RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Chalé de Hades EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Chalé de Hades EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Chalé de Hades EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Chalé de Hades EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Chalé de Hades EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Chalé de Hades EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Chalé de Hades EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Chalé de Hades EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Chalé de Hades EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Chalé de Hades Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Chalé de Hades Q1sYJ

Chalé de Hades

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011 - 19:53

Olho para os dois filhos e falo:
-Vocês dois seram os lideres do chalé quero um representante de cada sexo.
Sorrio para os dois e falo:
-Ambos ganharam um pet que darei em breve.
Sorrio novamente vou até minha filha e dou um beijo na testa dela e depois vou no meu filho e dou um abraço nele e digo:
-Agora papai tem que ir, lembrem-sem Papai ama vocês.
Olho para Bruuna e digo:
-Que Hipnos e Morfeu te dem bons sonhos e que Ícelus te livre de pesadelos.
Olho para Nick e digo:
-Estarei sempre com você e só me chamar que irei te ajudar sempre que eu puder, e também Durma com Hipnos e Morfeu te de bons sonhos meu filho e que Ícelus também lhe livre de pesadelos.
Termino de falar e saio do local em direção ao mundo inferior deixando um rastro de chamas negras que se apagam sem queimar nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bruuna Qua 16 Nov 2011 - 19:34

Olho para nick , com uma cara meio que de incerteza e logo eu digo - Na verdade Nick , eu não quero .
Eu não queria magoar o nick , mais eu jamais gostei de pets , preferia mesmo ficar sem , mais eu o respeito se ele quiser ter um .

Olho para meu pai , e digo - É pai , também queria saber , quem é lider do chalé e olho para baixo esperando a resposta de meu pai
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Nick Leal Qua 16 Nov 2011 - 19:22

Me vejo abraçando aquele senhor que eu mal conhecia que dizia ser meu pai, que apesar de ser o "Temido" Hades ele me amava, pensei um pouco e disse - "Tudo bem ppa-aa-i eu acredito em você, só não me obrigue a ser mais proximo, pois se isso acontecer não vai ser agora."Ele me pergunta se eu tinha alguma duvida e se queria algo a mais, então eu perguntei - "Na verdade eu tenho uma duvida sim, quem é o líder deste chalé? E já que você perguntou... Eu gostaria de um outro presente sim...... Gostaria de um "pet" para me ajudar em minhas missões... E aposto que minha maninha aqui também gostaria, não é Bruna??"
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011 - 18:59

Olho para meus filhos ouço a conversa dele em silencio e o garoto volta a se dirigir a mim e respondo ainda com um olhar frio e severo:
-Você não sabe de nada meu filho, não sabe de nada pelo que passo e o por que eu não estar ao seu lado, mas fique sabendo que estive sempre com todos vocês meus filhos aqui.
Coloco a mão no coração e continuo falando:
-É aqui.
Coloco a mão agora na mente e falo novamente:
-Peço desculpas por tudo mas eu não podia me apresentar e nem me aproximar pessoalmente.
Quando ele estende a mão para mim pego na mesma e o puxo para um abraço e digo:
-Apesar de eu ser o Temido Hades, eu ainda amo e você e uma das pessoas que amo meu filho.
Termino de falar e solto ele do abraço e faço aparecer mais presentes iguais ao que eu tinha dado para minha filha e explico sobre os mesmos e pergunto:
-Alguma duvida filho? Gostaria de mais algum presente? em especial?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Nick Leal Qua 16 Nov 2011 - 18:51

Falo - "Me desculpe Bruuna, como disse antes não estou acostumado com gente aqui. Me perdoe ok?". Me viro para o senhor que dizia ser meu pai e digo - "Não pedirei desculpas para o senhor, você não as merece. Então você é realmente meu pai?". Estendo a mão para ganhar um aperto de mãos e continuo falando - "Muito prazer, p-p-p-aa-....-i, não consegui lhe referir como tal, você não foi nem um pouco presente.."
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bruuna Qua 16 Nov 2011 - 18:41

Assim que ele diz que também era filho de Hades , eu já me despreocupo , Então sorrio para nick . e lhe dou um abraço . então eu o solto do abraço e pergunto com um tom meio irônico -. Meus outros irmãos são tão educados como você nick ? Fico meio que sem graça por causa da irônia , mais tudo bem .
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011 - 18:32

Eu estava parado conversando com minha filha e respondia a pergunta dela: -Então filha eles moram aqui também e a qualquer momento podem chegar.
Com isso sinto que meu filho chegou no chalé mas fico quieto para ver qual seria ação dele.
Olho para o mesmo e ele pergunta rapidamente para minha filha e para mim ele vem com perguntas de quem eu era e de o que estava fazendo ali.
Com isso dou uma risada um pouco maligna e fico olhando nos olhos do garoto com um olhar frio e severo.
Vejo que minha filha estava com medo e falo para ela:
-Calma filha ele não ira fazer nada e nem pode
Dou outra risada e ele pede desculpas a garota e volta a se dirigir a mim e falo:
-Muleque insolente veja se tenha mais respeito com um Deus ainda mais quando ele e seu Pai.
Fico olhando para meu filho com um olhar severo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Nick Leal Qua 16 Nov 2011 - 18:11

Transformo minha espada em moeda novamente e falo -
"Desculpe, sou Nick Leal, filho de Hades e feiticeiro de Hécate, não estou acostumando com gente em meu chalé." Vou até Bruuna e lhe dou um abraço e digo - "Seja bem-vinda". Me viro para o homem mais velho e falo - "E quem é você?"
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bruuna Qua 16 Nov 2011 - 17:51

Eu dou um grito de susto na hora que ele chuta a porta , eu estava assustada , fui pega de supresa , e meio que gaguejando lhe digo . - Eu , eu sou Bruuna , sou filha de hades .
Dou um leve suspiro e pergunto : E , e você quem é ? Eu só não pegava minha espada recem ganhada do meu pai , porque estava longe de mim , e até eu me levantar para pegar ele já poderia fazer algo , então eu permaneço na minha cama esperando que ele responda
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Nick Leal Qua 16 Nov 2011 - 17:26

Estava entrando em meu chalé e indo em direção ao meu quarto quando eu passo ao lado de um outro e ouço algumas vozes conversando. Em ato impulsivo pego minha espada e dou um chute na porta fazendo-a abrir e entro no quarto. Vejo uma menina e um homem mais velho. Pergunto - " Quem são vocês?" "O que fazem aqui?".
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue115/115Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bruuna Qua 16 Nov 2011 - 10:26

Meu pai , acaba de me mostrar os presentes , e fala os nomes dos meus irmãos , eu estava querendo os conhecer também . Depois de me entregar os presentes ele me pergunta se eu havia mais alguma duvida . Então eu penso por alguns segundos , e mexo a cabeça fazendo sinal negativo . de repente eu pergunto :

- Pai , quando eu vou ver meus irmãos ? eles também vem aqui ?
E espero quieta a sua resposta
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011 - 22:05

Vejo minha filha acordar e da um bocejo e falo: -Desculpe te acordar filha.
Logo quando termino de falar recebo um abraço e sorrio para mesma retribuindo o abraço e digo após ouvir ela falar:
-Desculpe filha de não ter estado mais presente, mas eu não podia até você chegar no acampamento, me desculpe.

Termino de abraçar minha filha e ela pede para que fala-se do irmãos dela e começo a dizer:
-Filha você tem quatro irmãos eles são: Antony Villa, Carlie Cullen, David Dark Obscure e Nick Leal.

Paro de falar sorrio para mesma e falo:
-Tem também uma irmã ela se chama Sophia Legrand.

Sorrio para ela e pego os presentes e falo:
-Tenho aqui os presentes são uma espada, um escudo e também tenho um colar.

Dou as armas a ela e começo a falar sobre seus poderes e como utilizar, termino a explicações e pergunto:
-Filha alguma duvida? Gostaria de mais alguma coisa talvéz eu possa conseguir para minha princesinha.
Termino de falar esperando a resposta de minha filha que eu tanto amava


ARMAS:
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bruuna Ter 15 Nov 2011 - 21:03

Eu estava sonhando que eu estava num corredor de um castelo , eu entro numa porta , nessa porta , me vejo numa longa escadaria , então eu subo até o topo , quando subo ,, eu vejo um elefante roxo , na hora que eu ia tocar-lo meu pai me acorda , ele estava do meu lado ele estava falando que veio me visitar , então eu sento na cama e dou um breve bocejo , e dou um forte abraço no meu pai , e digo : Nossa , pai , é um enorme prazer em te conhecer , estava louca para que esse momento chega-se .
Eu solto ele do abraço , e peço lhe que me diga sobre meus irmãos , quantos eu tinha , se era homem ou mulher , não importava se era homem ou mulher só queria saber deles mesmo , eu nem liguei para os presentes , meu pai era mais importante para para mim do que os presentes . mas eu lhe peço que me entrega-se os presentes , para que eu possa guardar junto a minhas coisas .
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011 - 20:31

Eu tinha enviado um teste para minha filha para ver sé ela era digna de ser mesmo minha filha ela havia passado no teste e com isso eu havia reclamado a mesma, alguma horas se passam, e eu estava lá trabalhando no mundo inferior, com diversos problemas que me deixavam cada vez mais estressado, o submundo estava ficando lotado de almas para serem julgadas e cada dia ficava mais cheio isso me irritava, pois me enxia de trabalho e eu odiava trabalhar, com isso resolvo sair do inferno por um tempo para me acalmar, resolvo ir visitar minha filha que eu havia reclamado algumas horas atrás, vou até o Chalé que fiz para meus filhos e ao chegar na entrada vejo as pedras que fazim o caminho eram negras e brilhantes e nela tinha o simbolo de meu elmo, e tochas de fogo negro iluminavam o caminho 24 horas por dia, ao chegar na porta vejo a porta que eu tinha mandado colocar no local era feita de mármore negro grande e grossa, as paredes do chalé eram efeitadas com caveiras que eram feitas com pedras retangulares com um brilho fosco e escuro, Abro a porta e entro no salão principal e vejo as estatuas que eu havia escolhido pessoalmetne para por no local uma delas era minha e outras eram de animais das trevas como cérberos e o cão infernal. Continuo andando até o quarto e o som de meus passos ecoavam no chão, ao chegar no quarto vejo minha filha domindo a acordo fazendo carinho em seu rosto e falo: -Olá minha querida filha, papai veio te dar uns presentes e te visitar.
Minha filha não me conhecia, ele nunca tinha me visto essa era nosso primeiro encontro claro da parte dela, pois eu já observava ela de longe a tempos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bruuna Ter 15 Nov 2011 - 20:12

Acabo de descobrir que sou filha de Hades .
Então chego no chalé dele , estava cansada eu ia procurar um quarto
e arrumar as minhas coisas , provavelmente irei dormi .
O chalé era lindo , e parecia ser muito aconchegante .
Então vou entrando , queria saber se tinha alguém lá ,estava bem quieto
Ando pelo chalé , procuro por algum lugar onde eu pude-se descaçar
Acho um quarto , parecia estar desocupado . então deixo minhas coisas
num pequeno armário , e deito numa pequena cama para dormi .
Quando acordo vou procurar algo para comer .
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011 - 7:40

Chalé de Hades

Na sua entrada se estendia um caminho de pedras escuras e brilhantes, com o elmo do Senhor das Trevas forjado nelas e tochas com fogo grego queimando 24 horas por dia. Ao chegar, suas portas eram grossas e altas feitas de Mármore negro, suas paredes, enfeitadas com com caveiras, eram feitas de pedras retangulares com um brilho fosco e escuro. Quando abria-se as portas, se estendia um salão grande que ao pisar em seu piso de madeira o som ecoava pelo salão inteiro, nele havia inumeras estatuas que pareciam estar vivas e varias estantes de livros. O chalé inteiro era iluminado por tochas com fogo grego. Haviam duas portas de marmore negro cada uma levando a um quarto. Em cada quarto tinham quatro beliches feitas de Ferro estigio, um banheiro. Sobre cada cama foi colocado um colar com uma miniatura do elmo das trevas de ferro estigio, que poderá ser usado para ajudar a viajar pelas sombras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos