Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
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Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
Poderes
Passivos
Perícia com Foice (Nível 1)
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma foice, fazendo movimentos ágeis e
incomuns.
Sobrevivência Natural (Nível 2)
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma, e
identificar tipos de plantas (se são venenosas ou não). Sem nenhum esforço.
Aura da Restauração (Nível 3)
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao
redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma
vez. (
Rastrear (Nível 5)
Através do contato com as plantas ao redor, o filho de Deméter pode saber se
algo está por ali.
Polén da sonolência (Nível 10)
Ao pegar uma flor e assoprar ativando essa habilidade, o pólen ira até o seu
inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes
irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.
Pólen da obediência (Nível 12)
Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.
Revestimento por Espinhos (Nível 18)
O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu
corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em
níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.
Convocar Espírito Arbóreo (Nível 20)
Faz com que os espíritos das árvores se coloquem dispostos a lutar, levantando
suas raízes da terra, e entrando como soldados na batalha, e ficarão ainda mais
irritadas se seu habitat estiver sendo ameaçado.
Lufada de Vento (Nível 27)
Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para
trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou
irritação.
Pele de Árvore (Nível 25)
Uma cada de terra envolve o usuário, enrijecendo a pele deste, deixando-o imune
à ataques corporais (flechas, magias menos poderosas e etc). A camada de terra
dura apenas por cinco rodadas, cessando logo após. Pode ser usado duas vezes.
Absorção de energia (Nível 35)
Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua
energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser
usado uma vez, em qualquer ocasião.
Madeira Resistente (Nível 40)
Qualquer arma ou objeto de madeira será tão resistente a ruptura do que
qualquer outra arma. Dura apenas por 3 rodadas e só pode ser usado duas vezes
Pele Rochosa (Nível 50)
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por
apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.
Poderes Ativos
Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.
Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que
segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Controle climático iniciante. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir
produzir chuviscos.
Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de
árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer
o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.
Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá
começar a se coçar.
Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.
Constrição intermediária. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até
a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.
Controle climático intermediário. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo
desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão
fraco.
Manipulação de madeira intermediário (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo
e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou
as pernas de uma mesa completamente mole e cair.
Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e
podem causar profundos cortes.
Caixão de Árvore (Nível 15)
Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com
que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali
dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É
um poder apenas para imobilizar o alvo.
Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.
Contrição avançada. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de
ser partida e é bastante resistente.
Pedra Afiada (Nível 20)
Poderá encantar um certo número de pedras, moldando esta de modo que fique
pontiaguda, e ao acertar o oponente poderá fazê-lo sofrer ferimentos sérios.
Controle climático avançado. (Nível 25)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas
arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também
fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.
Trasformação Herbária I (Nível 25)
Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. O gasto de energia dependerá do tamanho do objeto. Levando em consideração que só podem ser objetos pequenos e que a duração não é eterna. No máximo três turnos o objeto permanecerá como planta.
Manipulação de madeira avançando (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém
madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.
Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo
desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole
'' o alvo, literalmente.
Espinhos Venenosos (Nível 32)
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso
acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do
inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.
Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de
energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as
ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.
Transformação Herbária II (Nível 35)
Agora já é possível transformar armas simples e pequenas (flechas, adagas e outras armas de tamanho semelhante) e também outros objetos de porte médio em plantas. É muito fraca ainda e não sai em total perfeição, o que faz com que tenha um alto custo de energia. (um quarto pra cada utilização). Para armas: três turnos; Para objetos: 6 turnos.
Criação de plantas IV (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no
estágio maduro ou adulto.
Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um
desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.
Transformação Herbária III (Nível 45)
Sua personagem consegue agora transformar armas maiores como machados e objetos como mesas, cadeiras e etc em plantas. Ainda não é capaz de transformar armas com materiais especiais e poderosos, como bronze celestial. Armas maiores: 3 turnos. Objetos: 9 turnos.
Flores do destino. (Nível 50) Obs: Fica a
escolha do narrador o tipo de flor que surgirá.
Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela
consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que
irá atacar o seu inimigo.
Tulipas. Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá
obedecer a uma ordem.
Rosa branca. A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
Orquídea. Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo
sobrenatural.
Lírio. O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
Girassol. O girassol deixa o seu inimigo cego.
Rosa vermelha. A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
Jasmim. A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.
Tufão de Lâminas (Nível 55)
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios
no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.
Transformação Herbária IV (Nível 70)
Finalmente chegou ao ápice do seu poder, e poderá transformar todo o tipo de materiais, armas e objetos em plantas, incluindo armas especiais, como bronze celestial. A duração em geral é: 7 turnos. Dependendo do nível do alvo transformado, o gasto de energia é consideravelmente maior.
Transmutação natural (Nível 80)
Poderá transformar pessoas e/ou monstros em árvores e deixá-las assim por 4 turnos. O que difere do poder transformação herbária, é a capacidade de poder Duas vezes. Metade da energia é gasta para cada vez que for utilizado o poder.
Habilidades Especiais (Essas habilidades são
adquiridas por méritos ou testes, não dependem de seu level, mas sim de sua
capacidade em merecer essas habilidades.)
Transformação Animal
O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar
livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum
outro. Não tem um tempo limite para a transformação, enquanto estiver na sua
forma animal irá perdendo energia continuamente (-10 por rodada). Levando em
conta que ao se transformar em determinado animal, você se tornará vulnerável
as mesmas fraquezas deste.
Passivos
Perícia com Foice (Nível 1)
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma foice, fazendo movimentos ágeis e
incomuns.
Sobrevivência Natural (Nível 2)
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma, e
identificar tipos de plantas (se são venenosas ou não). Sem nenhum esforço.
Aura da Restauração (Nível 3)
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao
redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma
vez. (
Rastrear (Nível 5)
Através do contato com as plantas ao redor, o filho de Deméter pode saber se
algo está por ali.
Polén da sonolência (Nível 10)
Ao pegar uma flor e assoprar ativando essa habilidade, o pólen ira até o seu
inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes
irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.
Pólen da obediência (Nível 12)
Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.
Revestimento por Espinhos (Nível 18)
O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu
corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em
níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.
Convocar Espírito Arbóreo (Nível 20)
Faz com que os espíritos das árvores se coloquem dispostos a lutar, levantando
suas raízes da terra, e entrando como soldados na batalha, e ficarão ainda mais
irritadas se seu habitat estiver sendo ameaçado.
Lufada de Vento (Nível 27)
Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para
trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou
irritação.
Pele de Árvore (Nível 25)
Uma cada de terra envolve o usuário, enrijecendo a pele deste, deixando-o imune
à ataques corporais (flechas, magias menos poderosas e etc). A camada de terra
dura apenas por cinco rodadas, cessando logo após. Pode ser usado duas vezes.
Absorção de energia (Nível 35)
Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua
energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser
usado uma vez, em qualquer ocasião.
Madeira Resistente (Nível 40)
Qualquer arma ou objeto de madeira será tão resistente a ruptura do que
qualquer outra arma. Dura apenas por 3 rodadas e só pode ser usado duas vezes
Pele Rochosa (Nível 50)
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por
apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.
Poderes Ativos
Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.
Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que
segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Controle climático iniciante. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir
produzir chuviscos.
Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de
árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer
o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.
Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá
começar a se coçar.
Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.
Constrição intermediária. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até
a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.
Controle climático intermediário. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo
desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão
fraco.
Manipulação de madeira intermediário (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo
e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou
as pernas de uma mesa completamente mole e cair.
Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e
podem causar profundos cortes.
Caixão de Árvore (Nível 15)
Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com
que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali
dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É
um poder apenas para imobilizar o alvo.
Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.
Contrição avançada. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de
ser partida e é bastante resistente.
Pedra Afiada (Nível 20)
Poderá encantar um certo número de pedras, moldando esta de modo que fique
pontiaguda, e ao acertar o oponente poderá fazê-lo sofrer ferimentos sérios.
Controle climático avançado. (Nível 25)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas
arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também
fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.
Trasformação Herbária I (Nível 25)
Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. O gasto de energia dependerá do tamanho do objeto. Levando em consideração que só podem ser objetos pequenos e que a duração não é eterna. No máximo três turnos o objeto permanecerá como planta.
Manipulação de madeira avançando (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém
madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.
Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo
desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole
'' o alvo, literalmente.
Espinhos Venenosos (Nível 32)
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso
acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do
inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.
Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de
energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as
ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.
Transformação Herbária II (Nível 35)
Agora já é possível transformar armas simples e pequenas (flechas, adagas e outras armas de tamanho semelhante) e também outros objetos de porte médio em plantas. É muito fraca ainda e não sai em total perfeição, o que faz com que tenha um alto custo de energia. (um quarto pra cada utilização). Para armas: três turnos; Para objetos: 6 turnos.
Criação de plantas IV (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no
estágio maduro ou adulto.
Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um
desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.
Transformação Herbária III (Nível 45)
Sua personagem consegue agora transformar armas maiores como machados e objetos como mesas, cadeiras e etc em plantas. Ainda não é capaz de transformar armas com materiais especiais e poderosos, como bronze celestial. Armas maiores: 3 turnos. Objetos: 9 turnos.
Flores do destino. (Nível 50) Obs: Fica a
escolha do narrador o tipo de flor que surgirá.
Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela
consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que
irá atacar o seu inimigo.
Tulipas. Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá
obedecer a uma ordem.
Rosa branca. A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
Orquídea. Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo
sobrenatural.
Lírio. O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
Girassol. O girassol deixa o seu inimigo cego.
Rosa vermelha. A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
Jasmim. A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.
Tufão de Lâminas (Nível 55)
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios
no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.
Transformação Herbária IV (Nível 70)
Finalmente chegou ao ápice do seu poder, e poderá transformar todo o tipo de materiais, armas e objetos em plantas, incluindo armas especiais, como bronze celestial. A duração em geral é: 7 turnos. Dependendo do nível do alvo transformado, o gasto de energia é consideravelmente maior.
Transmutação natural (Nível 80)
Poderá transformar pessoas e/ou monstros em árvores e deixá-las assim por 4 turnos. O que difere do poder transformação herbária, é a capacidade de poder Duas vezes. Metade da energia é gasta para cada vez que for utilizado o poder.
Habilidades Especiais (Essas habilidades são
adquiridas por méritos ou testes, não dependem de seu level, mas sim de sua
capacidade em merecer essas habilidades.)
Transformação Animal
O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar
livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum
outro. Não tem um tempo limite para a transformação, enquanto estiver na sua
forma animal irá perdendo energia continuamente (-10 por rodada). Levando em
conta que ao se transformar em determinado animal, você se tornará vulnerável
as mesmas fraquezas deste.
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