Poderes & Habilidades - filhos de Cronos
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Poderes & Habilidades - filhos de Cronos
Passivos:
Nível 1 - Ambidestria - O soldado tem total controle de duas armas, podendo lutar tanto com a mão esquerda, quanto com a direita, perfeitamente.
Nível 2 - Percepção Aguçada I - Por ser treinado por um líder que já participou de grandes batalhas, o soldado tem grande percepção dos oponentes em campo de batalha.
Nível 5 - Benção de Cronos [Inicial] - Ao entrar em campo de batalha, ou em uma luta, o soldado recuperará 6 de Hp e 5 de Mp por rodada.
Nível 7 - Força I - Em campo de batalha e somente neste, o soldado ganha um "buff" e assim adquire mais força, ficando 5% mais forte, muscular mente.
Nível 10 - Percepção Aguçada II - Neste nível, o soldado pode perceber cinco possibilidades de ponto fraco em monstros, sendo uma verdadeira e as outras falsas.
Nível 15 - Benção de Cronos [Intermediária] - Ao adentrar o campo de batalha, o soldado recebe a benção de Cronos, automáticamente, ficando mais rápido e mais veloz, além de que agora pode recuperar, 8 de Hp e 6 de Mp por Turnos [ O Hp E mP da antiga Benção, NÃO são mais adicionados]
Nível 18 - Força II - Ao entrar em campo de batalha, o soldado recebe um "buff", ficando 10% mais forte.
Nível 20 - Fúria - Quando o soldado está em estado de fúria, ele pode causar mais danos wem seus ataques e levar menos danos em ataques inimigos.
Nível 22 - Benção de Cronos [Avançada] Ao entrar em campo de batalha o soldado recebe um "buff", ficando estremamente rápido e agil, além de recuperar 9 de Hp e 8 de Mp por rodada.
Ativas:
Nível 3 - Maldição I - Neste nível o soldado pode fazer algumas maldições, porém para que funcione tem que rimar (Ex.: E agora com o que vou dizer, golpes errados você irá fazer.) [A maldição dura dois turnos e tem apenas 50% de chance de funcionar] Gasta 30 de Mp.
Nível 6 - Ataque Múltiplo I - O soldado consegue atacar mais que uma vez por turno, podendo atacar dois oponentes em um único turno. (Dura 2 rodadas) Gasta 50 de Mp.
Nível 10 - A foice Maldita - Neste nível, o soldado, pode invocar a uma mini-foice de Cronos, podendo-a usar na batalha por duas rodadas e nada mais. (Demora dois turnos para ser invocada e entrará em espera até o termino da missão/MvP) Gasta 80 de Mp.
Nível 15 - Maldição II - Neste nível sua maldição já é mais eficaz, não precisando TANTO assim de rima. ( Com rima: 70% de Chance de funcionar, sem rima 40%) Gasta 100 de Mp, dura 2 rodadas. Entra em espera até o fim da missão.
Nível 18 - Ataque Múltiplo II - Neste nível seu ataque múltiplo já que mais eficaz, podendo atacar três oponentes por turno. Gasta 110 de Mp.
Nível 20 - Monster I - O soldado de Cronos, neste nível, pode invocar, ou ter uma certa influencia sobre algum monstro, podendo controla-lo [dura 2 rodadas] (Caso for invocado, o HP é 40/40 e o monstro o narrador escolhe) Gasta 140 de Energia
Nível 25 - Mestre da Maldição - Neste nível, você só de olhar para o oponente pode impor uma maldição sobre ele, a maldição dura duas rodadas e demora somente o seu turno para ser feito. Gasta 175 de Energia.
Nível 27 - Monster II - Neste nível, o soldado pode controlar um monstro por duas rodadas, (50% de chance de errar) caso consiga, tem controle total, podendo mandar o monstro até memso se matar. Gasta 200 de Energia.
Nível 1 - Ambidestria - O soldado tem total controle de duas armas, podendo lutar tanto com a mão esquerda, quanto com a direita, perfeitamente.
Nível 2 - Percepção Aguçada I - Por ser treinado por um líder que já participou de grandes batalhas, o soldado tem grande percepção dos oponentes em campo de batalha.
Nível 5 - Benção de Cronos [Inicial] - Ao entrar em campo de batalha, ou em uma luta, o soldado recuperará 6 de Hp e 5 de Mp por rodada.
Nível 7 - Força I - Em campo de batalha e somente neste, o soldado ganha um "buff" e assim adquire mais força, ficando 5% mais forte, muscular mente.
Nível 10 - Percepção Aguçada II - Neste nível, o soldado pode perceber cinco possibilidades de ponto fraco em monstros, sendo uma verdadeira e as outras falsas.
Nível 15 - Benção de Cronos [Intermediária] - Ao adentrar o campo de batalha, o soldado recebe a benção de Cronos, automáticamente, ficando mais rápido e mais veloz, além de que agora pode recuperar, 8 de Hp e 6 de Mp por Turnos [ O Hp E mP da antiga Benção, NÃO são mais adicionados]
Nível 18 - Força II - Ao entrar em campo de batalha, o soldado recebe um "buff", ficando 10% mais forte.
Nível 20 - Fúria - Quando o soldado está em estado de fúria, ele pode causar mais danos wem seus ataques e levar menos danos em ataques inimigos.
Nível 22 - Benção de Cronos [Avançada] Ao entrar em campo de batalha o soldado recebe um "buff", ficando estremamente rápido e agil, além de recuperar 9 de Hp e 8 de Mp por rodada.
Ativas:
Nível 3 - Maldição I - Neste nível o soldado pode fazer algumas maldições, porém para que funcione tem que rimar (Ex.: E agora com o que vou dizer, golpes errados você irá fazer.) [A maldição dura dois turnos e tem apenas 50% de chance de funcionar] Gasta 30 de Mp.
Nível 6 - Ataque Múltiplo I - O soldado consegue atacar mais que uma vez por turno, podendo atacar dois oponentes em um único turno. (Dura 2 rodadas) Gasta 50 de Mp.
Nível 10 - A foice Maldita - Neste nível, o soldado, pode invocar a uma mini-foice de Cronos, podendo-a usar na batalha por duas rodadas e nada mais. (Demora dois turnos para ser invocada e entrará em espera até o termino da missão/MvP) Gasta 80 de Mp.
Nível 15 - Maldição II - Neste nível sua maldição já é mais eficaz, não precisando TANTO assim de rima. ( Com rima: 70% de Chance de funcionar, sem rima 40%) Gasta 100 de Mp, dura 2 rodadas. Entra em espera até o fim da missão.
Nível 18 - Ataque Múltiplo II - Neste nível seu ataque múltiplo já que mais eficaz, podendo atacar três oponentes por turno. Gasta 110 de Mp.
Nível 20 - Monster I - O soldado de Cronos, neste nível, pode invocar, ou ter uma certa influencia sobre algum monstro, podendo controla-lo [dura 2 rodadas] (Caso for invocado, o HP é 40/40 e o monstro o narrador escolhe) Gasta 140 de Energia
Nível 25 - Mestre da Maldição - Neste nível, você só de olhar para o oponente pode impor uma maldição sobre ele, a maldição dura duas rodadas e demora somente o seu turno para ser feito. Gasta 175 de Energia.
Nível 27 - Monster II - Neste nível, o soldado pode controlar um monstro por duas rodadas, (50% de chance de errar) caso consiga, tem controle total, podendo mandar o monstro até memso se matar. Gasta 200 de Energia.
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