RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Campo de Morangos EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Campo de Morangos EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Campo de Morangos EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Campo de Morangos EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Campo de Morangos EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Campo de Morangos EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Campo de Morangos EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Campo de Morangos EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Campo de Morangos EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Campo de Morangos Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Campo de Morangos Q1sYJ

Campo de Morangos

+5
Chek Mater
Eros
Diamond M. Dark
Miguel Angel
Zeus
9 participantes

Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Carter Wayne Dom 29 Jan 2012 - 11:57

Um dia frio no acampamento , alias , meu primeiro dia no acampamento , decidi dar uma volta , olhando para baixo , com passos calmos , eu não conhecia muito o acampamento , só o chalé de hermes , o refeitorio e a arena .
Enquanto passeava , muitos campistas passavam por mim , alguns esbarravam em mim , mas como eu estava calmo , decidi nem ligar .
Então me deparei com um grande e lindo campo de morangos , o cheiro era de '' enlouquecer '' , me sentei a sombra de uma arvore , observando os morangos , fiquei ali por um bom tempo , na brisa gelada que trazia junto com si o cheiro de morangos .


5xp
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Mabele Deveroux Sex 2 Dez 2011 - 20:43

Parece maldição: quando eu quero algo para fazer não tem, mas quando não quero chove trabalho. E este era um desses dias, enrolava uma mecha de meu cabelo tediosamente deitada no chalé de Thânatos pensando no que fazer, minha primeira opção foi ir aos campos de morango e como era a melhor resolvi segui-lá.
Troquei de roupa colocando um short jeans preto, um all star roxo, uma blusa branca com um coração quebrado negro no centro e uma jaqueta também negra. Nem liguei se estava calor, somente me vesti e sai em direção aos campos de morango.
Chegando lá pude ver alguns Sátiros tocando suas flautas fazendo as plantas crescerem e alguns campistas plantando, regando ou colhendo os frutos dos pés.
Pequei um regador em uma casinha qualquer que tinha ali perto e comecei a regar as plantas, não era tão difícil assim. Quando me dei por satisfeita guardei o regador naquela casinha e peguei duas cestas para colher as frutas maduras.
Com muito cuidado coloquei cada morango maduro perfeito na primeira cesta e descartei os que não estavam perfeitos, certo eu modo perfeccionista á mil. Um sátiro olhou desolado para os morangos que eu descartara, não eram todos eram apenas os que eu achei inaceitáveis, que agora estavam no chão e me lançou um olhar de pura reprovação, em troca revirei os olhos e lhe lancei um olhar de pura frieza.
Por pirraça fui ainda mais seletiva, assim demorei um pouco mais para encher as duas cestas, mas foi divertido principalmente ver alguns campistas e sátiros tentando salvar alguns morangos que eu descartava. Quando terminei levei as duas cestas cheias dos morangos mais vermelhos e gordos que achei para a Casa Grande e como amo morangos não pude evitar pegar um para mim.
Na volta ao meu chalé resolvi passar pelos campos de morango de novo e ri ao ver alguns sátiros ainda tentando salvar os morangos que eu descartara a pouco, sem conseguir evitar passei perto daquele que me olhara de reprovação e disse:

- Não se preocupe viu querido? Sempre que possível eu volto aqui.

Sai rindo de sua expressão desolada e com um sorriso de escárnio voltei ao meu chalé
Mabele Deveroux
Mabele Deveroux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Helena Russeau Qua 23 Nov 2011 - 18:13

A loira estava observando suas unhas,deitava em uma das camas macias do chalé de Adônis quando lhe passou pela cabeça uma genuína idéia para passar aquela tediosa tarde fazendo algo: colhendo os morangos nas plantações.De fato,trabalho e Helena não combinam,mas a loira preferiu levar aquilo na diversao enquanto colocava um lindo chapéu de verão para proteger seus loiros cabelos e trocava a roupa do Acampamento por um vestido florido e sapatilhas. E então, ela saiu do chalé indo em direção aos campos.
A luminosidade do sol clareava tudo o que podia e a brisa que soprava pelo local era boa para espantar o calor. Helena pousou seus olhos nos lindos morangos e sorriu,pensando em como eles deveriam estar saborosos. Seus passos ritmados vão na primeira fileira e ela começa a colher os melhores morangos que vê. Minutos depois, a cesta estava cheia e Helena pega rapidamente outra cesta para retomar na pequena parada. Quando termina a segunda cesta,ela olha para ambas e as segura,sentindo que não estavam muito pesadas.
Satisfeita consigo mesma, a loira parte para a Casa Grande,onde os morangos seriam embalados para irem rumo ás grandes cidades.

50 dracmas + 50 xp

ATT
Helena Russeau
Helena Russeau

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : C.H.B.

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Convidad Qui 3 Nov 2011 - 19:25

Meninas as duas ganharam:
50 exp
50 Dracmas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Carolina Diaz Qui 3 Nov 2011 - 14:09

Eu estava em meu chalé e decido passear pelo acampamento, passo por vários locais mais nenhum me agradou, até que vou ao campos de morango e me sento a sombra de uma arvore
e pensso em belos, maduros e vermelhinhos morangos..mas algo n estava certo..n tinha morangos, logo me entristeci....
Mas penssei:" Vou cuidar desta plantação, quem sabe se eu cuidar direitinho conssiga belos e lindos morango..."-Fiquei animada com a ideia e fui atémeu chalé e peguei um pouco d'água ao chegar no campo de morangos usei meus poderes e molhei as plantinhas....
A cada dia passava por ali, para regar as plantinhas cuidadosamente, em algumas semanas nasceram uns frutos e vi o fruto de meu trabalho...
Passou um tempo, uma semana e meia:
Voltei a plantação de morangos e vi que meu trabalho, nenhum esforço o que tive, na verdade havia feito por prazer, era algo divertido que não deixava de fazer, nessa semanas de trabalho vejo os lindo, maduro e vermelhinhos morangos...
Vou até meu quarto e pego uma cestinha de palha que havia feito para pegar os morangos, e colho cada belo morango, vou até a casa grande e deixo metade dos morangos lá, a outra metade levei para a cozinha e comecei a fazer um musse de morango e na hora do jantar servir para todos no acampamento...
Antes de ir me deitar , feliz com a semana que tive, peguei mais alguns morangos na plantação e fui até a foqueira e os ofereci Aos Deuses e fui me deita em meu chalé...
Carolina Diaz
Carolina Diaz

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue100/100Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 3 Nov 2011 - 9:26

Campos de Morango - Autumm 15° - Vestimenta : Blusa branca, colete jeans vermelho, jaqueta de pele de leao de nemeia, calça jeans, all star rosa .

Era um dia muito frio no acampamento, muitos campistas estavam demorando para acordar, no frio todos demoravam muito, Apolo estava demorando também para fazer aparecer o Sol, me levantei com os gritos de campistas do lado de meu chalé, não acreditei como estava frio, estava ainda só vestindo uma calça de moletom e uma regata, meia hora se passou, eu já estava arrumada, porém com muita preguiça de fazer qualquer coisa, me levantei, dei uma passada nos estábulos e fui em direção aos campos de morango .

Lá estava pior que onde eu havia passado, estava frio, sorte que estava agasalhada, fui em direção ao pequeno armazém que mais parecia uma casa, mais dois campistas filhos de Hermes estavam lá, os fitei duvidosa, o que eles faziam ali ? Os deixei, peguei minha cesta com um saquinho de sementes e um regador, como eu adorava ajudar nos campos de morango, já havia pegado prática, fui desta vez colher em duas fileiras, será que iria dar certo ? Ninguém sabia, mas a esperança é a última que morre .

Fui caminhando e fazendo alguns buraquinhos no chão, despejando tres ou quatro sementes de morango, tampando e regando, para que eles crescessem e ficassem ótimos, fui colhendo outros morangos, com o máximo de cuidado que alguém possa ter, eu era muito cuidadosa e perfeccionista, continuei colhendo e regando os lugares onde eu colhia, queria que os morangos estivessem saborosos, quando acabei, deixei as coisas no lugar que eu sempre deixo, sorri e corri para fazer outras coisas, afinal, vida de semi-deus não é fácil .
[/size]
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Eros Sáb 29 Out 2011 - 18:13

Parabens!!!

150 de experiencia
150 dracmas
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 29 Out 2011 - 17:17

Ah, este era minha primeira tarefa como caçadora, como me importo muito com a natureza, a luz batia no meu chalé, parecia mesmo Apolo na minha frente mandando eu trabalhar, me levantei e fui aos campos de morango, ao chegar lá, vi que meus morangos que havia plantado estavam lindos, mas eu ainda nem havia me arrumado, voltei para o chalé de Ártemis para me arrumar .

Coloquei uma leging preta, uma blusa branca e meu all star, peguei uma mini coroa e coloquei em minha cabeça, estava parecendo a Avril Lavigne, passei perfume e sai como sempre com meu arco e as flechas nas costas, proteção era tudo, fui em direção novamente dos campos de morango e andei até a mesma casinha que eu sempre ia, para pegar uma cesta e um regador, fui em direção a uma fileira diferente, alguns sátiros me falaram tentando me irritar - E ai caçadora, vamos ver o que é capaz de fazer com esses morangos - Fiz uma cara de satisfeita e fui colhendo os morangos com cuidado, alias, todo cuidado é pouco, reguei algumas mudas que outros campistas haviam plantado, o legal de fazer as tarefas, é que outras pessoas te ajudam também, e você ajuda as outras pessoas, quando terminei o trabalho, deixei a cesta perto da mesma casinha e guardei o regador, sai correndo para poder fazer outras coisas .


Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Chek Mater Sáb 29 Out 2011 - 16:35

Bem, era minha primeira vez que eu estava indo ao campo de morangos, então, fiquei de início perdido, mas então, ví um sátiro adulto e com grandes chifres espalhando algumas sementes, cheguei até ele e disse:
-Você pode me dar algumas sementes?
Ele me olhou com uma cara séria pra mim de cima a baixo, como se estivesse pensando: "Será que vale a pena?"
-Ok. Mas você terá que cuidar deles.
-De quem?
-Dos peixes do meu áquario! - disse ele sarcástico - Dos morangas, oras!
-Ah, sim! Pode Deixar!
Ele me deu um punhado de sementes, agora veio a parte difícil: achar um cantinho sem morangos. Olhem em volta. Nada. Tive uma idéia. Voeei com meus tênis alados, e fiquei olhando para baixo.
-Alí! - exclamei alegre.
Voei até o lugar. Com minhas próprias mãos cavei um buraco e lá coloquei algumas sementes - resolvi guardar algumas para a próxima vez. Reguei as sementes. Fiquei feliz comigo mesmo. Saí do campo de morangos.

*PASSAM-SE 1 SEMANA*

Admito que foi difícil pra mim esperar, afinal, sempre fui apresadinho! Tinha ido todos os dias ver os morangos e cuidar, molhando-os e tirando os matinhos. Fui correndo até onde havia plantado as sementes, e o que vi me deixou totalmente alegre! Havia um pequeno pezinho com MUITOS morangos, todos vermelhinhos e reluzentes! Colhi-os, deu cerca de 4 cestos cheios. Peguei os 3 mais bonitos que havia achado e dei ao sátiro que me dera as sementes. Saí do campo todo feliz com os cestos de morangos!


ATUALIZADO!
Por Eros deus do Amor
200 Dracmas
Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue200/200Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue200/200Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Eros Ter 25 Out 2011 - 16:00

Parabens!!!!

50 de Experiencia
150 dracmas

Atualizado
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Diamond M. Dark Ter 25 Out 2011 - 8:41

Mais um dia havia se passado, ou melhor dizendo uma semana havia se passado desde a minha última visita aos campos de morango, os dias se passavam muito rápido, deve ser porque nos divertimos muito nesse acampamento, estava bem arrumada, pois estava tendo festa no chalé de Dionisio, tinha bastante suco de uva e vinho, estava uma maravilha, com filhos de Apolo cantando, filhos de Héstia esquentando marshmallows, isso sim era uma boa festa, mas como nada dura muito, a festa acabou e tive que ir para o meu chalé, como todos os dias no acampamento meio-sangue, os dias eram iluminados pelo sol graças a Apolo, com uma brisa boa graças a Éolo, ao chegar em meu chalé, com a luz do sol pela janela, observei como era lindo o meu chalé, me joguei na cama e olhei para meu relógio, já era quase 13:00, logo logo teria o almoço e eu teria que trabalhar nos campos de morango, tirei minha roupa de festa, tomei meu banho e amarrei meu cabelo em um rabo, peguei minha chave de 7 segredos e abri meu baú com cuidado, peguei uma blusa e um short e coloquei, já estava pronta para trabalhar nos campos de morango .

Passei perfume e calcei minha bota, guardei minha toalha e outras coisas que estavam espalhadas pela cama no meu baú e fechei com minha chave, não queria que nenhum filho de Hermes roubasse nada em meu chalé, ainda mais pois só tinha eu de filha de Nyx, abri a porta do meu chalé e fui em direção aos campos de morango, decidi revesar e fui para outra fileira de morangos, mas antes fui até ao armazém e peguei uma cesta e fui colhendo os morangos com cuidado, percebi que na cesta havia um saquinho com sementes de morango, me ajoelhei e fiz pequenos buraquinhos e fui colocando as sementes, voltei correndo ao armazém e peguei um regador, reguei as sementes e as cobri com terra, fui colhendo novamente os morangos que estavam perfeitos mas não resisti, peguei um e comi e os sátiros gritavam - Está louca menina ? - Ignorei, afinal, já teve vários campistas que comeram morangos e ninguém fez nada, quando acabei de colher os morangos, deixei perto de mim e comecei a regar as plantações de minha fileira - Tomara que Deméter cuide dessas plantações - Pensei pegando a cesta novamente e o regador e indo até o armazém guardando as coisas e o saquinho de sementes, voltei ao meu chalé sorrindo e me deitei .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Zeus Seg 24 Out 2011 - 9:07

2 Levels e 150 Dracmas
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Campos de Morango - Diamond Wing Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Seg 24 Out 2011 - 8:11

Era um dia lindo, a brisa estava leve como uma pena e o sol estava no alto, acomodando todos os campistas e os avisando que era mais um dia de primavera e que eles deveriam aproveitá-lo muito bem. Como eu não podia aproveitar, pelo menos nessa meia hora, pois tinha decidido ajudar outros campistas nos campos de morango . Antes fui ao meu chalé, ele era vazio, pois eu não tinha irmãos, aquilo me confortava um pouco, olhei a foto de minha irmã e meu primo na cômoda, dei um sorriso e voltei a me concentrar, pensei com qual roupa eu iria, não podia ser extravagante nem muito apagada, os sátiros iriam pensar que eu seria uma lagarta comendo os morangos, comecei a me arrumar, peguei uma saia, uma blusa simples e meu all star, estava pronta até para limpar os estábulos .

Quando acabei de me vestir, guardei minhas coisas no meu baú que ficava na frente da cama, peguei minha chave de 7 segredos e abri o baú guardando as roupas, fechei novamente meu baú e guardei minha chave, fui andando até os campos de morango, só de chegar perto, o lugar exalava um perfume muito bom, quando entrei, alguns campistas também estavam ajudando a colher, regar e fazer outras coisas com os morangos, alguns sátiros estavam também tocando suas flautas para os morangos melhorarem o estado, arregalei os olhos, aquilo era impressionante, fui até o armazém e peguei uma cesta e um regador com água, fui até minha enorme fileira de morangos, estavam lindos, comecei a colhê-los com cuidado, alguns sátiros me gritavam e falavam para tomar muito cuidado, pois esses morangos iam para o Olimpo, entendi a mensagem deles e comecei a colher mais cuidadosamente, colocando cada um na cesta com cuidado para ambos não serem amassados, quando acabei de colhê-los, peguei o regador e reguei cada plantação de morango que eu tinha colhido, era legal, ajudar o acampamento, quando acabei fui até a alguns sátiros e perguntei - Onde que coloco isso ? - Eles apontaram para uma casinha bem pequena, fui até lá caminhando e deixei a cesta lá, se aquilo era ou não para os deuses, era melhor ter muito cuidado, deixei o regador no armazém e fiz uma pequena oração a Nyx, por ela ter me dado oportunidade para fazer isso, voltei ao meu chalé e me deitei, deixando o Lord Morfeu me levar para seu reino .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue250/250Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Convidad Seg 17 Out 2011 - 18:02

Parabéns você postou bem, mas cuidado ao repetir palavras.
Recompensas:
♠2 leveis
♠125 dracmas de ouro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Campos de Morangos #2#

Mensagem por Miguel Angel Dom 16 Out 2011 - 20:11

Estava no meu tempo livre e fui para os campos dos morangos para fazer uma boa colheita
Pois qualquer um conseguia sentir os cheios e a cor dos morangos a pelo menos quinhentos metros de distacia, peguei um regador mais um pacotinho de sementes uma pá para mexer com a terra.
Cheguei no campo e meti a mão na massa, melhor dizendo meti a mão na terra
Fiz um buraco no buraco no chão e coloquei as sementes, reguei e fui fazer uma colheita no restante do campo.
Cheguei a colher por volta de cinco cestas de morangos gordos e suculentos.
Pedi para um satiro me ajudar tocando uma canção para que meu pé de morango crescesse e desse frutos mais rápido, mais algo deu errado no momento que o satiro começou a tocar os morangueiros ficaram malucos e começaram a produzir quilos e quilos de morangos, mesmo eu tendo acabado de colher então voltei a colher tudo de novo ao todo neste segunda colheita deu em torno de sete cestas de morangos, mais as cestas anteriores ficaram doze cestos de morangos levei quase meia hora para conseguir levar todas as cestas para a casa grande.
Me elogiaram e eu fui embora para meu chalé

Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue300/300Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue300/300Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Zeus Sáb 15 Out 2011 - 23:10

gostei de seu post,2 levels e 100 Dracmas
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Campos de Morangos

Mensagem por Miguel Angel Sáb 15 Out 2011 - 21:38

Estava em meu chele improvisado pois ainda não fui reclamado, e pensei o seguinte: estou precisando de mais dracmas.
Sai do meu chalé e fui direto para os campos de morangos
Falei com um satiro gorducho e pedi um pacote de sementes para morango ele me disse q o seguinte:
- sobre o cultivo de morangos não tem muito segredo somente plante regue e tome cuidado com as pragas- ele deu um sorriso sarcástico e me disse – você parece gente boa vou fazer o seguinte sobre as pragas eu posso te ajudar vou tocar uma canção para que estes insetos não cheguem perto de sua plantação
- obrigado você é a primeira pesso... satiro a me ajudar hoje ( fiquei sem jeito, mas o satiro parecer notar o sentido do que eu ia dizer e me interrompeu )
- não tem problema quase todos os novatos que eu ajudo me dizem o mesmo.
Ele me entregou o pacote com as sementes fui para uma ala vazia e plantei minhas sementes na terra.
ja era por volta de 17:30 e o sol já estava se pondo resolvi voltar para meu chalé para terminar de ler meu livro, mas já de olho nos campos de morangos pensando quando meus morangos ficariam iguais aqueles.( meus olhos se iluminaram pensando em meus morangos já grandes )

* UMA SEMANA SE PASSOU *

- meus olhos não acreditavam no que estavam olhando, meus morangos estavam melhores do que o previsto
colhi varias cestas de morangos e levei para a casa grande.
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue300/300Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue300/300Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Campo de Morangos

Mensagem por Zeus Dom 11 Set 2011 - 13:23

Chegando ao campo de Morangos vê-se uma Linda Plantação , Bem Organizada.
Tem Várias Cestas para colher morangos e levá-los a casa Branca.


Post com No mínimo 5 Linhas.

A experiência e os Dracmas,varia se o deus gostar do seu post
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Campo de Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campo de Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Morangos Empty Re: Campo de Morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos