fato então você tem que ter um defeito ]
Por que quer ser filho de Poseidon:[Respostas criativas]
Turno de no máximo de 7 linhas:


Última edição por Poseidon em Qua 16 Nov 2011 - 19:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testezinho para ser meu filho.^^ Empty Re: Testezinho para ser meu filho.^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos