RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Q1sYJ

Rio Ω Local Público Oficial Ω

+3
Phobos
Diamond M. Dark
Zeus
7 participantes

Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Zeus Dom 11 Set 2011 - 13:37

Um lago de puro azul com pedras brancas ao fundo, sem nenhuma sujeira, a não ser pelas flores que caíam quando a árvore de Pandora estava florida, já que ficava ao lado do lago. As flores transformavam o lago de Catrina em uma bela piscina de lírios brancos.
Em uma pedra do dentro do lago e perto do Pandípero, poderá encontrar a náiade Catrina, com seu longo cabelo loiro que parecem estar sempre em movimento e suas vestes gregas azuis como seu rio.
Ela poderá ajuda-lo com aulas de canoagem, montagem de cestas e até aulas de canto. Mas cuidado, na maioria das vezes, náiades não são muito amigáveis. Então se prepare para ser recebido com Catrina empunhando seu arco de água com uma flecha apontada em sua direção.
-Desculpe, mas está invadindo meu perímetro. O que deseja?

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Get-water-1


Última edição por Zeus em Qua 7 Dez 2011 - 13:20, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue99999/99999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue99999/99999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 19 Nov 2011 - 17:50

Passeio - Diamond W. Dark

Estava muito cansada e com tédio de ficar no chalé de Ártemis, fazia tempo que eu não matava monstros ou ia em alguma missão, ai do chalé de Ártemis com um short e uma blusa do mickey com um chinelo rasteiro e fui em direção ao rio, lá era perto da floresta, perto do rio e perto de tudo que eu amava, Nightmare me acompanhava , corria na minha frente alegre, ao chegarmos lá avisto um garoto que aparentava 17 anos, sua aura exalava medo, me sento um pouco distante do mesmo e digo - O... Oi ...
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Phobos Sáb 19 Nov 2011 - 17:57

Estava sentado à beira do rio, pensando em algumas coisas, estava em uma forma adolescente, quase adulta, aparentemente 17 anos, mas obviamente tinha bem mais do que isso, ainda observando a água, ouço alguns passos atrás de mim, sorrio levemente, pois não estaria mais sozinho ali, logo ouço uma voz infantil dizendo um ''oi'' meio tímido, me viro e logo reconheço a pessoa então digo:
-Oi
Então sorrio e chamo ela com a mão
Phobos
Phobos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue9999999999/9999999999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue9999999999/9999999999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011 - 18:11

Estava-me eu, Héstia diva, a procura de lo Bode Seduction: Le Pã :mau: , e então decidi procurá-lo em le rio. Quando chego, vejo uma menina com um short e uma blusa do mickey com um chinelo rasteiro, e logo percebo que é le Diadiva Rio  Ω Local Público Oficial Ω              594920296 , que estava acompanhada com cara-de-bobão que aparentava 17 anos. Corro em na direção da le Diadiva para le dar um abraço de urso. :sualindaa:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 19 Nov 2011 - 18:19

Saio correndo até Héstia e pulo nela - Héstia sua diva - Desço e olho para o garoto com olhar de amedrontada, ele parecia feliz, estava sorrindo, seus olhos estavam meio avermelhados, olhei para a Naiade que estava no rio e fui em direção dela falando com a minha voz infantil e olhando para ela - Olá Catrina, como vai ? - Volto meu olhar para o garoto e digo - Ahn... Você é quem eu estou pensando não ? - Olhei para o céu, estavamos sozinhos no rio, era estranho, cruzei meus braços com um olhar de discórdia ao ouvir gritos de filhas de Hermes, elas eram umas arruaceiras estranhas .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Phobos Sáb 19 Nov 2011 - 18:51

Estava sorrindo para Diamond, quando senti um cheiro de queimado olhei na direção do possível incêndio e vi Héstia, que incêndio :fuckit: , então vi ela e Dia se abraçarem e fiquei Rio  Ω Local Público Oficial Ω              3450855690 ouvi uns barulhos que julguei ser os filhos de Hermes, então ouvi a pergunta de Diamond e respondi:
-Sou Phobos, é tão dificil me reconhecer?
Sorrio e faço meus olhos assumirem uma coloração azulada
Phobos
Phobos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue9999999999/9999999999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue9999999999/9999999999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011 - 18:57

Percebo que le bobão que aparenta ter 17 anos é le Phobos Rio  Ω Local Público Oficial Ω              594920296 e então dou-lhe um cuecão Rio  Ω Local Público Oficial Ω              2763534750

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 19 Nov 2011 - 19:01

Ao ouvir o que o garoto falava, dou um risinhos e o olho - Ah, você é o Phobos ? - Olho meio maravilhada, pelo menos fingindo que estava, dou uma risada olho para Héstia e digo - Você é mais feio pessoalmente - Começo a rir e caio no chão, Nightmare vai se banhar no rio calmamente, vejo que Héstia também havia caido em risadas, peço desculpas a Phobos e me sento olhando o rio que estava parecendo uma piscina de lírios brancos .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Phobos Sáb 19 Nov 2011 - 19:05

Vejo que Héstia havia vindo para tentar me dar um cuecão e seguro nos pulsos dela e digo:
-Uma diva não faz isso
Solto os pulsos de Héstia então ouço oque Diamond disse e digo em tom sarcastico:
-E você é ainda mais infantil de perto U_U
Rio sozinho (Rio  Ω Local Público Oficial Ω              3450855690) então tiro minha blusa e entro no ~le~rio~ para me refrescar
Phobos
Phobos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue9999999999/9999999999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue9999999999/9999999999Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011 - 19:09

Phobos sem graça :mau: RIARAIRIAIRIAIRIARIARIARIA Como não havia nada para fazer, começo a pescar WHAT

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 19 Nov 2011 - 19:18

Reviro os olhos e digo para Phobos - Ave, sou uma criança, espirito de criança dentro duma criança imortal - Prendo meu cabelo em uma trança perfeita e vejo que Phobos havia ido ao rio, quando eu iria avisá-lo sobre Catrina, a mesma havia aparecido na frente de Phobos o xingando em grego antigo, sorrio rindo e digo - Catrina, ele é amigo, pode deixar... - Vou andando até uma árvore que se encontrava perto do rio e me sento .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Dominique Jones Seg 21 Nov 2011 - 18:40

Ela observava as estrelas opacas do chalé de Hermes. Pela segunda vez, percebeu o quanto era entediante ficar naquele chalé vazio,sendo que praticamente a maioria das camas estavam ocupadas. Dominique murmurou palavras nadas bonitas enquanto pensava nos donos daquelas camas e levantou-se de onde estava,puxando o capuz escuro do casaco para seu rosto,cobrindo seus cabelos escuros. Seus olhos pousaram na porta e então, ela rumou até a mesma em um rompante,saindo do chalé.

Já era natural que os outros campistas saissem de seu caminho enquando a garota caminhava calmamente para o Rio que ficava dentro da Floresta, vazia naquela hora. Quando deu por si,estava com os pés afundados na terra úmida,tendo como visão a a água que transbordava naquele pedaço de terra e o céu brilhantemente estrelado. Dominique arqueeou uma sobrancelha,levemente surpresa ao observar aquele céu. As estrelas não eram tão brilhantes vistas de seu chalé escuro e frio. O barulho da água era vagaroso,fazendo com que ela se acalmasse por um momento.
Agora sabia porque aqueles era um de seus locais preferidos.
Dominique puxou o capuz de sua camisa para trás e bateu de leve em sua calça jeans,sentando na areia úmida de frente para o rio. Por fim, ela pigarreou e seus olhos pousaram nas águas escuras.
Dominique Jones
Dominique Jones

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Convidad Seg 21 Nov 2011 - 18:42

Como de costume eu estava no telhado do chalé de Hermes pensando na vida o que eu faria no futuro quem era meus pais muitas perguntas para poucas respostas eu estava em um labirinto mental ate que me veio uma ideia - vou para a floresta - disse para mim mesmo desci do telhado e quase que dou uma se suicida pego a minha faca pois eu sabia que em alguns lugares da floresta tinha monstros e sai do chalé assim que la cheguei eu vi a Dominique uma semi deusa indeterminada muito legal e descontraída - Ola Domi - disse acenando para ela e abrindo um sorriso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Seg 21 Nov 2011 - 18:55

Eu ainda estava no chalé sem fazer nada, havia voltado da limpeza do estábulo e estava completamente suja e com um cheiro não tão agradável, coloquei uma roupa normal e me sentei na cama trocando estratégias de batalha, naquele momento tudo que eu mais queria era voltar no tempo em que eu não era reclamada, quando conhecia vários semi-deuses, tempo em que eu era apenas uma indefinida que adorava diversão, todos pensavam que era uma filha de Hades .

Caminhei com minha mochila até o rio, encontro uma campista de cabelos escuros, me sento perto de uma enorme arvore com flores brancas, tiro um livro que falava de arquitetura grega e escrito em grego antigo, meu velho e sábio amigo, por um momento fecho meus olhos e relembro o dia em que cheguei ao acampamento, eu havia sido salva por um filho de Hermes, nunca mais iria esquecer daquele momento, apesar do odio que eu estava, abro os olhos e avisto outro campista, eu não estava mais sozinha .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Dominique Jones Seg 21 Nov 2011 - 19:12

Dominique virou-se ao ouvir seu nome sendo chamado e um sorriso discreto brotou em seus lábios quando reconheceu o dono da voz. Era Sean,mais um indeterminado que se encontrava no chalé de Hermes assim como ela.
A garota colocou uma mecha atrás da orelha e chamou o rapaz para sentar-se ao seu lado com um breve aceno. Sean era um dos poucos em que Dominique conseguira depositar sua confiança e,por mais que o início daquela amizade não fora uma coisa fácil - principalmente por parte da meio-sangue -,ela sabia que poderia ao menos contar com o garoto quando precisasse.
-Hey, o que faz aqui? - sua voz soou rouca e a morena pigarreou levemente. Nisso,seus olhos pousaram em uma garota que provavelmente não estava ali antes. Na verdade, pelas feições da desconhecida, ela era uma criança. Dominique arqueoou uma sobrancelha,levemente intrigada com a pequena e levantou-se,gesticulando para Sean que iria falar com a garota sentada próxima ás árvores.
Assim que ela levantou-se de onde estava, passou a caminhar até a pequena e quando percebeu que estava em uma boa distância para falar com a menina,Dominique acenou para charmar sua atenção e sorriu rapidamente.
-Olá. Posso sentar-me aqui?
Dominique Jones
Dominique Jones

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Seg 21 Nov 2011 - 19:54

- Ahn, olá cara semi-deusa ! - Sorrio um pouco tentando parecer normal, fecho meu livro arrumando meu cabelo de lado, era impossivel por causa dos ventos, maldito Eolo ! Arqueio uma de minhas sobrancelhas desconfiada, quase ninguém percebia minha presença, eu era praticamente uma ninja, paro de olhá-la e pego uma flor da árvore que havia caído no chão - Claro que poe se sentar aqui ! E seu amigo se quiser também, só peço para tomar cuidado, aqui é a floresta, contém muitos monstros . - Me ajoelho no chão guardando o livro na bolsa e tirando meu casaco jeans, estava ficando calor, aquele rio iria se encher rapidamente, eu pressentia isso, olho para o outro campista, um indefinido também, sua cor de cabelo ardia os olhos, era um ruivo intenso, coloco meu oculos e os dou as boas vindas, pois eram indefinidos e pareciam que novatos - Bem vindos, creio que vocês chegaram quase agora aqui já sabem que seu pai ou mãe seja um deus ou titã, na realidade, é bem fácil encarar isso, vivo neste acampamento há muito tempo, para mim é tedioso mas, vocês irão gostar . - Ao terminar, sorrio arrumando meu cabelo com calma e arrumando meu óculos .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Dominique Jones Qui 24 Nov 2011 - 13:50

Vendo aquela menina ali,Dominique pôde compreender tudo. Aquela pequena era uma Caçadora! Como ela não havia percebido antes? Ignorando os significados dispostos pela fala da morena,Dominique sorriu levemente,fingindo arrumar os fios de seus cabelos.

-Percebo que se acostumou por aqui. E creio que dado tanto tempo..vivendo na Terra,você deve ter conhecido e visto os Deuses,estou certa?

Oras,quem nunca quis conhecer os Deuses? Por mais que eles fossem egocêntricos ao extremo, as histórias sobre os mesmos ainda estavam no imaginário humano.
Dominique Jones
Dominique Jones

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Diamond M. Dark Sex 25 Nov 2011 - 6:20

Sorrio ao ouvir a palavra deuses - Ah bem, conheço quase todos os deuses, e tem uns, como Thanatos que não me dou bem, ele é mais egocentrico do que qualquer coisa, deve ser porque ele é meu meio-irmão, mas isso não importa, daqui a pouco pensará que estou me gabando... - Ao terminar de falar, olho para o rio e aceno para Catrina limpando um pouco o espaço em que eu estava sentada refletindo sobre meu passado, ah claro, estava muito distante talvez, sorrio e pergunto - E você ? Gostaria de conhecer os deuses ?
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue250/250Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Christoper Black Dom 18 Dez 2011 - 12:15

Chego no rio de mãos dadas com Lily, sento em uma pedra e espero ela sentar ao meu aldo olhando para ela.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Lily olimpo Dom 18 Dez 2011 - 12:16

Chego ao rio de mãos dadas com Chris e sento-me a seu lado numa rocha observando as águas do rio...
Lily olimpo
Lily olimpo

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Christoper Black Dom 18 Dez 2011 - 12:22

Olho para meu relógio e vejo que já são quase 12:oo a.m., me viro para lily e digo.
Amor, vamos almoçar e depois nos encontramos?
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Lily olimpo Dom 18 Dez 2011 - 12:30

Ouço-o a indicar as horas, sorrio e digo: Aceito...
Lily olimpo
Lily olimpo

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Christoper Black Dom 18 Dez 2011 - 12:35

Me levanto trazendo Lily junto comigo e vamos na direção do refeitorio.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Carter Wayne Dom 29 Jan 2012 - 15:34

Eu já cansado , passeando pelo acampamento , me deparei com um lindo rio , aonde vi um grupo de pessoas , fiz questão de me manter longe , me sentando em baixo de uma grande arvore , eu vestia um casaco branco fino , uma blusa laranja , uma calça jeans e um tenis preto all star , eu observava o horizonte de braços cruzados , aproveitando a brisa gelada .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Left_bar_bleue100/100Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Ω Local Público Oficial Ω              Empty Re: Rio Ω Local Público Oficial Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos