Poderes Herdados de Hipnos!
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Poderes Herdados de Hipnos!
Descrição dos filhos de Hipnos: Eles estão sempre sonolentos ou dormindo. Apesar de estar com sono eles tem uma boa aparecência. Normalmente eles tem cabelos pretos e lisos, olhos castanhos e pele branca.
OBS: Ler os itens lá em baixo.
Poderes Passivos:
Nível 1 - Dormir: O(a) semideus(a) podem dormir quando quiserem.
Nível 1 - Sono Natural: Os filhos de Hipnos são totalmente à vontade em seus cochilos. Enquanto estiverem dormindo, possuem uma proteção a ataques mentais, emocionais e espirituais.
Nível 1 - Descanso I: Os semideuses que possuem esse dom podem restaurar suas forças quando estão dormindo (10HP e 10MP).
Nível 1 – Onioscinesis: O filho de Hipnos tem a capacidade de manipular sonhos. Essa habilidade é passiva, ou seja, é o dom inato que permite os poderes ativos desse campo.
Nível 2 - Aparência Agradável: Apesar de muitos imaginarem os filhos do deus do sono como jovens que apenas dormem, eles têm uma aparência agradável. São jovens normais, com olheiras profundas.
Nível 2 - Blindagem Mental: Filhos de Hypnos tem resistência a invasões mentais enquanto estiverem dormindo.
Nível 3 - Sono Consciente: Nesse nível, os semideuses são capazes de dormir e permanecer conscientes sobre o que está ao seu redor.
Nível 3 - Resistência Hipnótica: O(A) semideus(a) é capaz de resistir a qualquer hipnose que lhe seja imposta.
Nível 3 - Descanso II: Os semideuses que possuem esse dom podem restaurar suas forças (20HP e 20MP).
Nível 4 – Inconsciente: Os filhos de Hipnos podem invadir o inconsciente das pessoas.
Nível 5 – Encantamento: Os filhos do deus do sono podem encantar suar armas com o pó do sono.
Nível 6 – Sonâmbulo: O filho de Hipnos consegue dormir mesmo estando em pé.
Nível 6 - Descanso III: Os semideuses que possuem esse dom podem restaurar suas forças (30HP e 30MP).
Talentos Ativos
Nível 1 - Pó do Sono I: Você sopra um pó sonífero em seu inimigo. Seu inimigo fica confuso, tonto e sonolento, este ataque faz com que os ataques dos inimigos fiquem enfraquecidos. A mesma estrutura é usada para encantar suas armas. Gasta 5 Mp, dura 2 turnos.
Nível 2 - Hipnose I: Os filhos de Hypnos podem fazer com que um semideus ou monstro fique à sua vontade, mas eles podem acordar da Hipnose a qualquer momento, depende do narrador. Gasta 8 Mp, dura 2 turnos.
Nível 2 - Ilusão I: O(A) semideus(a) pode criar uma ilusão, como se fosse um sonho, nada muito exagerado, por exemplo o(a) semideus(a) pode criar uma árvore de 1 metros e meio ou um buraco, etc... Só basta ter criatividade. Não pode, ainda, alterar o cenário. Gasta 15 Mp, dura 2 turnos.
Nível 2 - Manipulação de Sonhos: Você é capaz de manipular os sonhos de outras pessoas ou monstros. Gasta 15 MP/pessoa ou monstro, dura o mesmo tempo do sonho. (OBS: Só tem como usar este poder se o inimigo estiver sonhando)
Nível 2 - Adormecer I: Meus filhos podem adormecer outro semideus ou criatura. Gasta 15 MP/criatura, dura 2 turnos.
Nível 2 - Sonhar: Você pode fazer as pessoas ou monstros sonharem.
Nível 3: Sonambulismo: Meus filhos podem andar durante o sono, e fazer o que quiserem. Com essa capacidade, nenhum de seus poderes irá requerer custo. Gasta 10 Hp, dura 2 turnos.
Nível 6 - Hipnose II: Sua capacidade hipnótica amplia. Fica mais dificil o inimigo acordar da hipnose. Gasta 20 MP/pessoa ou monstro, dura 3 turnos.
Nível 10 - Hipnose III: Sua hipnose amplia de capacidade. Agora é muito dificil de o inimigo sair do transe. Gasta 20 MP, dura 3 turnos.
Nível 10 - Ilusão II: Você pode modificar o cenário ao seu redor. Agora suas ilusões podem causar dano aos inimigos (caso você faça algo que possa atacar), mas não causam mais que 10Hp. Gasta 25 MP, dura 3 turnos.
Nível 10 - Sono Profundo: O(A) semideus(a) pode causar um sono profundo em um inimigo. As defesas do alvo se anulam imediatamente, exceto aquelas oriundas de itens e poderes passivos. Gasta 25 MP/inimigo, dura 2 turnos.
Nível 10 - Nebulosa: Vocês criam uma nuvem repleta de sonífero. Cada um que se aproximar cairá no sono. Esta nuvem fica em volta de você e te segue para aonde você for. Gasta 5 MP/metro de nuvem, dura 3 turnos.
Nível 12 - Ilusão III: Suas ilusões são perfeitas e inquestionáveis. (duas vezes por missão)
Gasta 30 MP, dura 3 turnos.
Nível 12 - Barreira de Sono: É uma barreira mística que o protege de ataques de qualquer natureza. Custo: 40 MP, dura 3 turnos.
Nível 15 - Ramos do Lete: Ramos de água do rio lete nascem do chão e podem ser usados contra os inimigos, fazendo-o esquecer de tudo por algum tempo. Gasta 30 MP, dura 4 turnos.
Nível 15 - Memórias: Os filhos de Hipnos podem visualisar as memórias, e ler a mente de seus inimigos, e usa-las contra eles. Gasta 20 MP
Nível 17 - Onda de Sono: Todos que estiverem um um raio de 10 metros iram dormir. Gasta 45 Mp, dura 3 turnos.
Nível 22 - Hibernação: Os semideuses, quando dormirem, podem recuperar todas as forças ( MP e HP) formandou ma cúpula protetora que os envolve, protegendo-os de qualquer ataque, mas eles não podem fazer nada também. ( Uma vez por missão )(OBS: Você não pode atacar, mas pode mandar seu pet atacar, caso você tenha) Gasta 100 Mp, 20 Hp, dura 6 rodadas.
*Os filhos de Hipnos ganham 4 Hp e 6 Mp por nível.
OBS: Ler os itens lá em baixo.
Poderes Passivos:
Nível 1 - Dormir: O(a) semideus(a) podem dormir quando quiserem.
Nível 1 - Sono Natural: Os filhos de Hipnos são totalmente à vontade em seus cochilos. Enquanto estiverem dormindo, possuem uma proteção a ataques mentais, emocionais e espirituais.
Nível 1 - Descanso I: Os semideuses que possuem esse dom podem restaurar suas forças quando estão dormindo (10HP e 10MP).
Nível 1 – Onioscinesis: O filho de Hipnos tem a capacidade de manipular sonhos. Essa habilidade é passiva, ou seja, é o dom inato que permite os poderes ativos desse campo.
Nível 2 - Aparência Agradável: Apesar de muitos imaginarem os filhos do deus do sono como jovens que apenas dormem, eles têm uma aparência agradável. São jovens normais, com olheiras profundas.
Nível 2 - Blindagem Mental: Filhos de Hypnos tem resistência a invasões mentais enquanto estiverem dormindo.
Nível 3 - Sono Consciente: Nesse nível, os semideuses são capazes de dormir e permanecer conscientes sobre o que está ao seu redor.
Nível 3 - Resistência Hipnótica: O(A) semideus(a) é capaz de resistir a qualquer hipnose que lhe seja imposta.
Nível 3 - Descanso II: Os semideuses que possuem esse dom podem restaurar suas forças (20HP e 20MP).
Nível 4 – Inconsciente: Os filhos de Hipnos podem invadir o inconsciente das pessoas.
Nível 5 – Encantamento: Os filhos do deus do sono podem encantar suar armas com o pó do sono.
Nível 6 – Sonâmbulo: O filho de Hipnos consegue dormir mesmo estando em pé.
Nível 6 - Descanso III: Os semideuses que possuem esse dom podem restaurar suas forças (30HP e 30MP).
Talentos Ativos
Nível 1 - Pó do Sono I: Você sopra um pó sonífero em seu inimigo. Seu inimigo fica confuso, tonto e sonolento, este ataque faz com que os ataques dos inimigos fiquem enfraquecidos. A mesma estrutura é usada para encantar suas armas. Gasta 5 Mp, dura 2 turnos.
Nível 2 - Hipnose I: Os filhos de Hypnos podem fazer com que um semideus ou monstro fique à sua vontade, mas eles podem acordar da Hipnose a qualquer momento, depende do narrador. Gasta 8 Mp, dura 2 turnos.
Nível 2 - Ilusão I: O(A) semideus(a) pode criar uma ilusão, como se fosse um sonho, nada muito exagerado, por exemplo o(a) semideus(a) pode criar uma árvore de 1 metros e meio ou um buraco, etc... Só basta ter criatividade. Não pode, ainda, alterar o cenário. Gasta 15 Mp, dura 2 turnos.
Nível 2 - Manipulação de Sonhos: Você é capaz de manipular os sonhos de outras pessoas ou monstros. Gasta 15 MP/pessoa ou monstro, dura o mesmo tempo do sonho. (OBS: Só tem como usar este poder se o inimigo estiver sonhando)
Nível 2 - Adormecer I: Meus filhos podem adormecer outro semideus ou criatura. Gasta 15 MP/criatura, dura 2 turnos.
Nível 2 - Sonhar: Você pode fazer as pessoas ou monstros sonharem.
Nível 3: Sonambulismo: Meus filhos podem andar durante o sono, e fazer o que quiserem. Com essa capacidade, nenhum de seus poderes irá requerer custo. Gasta 10 Hp, dura 2 turnos.
Nível 6 - Hipnose II: Sua capacidade hipnótica amplia. Fica mais dificil o inimigo acordar da hipnose. Gasta 20 MP/pessoa ou monstro, dura 3 turnos.
Nível 10 - Hipnose III: Sua hipnose amplia de capacidade. Agora é muito dificil de o inimigo sair do transe. Gasta 20 MP, dura 3 turnos.
Nível 10 - Ilusão II: Você pode modificar o cenário ao seu redor. Agora suas ilusões podem causar dano aos inimigos (caso você faça algo que possa atacar), mas não causam mais que 10Hp. Gasta 25 MP, dura 3 turnos.
Nível 10 - Sono Profundo: O(A) semideus(a) pode causar um sono profundo em um inimigo. As defesas do alvo se anulam imediatamente, exceto aquelas oriundas de itens e poderes passivos. Gasta 25 MP/inimigo, dura 2 turnos.
Nível 10 - Nebulosa: Vocês criam uma nuvem repleta de sonífero. Cada um que se aproximar cairá no sono. Esta nuvem fica em volta de você e te segue para aonde você for. Gasta 5 MP/metro de nuvem, dura 3 turnos.
Nível 12 - Ilusão III: Suas ilusões são perfeitas e inquestionáveis. (duas vezes por missão)
Gasta 30 MP, dura 3 turnos.
Nível 12 - Barreira de Sono: É uma barreira mística que o protege de ataques de qualquer natureza. Custo: 40 MP, dura 3 turnos.
Nível 15 - Ramos do Lete: Ramos de água do rio lete nascem do chão e podem ser usados contra os inimigos, fazendo-o esquecer de tudo por algum tempo. Gasta 30 MP, dura 4 turnos.
Nível 15 - Memórias: Os filhos de Hipnos podem visualisar as memórias, e ler a mente de seus inimigos, e usa-las contra eles. Gasta 20 MP
Nível 17 - Onda de Sono: Todos que estiverem um um raio de 10 metros iram dormir. Gasta 45 Mp, dura 3 turnos.
Nível 22 - Hibernação: Os semideuses, quando dormirem, podem recuperar todas as forças ( MP e HP) formandou ma cúpula protetora que os envolve, protegendo-os de qualquer ataque, mas eles não podem fazer nada também. ( Uma vez por missão )(OBS: Você não pode atacar, mas pode mandar seu pet atacar, caso você tenha) Gasta 100 Mp, 20 Hp, dura 6 rodadas.
*Os filhos de Hipnos ganham 4 Hp e 6 Mp por nível.
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