RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Q1sYJ

Missão Alice Bennet - O Círculo secreto

Ir para baixo

Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Empty Missão Alice Bennet - O Círculo secreto

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011 - 15:24

Alice foi intimada por Quíron até a Casa Grande, ela receberia uma missão.
Ao chegar lá Quíron lhe deu as instruções de segurança do lado de fora da proteção do Acampamento e depois falou sobre a missão.

-Alguns semideuses simplesmente fugiram do Acampamento e estão montando uma nova ordem para eles próprios. Um sátiro viu um deles fugir daqui tentando roubar alguns suprimentos e o seguiu até o Arizona. Peguem algum pégaso e vá até lá investigar.


Código:
Regras:
-Uso de apenas duas armas (no caso de arco e aljava conta como apenas um); armaduras e objetos (relativamente pequenos) são permitidos à parte;
-Posts com mais de 3 linhas;
-Sem muito abuso de poderes se não eu te mato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Empty Re: Missão Alice Bennet - O Círculo secreto

Mensagem por Alice Bennet Sáb 26 Nov 2011 - 21:30

Fui chamada por Quíron até a Casa Grande. Chegando lá Quíron disse que iria a uma missão me me dera todas a instruções precisas para a minha segurança fora do acampamento e depois falou sobre a minha primeira missão.

-Alguns semideuses simplesmente fugiram do Acampamento e estão montando uma nova ordem para eles próprios. Um sátiro viu um deles fugir daqui tentando roubar alguns suprimentos e o seguiu até o Arizona. Peguem algum pégaso e vá até lá investigar.

Depois que Quíron me contará tudo sobre a missão, fui até meu chalé e peguei meu Arco de prata Lunar [semelhante ao das caçadoras de Ártemis] e a Aljava com flechas de prata Lunar[infinitas] e a minha Adaga comum. Depois abri minha mochila e peguei meu cordão o coloquei em meu pescoço, e fui ao estabulo pegar o Pégasos que já estava preparado para mim, subi no mesmo e fui em direção ao Arizona.

Chegando lá o pégasos pousou em um beco deserto que dava para outras ruas principais, desci do pégasos e ele voltou para o acampamento no mesmo instante.

Olhei em volta e fui para uma das ruas principais a procura de algo suspeito.


Alice Bennet
Alice Bennet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Left_bar_bleue90/100Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Left_bar_bleue100/100Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Empty Re: Missão Alice Bennet - O Círculo secreto

Mensagem por Convidad Qua 30 Nov 2011 - 11:58

O pégaso deixou Alice em um beco, onde ninguém poderia notar sua presença - ninguém gostaria de ver um cavalo voando em plena manhã.

Assim que o alado foi embora Alice se pôs a andar pelas ruas ali perto, andou cerca de 15 minutos pela rua que parecia ser a principal - não estava vazia porém não cheia também. Nesta rua principal ela acabou parando em uma praça, um chafariz circular grande delimitava o centro do local onde em volta tinham várias lojinhas espalhadas. Mas não era isso que chamava a atenção; pelo menos não depois do primeiro minuto.

Um garoto passou correndo por Alice e acabou dando um encontrão nela, nem parando para olhar para trás e voltando logo a correr. Mas uma coisa ele deixara cair. Uma braçadeira azul com duas espadas pretas cruzadas no meio. O rapaz continuou a correr até atrás do chafariz e abriu a tampa do esgoto que tinha ali, olhou em volta e sumiu, fechando a tampa acima de si.


Código:

P.s: Se quiser pode pegar a braçadeira, talvez precise mais tarde.
P.s²: Braçadeira é aquilo que os capitães dos times de futebol usam no braço =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alice Bennet - O Círculo secreto Empty Re: Missão Alice Bennet - O Círculo secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos