Poderes & Habilidades - Filhos de Quione
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Poderes & Habilidades - Filhos de Quione
Bom dia meus pequenos flocos de neve, usem da melhor forma aquilo que herdaram de mim.
Aos deuses: antes de presentear um filho meu ME PEDIR antes por mp.
Poderes passivos
Level 1: Resistência ao frio. Quione por ser a deusa da neve os seus filhos tem resistência a climas frios.
Level 2: Locomoção na neve. Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Level 3: Pele Gélida. Os filhos de Quione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Level 4: Cura Gelada. Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.
Level 5: Perícia com arco iniciante. Os filhos de Quione são bons caçadores com o arco e flecha, essa arma é a melhor nas suas mãos. Apenas o arco de inicio cai bem em suas mãos.
Level 10: Flechas de gelo. É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.
Level 12: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas.
Level 15: Senhor dos animais do frio. Animais que costumam viver em locais gelados obedecem ao seu comando e você consegue entendê-los, apesar deles não falarem. Esses animais são por exemplo o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobos e etc.
Level 20: Perícia com o arco e bestas intermediário. O arco é sua arma favorita, sua mira agora também é perfeita. Agora que sabe manusear bem o arco sua habilidade com a besta começa a se destacar.
Level 25: Caçador das neves parte 2. No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância como se estivesse perto, sabendo assim quando o inimigo esta se aproximando.
Level 30: Perícia com o arco avançada. Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las.
Level 40: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio.
Ativos
Level 2: Friagem iniciante. Os filhos de Quione conseguem deixar o tempo mais frio, porém não causa neve, é um frio suportável.
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas
Level 2: Criação de gelo. Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.
Custo: varia de 10 a 25 de energia ( fica a critério do Deus )
Tempo de espera: varia de 4 a 6 rodadas ( fica a critério do Deus )
Level 5: Barreira de gelo parte 1. Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.
Custo: 30 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Level 5: Criocinese iniciante. Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.
Custo: 30 de energia ( para braços ou pernas )
50 de energia ( para tronco ou cabeça )
tempo de espera: 10 rodadas
Level 8: Dardos de gelo. Consegue criar dardos de gelo e lançar sobre o inimigo, varia de acordo com a manipulação o dano que os dardos podem causar.
Custo: 20 de energia ( para cada dardo lançado )
Tempo de espera: a cada 2 rodadas
Level 10: Neve. Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.
Custo: 10 de enegia
Tempo de espera: 4 rodadas
Level 11: Revestimento pelo gelo. Os filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 12: Criocinese intermediário. Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Level 15: Nevasca. Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 17: Clone de gelo iniciante. Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um. Se seu clone é destruído não pode criar outro.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão
Level 20: Solidificação e liquefação. Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.
Custo: 25 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Level 23: Friagem intermediária. Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio.
Custo: 35 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Duração: 5 rodadas
Level 25: Barreira de gelo parte 2. Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Duração: 10 rodadas
Level 30: Criocinese avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.
Custo: varia de 10 ate 100 de energia ( fica a critério do Deus )
Tempo de espera: varia de 2 ate 15 rodadas ( fica a critério do Deus )
Level 33: Nevasca. A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalha a visão do inimigo o escondendo.
Custo: 40 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Level 35: Clone de gelo intermediário. Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Consegue invocar apenas mais um clone de gelo da fase iniciante depois que se destrói os três clones na fase intermediária.
Custo: custo 100 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 40: Friagem avançada. O seu controle sobre o tempo frio agora é máximo, você consegue fazer a temperatura cair a tal ponto de deixar o inimigo lento e causar hipotermia para quem tem pouca resistência e ficar mais de três post no seu frio.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 8 rodadas
Level 50: Clone de gelo avançado. Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 60 Metaformose animal: - Consegue transformar-se em algum animal que vive em lugares gelados, porém, um tanto maiores do que o normal.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Level 70: Zero absoluto (gelo): O seu gelo é indestrutível.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão
Level 70: Zero absoluto (friagem): O frio faz com que todos congelem, menos você. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muitos lentos, quase parando e ainda vivos.
Custo: 200 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão
Duração: 10 rodadas
Level 100: Golem de Gelo. Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semi-zero absoluto, ou seja, semi-indestrutivel porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durá 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado 2 vezes.
Custo: 50% de sua energia
Tempo de espera: so poderá ser usado duas vezes por missão
Duração: 4 rodadas
Os filhos de Quione ganham:
Arco-e-flechas de Gelo – Um arco-e-flecha de prata celestial que adquire um brilho de um azul cintilante quando está em contato com o frio, e aumentando os ataques em 50%. As flechas de Gelo são infinitas, ao atingir o adversário, o paralisa por 4 posts.
OU
Sai de Gelo – Os sais são lâminas muito letais, e como os filhos de Quione possuem grande habilidade com eles, ao atingirem o adversário formando um corte, gelo corre no sangue do inimigo, podendo congelar a parte atingida. [Necessita do frio para essa habilidade funcionar].
E podem escolher um item mágico:
Relógio Climático – Um relógio de prata com ponteiros de ouro celestial. Com esse relógio o portador poderá mudar o terreno ao seu favor, podendo deixar o ambiente frio e nevando.
ou,
Colar da Neve – Um colar de ouro com um pingente de prata esculpido flocos de neve. [Esse colar pode fazer com o ambiente mude a seu favor, podendo mudar o clima para frio, geando, nevando, e outras características do frio].
Ps: Para quem não sabe, Criocinese é o controle/manipulação do gelo
Aos deuses: antes de presentear um filho meu ME PEDIR antes por mp.
Poderes passivos
Level 1: Resistência ao frio. Quione por ser a deusa da neve os seus filhos tem resistência a climas frios.
Level 2: Locomoção na neve. Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Level 3: Pele Gélida. Os filhos de Quione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Level 4: Cura Gelada. Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.
Level 5: Perícia com arco iniciante. Os filhos de Quione são bons caçadores com o arco e flecha, essa arma é a melhor nas suas mãos. Apenas o arco de inicio cai bem em suas mãos.
Level 10: Flechas de gelo. É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.
Level 12: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas.
Level 15: Senhor dos animais do frio. Animais que costumam viver em locais gelados obedecem ao seu comando e você consegue entendê-los, apesar deles não falarem. Esses animais são por exemplo o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobos e etc.
Level 20: Perícia com o arco e bestas intermediário. O arco é sua arma favorita, sua mira agora também é perfeita. Agora que sabe manusear bem o arco sua habilidade com a besta começa a se destacar.
Level 25: Caçador das neves parte 2. No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância como se estivesse perto, sabendo assim quando o inimigo esta se aproximando.
Level 30: Perícia com o arco avançada. Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las.
Level 40: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio.
Ativos
Level 2: Friagem iniciante. Os filhos de Quione conseguem deixar o tempo mais frio, porém não causa neve, é um frio suportável.
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas
Level 2: Criação de gelo. Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.
Custo: varia de 10 a 25 de energia ( fica a critério do Deus )
Tempo de espera: varia de 4 a 6 rodadas ( fica a critério do Deus )
Level 5: Barreira de gelo parte 1. Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.
Custo: 30 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Level 5: Criocinese iniciante. Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.
Custo: 30 de energia ( para braços ou pernas )
50 de energia ( para tronco ou cabeça )
tempo de espera: 10 rodadas
Level 8: Dardos de gelo. Consegue criar dardos de gelo e lançar sobre o inimigo, varia de acordo com a manipulação o dano que os dardos podem causar.
Custo: 20 de energia ( para cada dardo lançado )
Tempo de espera: a cada 2 rodadas
Level 10: Neve. Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.
Custo: 10 de enegia
Tempo de espera: 4 rodadas
Level 11: Revestimento pelo gelo. Os filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 12: Criocinese intermediário. Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Level 15: Nevasca. Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 17: Clone de gelo iniciante. Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um. Se seu clone é destruído não pode criar outro.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão
Level 20: Solidificação e liquefação. Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.
Custo: 25 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Level 23: Friagem intermediária. Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio.
Custo: 35 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Duração: 5 rodadas
Level 25: Barreira de gelo parte 2. Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Duração: 10 rodadas
Level 30: Criocinese avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.
Custo: varia de 10 ate 100 de energia ( fica a critério do Deus )
Tempo de espera: varia de 2 ate 15 rodadas ( fica a critério do Deus )
Level 33: Nevasca. A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalha a visão do inimigo o escondendo.
Custo: 40 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Level 35: Clone de gelo intermediário. Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Consegue invocar apenas mais um clone de gelo da fase iniciante depois que se destrói os três clones na fase intermediária.
Custo: custo 100 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 40: Friagem avançada. O seu controle sobre o tempo frio agora é máximo, você consegue fazer a temperatura cair a tal ponto de deixar o inimigo lento e causar hipotermia para quem tem pouca resistência e ficar mais de três post no seu frio.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 8 rodadas
Level 50: Clone de gelo avançado. Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Level 60 Metaformose animal: - Consegue transformar-se em algum animal que vive em lugares gelados, porém, um tanto maiores do que o normal.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Level 70: Zero absoluto (gelo): O seu gelo é indestrutível.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão
Level 70: Zero absoluto (friagem): O frio faz com que todos congelem, menos você. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muitos lentos, quase parando e ainda vivos.
Custo: 200 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão
Duração: 10 rodadas
Level 100: Golem de Gelo. Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semi-zero absoluto, ou seja, semi-indestrutivel porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durá 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado 2 vezes.
Custo: 50% de sua energia
Tempo de espera: so poderá ser usado duas vezes por missão
Duração: 4 rodadas
Os filhos de Quione ganham:
Arco-e-flechas de Gelo – Um arco-e-flecha de prata celestial que adquire um brilho de um azul cintilante quando está em contato com o frio, e aumentando os ataques em 50%. As flechas de Gelo são infinitas, ao atingir o adversário, o paralisa por 4 posts.
OU
Sai de Gelo – Os sais são lâminas muito letais, e como os filhos de Quione possuem grande habilidade com eles, ao atingirem o adversário formando um corte, gelo corre no sangue do inimigo, podendo congelar a parte atingida. [Necessita do frio para essa habilidade funcionar].
E podem escolher um item mágico:
Relógio Climático – Um relógio de prata com ponteiros de ouro celestial. Com esse relógio o portador poderá mudar o terreno ao seu favor, podendo deixar o ambiente frio e nevando.
ou,
Colar da Neve – Um colar de ouro com um pingente de prata esculpido flocos de neve. [Esse colar pode fazer com o ambiente mude a seu favor, podendo mudar o clima para frio, geando, nevando, e outras características do frio].
Ps: Para quem não sabe, Criocinese é o controle/manipulação do gelo
Re: Poderes & Habilidades - Filhos de Quione
eu desejo um Colar da Neve – Um colar de ouro com um pingente de prata esculpido flocos de neve. [Esse colar pode fazer com o ambiente mude a seu favor, podendo mudar o clima para frio, geando, nevando, e outras características do frio]. para lhe servir mãe
Eliot Wingates Hellsing- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 25
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
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