RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Chalé de Ártemis EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Chalé de Ártemis EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Chalé de Ártemis EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Chalé de Ártemis EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Chalé de Ártemis EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Chalé de Ártemis EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Chalé de Ártemis EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Chalé de Ártemis EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Chalé de Ártemis EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Chalé de Ártemis Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Chalé de Ártemis Q1sYJ

Chalé de Ártemis

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Ártemis Empty Chalé de Ártemis

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011 - 16:02

Um chalé de tamanho normal, exterior de madeira escura, na porta da frente possui três espreguiçadeiras em baixo de uma cobertura que forma a varanda. No interior do chalé, na sala de estar um sofá de canto branco acomodaria quem quisesse assistir a grande TV de 40 polegadas. Embaixo da mesma, na estante, 3 óculos 3D ali estavam, assim como um sistema de som, acompanhado de CDs variados para as garotas (já que não passam muito tempo aqui, precisam de todo conforto em sua estadia). Uma das paredes que o sofá de canto se encontra é toda de vidro, já a outra, tinha uma escada que levaria até o segundo andar, o quarto e banheiro. Antes descrever a cozinha.
Ao lado da escada uma porta de madeira leva até uma cozinha formada de paredes de vidro, semelhantes à da sala, a única parede de madeira é aquela que separava a cozinha do restante do chalé. Bancadas e armários brancos, assim como a geladeira (todos estes citados enchem-se de comida de acordo com os desejos das garotas que ali ficam); um lava-louças prata ficava ao lado da geladeira. Uma mesa de jantar do tamanho ideal para aquele espaço ali também estava, com algumas cadeiras.
No 2° andar, um grande quarto. Os quartos não são separados, as meninas são acostumadas a conviverem, mas é claro, cada uma tem sua cama. Uma porta no quarto levava a um imenso banheiro, com direito até à jacuzzi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ártemis Empty Re: Chalé de Ártemis

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 29 Out 2011 - 12:52

I i love you like a love song baby ♪

Esta era a música que eu ouvia indo para meu mais novo chalé, eu havia me tornado uma caçadora, e agora eu seguiria Ártemis onde ela fosse, empurrei a porta do chalé, ela estava semi-aberta, não acreditei quando entrei, ele era lindo, coloquei minhas coisas no chão e fui até a cozinha, onde tinha uma quarta escrita

Bem vinda semi-deusa !
É com orgulho lhe dizer que está no chalé de Ártemis, ou seja, fico feliz por desistir dos homens e seguir uma vida conosco .

Dei um leve sorriso e subi as escadas, indo até o quarto, onde me deitei e fiquei imaginando, será que eu seria útil algum dia ?
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Ártemis Left_bar_bleue250/250Chalé de Ártemis Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Chalé de Ártemis Left_bar_bleue250/250Chalé de Ártemis Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ártemis Empty Re: Chalé de Ártemis

Mensagem por Chek Mater Dom 30 Out 2011 - 14:24

Estava com um embrulho nas mãos, e me dirigia ao Chalé de Ártemis, onde Diamond W. Dark, uma caçadora, ficava. Tentei abrir a porta, e ela não estava trancanda. Olhei em volta. Não havia ninguém. Coloquei o embrulho dentro do chalé, com um bilhete escrito:

"Oi, Dia!
Bem, eu não sabia direito o que daria de presente para você, então, resolvi ir na forja e pedir algo que pudesse usar. Bem, aqui dentro vc encontrará um cordão com um pingente de um lobo prateado. Vista-o e não o tire NUNCA. Basta você segurá-lo e pensar em mim, e poderemos conversar - sem mandar sinal pra nenhum monstro - não importa a distância. Tomara que goste.
De seu amigo
Chek Mater"

Coloquei o embrulho com o cordão alí, e saí.
Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Ártemis Left_bar_bleue200/200Chalé de Ártemis Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé de Ártemis Left_bar_bleue200/200Chalé de Ártemis Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ártemis Empty Re: Chalé de Ártemis

Mensagem por Diamond M. Dark Dom 30 Out 2011 - 15:17

Eu havia ouvido a porta abrir e fechar, desci as escadas e fui ver o que era, tinha um embrulho e um bilhete, com certeza seria algum presente ou algum truque de algum filho de Hermes engraçadinho, abri o bilhete que estava escrito com a letra do Chek

"Oi, Dia!
Bem, eu não sabia direito o que daria de presente para você, então, resolvi ir na forja e pedir algo que pudesse usar. Bem, aqui dentro vc encontrará um cordão com um pingente de um lobo prateado. Vista-o e não o tire NUNCA. Basta você segurá-lo e pensar em mim, e poderemos conversar - sem mandar sinal pra nenhum monstro - não importa a distância. Tomara que goste.
De seu amigo
Chek Mater"

Sorri, era uma das ultimas vezes que iriam comemorar meu aniversario, talvez, abri o presente e o coloquei em meu pescoço .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Ártemis Left_bar_bleue250/250Chalé de Ártemis Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Chalé de Ártemis Left_bar_bleue250/250Chalé de Ártemis Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ártemis Empty Re: Chalé de Ártemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos