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Mensagem por Zeus Qui 20 Out 2011 - 18:50

~~~~ Poderes Passivos ~~~~~~


Lv1 - Controle sobre o sono: Em batalhas, os filhos de Hipnos, tem
controle sobre o seu próprio sono, podendo dormir ou não o quanto
quiserem. Mesmo se forem pegos por algum ataque que faz adormecer,
eles podem acordar no mesmo instante ou nem mesmo chegarem a adormecer.

Lv2 - Força Noturna: De noite fique mais ágil e forte, visto que os filhos de Hipnos não gostam muito da luz eles tem um melhor desempenho a noite.

Lv3 - Soneca antidoto: Ao dormir, por pelo menos 1 turno, os filhos de
Hipnos se recuperam de seus estatos negativos. Como: envenenado,
paralizado, silenciado(não pode usar magia) e as feridas que estavam
abertas se fecham (não recupera a vida, só estanca o sangramento).

Lv3 - Canção da Tortura: Usando Uma Lyra para fazer uma canção que somente seus oponentes escutam sendo um som que invade a mente e a paralisa por 2 turnos sem se mexer nem nada.

Lv5 - Flautista nato: Ao tocar uma flauta consegue deixar as pessoas
do recinto mais calmas e tranquilas. E algumas chegam a adormecer.

Lv7 - Resistência à magia 1: Tem resistência a danos magico em 10%.

Lv8 - Fios Celestiais: Das Pontas dos dedos dos utilizadores desta habilidade sai fios muito finos que podem cortar qualquer coisa pode cortar uma cabeça fora como se não fó-se nada

Lv9 - Flores de Fogo: Usando duas rosas as jogando contra seus oponentes elas pegam fogo em pleno voo e o fogo se alastra em questão de segundos pelo corpo do oponente

Lv10 - Armas do Sono: As armas portadas pelos filhos de Hipnos passam
a deixar seus adversários sonolentos ao serem atingidos. Mas isso
somente durante uma batalha e somente se estiver com o filho de
Hipnos, caso a arma seja passada para outro ser deixa de ser encantada
com o efeito adormecedor.

Lv10 - Explosão de energia: O usuário concentra sua energia em suas mãos e depois junta as mãos a entrelaçando-as e depois faz um movimento mirando as mãos em quem ou onde quer atingir este poder teve força suficiente para destruir o Palácio de Hypnos sem o minimo gasto de energia este poder pode destruir a armadura Sapuris que é inequebravel. (Obs: So para Herdeiros)

Lv11 - Rajada de Flores Brancas: Usando varias flores cor Branca com espinhos venenosos e sonificadores o usuário pode jogar mais de 60 flores sem gastar MP já que as flores são Itens Ganhos de Presentes.

Lv11 - Olhos e Mente treinados: Os filhos de Hipnos não caem em
hipnoses e em ilusões geradas por outros.

Lv12 - Rosa Vermelha - Usando apenas uma Flor de cor Vermelha que se acertar paralisa todo corpo do oponente e logo após o mata

Lv14 - Olhos da Alma: Veem a verdade olhando nos olhos dos outros. Não
sendo enganados facilmente.

Lv15 - Devorador de Mentes: Usando uma Lira os utilizadores podem invadir a mente de seus rivais e destruir a mente do mesmo assim o Paralisando por 3 turnos

Lv15 - Perca dos 5 Sentidos: Usando esta habilidade os utilizadores a pontão seus dedos indicadores a testa de seus oponentes e tiram os sentidos da pessoa assim a deixando 1° Sem Visão 2° Sem Paladar 3° Sem audição 4° Sem Oufato 5°Sem Tato

Lv16 - Sono Rejuvenecedor 1: Ao dormir recupera-se 10% da vida a cada
turno que ficar dormindo.

Lv17 - Acorde Perfeito: faz as cordas de sua lira se desprenderem e fatiarem ou sufocarem o inimigo.

Lv18 - Passos Silenciosos: Seus passos calmos se tornam tão
silenciosos que não são possiveis de serem escutados e sua corrida
produz bem menos som do que o de outros seres.

Lv20 - Resistência à magia 2: Tem resistência a danos magico em 20%

Lv22 - Rastro: Em combate, deixe 4 rastros seus, como sombras, ao se
mover, para confundir seus adversários e distraí-los.

Lv25 - Pele Encantada: A pele dos filhos de Hipnos quando encostada,
por outros seres, os faz adormecer. Podendo ser aliados ou
adversários.

Lv28 - Combatente Sonambulo: Passa a poder lutar mesmo estando
dormindo, porém seu desempenho cai em 50%. (danos, velocidade e
resistência)

Lv30 - Pele Encantada Experiente: Agora se tem o dominio da habilidade
'Pele Encantada' podendo controlar a quem irá adormecer ao toque.

Lv34 - Flautista Mestre: Grandes flautistas, os filhos de Hipnos, eles
melhoram a sua habilidade na flauta a um nível onde consegue acalmar
até as feras mais medonhas e adormecer a quase todos que deseja apenas
tocando suas flautas, sem serem interrompidos por 1 turno.

Lv38 - Resistência à magia 3: Tem resistência a danos magico em 35%.

Lv45 - Guerreiro Sonambulo: Passa a poder lutar mesmo estando
dormindo, porém seu desempenho cai em 20%. (danos, velocidade e
resistência)

Lv48 - Aura do Sono: Consegue deixar as pessoas menos enérgicas e
algumas até sonolentas só de estar no mesmo ambiente que elas.

Lv50 - Sono Rejuvenecedor 2: Ao dormir recupera-se 15% da vida a cada
turno que ficar dormindo.

Lv55 - Resistência à magia final: Tem resistência a danos magico em
50%.

Lv70 - Sono Rejuvenecedor final: Ao dormir recupera-se 25% da vida a
cada turno que ficar dormindo.

Lv78 - Acorde Noturno: Golpe que emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura(Inquebrável) do inimigo, como o adversário física e psicologicamente.

Lv90 - Viagem da Morte: faz o adversário dormir durante dois dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo ao Inferno sendo entregue como ritual a Hypnos assim Hypnos tem total controle se ele revive ou não.


Lv100 - Portus Infernus: Cria um portal que suga o corpo de seu oponente o levando para o inferno ainda com vida sendo assim um prisioneiro de Hypnos para todo o sempre até que Hypnos o liberte está Habilidade. (Habilidade de uso exclusivo dos filhos de Hypnos, Hypnos é o unico que pode usar esta habilidade com um Deus)


~~~~~~ Poderes Ativos ~~~~~~

Lv:X - Muro de Cristal: Cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer ataque magico ou não, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do Level do Utilizador por isso é considerado Lv:X, então se for level 1 só defenderei ataques mágicos level 1 lv2 somente 2 e ai vai

Lv1 - Hipnose Iniciante: Com esse baixo nivel de Hipnose, apenas
distraia os inimigos por periodos curtos de tempo, estando
completamente vulneravel a ataques.

Lv3 - Boa-Noite: Se auto ponha para dormir nesse nivel inicial,
dormindo, não poderá se defender nem atacar, com essa habilidade, pode
acordar quando quiser. Em um nivel mais avançado (Lv20) poderá colocar
os outros para dormir.

Lv5 - Corte Hipnotico: Use as mãos ou armas para criar uma linha
curvada em pleno ar, roxa, que se direciona ao inimigo, pode ser usada
no máximo 2 vezes por post. A cada 5 leveis essa habilidade aumenta um
pouco o seu poder.

Lv8 - Hipnose Intermediaria: Pode realmente confundir seus inimigos, e
pode se defender e atacar enquanto hipnotiza um unico inimigo, mais
inimigos requerem sua maior atenção.

Lv:10 -Controle Marionete: Pode invadir a mente de seus oponentes e domina sua mente e pode controlar o mesmo, ele não pode ser atacado por mais ilusões inquanto estiver nesta ilusão

Lv11 - Controle Sobre o Sono: Controle o sono dos outros, com alguma
sorte, faça seu colega despertar na hora, ou um inimigo dormir mais um
pouco.

Lv15 - Bola do Sono: Produza uma bola de energia arroxeada e a dispari
na direção de quem queira fazendo-o dormir por 2 turnos. Acerta a
lugares longes, mas quanto mais longe menor é a chance de acerto e a
bola não faz curvas.

Lv17 - Encantamento de Armas: Dê o atributo [adormecedor] na arma
definitivamente para que ela tenha chances de deixar o seu inimigo
sonolento. Pode ser usada em armas de aliados.

Lv19 - Despertar: Agora, pode despertar a seus colegas assim que
possível, essa habilidade só pode ser usada 3 vezes por missão.

Lv20 - Hipnose Avançada: Hipnotize como ninguem, pode hipnotizar no
máximo 5 inimigos de uma vez sem baixar a guarda, mais inimigos
requerem que aumente a atenção.

Lv25 - Gás Sonifero: Jogue um gás arroxeado em seus inimigos, com um
pouco de sorte, eles durmirão. (Atinge uma área de 9m²)

Lv28 - Iluzão Ocular: Engane seus adversário com simples iluzões os
confundindo pensando: estar num local diferente ou estarem pegando um
outro objeto, que não o verdadeiro.

Lv30 - Olhar Hipnotico: Com seu simples olhar, os seus inimigos
ficarão hipnotizados, só pode ser usada 5 vezes por missão e após usar
uma vez precisa-se esperar pelo menos 3 turnos para usar novamente.

Lv33 - Raio do Pó do Sono: lançe um raio com o pó de sono, causa
pequenos danos e causa sonolencia nos adverarios atingidos.

Lv35 - Controle sobre os Durminhocos: Se houver alguem durmindo
controle o corpo deste até que acorde. Somente em aliados.

Lv38 - Armadura Dourada: Invoque uma armadura dourada, similar a de
seu pai, que lhe dará uma grande resistência contra danos físico. Dura
3 Turnos.

Lv40 - Controle sobre os Adormecidos: Controle o corpo de seus
inimigos, caso eles estejam dormindo, até que acordem. Pode-se
controlar no máximo 2 corpos ao mesmo tempo e só pode ser usado 3
vezes por missão.

Lv:41 - Soco Relâmpago:Com um rápido soco, o utilizador "corta" o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado por quem o lançou, ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.

Lv42 - Drenagem de Energia: Segurando seu adversário, drene parte de
sua energia, aumentando a sua, e o deixando cansado, como se não
dormisse a dias. Só pode ser usado 4 vezes numa missão e deve-se
esperar no mínimo 3 turnos para usar novamente.

Lv45 - Ajuda dos Onírios: Peça o auxílio dos seus
meio-irmãos(obviamente por parte de pai), os onírios. Eles são:
Morfeu, criador dos sonhos; Ícelo, craidor dos pesadelos; FÂntoso,
criador dos objetos inanimados que aparecem nos sonhos; Fantasia,
criadora dos monstros, quimeras e devaneios. Eles irão o ajudar com
seus inimigos adormecidos os tirando grande dano ou os matando.
Pode-se usar somente 1 vez por missão e gasta muita energia.

Lv48 - Ilusão do Sono: Faça com que seus adversários, que estiverem sonolentos, tenham uma visão distorcida da realidade. Use a imaginação porem só pode ser usado 2 vezes por missão.(Consegue afetar a mais de um ao mesmo tempo, basta o inimigo estar sonolento)

Lv:50 - Ilusão do Mundo Inverso: Você Invade a menti de seus oponentes assim causando a ilusão de que Baixo Vira cima e Cima Baixo e Trás Frente e Frente trás assim não acerta nenhum dano por 3 turnos e não se defende de nenhum ataque já que pensa que estou vindo pela frente mais to vindo por trás

Lv:50 - Relâmpago da Morte: O utilizador desfere golpes na velocidade da luz, criando milhares de feixes de luz por todos os ângulos(vertical, diagonal e horizontal),que despedaça o alvo

Lv:50 - Rosa Envenenada: Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte

Lv:50 Jardim de Rosas: Cria um jardim de rosas diabólicas. Rosas venenosas, onde seu aroma é o envio para a morte (removendo sentido por sentido), seus espinhos aceleram o efeito do veneno. A flores aos serem destruidas, soltam suas pétalas e o veneno se expande mais ainda.

Lv:80 Rosa Sangrenta : A técnica é utilizada por uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.

Lv:85 Rosas Especiais: Essa é uma técnica extraordinário que possui 3 maneiras de serem utilizadas e ambas são muito efetivas e destintas, pode ser usado em forma de Ataque onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas. Também pode ser em forma de Defesa onde os roseirais protegem o utilizador formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. A última forma tem a função de Cura onde o utilizador faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar além dele outro ser.


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