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Poderes & Habilidades - Protetores de Pã

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Mensagem por Convidad Dom 6 Nov 2011 - 14:56

♣ Poderes e Habilidades dos Protetores de Pã ♣

♠ Passivos:

♠ Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.

♠ Perícia em Flautas de Bambu (Basic) (Nível 2): Meus protetores tem ótima habilidade nas flautas de bambu, podendo fazer músicas melodias agradáveis.

♠ Olhos de Fauno (Nível 3): Os olhos dos meus protetores se tornam verdes, podendo ver na natureza com olhos infra-vermelhos (Sensores de Calor).

♠ Cura Natural (Basic) (Nível 4): Toda vez que os Protetores de Pã chegam perto de algum ser vivo (Planta, animal), ele se sente mais forte, e recebe 5 HP por post. (Não vale com semideuses, deuses, ou monstros)

♠ Perícia de Pastores (Basic) (Nível 6): Os meus filhos podem domar qualquer animal doméstico ou de fazenda (Porcos, vacas, bodes e cabras, etc.).

♠ Habilidades Protetoras (Medium) (Nível 7): Agora, meus protetores terá velocidade de um gato doméstico, e a agilidade de uma serpente, e agora, sabendo usar plantas medicinais.

♠ Língua Natural (Nível 9): Os meus protetores podem falar com qualquer animal ou planta, sendo mentalmente, ou, com meus protetores falando a língua desse animal.

♠ Perícia em Flautas de Bambu (Medium) (Nível 9): Agora, as músicas produzidas pelas flautas de bambu dos meus filhos ficam com um poder de acalmar alguns animais selvagens, e até acalmar o vento.

♠ Cura Natural (Medium) (Nível 11): Os meus protetores agora, quando chegam perto de alguma planta ou animal, se curam 10 Hp, e podem curar 10 Hp de um amigo.

♠ Perícia de Pastores (Medium) (Nível 12): Agora, meus protetores poderão domar qualquer animal doméstico, de fazenda e selvagem existente, menos animais monstros (Javali de Eurimanto, Leão de Neméia, etc.).

♠ Corrida Animal (Nível 14): Os meus protetores conseguem correr a uma velocidade incrível, e só pode ser vencido por um filho de Hermes ou Íris.

♠ Olhar pra Lua (Nível 15): Como a maioria dos animais, meus protetores gostam de olhar para a Lua, e fazem com que um inimigo fique hipnotizado, com a pureza dela.

♠ Habilidades Protetoras (Advanced) (Nível 17): Agora, as habilidades dos meus protetores irão aumentar, eles são super rápidos e ágeis, e agora, com uma resistência de rocha.

♠ Perícia em Flautas de Bambu (Advanced) (Nível 18): Agora, todas as músicas que meus protetores produzem em suas flautas de bambu são melodiosas e hipnotizadoras, todos gostam de ouvir, e alguns animais ficam mansos ao ouvir a música.

♠ Cura Natural (Advanced) (Nível 20): Agora, toda vez que meus protetores chegarem perto de qualquer ser vivo (Menos humanos, deuses, semideuses e monstros) ele irá curar 15 HP e 15 Mp, e poderá curar também seus aliados.

♠ Sopro (Nível 23): Com um sopro, meus protetores podem devolver a vida a animais e/ou plantas mortas.

♠ Perícia de Pastores (Advanced) (Nível 25): Agora, todos os animais selvagens, domésticos, de fazenda, ou de terras frias, poderão ser domados pelos meus protetores.

♠ Estrondo Mamute (Nível 26): Com esse poder ativado, o meu protetor faz com que o volume da sua voz amplie bastante, e com isso, causando pânico no máximo dois inimigos.

♠ Dança das Flores (Nível 27): Com essa habilidade, os meus protetores fazem com que apareçam flores flutuando, e elas, começam a girar e “dançar” em volta dos inimigos, tirando 10 Hp por três posts, gasta 20 pontos de Mp.

♠ Aparência de Campo (Nível 29): Meus protetores podem fazer com que gramas brotem no corpo dos inimigos, deixando eles mais lerdos.

♠ Conhecimento Avançado (Nível 33): Os meus protetores sabem de todos os animais e plantas existentes e extintos, e sabem se as plantas são venenosas ou medicinais.
♠ Senhor das Árvores (Nível 35): Os meus protetores podem falar com as árvores e plantas, e fazê-las como abrigo, entrando dentro delas e se protegendo.

♠ Recarga de Energias (Nível 37): Os meus protetores podem recarregar sua Mp e seu HP apenas tocando em uma árvore, recupera 50 Hp e 50 Mp, uma vez por missão.

♣ Ativos:


♣ Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.

♣ Fitocinesse (Basic) (Nível 1): Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.

♣ Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível somente pedras pequenas.

♣ Canção do Fortalecimento (Nível 3): Quando meus Protetores tocarem essa canção, todos os seus poderes ficaram 2x mais fortes, por 3 turnos.

♣ Música de Vigilância (Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.

♣ Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.

♣ Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente.

♣ Mimetismo animal (Basic) (Nível 7): Os meus protetores conseguem usar habilidades dos animais da natureza. Nesse nivel conseguem somente usar os 5 sentidos aguçados dos animais. (Tato, paladar, olfato, audição e visão).

♣ Música de Rastreamento (Nível 9): Os meus protetores produzem uma música que faz com que uma pedra brilhe e fique na direção do ser procurado.

♣ Canção da Chuva (Nível 9): Ao som de sua flauta, os protetores, fazem com que a agitação das particulas das nuvens se movam mais rapido, assim uma grande chuva se desencadeia. Pode ser util em diversas situações, inclusive em locais de seca, ou em uma luta contra um monstro de fogo.

♣ Controle Animal (Medium) (Nível 10): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também.

♣ Fitocinesse (Medium) (Nível 11): Os meus protetores têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.
♣ Geocinesse (Medium) (Nível 12): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Agora, eles podem controlar pedras e rochas médias, e um pedaço de terra médio.
♣ Música de Campo (Nível 13): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que uma brisa fortaleça suas plantas criadas em “Fitocinesse (Medium)” ou em “Constrição (Basic)”.

♣ Constrtição (Medium) (Nível 15): Agora os meus protetores poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo.

♣ Canção da Invocação das Driádes (Nível 15): Os protetores tocam uma musica calma com sua flauta. Então, das arvores do local, saem driádes, que irão ajuda-lo de todas as formas possíveis.
♣ Canção da Invocação dos Sátiros (Nível 15): Os Protetores tocam uma bela canção, e os sátiros aparecem de todos os lados. Se estiver em uma floresta, mais sátiros apareceram.

♣ Música de Invasão (Nível 16): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que portas de madeira ou de rochas saiam do caminho para eles passarem.

♣ Canção da Modificação Terrestre (Nível 16): Com uma musica horrivel, os protetores conseguem modificar a estrutura molecular do solo, podendo torna-lo areia, areia movediça, pedras, etc...

♣ Música da Calma (Nível 17): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que acalma a maioria dos animais, os ventos, e alguns monstros com Hp inferior.

♣ Mimetismo Animal (Medium) (Nível 19): Agora os protetores conseguem alem de usar os sentidos, conseguem ter a agilidade, força, etc.. Tambem podem ter as habilidades dos animais, como o sensor de eletricidade dos tubarões, etc.... Ex: Podem ter a força de um touro, o equilibrio de uma garsa, a velocidade de um tigre, etc...

♣ Controle Animal (Advanced) (Nível 20): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a lutar.

♣ Dança com Bodes (Nível 23): Os meus protetores fazem com que dois bodes apareçam, e comecem a correr em círculos, fazendo o inimigo ficar tonto e errar 60% dos ataques, se estiver de noite e a habilidade “Olhar pra Lua” estiver ativada, os bodes se transformarão em lobos por três turnos.

♣ Fitocinesse (Advanced) (Nível 25): Agora, meus protetores podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem.

♣ Geocinesse (Advanced) (Nível 27): Agora, os meus protetores podem controlar pedras e rochas grandes, e ainda um pedaço grande de terra.

♣ Canção do Azar (Nível 29): Ao ouvir a musica, seu inimigo ficará com um tremendo azar, todos os seus golpes darão errados, suas estrategias, pensamentos, enfim, tudo que ele tentar fazer dará errado. Três vezes por missão.

♣ Música de Desespero (Nível 31): Quando meus protetores se sentem em perigo de vida, eles produzem uma música que faz com que o inimigo fique com pânico e fuja (Máximo dois inimigos).
♣ Árvore Caixão (Nível 33): Os meus protetores podem fazer com que uma árvore absorva o inimigo e ele fique dentro dela, uma vez por missão.

♣ Constrição (Advanced) (Nível 35): Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo, menos a cabeça.

♣ Música Suprema (Nível 36): Os meus protetores produzem uma música tão melodiosa e poderosa, que faz com que o inimigo se transforme em árvore.

♣ Mimetismo Animal (Advanced) (Nível 37): Controle total, agora os protetores conseguem até mesmo se transformarem parcialmente nos animais, tendo garras, pelos, asas, etc... E alem dos animais normais, podem se transformar ou ter os sentidos e habilidades de animais extintos e até de criaturas magicas.

♣ Canção da Invocação Rastejante (Nível 38): Nesse nivel, os protetores tocam um rock metal, e conseguem evocar um grande Basilisco gigante. Que o ajudará a matar um inimigo. Uma vez por missão.

♣ Fitocinesse (Master) (Nível 38): Agora, os meus protetores podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore.

♣ Constrição (Master) (Nível 40): Agora, os meus protetores podem fazer com que as raízes sejam tão fortes e resistentes, que elas cobrem o corpo inteiro dos inimigos, inclusive a cabeça, e criando folhas e galhos.

♣ Guerra (Nível 45): Os meus protetores podem chamar cinco árvores para lutar junto com eles, cada árvore tem 500 Hp.

♣ Canção das Raizes (Nível 47): Ao tocar a canção, raizes irão brotar por todo o campo de batalha, formando uma cupula ao redor de você e seu(s) inimigo(s). Seus poderes de Protetor ficam 3x mais poderosos. E os poderes de seu inimigo fica 2x mais baixos. Alem disso, seu inimigo não enxerga nada, pois tudo fica escuro. Uma vez por missão.

♣ Chamado Antigo (Nível 50): Os meus protetores podem invocar um animal extinto para lutar (Quando a habilidade “Estrondo Mamute” estiver ativada, você pode invocar dois mamutes).


♠ Habilidades (Farão um teste por MP pra conseguir as habilidades):

♣ Mimetismo Animal [Ancião]: Os meus protetores poderão se transformar em qualquer animal. É a forma mais avançada do Mimetismo Animal, e independente de ter ou não essa habilidade (Mimetismo Animal Advanced), pode continuar a ter apenas as habilidades do Mimetismo Animal ao seu nível.

♣ Mudança de Cor: As cores do cabelo e dos olhos dos meus protetores mudam de acordo com suas emoções:
- Raiva: Os olhos e cabelo dos meus protetores ficam vermelhos.
- Calma: Os olhos e cabelo dos meus protetores ficam azuis.
- Felicidade: Os olhos e cabelo dos meus protetores ficam castanhos.
- Amor: Os olhos e cabelo ficam rosas

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