Chalé de Tique
Página 1 de 1
Chalé de Tique
O Cassino:
Luxuoso e exclusivo são palavras que com certeza descrevem o Cassino 19 e azar é o justo contrario. Nó chalé de Tique, se ouvia a todo momento moedas (tanto de centavos quanto de dracmas) e gritos de comemoração. Haviam também funcionários no chalé (espíritos da sorte que servem Tique) que ocasionalmente serviam os semideuses com suas comidas e bebidas favoritas (claro que nada alcoílico, exceto que você ganhe uma autorização minha).
Ao chegar no Cassino, a primeira coisa que se via era a extensa área de caça-niqueis e jogos, a maioria de azar, embora fosse encontrado diversos video-games e arcades. Também haviam diversos jogos tradicionais de cassinos. A esquerda da entrada havia a lojinha do Cassino 19 e os banheiros e a direita a Área VIP, onde entravam apenas meus filhos e meus banqueiros e um elevador que levava aos segundo, terceiro, quarto andar, cobertura e ao subsolo, onde ficava meu templo.
O Restaurante:
O restaurante do Cassino 19 fica no segundo andar do edifício (embora de fora ele pareça ter apenas um andar). É tão luxuoso quando o lugar de apostas lá embaixo e funciona da mesma maneira: espíritos da sorte servem os campistas com bebidas e bebidas, embora nada seja alcoílico. O restaurante é 24 horas e funciona com tele entrega por todo o chalé, então basta o campista fazer uma ligação do seu dormitório e os espíritos irão entrega-lo lá. Vocês também podem jantar, almoçar e tomar o café-da-manhã aqui se quiserem. A noite, alguns campistas e espíritos tocam musica ao vivo.
O Terceiro Andar:Quartos dos meninos
O chalé de Tique é grande e a deusa tem poucos filhos e serventes (desculpem, banqueiros!), portanto cada um tem o seu próprio quarto. No terceiro andar ficam os quartos dos banqueiros que podem ficar tanto no chalé de sua patrona quanto em seus próprios, então a área de convivência não é muito decorada: apenas alguns sofás e uma varanda para ver o acampamento. Os quartos parecem de hotéis 5 estrelas, porém cada um pode personaliza-lo.
Os quartos:
Para seu quarto entrar na lista, me mande uma MP com a descrição deste!
O Quarto Andar:Quartos das meninas
O chalé de Tique é grande e a deusa tem poucos filhas e serventes (desculpem, banqueiros!), portanto cada um tem o seu próprio quarto. No quarto andar ficam os quartos das filhas da deusa e a sala de convivência é bem ampla, não lembrando muito um hotel: no máximo uma pequena pousada, embora isso não mude o fato que os quartos são enormes e tem todos os confortos que se possa imaginar. As portas dos quartos ficam em lugares estranhos sem ter um padrão entre si.
Os quartos:
Para seu quarto entrar na lista, me mande uma MP com a descrição deste!
A Piscina:
A piscina do chalé 19 fica no último andar do chalé. Diversas espreguiçadeiras estão ao redor do local, junto com guarda-sois e diversos espíritos que servem os filhos de Tique, os banqueiros e os convidados. A cobertura e a piscina ficam em temperaturas agradáveis e convidativas durante o ano inteiro, mesmo no inverno.
O Spa:
Outro lugar bem relaxante para se ficar na cobertura do chalé. Diversos espíritos da sorte fazem todos os tipos de serviço aqui para os filhos (e principalmente filhas) e banqueiros de Tique: massagem, manicure, pedicure. No Spa há uma banheira de hidromassagem onde até dez pessoas podem ficar.
O Quarto dos Conselheiros:
Os conselheiros do chalé e o representante dos banqueiros tem um quarto exclusivo na cobertura. O mandem por MP pra mim.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR
» Testezinho para ser meu filho.^^
Sex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345
» Espadas
Sex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345
» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Sex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345