RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Cargos livres e ocupados para Deuses EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Cargos livres e ocupados para Deuses Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Cargos livres e ocupados para Deuses Q1sYJ

Cargos livres e ocupados para Deuses

+3
Diamond M. Dark
Edward Jellowfish
Zeus
7 participantes

Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Zeus Sáb 29 Out 2011 - 12:28

Em virtude de testar a criatividade e a capacidade dos jogadores e proporcionar coisas inovadoras ao fórum, esse concurso foi criado. Basicamente, ele irá trazer a oportunidade de revelar talentos escondidos, que ocuparão o cargo das novidades do RPG. É com prazer que informo a vocês que novos deuses estarão chegando, juntamente com seus filhos, para fazer parte do nosso convívio. São eles:

Deuses Masculinos
Adônis(Livre)
informações adicionais:
Apolo(Ocupado)
informações adicionais:
Ares(Livre)
informações adicionais:
Asclépio(Livre)
informações adicionais:
Chronos(Ocupado)
informações adicionais:
Deimos(Ocupado)
Informações Adicionais:
Dioniso(Livre)
Informações Adicionais:
Éolo(Livre)
Informações Adicionais:
Eros(Ocupado)
Informações Adicionais:
Fobos(Ocupado)
informações Adiconais:
Hades(Ocupado)
Informações Adicionais:
Hefesto(Ocupado)
Informações Adicionais:
Hélio(Livre)
Informações Adicionais:
Hermes(Ocupado)
Informações Adicionais:
Hipnos(Livre)
Informações Adicionais:
Morfeu(Livre)
Informações Adicionais:
Moros(Livre)
Informações Adiconais:
Pã(Livre)
Informações Adicionais:
Poseídon(Ocupado)
Informações Adicionais:
Tânatos(Ocupado)
Informações Adicionais:
Zeus(Ocupado)
Informações Adicionais:





Deuses Femininos
Afrodite (Ocupado)
informações adicionais:
Ártemis (Ocupado)
Informações adicionais:
Atena(Ocupado)
informações adicionais:
Circe(Livre)
Informações Adicionais:

Deméter(Ocupado)
Informações Adicionais:
Diké(Livre)
informações adicionais:
Hebe(Livre)
Informações Adicionais:
Hécate(Ocupado)
Informações Adicionais:
Hera(Ocupado)
Informações Adicionais:
Héstia(Ocupado)
Informações Adicionais:
Íris(Ocupada)
Informações Adicionais:
Nêmesis(Livre)
Informações Adicionasis:
Nyx(Ocupada)
Informações Adicionais:
Perséfone(Ocupado)
Informações Adicionais:
Psiquê(Livre)
Informações Adicionais:
Selene(Ocupado)
Informações Adicionais:





Com base as descrições acima, ou em outras fontes confiáveis, terá de preencher a ficha abaixo com muito cuidado e atenção, porque uma vez recusada, não haverá outra chance.

Nome: [Nome do seu jogador principal e seus fakes conhecidos]
Nome do deus: [Nome do deus que deseja ser: ]
O por que de ser deus: [Descreva aqui o motivo que você encontrou para se tornar um deus]




• Plágios de informações é crime, e se identificados na sua ficha, será desclassificado automaticamente;
• Utilize um português limpo, prestando atenção na coesão, na coerência e na pontuação;
• Não só a ficha será avaliada, mas o player todo em si, como seu comportamento (Exemplo);



Última edição por Zeus em Sex 23 Dez 2011 - 8:45, editado 11 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue99999/99999Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue99999/99999Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Edward Jellowfish Sáb 5 Nov 2011 - 11:26

Nome: Edward Jellowfish
Nome do deus: Phobos(ou Fobos)
O por que de ser deus: Acho que ser o Deus do medo é muito interessante já imaginou poder controlar o medo? Fazer o mais corajoso de todos ter medo de uma simples formiga, revelar os medos mais profundos daqueles que se julgam poderosos, o medo é uma coisa incrível, ao menos para mim, pessoas que julgam não ter medo de nada estão mentindo! Todo mundo tem algum medo, por mais oculto que seja, por exemplo se você ver alguma coisa que nunca tenha visto, algum animal ou até mesmo inseto que seja a primeira vez que você viu, com certeza ficará com medo, não irá saber do que aquilo é capaz, e se for venenoso? E se for hostil? O medo é algo incrível volto a repetir, muitas pessoas desistem de seus objetivos apenas por medo de dar errado, alguns poucos corajosos enfrentam seus medos, outros ''desviam'' dele tentando não encontra-lo, muitos tem alguma Fobia(medo ''bruto'') tais como Aracnofobia, Ofidiofobia e Claustrofobia outros alegam não ter nenhuma mas com certeza tem, por esses motivos eu gostaria de e tornar Phobos, para me tornar o Deus do Medo, poder causar medo em meus adversários revelar seus medos mais ocultos...



PODE CRIAR A CONTA,E NÃO PARE DE ENTRAR NO EDWARD

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue200/200Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue180/200Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Diamond M. Dark Sáb 5 Nov 2011 - 19:49

Nome e seus principais fakes conhecidos : Conta principal : Diamond W. Dark
fakes : Lizzie T. Brand e Diana T. Lowdarling

Nome da deusa : Selene

O por que de ser deus:

Sempre admirei Selene, por não ser muito popular pois muitos deuses a confundem com Ártemis, ela é uma deusa incrível que merece consideração, pois o mundo da mitologia não gira apenas nos três grandes e deuses, e sim nos deuses menores também, pois todos merecem consideração, ela é irmã de Helios o sol e Eos a aurora ou seja, Helios deus do sol e Eos deusa do amanhecer, representava todas as fases da Lua, cujo nome deriva do grego selas, significando luz, claridade. Tida como filha dos titãs Hiperion e Téia, ou seja como falei antes, irmã de Hélios e Eos . Mais tarde foi associada e incorporada por Ártemis ou Hécate, assumindo elas o papel de Deusa da Lua, provavelmente através de um identificação com a Deusa Bendis. A bela Selene, a Lua, ao tomar conhecimento do trágico destino do irmão, suicidou-se. Diante de tanto sofrimento, Téia não acreditava que o filho estivesse morto e pôs-se a procurá-lo, noites e dias seguidos, nas águas negras do Erídano, até que adormeceu fatigada e, em sonho, o Sol apareceu-lhe e pediu-lhe que não chorasse mais, pois agora ele vivia no Olimpo, ao lado de Lua, junto dos imortais. Ao acordar, ela olhou para o alto e viu seus filhos lá, iluminando tanto o sofrimento como a alegria dos mortais. Assim, todo dia, o Sol acompanha o dia, a Lua acompanha a noite, e sua irmã Eos, a Aurora, vem antes do Sol, anunciá-lo. Outra lenda fala de suas viagens através do céu em uma carruagem puxada por bois ou cavalos. Também que teve uma filha com Zeus, Pandeia, e quatro filhas com seu irmão Hélio, as Horas, que representam as quatro estações do ano, pelos Órficos Selene foi associada com os cavalos e com a fertilidade da lua, bem como tornada rainha da noite. Existe um mito em que ela se apaixona por um pastor, Endímion, e acaba por pedir a Zeus que o torne imortal. Zeus fá-lo, mas ele fica a dormir eternamente e Selene visita-o desde então, brilhando sobre ele e tendo até filhas com ele. Neste mito ela é associada não só à fertilidade como ao passar das estações. Enfim, ela é uma deusa fascinante, pois quem não concorda, a Lua é bela não ?


PODE CRIAR E SE PUDER EXCLUA DOS FAKES
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue250/250Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue250/250Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011 - 19:42

Nome: [Sean Alastair]
Nome do deus: [Éolo]
O porquê de ser deus: sou Fã da mitologia grega e sempre gostei de Éolo em particular, pois sempre achei interessante o vento uma coisa que parece tão inútil, mas se for ver esta em tudo que você percebe sem ar não seria nada Éolo é bem importante para a vida na Terra, por mais que seja um Deus Menor é primordial para a vida, também confio em mim para assumir tal papel acho que estou preparado psicologicamente para fazer oque for possível para ''defender'' esse cargo, prometo estar sempre presente no fórum se isso for aceito (se bem que eu todo dia estou entrando), prometo também ajudar sempre que for requisitado, e se não gostarem do meu ''trabalho'' ficaria tranqüilo se isso me fosse tirado, apenas gostaria de uma chance para provar que sou competente quanto a isso e como o Edward disse eu tenho criatividade para inventar ''coisas'' e creio que eu agüente ''pressão'' nunca me tornei um ''Deus'' em nenhum outro fórum, espero que eu seja aceito para mostrar oque posso e sei fazer quanto a isso, Seria minha primeira vez como um Deus como já disse, então oque eu iria inventar sairia do nada, e eu espero que oque escrevi até agora não seja em vão pois não gostaria de tomar muito tempo de ''inutilidade'' de vocês com isso, bem espero que oque eu pedi seja aprovado obrigado pela atenção!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Isaias Asafe Qua 7 Dez 2011 - 14:59

Nome: Isaias Asafe
Deus: Apolo
Por que ser Apolo: Eu acho Apolo interessante, já que ele é o deus do sol, da poesia, da profecia, da arte e cultura. Ele foi uma das divindades principais da mitologia greco-romana, um dos deuses olímpicos. Ele também é filho de Zeus e Leto, e irmão gêmeo de Ártemis, possui muitos atributos e funções, e possivelmente depois de Zeus foi o deus mais influente e venerado de todos os da Antiguidade clássica. As origens de seu mito são obscuras, mas no tempo de Homero já era de grande importância, sendo um dos mais citados na Ilíada. Ele é descrito como o deus da divina distância, que ameaçava ou protegia deste o alto dos céus, sendo identificado com o sol e a luz da verdade. Além disso era o deus da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à Natureza, às ervas e aos rebanhos, e era protetor dos pastores, marinheiros e arqueiros. Eu gosto do seu papel, mas imagine ai você sendo o deus do sol, com um carro brilhante, um arco de ouro celestial, sendo um deus serei muito a favor do forúm, com parcerias e sugestões.
Isaias Asafe
Isaias Asafe

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue100/100Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue100/100Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Alexa Vega Sex 23 Dez 2011 - 12:29

Nome: Alexa Vega

Nome do deus: Circe



O por que de ser deus:

Circe sendo quase similar a Hécate possuia também o dom da bruxaria, e por parte eu queria obter esse dom como Circe, Circe sempre foi honrada e temida por "quase" todos mas todos amavam Hécate, quando Circe quero poder ser mais que a grande Deusa da Magia e Bruxaria, quero enfeitiçar todos com minha "Macumbas" e ser temida e amada, essa seria a unica coisa que iria me fazer feliz.


Pode criar!!
Alexa Vega
Alexa Vega

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Onde você acha?? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Jane Mary Qui 2 Fev 2012 - 12:32



Minha ficha.




Nome: Jane Mary

Nome da deusa: Hebe, a deusa da juventude, deusa das noivas jovens e representava a donzela consagrada aos trabalhos domésticos.

O porquê de ser a deusa:
Eu adoro mitologia grega, antes mesmo de eu ler Percy Jackson eu já gostava das histórias de deuses e deusas e já tinha ouvido falar em várias divindades, uma delas é a deusa Hebe, não tinha ouvido a história completa só a de que ela era a deusa da juventude, só a pouco tempo eu fui buscar saber mais dessa deusa que eu considero a mais forte do olimpo, não pelos poderes, mas na capacidades de aturar todos os trabalhos difíceis que lhe eram dados no Olimpo. Hebe é uma das poucas filhas legítimas de Zeus e Hera, destinada a ser cheia de vigor para sempre a deusa cumpria várias obrigações, ela e Hefesto foram como os "empregados" do Olimpo, Hefesto produzia as armas divinas e Hebe fazia o trabalho doméstico, sempre subestimada e esquecida, poucos sabem de sua existência, mas com certeza uma deusa cujo os poderes não podem ser ignorados, considerada tão bela quanto Afrodite ela desposou Herácules após a mãe dela (Hera) te-lo feito passar por vários desafios em quanto crescia. Eu queria muito ser essa deusa para que eu possa fazer com que ela seja lembrada não só como uma jovem deusa empregada, mas também como uma nobre olimpiana filha da rainha e do rei do Olimpo, que não se abala com qualquer coisa e que no final não aceitou que continuasse trabalhando daquele jeito e se negou a continuar a servir os outros deuses, acho que essa deusa devia também representar a aura feminina reprimida, depois de anos de trabalho sem nenhuma recompensa mostra que é mais forte que a opressão e luta pelos seus direitos, como aconteceu com as mulheres por ai a fora e o que ainda vai acontecer com o resto delas que continuam lutando. Eu me sentiria honrada de representar essa deusa que é tão forte, mas que infelizmente foi esquecida.





Ήβη

Μαΐου οι θεοί την προστασία μας

Μακάριοι


Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue100/100Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue100/100Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Carter Wayne Sáb 4 Fev 2012 - 8:48

Nome: Carter Wayne

Nome do deus:
Éolo

Porque ser deus:
Sempre gostei dos ventos , e Acho Éolo muito interessante , principalmente os incluindo á mitologia , Éolo foi ( E Sempre sera ) um dos meus grandes idolos do vento , mesmo que muitos não gostem de Éolo , eu sou apaixonado por mitologia (como se percebe) e sempre gostei de Éolo , O Deus que eu escolhi é muito importante para a terra porque sem ele haveria poucos ventos ,e eu fui incentivado desde criança a gostar de Éolo , admirando os feitos dele em suas historias , não quero ser '' chato '' , mas eu sempre gostei de Éolo , e gostaria muito de honrar Éolo , tomara que eu seja o escolhido para ser e honrar Éolo , espero anciosamente pela escolha de Éolo que é filho de Hipotas e Melanipe , é o senhor da ilha Eólia e alem de ser querido dos deuses .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue100/100Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cargos livres e ocupados para Deuses Left_bar_bleue100/100Cargos livres e ocupados para Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos livres e ocupados para Deuses Empty Re: Cargos livres e ocupados para Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos