RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Cartas de Escolta EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Cartas de Escolta EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Cartas de Escolta EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Cartas de Escolta EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Cartas de Escolta EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Cartas de Escolta EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Cartas de Escolta EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Cartas de Escolta EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Cartas de Escolta EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Cartas de Escolta Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Cartas de Escolta Q1sYJ

Cartas de Escolta

3 participantes

Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Cartas de Escolta

Mensagem por Zeus Sáb 5 Nov 2011 - 22:20

Um caloroso olá para você, semideus em apuros!

Se está sendo perseguido por criaturas estranhas, tem DDA e dislexia, consegue ler em grego antigo e às vezes enxerga o que ninguém nunca vê, provavelmente este é seu lugar! Mas mova-se rápido, antes que você seja devorado pelas criaturas mitológicas, que adoram o cheiro de um filhote de deus.

Escreva-nos uma carta com um pedido de ajuda, e o socorreremos o mais rápido possível, lhe trazendo até nosso acampamento em segurança.

Até breve!
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue99999/99999Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue99999/99999Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por gabriel antonio Dom 6 Nov 2011 - 9:50

West Point, NY (EUA)


Bom dia, instrutores do Acampamento Meio-Sangue.

Desde pequeno sei que sou uma meio-sangue, foi impossível para minha mãe esconder tal fato comigo sendo atacada constantemente por monstros mitológicos a vida inteira. Os humanoides, ao revelarem sua verdadeira forma, sempre falavam dos meus olhos - azuis como o céu - como se isso alterassem quem eu sou. Sempre tive facilidade de lutar com espadas e por muitas vezes, essa arma salvou minha vida.

Apesar dos perigos frequentes, consegui viver razoavelmente bem, obtendo grandes feitos na Academia Militar e subindo rapidamente de posto. Apesar de ser uma excelente combatente, muitos dos meus superiores - a maioria homens - me subestimam. Eu adoraria permanecer na Academia e ser a mulher mais nova a atingir o cargo máximo do exército, porém, os monstros estão cada vez mais frequentes e fortes e, para a minha segurança e de minha mãe, estou seguindo para o Acampamento Meio-Sangue.

Devido minha influencia na Academia, consegui um transporte aéreo até Nova York. Do aeroporto seguirei ao Acampamento Meio-Sangue por terra.

Agradeço a atenção,

Equipe de escolta enviada!
By: Deimos

gabriel antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue100/100Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cartas de Escolta Left_bar_bleue100/100Cartas de Escolta Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por Amy L. Vicent Sáb 12 Nov 2011 - 20:57

Olá Dir. do Acampamento Meio Sangue,

Não sei muito bem o que estou fazendo, minha mãe que me deu esta ordem; as coisas aconteceram rápido demais.
Primeiro o fato de que minha escola não me queria mais por lá, eu deveria começar agora o 2° ano do 2° grau mas isso não aconteceu, repeti por não saber ler ainda (eles sabem que isso é por eu ter uma doença mas não dão a mínima obviamente). Enfim, vamos ao que interessa, não tenho tempo de contar-lhes tudo, não agora, senão coisas ruins acontecem, assim diz Carol.
Minha mãe me disse que eu não posso mais ficar andando por aí desse jeito, que ela já me prendeu demais e que eu deveria ir para mais perto do meu pai, me mandou escrever para vocês. É o que faço mesmo sem saber o significado mas deve estar claro pra vocês....

Espero anciosamente
Amy Lockwood Vicent



Remetente: Sanford, Carolina do Norte.

Amy L. Vicent

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de Escolta Empty Re: Cartas de Escolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos