Chalé de Selene
Página 1 de 1
Chalé de Selene
Na porta desse chalé, há uma imagem de uma lua cheia, ao entrar há várias camas de solteiro confortáveis espalhadas por ali, o travesseiro tem um desenho de lua cheia e estrelas, no meio há uma mesa com uma toalha azul e no centro podem-se ver os planetas do sistema solar, cheio de cadeiras em volta e livros, para que os filhos da Lua sejam sempre inteligentes e planejem suas estrategias, as paredes são meio azul escuras, e nas paredes dos lados e do fundo há todas as fases da lua, a lâmpada é em forma de lua cheia, algumas poltronas estão espalhadas pelo chalé e 4 estantes de livros localizam-se no fundo do local, na frente de cada cama há um baú com uma chave de sete segredos, em cada baú, ao abri-lo possui uma carta dizendo :
No fim do bilhete há um carimbo de meia lua brilhante e do lado o presente de reclamação, uma adaga lunar e um escudo lunar .Olá minhas e meus filhos(as), gostaram do chalé? Bom, estou orgulhosa de cada um de vocês, atenderei todas as preces e farei o possível para ser uma mãe presente, oferendas e sacrifícios serão recebidos com um sorriso no rosto, eu os amo muito, como sou uma Deusa tenho responsabilidades e não poderei ficar com vocês sempre. Só aviso que meu coração sempre estará com vocês e sempre estarei observando cada um atentamente, quero que sejam fortes e acreditem em vocês mesmos, pois meus filhos são guerreiros da lua fiéis e tem um grande coração.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR
» Testezinho para ser meu filho.^^
Sex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345
» Espadas
Sex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345
» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Sex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345
» Área de Treinamento