RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Q1sYJ

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Ir para baixo

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Mensagem por Convidad Qua 2 Nov 2011 - 17:00

Um jovem semi deus estava visitando seus parentes no rio de janeiro e estava voltando pra mais um ano no acampamento meio sangue
logo apos o avião levantar voo as pessoas começão a gritar em panico -onde ele essssstarrr - dizia uma voz orfidina
assim que o jovem Dylan olha pelo canto do banco tinha uma dracaena atras dele

dracaena Hp 150/150
Dylan Hp 100/100

Ps: essa missão rende itens também

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty Re: missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Mensagem por Dylan Smith Qua 2 Nov 2011 - 17:19

Estava ali, bom já sabia que a calma, a coragem, a malicia estava em meu sangue, então viro para trás e sinceramente não me assusto ao ver aquela criatura enorme.
Tenho que pensar rápido, não da tempo de ficar planejando algo grande, vamos Dylan pense, pense. Estávamos no avião, não havia quase nada ali para fazer de arma, porém vou no assento e arranco o cinto que havia nele, agora era a hora de vê se eu realmente era bom e criativo. Enrolo o sinto, como se tivesse tirando água de uma toalha de banho. - Miro em seu rosto e bato no mesmo como se fosse um chicote.
Dylan Smith
Dylan Smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Left_bar_bleue150/150missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Left_bar_bleue150/150missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty Re: missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Mensagem por Convidad Qua 2 Nov 2011 - 18:29

a dracaena leva as chicotadas na cabeça e vai para na porta do banheiro que tinha uma garota fazendo a maquiagem que quando vê a cabeça da a dracaena começa a empurrar a porta que se fecha decapitando a dracaena deixando apenas uma caixa na frete de Dylan e uma escolha abri-la ou não

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty Re: missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Mensagem por Dylan Smith Qua 2 Nov 2011 - 18:32

Vejo que o bicho não era tao forte, logo já me vejo em uma situação de decisão, onde parou uma caixa na minha frente e eu deveria abri-la ou não. Mesmo hesitando em abri-la eu vou em direção dela e a abro.
Dylan Smith
Dylan Smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Left_bar_bleue150/150missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Left_bar_bleue150/150missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty Re: missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Mensagem por Convidad Qua 2 Nov 2011 - 18:41

Dentro da caixa tinha um anel de prata com um simbolo de foice e um sobre tudo negro
presentes ganhos
foice espectral [uma foice de cabo longo feita 1/2 Bronze celestial 1/2 bronze mortal](se transforma em um anel)
armadura Olimpiana [uma armadura feita de pele de drakon](se transforma em um sobretudo negro)
+ 200 dracmas


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith) Empty Re: missão teste de reclamação para filho de cronos (Dylan Smith)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos