Menestréis de Orfeu
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Menestréis de Orfeu
Sobre os Menestréis de Orfeu
Os Menestréis de Orfeu existiam no mundo desde as épocas grego-antigas, mas era um grupo oculto da sociedade. Poucos eram seus seguidores, eram fieis e dedicavam sua vida ao Deus. Seguem seus passos, utilizando as técnicas de músicas. Somente é permitido homens. São apaixonados pela música, em qualquer momento, onde estiverem estarão a pensar nela. Frequentam o Acampamento Meio-Sangue, procuram viver em outro lugar. Estes nômades adoram e veneram o sol, pois este é o símbolo do pai de Orfeu, Apollo. Amam uma única pessoa pela vida inteira, protegendo-a e dando uma atenção digna, como Orfeu amou Eurídice.
Como se tornar um?
Para se tornar um Menestrél de Orfeu é necessário passar por uma série de avaliações. Posso optar se passo ou não. Se for um ótimo player, não necessitará de tantas avaliações. A ficha será postada em notícias e deverão seguir as instruções que ela conter.
Poderes Passivos
Perícia com instrumentos musicais (Level01) - Os Menestréis de Orfeu possuem uma habilidade magnífica no manuseio de instrumentos musicais, se destacando quando tocam, resultantes em toques belos e dedicados.
Imunidade à ataques sonoros e a hipnoze (Level03) - Possuem uma resistência à ataques sonoros, como gritos sônicos. O mesmo com hipnoze dos filhos de Afrodite ou a qualquer outro ser que manipule-o, sendo com beleza ou qualquer outra coisa. (Cinco rodadas por missão)
Benção da música (Level 10) - Quando os Menestréis estiverem à tocar alguma música, seus sentidos serão evoluidos incrívelmente. (Quatro Rodadas)
receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 11 – Resistência a Charme Intermediaria:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 75% de chances de não ser Seduzido.
Nível 13 - Perícia Instrumental Avançada:Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem além hipnotiza e Paralizar, pode também controlar as pessoas que estão ouvindo. A vítima faz tudo que o menestrel pede.
Nivel 15- Música Vital Avançada: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 80 de HP.
Nivel 17 - Resistência a Ataques Sonoros Avançados: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -50% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 22 – Resistência a Charme Avançada:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 90% de chances de não ser Seduzido.
Nível-25 Benção da Amada: Os Menestréis que tiverem uma amada só de pensar nela recupera 50% do ponto de HP total. Só pode ser usado 3 vez por missão.
Menestrel com Amada: Aquele menestrel que ainda tem sua amada viva pode ativar um estado em que os dois podem regenerar 5 HP por rodada e podem ter uma proteção eficaz contra qualquer tipo de ataque enquanto estiverem abraçados. Só pode ser ativada uma vez por missão e funciona por 3 rodadas.
Menestrel sem Amada: Aquele menestrel que não tem amada ou deixou ela morrer pode ativar um estado em que ele perde 5 HP por rodada, mas em compensação seus poderes musicais duplicam de poder.
Poderes Ativos
Música da Confusão (Level 01) - Ao tocarem uma música lenta, poderão deixar o oponente confuso. (Dura duas rodadas)
Música da Defesa (Level 01) - Tocando uma música leve e devagar pode fazer com que as ondas sonoras se concretizarem, formando uma espécie de escudo. Protege contra ataques à longa distância, repele ataques elementares e que mexam com o psicológico.
Música da Ilusão (Level 02) - Os Menestréis quando tocarem uma música agitada, poderá criar ilusões na mente do alvo. (Dura três rodadas)
Música Metálica (Level 3) - Faz a cabeça dos inimigos virarem de cabeça para baixo, de dor e agonia, porém é só um sentimento. Mais o efeito nos inimigos só dura segundos.
Música Romântica (Level 4) - Uma canção, que por seu som, belo e doce, faz a todos no local pararem pra ouvir a música e se acalmarem, porém o efeito só dura alguns minutos.
Música Pop (Level 5) - Faz a todos sentirem uma vontade imensa vontade de dançar e cantar de acordo com a música, esse efeito pode durar durante toda a música, mais cansa bastante.
Música do Sono (Level 06) - Quando tocarem uma música lenta e calma, fazerá com que o oponente caia em sono profundo. (Dura três rodadas)
Música da Velocidade (Level 07) - Tocando uma música agitada e rápida, pode aumentar a sua velocidade ou a de um companheiro. (Dura três rodadas)
Música da Força (Level 09) - Ao tocar uma música agressiva, poderá aumentar a sua força ou a de outro companheiro. (Dura três rodadas)
Música da Regeneração (Level 11) - Ao tocar uma música qualquer, pode fazer com que seu HP ou o do seu companheiro se regenere. (15 de HP por rodada até se curar por completo) (Uma vez por missão)
Música do Roubo (Level 13) - Ao tocar uma música triste, pode retirar a energia do oponente convertendo-a em HP. (Cada rodada que se passa é retirado 10 de energia e revertido em 10 de HP) (Uma vez por missão)
Música da Tortura (Level 15) - Tocando uma música melancólica, pode torturar o oponente. (Três rodadas) (Três vezes por missão)
Música do Petrificamento (Level 17) - Quando tocar uma melodia tediosa pode fazer com que o partes do corpo do oponente se transforme em pedra. (Quatro rodadas) (Uma vez por missão)
Música da Água (Level 19) - Ao tocar uma música qualquer, pode fazer com que um jato de água seja conjurada, lançando-o contra o oponente. (Aumenta de acordo com o level)
Música do Ar (Level 21) Quando tocar uma música qualquer, pode fazer com que rajadas de ar sejam conjuradas, podendo levitar e impactar o oponente. Em níveis maiores, podem conjurar furacões e tornados, mas a energia gasta é absurda. (Aumenta de acordo com o level)
Música da Terra (Level 23) Ao tocar uma música qualquer, pode fazer com que sejam conjuradas rochas, lançando-as contra o inimigo. Em niveis maiores, pode causar terremotos mas a energia gasta é absurda.(Aumenta de acordo com o level)
Música do Fogo (Level 25) - Tocando uma música qualquer, pode fazer com que bolas de fogo sejam conjudaras, lançando-o contra o oponente. (Aumenta de acordo com o level)
Nível 32 - Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.
Música dos Quatro Elementos (Level 35) - Ao tocar qualquer música, pode fazer com que todos os elementos primários sejam conjurados. (Aumenta de acordo com o level) (A energia gasta é muito grande) (Uma vez por missão)
Música da Tempestade (Level 40) - Pode fazer com que uma tempestade surja do nada. Esta será devastadora, formando tornados, furacões, descargas elétricas. (A perda de energia é total) (Uma vez por missão)
Acorde da Destruição (Level 60) - Tocando apenas um acorde, pode gerar uma destruição total. Explosões, catástrofes naturais, etc. (Toda a energia é gasta) (Uma vez em qualquer ocasião)
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente.
Nível 80 - Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 4 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 100 - Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. Para tê-lo, deve-se antes conseguir a permissão de Orfeu assim que entrar para o level 100.
Os Menestréis de Orfeu existiam no mundo desde as épocas grego-antigas, mas era um grupo oculto da sociedade. Poucos eram seus seguidores, eram fieis e dedicavam sua vida ao Deus. Seguem seus passos, utilizando as técnicas de músicas. Somente é permitido homens. São apaixonados pela música, em qualquer momento, onde estiverem estarão a pensar nela. Frequentam o Acampamento Meio-Sangue, procuram viver em outro lugar. Estes nômades adoram e veneram o sol, pois este é o símbolo do pai de Orfeu, Apollo. Amam uma única pessoa pela vida inteira, protegendo-a e dando uma atenção digna, como Orfeu amou Eurídice.
Como se tornar um?
Para se tornar um Menestrél de Orfeu é necessário passar por uma série de avaliações. Posso optar se passo ou não. Se for um ótimo player, não necessitará de tantas avaliações. A ficha será postada em notícias e deverão seguir as instruções que ela conter.
Poderes Passivos
Perícia com instrumentos musicais (Level01) - Os Menestréis de Orfeu possuem uma habilidade magnífica no manuseio de instrumentos musicais, se destacando quando tocam, resultantes em toques belos e dedicados.
Imunidade à ataques sonoros e a hipnoze (Level03) - Possuem uma resistência à ataques sonoros, como gritos sônicos. O mesmo com hipnoze dos filhos de Afrodite ou a qualquer outro ser que manipule-o, sendo com beleza ou qualquer outra coisa. (Cinco rodadas por missão)
Benção da música (Level 10) - Quando os Menestréis estiverem à tocar alguma música, seus sentidos serão evoluidos incrívelmente. (Quatro Rodadas)
receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 11 – Resistência a Charme Intermediaria:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 75% de chances de não ser Seduzido.
Nível 13 - Perícia Instrumental Avançada:Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem além hipnotiza e Paralizar, pode também controlar as pessoas que estão ouvindo. A vítima faz tudo que o menestrel pede.
Nivel 15- Música Vital Avançada: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 80 de HP.
Nivel 17 - Resistência a Ataques Sonoros Avançados: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -50% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 22 – Resistência a Charme Avançada:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 90% de chances de não ser Seduzido.
Nível-25 Benção da Amada: Os Menestréis que tiverem uma amada só de pensar nela recupera 50% do ponto de HP total. Só pode ser usado 3 vez por missão.
Menestrel com Amada: Aquele menestrel que ainda tem sua amada viva pode ativar um estado em que os dois podem regenerar 5 HP por rodada e podem ter uma proteção eficaz contra qualquer tipo de ataque enquanto estiverem abraçados. Só pode ser ativada uma vez por missão e funciona por 3 rodadas.
Menestrel sem Amada: Aquele menestrel que não tem amada ou deixou ela morrer pode ativar um estado em que ele perde 5 HP por rodada, mas em compensação seus poderes musicais duplicam de poder.
Poderes Ativos
Música da Confusão (Level 01) - Ao tocarem uma música lenta, poderão deixar o oponente confuso. (Dura duas rodadas)
Música da Defesa (Level 01) - Tocando uma música leve e devagar pode fazer com que as ondas sonoras se concretizarem, formando uma espécie de escudo. Protege contra ataques à longa distância, repele ataques elementares e que mexam com o psicológico.
Música da Ilusão (Level 02) - Os Menestréis quando tocarem uma música agitada, poderá criar ilusões na mente do alvo. (Dura três rodadas)
Música Metálica (Level 3) - Faz a cabeça dos inimigos virarem de cabeça para baixo, de dor e agonia, porém é só um sentimento. Mais o efeito nos inimigos só dura segundos.
Música Romântica (Level 4) - Uma canção, que por seu som, belo e doce, faz a todos no local pararem pra ouvir a música e se acalmarem, porém o efeito só dura alguns minutos.
Música Pop (Level 5) - Faz a todos sentirem uma vontade imensa vontade de dançar e cantar de acordo com a música, esse efeito pode durar durante toda a música, mais cansa bastante.
Música do Sono (Level 06) - Quando tocarem uma música lenta e calma, fazerá com que o oponente caia em sono profundo. (Dura três rodadas)
Música da Velocidade (Level 07) - Tocando uma música agitada e rápida, pode aumentar a sua velocidade ou a de um companheiro. (Dura três rodadas)
Música da Força (Level 09) - Ao tocar uma música agressiva, poderá aumentar a sua força ou a de outro companheiro. (Dura três rodadas)
Música da Regeneração (Level 11) - Ao tocar uma música qualquer, pode fazer com que seu HP ou o do seu companheiro se regenere. (15 de HP por rodada até se curar por completo) (Uma vez por missão)
Música do Roubo (Level 13) - Ao tocar uma música triste, pode retirar a energia do oponente convertendo-a em HP. (Cada rodada que se passa é retirado 10 de energia e revertido em 10 de HP) (Uma vez por missão)
Música da Tortura (Level 15) - Tocando uma música melancólica, pode torturar o oponente. (Três rodadas) (Três vezes por missão)
Música do Petrificamento (Level 17) - Quando tocar uma melodia tediosa pode fazer com que o partes do corpo do oponente se transforme em pedra. (Quatro rodadas) (Uma vez por missão)
Música da Água (Level 19) - Ao tocar uma música qualquer, pode fazer com que um jato de água seja conjurada, lançando-o contra o oponente. (Aumenta de acordo com o level)
Música do Ar (Level 21) Quando tocar uma música qualquer, pode fazer com que rajadas de ar sejam conjuradas, podendo levitar e impactar o oponente. Em níveis maiores, podem conjurar furacões e tornados, mas a energia gasta é absurda. (Aumenta de acordo com o level)
Música da Terra (Level 23) Ao tocar uma música qualquer, pode fazer com que sejam conjuradas rochas, lançando-as contra o inimigo. Em niveis maiores, pode causar terremotos mas a energia gasta é absurda.(Aumenta de acordo com o level)
Música do Fogo (Level 25) - Tocando uma música qualquer, pode fazer com que bolas de fogo sejam conjudaras, lançando-o contra o oponente. (Aumenta de acordo com o level)
Nível 32 - Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.
Música dos Quatro Elementos (Level 35) - Ao tocar qualquer música, pode fazer com que todos os elementos primários sejam conjurados. (Aumenta de acordo com o level) (A energia gasta é muito grande) (Uma vez por missão)
Música da Tempestade (Level 40) - Pode fazer com que uma tempestade surja do nada. Esta será devastadora, formando tornados, furacões, descargas elétricas. (A perda de energia é total) (Uma vez por missão)
Acorde da Destruição (Level 60) - Tocando apenas um acorde, pode gerar uma destruição total. Explosões, catástrofes naturais, etc. (Toda a energia é gasta) (Uma vez em qualquer ocasião)
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente.
Nível 80 - Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 4 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 100 - Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. Para tê-lo, deve-se antes conseguir a permissão de Orfeu assim que entrar para o level 100.
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