RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Curandeiros de Apolo EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Curandeiros de Apolo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Curandeiros de Apolo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Curandeiros de Apolo EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Curandeiros de Apolo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Curandeiros de Apolo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Curandeiros de Apolo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Curandeiros de Apolo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Curandeiros de Apolo EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Curandeiros de Apolo Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Curandeiros de Apolo Q1sYJ

Curandeiros de Apolo

Ir para baixo

Curandeiros de Apolo Empty Curandeiros de Apolo

Mensagem por Zeus Qua 19 Out 2011 - 21:21

Passivos:

Lvl1-Interpretação de Livros Médicos : O Campista tem a habilidade de compreender receitas de efeito curativo.

Lvl 2 - Cura Solar: Quando exposto a luz solar muito forte, poderá se auto curar em 5 HP por turno.

Lvl3-Aplicação de Remédios : Sabe aplicar o remédio na hora certa desde que não seja impedido pelo oponente.

Lvl 5 - Cura Musical: Quando ouve uma música pode se curar de algum estado, como paralisia.

Lvl 6- Criação de Talas : Habilidade para enfaixar ou aplicar talas num paciente em missão, podendo durar mais de uma rodada dependendo da gravidade do ferimento ou lesão.

Lvl 10- Conhecimento Avançado sobre Ervas : O Filho de Apollo obtém a habilidade de conhecer todo e qualquer tipo de erva seja ela curativa ou venenosa.

Lvl 15-Aplicação de Venenos: Permite que seja aplicada a quantidade certa e no momento exato um determinado tipo de veneno. Pode aplicar o veneno na flecha de seu Arco.

Lvl 25-Perícia com Instrumentos Cirúrgicos : Sabe fazer cirurgia desde que não seja interrompido.


Ativos:

#Poção pequena (Nível 1): Com um livro básico pode criar uma poção que cura 20 de HP.

Tempo: Uma rodada.
Requerimento: Bolsa de Ervas Simples Ilimitada [Dada por Apollo]


Lvl 2 - Cura Iniciante: Pode se auto curar, mas de pouco HP.


# Poção grande (Nível 3): Seguindo os ensinamentos em grego no livro médio, pode criar uma poção que possui duas doses. Cada uma cura 60 de HP.

Tempo: Uma rodada e não pode ser interrompido.
Requerimento: Ervas Berry


Lvl 4 - Bom Samaritano Iniciante: Poderá curar algum aliado, mas ainda de pouco HP.

# Ether (Nível 7): Cura toda a energia.

Tempo: Duas rodadas.
Requerimento: Bolsa de Ervas Simples Ilimitada [Dada por Apollo] e não pode ser interrompido.


Lvl 8 - Cura Intermediário: Irá curar razoavelmente o HP do usuário.

# Poção paralisante (Nível 11): Paralisa o inimigo por uma rodada.

Tempo: Uma rodada.
Requerimento: Minerais (Ex: Areia) e Água.


Lvl 12 - Bom Samaritano Intermediário: Nesse nível você poderá curar a outra pessoa, e recuperar razoalvemente o HP dela.

# Veneno Básico (Nível 15): Pode deferir no inimigo um dano alto, mas não o mata. É de grande risco, pois só pode ser feita de olhos fechados e não pode ser interrompido.

Tempo: Duas rodadas.
Requerimento: Extrato de Arvores


Lvl 17 - Cura Avançada: Você poderá curar agora, uma maior quantidade HP, mas também gastará uma boa quantidade de energia.

# Elixir (Nível 20): Cura todo o HP e MP.

Tempo: Três rodadas.
Requerimento: Bolsa de Ervas Avançadas


Lvl 23 - Bom Samaritano Avaçado: Agora você poderá curar uma grande quantidade de HP, mas em compensação gastará metade ou até mais de sua energia.

Cura (Nível 28) : O curandeiro pode curar um aliado a curto alcance ao falar palavras de conforto.

Custo: ¼ da energia do usuário.
*Cura 50 de vida.


Lvl 30 - Cura Perfeita: Agora você já poderá curar todo, ou quase todo seu HP, mas isso gastará muita energia, praticamente toda.

# Veneno Fatal (Nível 31): Pode causar a morte imediata, mais é muito perigosa pois o curandeiro tem que ficar imóvel por um tempo longo.

Tempo: Quatro rodadas.
Requerimento: Bolsa de Ervas Avançadas


Lvl 35 - Bom Samaritano Perfeito: Agora você ira curar quase todo o HP de seu aliado, mas isso gastará muita energia.

Cura Média (Nível 35): O usuário pode curar um parceiro ou a si mesmo, apenas ao recitar algumas palavras de sentido puro.

Custo: ½ da energia do usuário
*Cura 100 de vida.


Lvl 50 - Sacrifício: Poderá se sacrificar, levando seu HP para 1 e gastando toda sua energia, ficando sem atacar por dois turnos, mas recuperando todo o HP de um aliado e dobrando o total.

# Ferimentos Cicatrizados (Nível 52): Ao toque do dedo, o filho de Apollo pode curar.

Cura Master (Nível 57): Cura toda vida de um User.

Custo: ¾ da energia
*Cura toda a vida.


[color=orange]Heal (Nível 62): Elimina o cansaço de um aliado.

Custo: ¼ da energia

Heal All (Nível 70): Cura no máximo três pessoas ao mesmo tempo.

Custo: ¾ da energia.
*Cura 200 de vida de cada.


Reviver (Nível 89): Pode reviver um aliado, mas há riscos.

Custo: Toda a energia e ½ da vida, deixando o usuário vulnerável a morte. Só pode ser usado uma vez por missão.


Extra>
Sacrifício(Nível 35) : Pode ser usado na enfermaria para recuperar a sua energia ou de um aliado.
Custo: metade da vida.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Curandeiros de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Curandeiros de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Curandeiros de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Curandeiros de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos