missão de miguel angel encontre o cerbero
2 participantes
RPG Percy Jackson :: Mundo :: Inglaterra :: Manchester
Página 1 de 1
missão de miguel angel encontre o cerbero
miguel estava no seu chale quando der repente uma imagem aparece falando
jovem ceifador sou eu o deus thânatos estou aqui com outra missão para você aparentemente enquanto vocês estavam no sub mundo procurando minha foice o cerbero que vigiava o portão desapareceu e eu consegui rastrear quem sequestrou ele ate em Manchester então prepare suas coisas e vá ate a saída do acampamento que eu o teletransportarei dela ate Manchester
jovem ceifador sou eu o deus thânatos estou aqui com outra missão para você aparentemente enquanto vocês estavam no sub mundo procurando minha foice o cerbero que vigiava o portão desapareceu e eu consegui rastrear quem sequestrou ele ate em Manchester então prepare suas coisas e vá ate a saída do acampamento que eu o teletransportarei dela ate Manchester
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Re: missão de miguel angel encontre o cerbero
Eu estava em meu chalé quando vejo a imagem do deus Thanatos, então logo associo tenho uma missão, bem rapidamente começo a me vestir, coloco meu relogio escudo coloco minha jaqueta armadura e coloco meu amuleto de Hécate, o resto eu coloco tudo em minha mochila aljava e vou para a divisa do acampamento
- Armas~:
Adaga[Comum]
Arco Grande de Bronze
Aljava com 50 flechas de bronze
Aljava com 10 flechas de gelo zero absoluto ( onde acertar congela o perimetro ( todo um braço, toda a perna), uma vez usada, é impossivel reutiliza-la)
1- Armadura de escamas/Indestrutível (Se transforma em uma jaqueta de couro)[Presente de reclamação de Poseidon/Netuno ]
2-Tridente[Heróico]-Tridente do seu tamanho e mais fraco que o original,porem te ajuda muito a controlar a água em todos os seu estados. (Se transforma em um anel)[Presente de reclamação de Poseidon/Netuno ]
3-Um celular moderno que te permite se comunicar com outros semideuses sem emitir um sinal aos monstros.[Presente do Papai]
Escudo de Corais-Se transforma em um relógio
Great Sword - Uma espada gigante que se transforma em uma tatuagem Tridente no Braço direito
* Correntinha com um pingente de Tridente( Recupera 5% de vida e energia)[Presente de natal - By: Eros]
*Adaga das Almas ( Uma adaga que contem um diamante negro em seu cabo, este diamante suga as almas dos seres que foram mortos por esta lamina, a lamina desta adaga é feita de ouro estigeo, As almas coletadas por esta lamina iram obedecer o dono da adaga, 0 Almas )[Presente de natal - By: Sr.D]
Guitarra Mágica - Guitarra vermelha com as inscrições "no there's hope... " , pode tocar melodias que ao entrarem na mente do monstro, faz ele ficar tonto , somente utilizado contra monstros, se transforma em uma bota . ( Presente de Natal by Selene )
Trompa Nárniana - Trompa que me permite chamar qualquer fera (sem custo de energia).
Cordão dos Ventos - Um cordão com pingente de ouro branco com o desenho de correntes de ar esculpidas em alto relevo. Com esse pingente você pode aumentar a sua velocidade em 95%. [Dura 7 Posts - 4x Por missão ]
Anel da Duplicação - Quando ativado, permite criar clones do usuário que varia de acordo com seu nível, a cada um nível, se tem um clone. O clone consiste em fazer tudo que o usuário mandar de acordo com o que ele pode fazer. O que o usuário não puder fazer o clone também não pode. Ele Possui a capacidade de falar e pensar. O clone possui cinquenta por cento de HP e MP do usuário. O anel Volta sempre para o dono. [Hermes - Natal]
Adaga de ouro celestial [Comprado]
Flauta doce (Invoca água) [Comprado]
Harpa de Ouro(Toca muito bem abençoada pelo próprio Apolo ela invoca água até no deserto) [Comprado]
Pote de Camisinha [Um pote magico que a cada vez que retira uma camisinha outra aparece no lugar novinha. (Só to vendendo pq ele não tem loja) [Comprado]
-foice ceifadora de almas
-manto da morte(permite ficar invisível e cousar medo nos seus inimigos)
-armadura fantasma(uma armadura invisível absorve metade do dano e permite flutuar)
* Refletos - um espelho que pode defender e / ou refletir o ataque do inimigo( vira um pingente de espelho) ( reflete o ataque uma vez por missão)
*Arco de prata sagrada que de longe parece rosa com muitos diamantes rosa cravejados e em cada ponta um coração ( vira um pingente )
Aljava amorosa - Uma aljava com flechas infinitas de prata imperial. ( vira um bracelete )
*Enklad - um chicote simples feito de ouro imperial todo banhado em poção do amor ( vira uma pulseirinha - masculina ou feminina fica a criterio do usuario)
- Amuleto de Hécate: Um amuleto no formato de um falcão que pode bloquear qualquer habilidade ( tirando habilidades usadas por deuses )
-Elixir da vida: um frasco contendo um liquido infinito que pode curar qualquer ferimento e recompor 10% de vida e energia.
Miguel Angel- Mensagens : 62
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
assim que miguel chego na saída do acampamento foi teletransportado e parou na frente do deus thânatos dizendo
muito bem vejo que você já chegou agora vou explicar sua missão eu segui o rastro do cerbero ate aqui então pegue esse anel ele o levara ate aonde o cerbero estará boa sorte
depois de disser isso o deus thânatos desapareceu e logo quando miguel coloca o anel ele e puxado para um galpão que quando ele entra ele encontra 2 empusas e 2 minotauros
muito bem vejo que você já chegou agora vou explicar sua missão eu segui o rastro do cerbero ate aqui então pegue esse anel ele o levara ate aonde o cerbero estará boa sorte
depois de disser isso o deus thânatos desapareceu e logo quando miguel coloca o anel ele e puxado para um galpão que quando ele entra ele encontra 2 empusas e 2 minotauros
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Eu assopro minha trompa na esperança de que alguma fera selvagem possa me ajuda, em seguida eu visto minha capa me deixando assim invisivel, em seguida eu pego minha foice em uma das mãos e na outra eu pego minha adaga das almas e começo a falar:
-Minotauros e empousas vocês iram me enfrentar? Ok irei enfrentar somente o mais forte dentre vocês quatro ( usando Influência )
-Minotauros e empousas vocês iram me enfrentar? Ok irei enfrentar somente o mais forte dentre vocês quatro ( usando Influência )
- Poderes e Armas~:
Level 3: Influencia – os filhos de Eros tem uma grande Habilidade de persuadir e influenciar as pessoas a cada level que se passa o filho de Eros melhora esta Habilidade [Habilidade muito útil quando o objetivo da missão e resgatar alguma criatura]
Trompa Nárniana - Trompa que me permite chamar qualquer fera (sem custo de energia).
*Adaga das Almas ( Uma adaga que contem um diamante negro em seu cabo, este diamante suga as almas dos seres que foram mortos por esta lamina, a lamina desta adaga é feita de ouro estigeo, As almas coletadas por esta lamina iram obedecer o dono da adaga, 0 Almas )[Presente de natal - By: Sr.D]
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
logo quando miguel assopro a trompa um ciclope aparecer balançando o porrete para todos os lados e derruba as empousas e os minotauros que começam a lutar entre si
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Eu pego minha adaga das almas e corro em direção a empousa para ceifar sua alma e suga-la para minha adaga, logo em seguida de dar os golpes na empousa eu ativo meu anel da duplicação e faço vinte e um clones meus, todos segurando uma copia de minha adaga das almas e falo para todos
- Clones vamos atacar as empousas e depois se for possivel atacar os minotauros tambem
Assim que eu disse isso eu e meus vinte e um clones vamos todos para cima das empousas, e depois em cima dos minotauros.
- Clones vamos atacar as empousas e depois se for possivel atacar os minotauros tambem
Assim que eu disse isso eu e meus vinte e um clones vamos todos para cima das empousas, e depois em cima dos minotauros.
- Spoiler:
- ~Armas~
Anel da Duplicação - Quando ativado, permite criar clones do usuário que varia de acordo com seu nível, a cada um nível, se tem um clone. O clone consiste em fazer tudo que o usuário mandar de acordo com o que ele pode fazer. O que o usuário não puder fazer o clone também não pode. Ele Possui a capacidade de falar e pensar. O clone possui cinquenta por cento de HP e MP do usuário. O anel Volta sempre para o dono. [Hermes - Natal]
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
o plano de miguel tinha dado certo logo quando o ciclope viu que que os monstros tinha sido derrotados ele sai correndo e um semi deus com armadura espada e escudo aparece falando
que barulhada e essa seus inúteis
assim que ele vê os 22 migueis ele sai correndo gritando
que barulhada e essa seus inúteis
assim que ele vê os 22 migueis ele sai correndo gritando
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Assim que vejo o semideus correndo, eu saio correndo atras dele para impedir que o mesmo fuja.
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
Assim que o semi deus vê miguel correndo atras dele ele para de corre e da um empurrão em miguel com seu escudo e saca sua espada e fica com sua espada apontando para miguel
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
O semideus me empurra com seu escudo, e logo em seguida aponta sua espada contra mim, neste momento eu sinto a mente de um felino ao longe, imediatamente eu converso mentalmente com o mesmo para pelo menos ele possa me ajudar, em seguida eu faço com que videiras cheias de espinhos enrolem nas pernas do semideus.
- Ninguém aponta uma espada para mim sem algum motivo.
Em seguida crio chamas de odio em minhas mãos e fico esperando a reação do semideus.
- Como tu chamas?
- Ninguém aponta uma espada para mim sem algum motivo.
Em seguida crio chamas de odio em minhas mãos e fico esperando a reação do semideus.
- Como tu chamas?
- Poderes~:
Nível 20-
♦Senhor dos Felinos II – Agora você poderá controlar e conversar mentalmente com qualquer felino mediano ( jaguatirica, dentre outros).
Nível 15 –
♦Videira II - Voce poder criar ate 7 metros de videiras que já nasceram com espinhos venenosos que já produzem cachos de uvas de 10 em 10 rodadas.
Level 2:chamas do ódio[iniciante]– o filho de Eros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes porem causa poucos danos [ao level 20 causa danos médios e no level 30 causa grandes danos]
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
logo depois de miguel prender o semi deus e fala com telepatia com o semi deus ele responde
então você quer saber quem eu sou pois saiba que eu sou aquele que ira te matar
logo depois desse discurso o semi deus corta as videiras com sua espada e e e começa a tentar a fazer cortes em miguel com sua espada
então você quer saber quem eu sou pois saiba que eu sou aquele que ira te matar
logo depois desse discurso o semi deus corta as videiras com sua espada e e e começa a tentar a fazer cortes em miguel com sua espada
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Assim que vejo o semideus vindo em minha direção eu uso minha habilidade intangibilidade e faço com que os cortes atravessem meu corpo, logo em seguida guardo minhas armas e pego minha foice ceifadora de almas, em seguida eu dou o comando para que todos meus clones façam a mesma coisa que eu, todos nos começamos a correr em um circulo estreito em volta do semideus para que os golpes de minha foice ceife sua alma.
- Utilizados~:
- Level 20: intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
Parecia que o plano de miguel tinha dado certo ele conseguiu matar o semi deus mais quando o semi deus caiu no chão uma chave caiu junto e quando miguel pego a chave ele foi puxado para frente de outro galpão
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Assim que pego a chave sou teletransportado para um novo galpão mas de algum modo quando me dou por mim não consigo enxergar nada
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
logo quando miguel chego o galpão estava escuro mais logo depois todas as luzes se ascenderam e la no meio estava o cerbero preso então quando miguel chego perto umas 25 empousas apareceram gritando
matem o garoto!!!!!
matem o garoto!!!!!
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Assim que vejo as varias empousas eu pego minha foice e ativo meu anel de duplicação e faço 21 clones meus segurando uma copia de minha foice, em seguida eu uso minha habilidade intangibilidade para que nenhum ataque me acerte, em seguida falo para todos meus clones:
- Gente vamos matar estas empousas
Assim que digo isso eu e meus 21 clones corremos em direção as empousas e ficamos dando golpes nas mesmas.
- Gente vamos matar estas empousas
Assim que digo isso eu e meus 21 clones corremos em direção as empousas e ficamos dando golpes nas mesmas.
- Poder e Armas:
- Level 20: intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
miguel estava com tudo sobre controle ele e os seu exercito de clones estavam dando conta das empousas ate que uma coisa que ele não contava apareceu uma medusa apareceu transformando os clones de miguel em pedra deixando só miguel
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
Eu escuto meus clones virando todos pedras, então eu penso - Putz a medusa chego-
Fecho meus olhos e levanto voo fico a cerca de uns dez metros de altura, de la de cima eu controlo para que as videiras cheias de espinhos cresçam e enrolem no corpo da medusa em seguida eu uso minha habilidade chuva de penas para todos os lados pois esta com muita raiva da medusa ter feito meus clones de pedra, em seguida uso chamas do odio e formo duas bolas e jogo em direção da medusa ( sempre de olhos fechados)
Fecho meus olhos e levanto voo fico a cerca de uns dez metros de altura, de la de cima eu controlo para que as videiras cheias de espinhos cresçam e enrolem no corpo da medusa em seguida eu uso minha habilidade chuva de penas para todos os lados pois esta com muita raiva da medusa ter feito meus clones de pedra, em seguida uso chamas do odio e formo duas bolas e jogo em direção da medusa ( sempre de olhos fechados)
- Poderes:
- Level 2: Radar do amor - o filho de Eros pode se localizar pessoas ou monstros (que possam ser domesticados) a uma distancia de ate 50 km
Level 2:chamas do ódio[iniciante]– o filho de Eros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes porem causa poucos danos [ao level 20 causa danos médios e no level 30 causa grandes danos]
Level 21 Chuva de penas – Quando o filho de Eros esta com muita raiva solta suas penas no oponente que ficam iguais a navalhas que quando toca no oponente lhe causa grandes danos
Nível 15 –♦Videira II - Voce poder criar ate 7 metros de videiras que já nasceram com espinhos venenosos que já produzem cachos de uvas de 10 em 10 rodadas.
Ficha Olimpiana
Vida:
(300/300)
Energia:
(300/300)
Arsenal:
com a medusa morta o deus thânatos aparece falando
muito bem meus ceifador agora esta na hora do seu premio
o deus thânatos estala os dedos e uma caixa aparece na sua mão junto com uma fada do Éter então o deus thânatos abre a caixa tira adaga de la de dentro e entrega para miguel falando
seu primeiro premio uma adaga eletrica(uma adaga que a lamina inteira e cuberta por eletricidade e paralisa ao o mais pequeno corte) e a fada do Éter chamada Eris faça com proveito da fada e da adaga jovem ceifador de almas
depois disso o deus e o cerbero somem e o semi deus re aparece em seu chale com a fada do Éter e a adaga na mão
recompensas
200 dracmas
e 500 exp
muito bem meus ceifador agora esta na hora do seu premio
o deus thânatos estala os dedos e uma caixa aparece na sua mão junto com uma fada do Éter então o deus thânatos abre a caixa tira adaga de la de dentro e entrega para miguel falando
seu primeiro premio uma adaga eletrica(uma adaga que a lamina inteira e cuberta por eletricidade e paralisa ao o mais pequeno corte) e a fada do Éter chamada Eris faça com proveito da fada e da adaga jovem ceifador de almas
depois disso o deus e o cerbero somem e o semi deus re aparece em seu chale com a fada do Éter e a adaga na mão
recompensas
200 dracmas
e 500 exp
Thânatos- Deuses
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal: