RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Área de Treinamento EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Área de Treinamento EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Área de Treinamento EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Área de Treinamento EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Área de Treinamento EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Área de Treinamento EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Área de Treinamento EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Área de Treinamento EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Área de Treinamento EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Área de Treinamento Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Área de Treinamento Q1sYJ

Área de Treinamento

+4
Eliot Wingates Hellsing
Isaias Asafe
Diamond M. Dark
Zeus
8 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Área de Treinamento

Mensagem por Zeus Sáb 12 Nov 2011 - 1:14

Aqui é o local onde todos os semideuses residentes no Acampamento podem treinar. Cada campista pode, por dia, postar apenas dois treinos, tendo ao menos que haver uma avaliação do primeiro para postar o segundo.


Matutino;

08:00 às 09:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;
09:00 às 10:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
10:00 às 11:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
11:00 às 12:00 ─Treino de Esquiva e Agilidade
12:00 às 13:00 ─Treino de Chicotes

Diurno;

13:00 às 14:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
14:00 às 15:00 ─Treino de Chicotes
15:00 às 16:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
16:00 às 17:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;
17:00 às 18:00 ─Treino de Esquiva e Agilidade

Noturno;
19:00 às 20:00 ─Treino de Esquiva e Agilidade
20:00 às 21:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;
21:00 às 22:00 ─Treino de Chicotes
22:00 às 23:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
23:00 às 24:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;

Maximo de xps ganhos em um treino : 40
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Diamond M. Dark Qua 16 Nov 2011 - 6:34


Treino de espadas e escudos


Minha vida era muito agitada, nunca havia gostado de ir a arena treinar, ouvi um bater de cascos ecoando perto da entrada de meu chalé, ouvi risinhos de semi-deuses e fui olhar pela janela o que havia acontecido, os campistas me olharam e sorriram como se estivessem felizes o bastante para fazer algo, Quíron sorriu confiante para mim e pediu para o treinador dar as instruções daquela atividade - Ahn... Olá Srta. Dark, como uma caçadora, espero que você venha conosco para uma atividade de treinamento . - Ele me olhou com seus olhos verdes, por um momento desejei nunca ter olhado para ele, abaixei minha cabeça pensando mas rapidamente a levantei e disse decidida - É claro que eu vou, se quiserem podem me esperar . - Corri para o dormitório onde ficava minhas coisas, coloquei uma blusa moletom do mickey, uma calça jeans e meu tênis surrado vinho, embaixo de meu travesseiro havia uma chave de bronze celestial com desenhos de estrelas e uma lua de prata sagrado, fui andando até meu baú, que por coincidência havia os mesmos desenhos da chave, recitei meus segredos em voz baixa, assim o baú se abriu e iluminou por causa da luz do sol, era uma imagem muito bonita . Peguei minha armadura calmamente, ela pesava muito e eu apenas era uma criança, minha réplica do escudo de Aegis, que eu havia ganhado de Selene juntamente com outros campistas e Ghost, minha inseparavel espada fantasma .

Desci calmamente as escadas de meu chalé, havia guardado tudo e Sadie, outra caçadora que morava lá ainda estava dormindo, então presumo que ela não iria querer ir em um treino de manhã e que praticamente duraria o dia inteiro, abri a porta e sorri, o treinador sorriu, seus dentes se fossem mais brancos iriam me cegar, talvez ele era um deus disfarçado, Apolo, logo pensei, fomos andando, os campistas estavam admirados com meu armamento, principalmente o Aegis, apertei no pomo de Ghost, assim ela virou um colar, era bem melhor de se carregar, o coloquei no pescoço assim a lua destacava minha roupa, paramos lentamente quando ouvimos ruidos de armaduras entre outras coisas na arena, o garoto que liderava a gente se virou para nós e sorriu, fechei meus olhos pois aquele sorriso poderia cegar, ele mexeu calmamente em seu cabelo castanho e nos disse - Poucos devem me conhecer, sou Augustus Travon, filho de Nyx, e os treinarei, ja sou daqui há alguns e... anos, qualquer coisa é só me chamar e... - A voz dele tremulou, meus olhos arderam de raiva, ele era meu irmão, eu o conhecia, ele devia ter uns 80 anos, pois eu iria fazer 81 e desde aquele tempo ele já estava lá, ele me olhou firmemente e continuou a falar gaguejando - D... Diamond ! O que você faz aqui ? - Seus olhos arderam raiva, como filha de Nyx eu podia sentir o que se passava pelas pessoas, meus olhos ficaram vermelhos, os campistas se entreolhavam e eu disse - Lon , o que você faz aqui ? Ou melhor dizendo, querido irmão Augustus . - Estavamos quase nos matando, Quiron me pegou e me levou primeiro para a arena com os outros campistas, Augustus havia ficado ali sozinho com Quíron, depois de meia hora ter se passado, estavamos sentados ou deitados na arquibancada, minha franja estava no meu olho, parecia uma garota emo, Augustus fez um sinal para começar, ia três duplas de cada vez, havia sessenta campistas na arena, praticamente iria demorar, horas haviam se passado, fui chamada para participar, era a aula de espadas e escudos agora, adorava atividade extra, fui em direção ao meu oponente, Kevin, filho de Tânatos, ele me olhou fixamente, parecia ter doze anos, dois anos mais velho do que eu parecia ter, as duplas começaram a lutar, apertei meu colar assim a transformando em Ghost, empunhei meu escudo na qual havia o rosto da medusa em 3d, ele pulou para trás quase fugindo de pânico, ele empunhou sua lança elétrica demonstrando confiança, ele avançou contra mim, dei um giro de 360 ° e chutei seu joelho, o mesmo avançou contra mim quase enfiando a lança em meu braço, avancei contra ele com Ghost, perfurando seu tórax, ele parecia não sentir nada, um sangue diferente começou a jorrar do lugar, icor ! Isso mesmo, eu estava lutando com um deus, di immortales ! Parecia estranho mas era apenas uma ilusão da minha cabeça que ele parecia um menino de 12 anos, ele avançou para mim, a presença dele me deu raiva, eu não sabia direito se era real ou não, desejei acordar tantas vezes, impossivel !

Ele estava diferente, não era Ares, não podia ser, a presença dele não me irritava muito, poderia ser um deus menor, ou até poderia ser um deus, continuei a batalha delirando em pensamentos, ele avançou contra mim com a lança, a mesma fez um raspão em meu braço, lutei bravamente, estava cansada e sem folego, mas continuava lutando, ele havia me rendido, o distrai fingindo que ia beijá-lo, parecia uma boa estratégia, ele praticamente caiu, bati minha espada na lança dele a cortando no meio, e o rendi, o treino estava terminando, o mesmo pegou sua lança pela metade e me golpeou muito forte no tórax, cai no chão formando uma poeira prateada, o mesmo se abaixou, percebi melhor os detalhes de seu rosto, sua pele era pálida, seus olhos profundos e negros e seu cabelo quando se abaixava tampava um de seus olhos o deixando muito sombrio, ele sorriu - Estás bem jovem semi-deusa ? - Ele me ajudou a se levantar, arrumei meu cabelo novamente agora irando a poeira do cabelo e respondi - Ahn, claro, só um pouco machucada... - O mesmo sorriu e chamou um dos curandeiros de Apollo que estava lutando para me ajudar, agradeci rapidamente, mesmo não sabendo quem ele realmente era, todos começaram a se agradecer, Quíron chegou perto de mim e sorriu - Foi ótima para uma criança . - Revirei os olhos - Não sou criança, tenho 81 anos ! - Ele riu e fomos andando, aquilo sim foi um treino !



ATT 35xp


Última edição por Diamond W. Dark em Qua 7 Dez 2011 - 12:11, editado 1 vez(es)
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue250/250Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue250/250Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Isaias Asafe Qua 7 Dez 2011 - 8:28

Treino de Esquiva e Agilidade

Era minha primeira vez no acampamento. Eu estava vestindo uma camisa laranja, uma calça jeans azul e um par de calçados de tênis brancos da marca all-stars. Levantei-me do piso de madeira, olhei para o lado e havia um arco, uma espada e um escudo. A casa era um pouco grande, dali mesmo já dava pra escutar música de jeans. Andei até onde eu conseguia escutar a música, e encontrei um senhor sentando em uma cadeira. Ele tinha chifres, era como metade cavalo, metade homem. Olhei para o homem e ele disse:

- Seja Bem-Vindo meio-sangue.
Ainda olhando para ele eu disse gaguejando:
- Você...É um...
- Centauro. - completou o homem. Meu nome é Quíron. Treinador de Hérois.
- Aquele da mitologia grega.
- Exatamente - respondeu o centauro.
- Já está na hora do treino, é melhor você se apressar. - disse ele rapidamente se levantando.

Andei até onde estavam os itens e peguei-os. Corri até a porta e abri-a. Estava de manhã, mais ou menos umas onze horas e alguns minutos. Dali avistei um coliseu, chalés em forma de U, uma floresta, uma arena e um estábulo. O movimento de campistas era pouco. Na arena não havia muitos campistas, apenas alguns se esquivando de ataques dos outros. Caminhei até a arena.
Ao chegar lá, me deitei no solo e comecei a fazer flexões, a ordem sucedeu da seguinte forma:
20 flexões normais
20 flexões fechadas
20 flexões de joelho
10 flexões com apenas um braço
Após esses exercícios eu passei a fazer abdominais, ainda deitado, mas agora de costas comecei há dedicar o tempo a meu abdômen, no decorrer do tempo executei tal ação:
20 abdominais normais
20 abdominais com pernas levantadas
20 Abdominais laterais
Segui essa ordem, em dentro de meia hora. Agora eu estava pronto para o treinamento, me virei para um campista e disse:

- Pode atirar com seu arco e flecha.
O campista atirou o primeiro, então não sei como consegui me desviar me jogando para o lado. Eu estava mais rápido do que nunca. Veio o segundo, abaixei minhas costas me virando para o lado direito. Depois o terceiro, dei um impulso do meu corpo para o lado esquerdo. Quando veio a próxima, caí na areia da arena pesadamente.
- Já cansado? - disse o campista.
Não respondi e fui até um canto da arena para descansar.


Ação
Fala
Pensamento


12xp menos fala, menos aperto no enter e mais ação .
att por Selene
Isaias Asafe
Isaias Asafe

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Treino de Arco e flecha

Mensagem por Eliot Wingates Hellsing Qua 7 Dez 2011 - 11:48

O jovem héroi então decidiu que ia comprar um arco e algumas aljavas, mas este no momento estava sem dinheiro suficiente para investir em um bom produto, mesmo assim ele decidiu que já ia aperfeiçoar as suas técnicas e então foi até o local de treinamento ... este um vasto campo ao ar livre, cujo tempo estava nublado, havia várias arvores com 'alvos' em diversos locais, havia uma espécie de ferro curvado que era usado para desviar flechas para alvos laterais, alguns alvos encantos voavam de um lado ao outro, em geral os alvos tinham cerca de 50 cm de diâmetro no circulo maior, dentro deste havia um circulo menor de 30 cm de diâmetro, e ainda dentro deste havia um com 10 cm de diâmetro marcado com um ponto preto no meio chamado de 'MOSCA' uso para medir a perfeição de manuseio e tiro do alvo, quem acertasse ali era perfeito nesta arte .. porém como ja dito o jovem filho de QUIONE não tinha um arco e flechas, então ele se aproximou de um campista este parecia excelente com arcos e flechas e então

- Hey, Garoto ... Você pode me emprestar um arco por alguns minutos? -

- Nem, te conheço !! -

- Humpf, permita que eu me apresente ... Sou Eliot, filho de Quione ... e você ? -

- Eu sou Clix .. Clix Arrow ... filho de Apolo ... -

- Tudo bem, Clix agora que me conhece pode me emprestar um arco ? -

O garoto então olha desconfiado, mas logo então cede ao pedido do filho de QUIONE, e então retira um arco de madeira de tamanho médio e algumas aljavas de madeira encantadas para reaparecer na cesta de aljavas após alguns segundos ... O filho de QUIONE então chega até uma marcação de distância cerca de 20 metros de um alvo normal este então começa a fazer desparos .. tira uma flecha da cesta empunha o arco mirado pra cima e põe a flecha na corda este então vai abaixando o arco e mirando o alvo conforme vai puxando a corda .. então quando sente que esta na mira ele sola a corda a flecha então percorre o caminho dando a impressão que ia atingir o alvo mas esta deu uma queda repentina no ultimo minuto ..

- Tente ver para que lado o vento esta e mire o alvo ao aposto deste lado em um angulo de 45° (graus) -

Após ouvir a instrução de Clix o jovem filho de QUIONE faz um movimento afirmativo com a cabeça, fingindo ter entendido tudo .. este então tenta um novo desparo este pelo menos raspa o alvo .. então novos desparos ... 1, 2, 3, 4 ... 47 . Então depois de todos estes desparo ele já pegara o 'macete' e acerta sempre do circulo de 30 cm pra dentro . após mais alguns desparos ele então decide que já esta bom por hoje e devolve o arco para o filho de Apolo, Clix e lhe agrade-se este então faz uma reverência curta .. e vai embora do local porém antes de ir este passa por um quadro ao qual marcava o historico dos desparo este dizia

127 Desparos - dos quais:
37 Não atingiram alvo
47 Atingiram o Alvo maior (50 cm diametro)
39 Atingiram o Alvo medio (30 cm diamentro)
3 Atingiram o Alvo menor (10 cm diametro_
1 Atingiu a 'mosca'

37xps, lembrando, você ainda é indefinido, não sabe se é ou não filho de Quione por isso no proximo treino, tente escrever tipo o indefinido, eu... Pois você somente postou a ficha de reclamação e ela não vale em lugares ons, nao sei se entendeu certo mas ... ATT
Eliot Wingates Hellsing
Eliot Wingates Hellsing

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Tales Deckster Qua 25 Jan 2012 - 20:01

Treino Noturno com Flechas.


Já era noite, sem nada para fazer e com uma vontade imensa de poder treinar um pouco para gastar um pouco de energia decido ir a área de treinamentos, fazer um pequeno treino com arco e flechas, saio de vagar de meu chalé, para não acordar meus irmãos que estavam dormindo, ando um pouco e fico observando tudo ao meu redor. Logo chego lá e vou para a área onde há alguns círculos, observo atentamente e tais círculos eram formados por três bolas, a menor era vermelha, em quanto à segunda bola era amarela e a última era azul. Vejo muito bem que a vermelha era a mais difícil de ser acertada, pois ela era muito pequena.

Vou me movimentando até chegar a mais ou menos 10 metros do circulo, logo meu anel começa a se transformar em um arco feito de ouro, posiciono ele e coloco a mochila que estava em minhas costas no chão, do lado de meus pés. Abro a mochila e pego uma flecha que havia dentro, todas as flechas lá contidas eram de ouro puro. Agora estava na hora de começar o treino, posiciono a flecha no arco, e começo a olhar fixamente para o alvo, visando o círculo menor, ou seja, o vermelho fechava um dos meus olhos, e depois de se concentrar um pouco solto os meus dedos que seguravam a flecha, ela sai em disparada, eu fico olhando atentamente ela, após três segundos contados, vejo que ela acerta o algo, mas por um desespero meu a flecha teria acertado o círculo amarelo, fico decepcionado, mas não desisto. Pego mais uma flecha de minha mochila e a posiciono no arco, começo mirar novamente só que dessa vez ficava mais concentrado no círculo vermelho. Fecho um dos olhos para melhor mirar, após muita concentração, novamente solto meus dedos, fazendo com que a flecha comece a se mover, indo diretamente na direção onde eu queria. A flecha velozmente acerta o centro do círculo, com um leve suspiro de aliviado eu do um grito dizendo:

- Ihaaaaaaaaaaaaaa.

Novamente pego outra flecha agora mais empolgado que nunca, a posiciono e me concentro novamente, logo quando a solto novamente ele vai diretamente e acerta o centro do círculo, mas dessa vez um pouco para o lado do centro . Achava que estava pegando o jeito com o arco, logo pego minha mochila e vou andando um pouco mais para traz, ficando a mais ou menos 15 metros do objeto. Logo pego outra flecha, e fazendo novamente todos os passos anteriores, quando disparo a flecha, ela vai toda torta e acaba errando até mesmo do alvo. Faço isso mais algumas vezes, um total de 50 flechas daquela posição, sendo que 10 flechas acertam o centro do círculo vermelho, 15 flechas acertam o círculo amarelo, 5 acertam o círculo azul e um total de 20 flechas são atiradas totalmente erradas, errando o alvo.

Após ficar muito cansado devido o desgaste de tanto atirar flechas, decido ir me deitar em meu chalé, logo recolho minhas coisas e meu arco se transforma novamente em um anel, eu o coloco em meu dedo indicador esquerdo e parto para meu quarto, acho que melhorei muito no treino, por dois motivos, nunca tinha pegado um arco na mão e por que estava noite, que dificultava minha visão.



ATT 50 de Experiência
Tales Deckster
Tales Deckster

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue150/150Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue110/110Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Jane Mary Dom 12 Fev 2012 - 8:44

Treino de combate aos monstros 22:00 às 23:00 - Noturno


Olhei para a janela do meu chalé e suspirei, de acordo com a posição da lua estava quase na hora do treinamento de combate aos monstros. Pulei da cama e comecei a me alongar, minhas articulações estavam um pouco duras então peguei pesado no alongamento, quando terminei vesti uma calça jeans, a camisa do acampamento e meus velhos All-Stars pretos, me abaixei para pegar minhas armas que eu guardava na última gaveta do criado mudo que ficava ao lado da minha cama e sai do chalé em direção a arena.
A esse horário o acampamento ficava silencioso e vazio com exceção de alguns semi-deuses , fiz o caminho até arena pensando em que monstro eu iria enfrentar. Ao chegar lá o instrutor pediu que eu me preparasse, ativei meu colar de cupido que cresceu e se transformou num chicote mortal para monstros de prata imperial que fora presente do deus Eros, coloquei minha espada da noite na bainha e rezei para a minha mãe me proteger. Quando avisei ao instrutor que estava pronta ele me conduziu a um lugar completamente vazio exceto por uma gaiola que abrigava um cão infernal enorme, gemi, , odeio esses cães sarnentos, pensei, respirei fundo e aguardei o instrutor libertar o cão infernal.
Assim que a porta da gaiola de abriu o cão pulou de dentro dela em minha direção, fui correndo para trás até encostar as costas em uma parede, esperei até o cão estar a uma certa distância de mim e desviei para o lado, o cão que estava numa velocidade enorme não conseguiu parar a tempo e bateu o focinho no muro, ele soltou um ganido e se virou pra mim, baba espumava da boca dele e ele rosnava tão alto que chegava a sacudir o chão. O animal vinha em minha direção muito rápido, mas eu já tinha um plano. Me concentrei e conseguir reunir uma boa quantidade de energia escura e lancei na cabeça do cão que parou e começou a ganir de dor, mas distração ia durar pouco então rapidamente lancei meu chicote sobre seu pescoço, e me icei para subir em suas costas. Assim que montei nele, o cão começou a pular e se contorcer tentando se livrar de mim, segurei com as duas mãos o chicote e apertei as pernas em torno do cão, eu teria gritado Írra se não tivesse a certeza que se abrisse a boca minha língua seria decepada.
Fiquei durante um bom tempo agarrada ao cão esperado ele se cansar para que eu pudesse pegar minha espada sem cair, quando ele começou a parar estendi uma mão para trás para pegar a espada, mas antes de eu conseguir alcança-la o cão deu outro pulo e eu cai de lado segurando o chicote que era única coisa que me impedia de virar panqueca, tentei me içar mais uma vez para o tronco do animal mas ele não foi o único a á ficar cansado com a batalha, estava quase desistindo e soltando quando uma onda de energia me carregou, como se a noite houvesse curado o meu cansaço*, consegui me içar dessa vez e saquei minha espada, enterrei ela na garganta do animal, pulei antes que ele se dissipasse e aterrissei curvada com minha mão no chão o que a machucou um pouco, nem liguei para o leve ferimento e desativei meu chicote. Fui em direção ao instrutor que me parabenizou pelo meu plano e me instruiu a tomar uma chuveirada antes de voltar para o chalé, estava orgulhosa de mim mesma, mas estava tão cansada que quando cheguei ao meu chalé desabei na cama e cai num profundo sono.


Armas usadas:

Poderes e habilidades usadas:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Leah de Winter Ter 28 Fev 2012 - 14:53


What's happening?

Extras/Tipo:combate a mostros/Periodo:noturno/Clima:Fresco/Temperatura:26 graus/Vestindo:Saia preta,espartilho e bota de mesma cor.
Dentro do chalé de Thanatos,uma calmaria tomava o lugar,o que me gerava uma relutancia em continuar lá.Era noite e a lua era uma das poucas coisas que iluminava do lado de fora,estava observando-a da janela que se encontrava próxima a minha cama.Não tinha simplesmente nada para fazer,meus irmãos não se encontravam por lá,deveriam estar na praia ou algum lugar mais sombrio.Não tinha uma música que não soubesse,tocar na minha guitarra,então dou uma breve passada de olhos para dentro do local,pego minha foice de cima da cama e ando em direção a porta da frente.Respiro fundo e saio do chalé de meu pai,tinha conhcecido alguns de seus ceifadores,que eram pessoas admiráveis por assim dizer,enquanto envolta em pensamentos,continuo a caminhar para o meu local de destino.Olhando tudo a minha volta,sinto como se fizesse parte daquele lugar a noite,dali alguns dias talvez teria missões a cuprir,pensando nisso vejo a lua a cima de mim.E com um breve meio-sorriso,acelero o passo,chegando na arena em seguida.O local a minha frente,lembrava a uma arena,da antiguidade com uma bela estrutura.A leste se encontrava o instrutor com alguns campistas a sua volta.Em silencio vou em sua direção,antes que pudesse falar algo,o centauro tomara a palavra:
-Leah,que bom ter o ar de sua graça aqui,criança.-Me olhando atentamente,me da um sorriso,que acabo por retribuir.-Filha de Thanatos,pode ir para o lado oposto,ao que estamos e enfrentar a surpresa que tenho para ti.-A contra-gosto,direciono meu corpo para o local onde ele indicara.Ao chegar,meu corpo é tomado por um calafrio,escuto um rosnado,olhos vermelhos aparecem na escuridão e um cão negro,que lembrava um demonio surge a minha frente.Rapidamente,ponho a foice a minha frente,enquanto o animal se aproximava,a uma velocidade que me deixava confusa,involuntariamente.Atingi sua face com a foice,que cortou o lado esquerdo dela,em um corte diagonal.O sangue escorria do machucado e um grunhido de dor,foi retirado de seus lábios,me afasto um pouco e percebo que ele não me dera tempo,pulando sobre mim,lanço-lhe um golpe novamente.Mas infelizmente é bloqueado pelo monstro,que saltou por cima da lamina,me fazendo perder o equilibrio e bater com o corpo no chão,minha foice sai de minha mão,deslizando pela areia.Tinha que fazer alguma coisa,mas o cão estava por cima de minhas costas, me arranhando e pressionando contra a areia,suas garras quase rasgando minha pele.O que fazer agora?Deuses,estava encurralada,pai e senhor.Pensei.Por favor,ajude-me,senti uma lagrima em meu rosto,a dor era tanta que quase perdi as esperanças.Mas era filha da morte,não temeria e não me daria por vencida,senti a minha aura cada vez mais forte conforme meus pensamentos ficavam pesados e pelo simples fato de ser filha de quem sou,o cão infernal começou a ficar tenso e saiu de cima de mim,se afastando como se estivesse com medo.Me levantei e fui em direção da minha foice,enquanto via o cão amedrontado ,se encurvar e gemer.Pego minha arma,e vejo que o animal voltava ao normal só ao ouvir o som da lamina,lanço um golpe contra o cachorro e este se esquiva,vindo em minha direção tentando me morder,consigo me afastar atacando-o por trás faço-lhe um corte vertical nas costas e o vejo cair ao chão ainda vivo.Era sua hora e precisava terminar aquilo,com um ultimo golpe decapto a cabeça do animal,fazendo com que voltasse para seu lugar de origem.Meu corpo todo doia,vejo que o centauro vinha em minha direção,enquanto o cadáver a minha frente se desentegrava.
-Então,meus parabéns pelo seu primeiro treino jovem.Que acha de descançar?-Sorrio para o homem-cavalo,e me direciono para a saída da arena,de lá voltaria para meu chalé,depois de ter passado pela praia que a noite era bela,mas ainda acho que fazia falta um cemitério naquele lugar.Queria saber como estava meu pai,mas no fundo sabia que ele estava bem,no lugar ao qual pertencia,e o fazia ser o deus que era,estava feliz por ele,e sabia que algum dia nos entrariamos.Com um breve sorriso ando em direção aos lugars que pretendia passar,e agradeço baixinho ao meu pai por tudo que tinha feito por mim.
Spoiler:

40 de exp att por seu pai
Leah de Winter
Leah de Winter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Qualquer lugar,que voce nunca vai saber

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 5 maio 2012 - 10:16

22:00 às 23:00 ─ Treino de Combate aos Monstros

A estadia temporaria de Diamond no acampamento não a impedia de fazer coisas comuns de semi-deuses, o humor sarcástico e egocêntrico desta aterrorizava alguns semi-deses bobos . Sonhava que estava em um recital de balett, as vestes negras decoravam o teatro vivído e ela tentava dançar enquanto todas as pessoas sangravam, acordou desesperada olhando-se no espelho enquanto levantava se arrumando, a blusa negra do guns lhe despertava sonhos enquanto botava uma saia azul e um all star .
O velho arsenal desta ainda brilhava lotado, prendia os cabelos em um coque botando sua armadura enquanto observava os diamantes negros entalhados nesta brilharem com a luz da lua, ghost era segurada firmemente e Aegis II segurado com a mão esquerda . Saiu olhando para trás como em saltos de ballet totalmente nervosos, a arena ficava próxima do chalé enquanto ela andava com o olhar rubro até adentrar em um local conhecido com muita gente treinando lado a lado .

Ela seguia ate o instrutor sorrateiramente enquanto lhe dizia em um tom sarcástico e egocêntrio.
- Acho bom me por para lutar contra algo, não enfrentarei esses inúteis . - Ela sorriu enquanto percebia um estrondoso e um imenso movimento, duas mulheres reptílicas com dois troncos de serpentes em lugar de pernas guinchavam algo parecido com risos, elas seguiam até a caçadora enquanto ela as distraia pondo-se em posição de ataque " Nyx, se você me fizer vencer outra batalha, prometo que terá torta de maçã no almoço de amanhã. ", elas iam até esta rastejando e realmente era estranho como faziam isto . Fulminou o olhar correndo até uma e lhe atacando no braço com o desejo que a espada atravessasse seu corpo porém não havia dado certo, enquanto uma atacava e defendia contra a dracaenae que fazia o mesmo brandindo sua lança, a outra tentava alcançá-la para atirar sua rede com pesos, uma tarefa árdua para a caçadora enquanto sofria alguns arranhões no rosto .

- Víboras de Cícia, malditas vocês são, é chegada a sua hora . - O corpo desta começava a transmitir uma aurea da noite, fria, que as deixavam com um medo súbito enquanto atacava uma delas . - Illusio ! Ignem ! - Esta deixava um de seus alvos com ilusões enquanto atirava 3 bolas de fogo em pontos diferentes, rosto, tronco e pernas brandindo Aegis deixando-a com pânico a dissipando como num ruído metálico Ghost atravessou-a e ali só restava a rede com pesos .

A cobra com lança lhe fulminava com o olhar por ter matado sua amiga tão rapidamente, era hora de atacar . Ela tentava cortar o pescoço desta ma ela defendia e atacava, prendeu Ghost na bainha da saia por baixo da armadura e com as mãos criava caveiras e raios de energia escura totalmente resistente enquanto ordenava que atacassem a mulher sem receio enquanto ela atirava Aegis até o rosto dela lhe deixando com pânico pois estava cara-a-cara com a medusa em 3d . Criava tentáculos no chão que agarravam a cintura do monstro enquanto ela lhe golpeava no tórax a dissipando também saindo fraca porém decidida.

Poderes utilizados e armas levadas:


Obs. Caso não tenha citado no começo do treino , lutei contra 2 dracaenas com 150/150 hp cada .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue250/250Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue250/250Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Zeus Sex 11 maio 2012 - 5:56

Parabéns , ótimo treino , então vou te dar 45 de XP e 100 de Dr
acmas
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty treino

Mensagem por percyjackson12345 Sex 31 Jan 2014 - 8:58

era um dia ensolarado que resolvi treinar fui para o campo de agilidade e começei a treinar espinhos pra todo lado eu passei de todos mas é claro que não facil depois a paredes começarão a se fechar mas consegui passar depois na ultima fase teve que derrotar um minotauro com apenas uma adaga qualquer mas eu consegui travei ele cortei um dos chifre dele e fiquei com duas armas peguei a adaga e o chifre e meti os dois na barriga dele e ele desmaiou fui considerado vencedor e ganhei a luta foi bem assim meu treino de hoje dei sorte foi o ultimo treino de agilidade
percyjackson12345
percyjackson12345

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 19

Ficha Olimpiana
Vida:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos