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Mensagem por Convidad Seg 21 Nov 2011 - 2:39

Poções:

-Poção de Vida - Durante suas missões e tramas,
utilize esta poção para recuperar dez pontos de vida. Você pode comprar
quantas quiser e estocá-las em seu perfil, mas só poderá usar o limite
máximo de dez poções por Trama ou missão, e apenas duas por post.
Preço:5 Dracmas.

- Poção Fogo Grego - Te faz imune a fogo grego por duas rodadas assim que beber. Uma vez por missão.
Preço:20 Dracmas

- Poção de Verbena Encantada - Poção contra Hipnotismo ou Ilusões. Avisos: Uma vez por missão.
Preço:40 Dracmas

- Poção Cápsulas de Ambrósia - Uma poção feita de Cápsulas de Ambrósia. Cura 20 HP Cada Cápsula. Avisos: Pode distribuir para o grupo. Poderá usar um pacote desses por missão, dois por trama.
preço:40 Dracmas

- Poção contra Magia - O Campista fica imune a qualquer magia ou efeito de itens(Anéis, anéis imobilizantes e etc.) inimigos Avisos: Duas rodadas, três vezes por missão. (PS: Para tomar três vezes você precisa comprar três Poções Contra Magia)
Preço:40 Dracmas

- Poção do Sono - Basta uma gotinha e o seu inimigo cai em um sono profundo - Dica: O seu oponente é quem tem que beber a Poção, não você, lembre-se disso para evitar acidentes. - Preço:50 Dracmas

- Poção do Lobo - Uma poção em forma de iogurte, e com gosto de morango que transforma quem a bebeu em um lobo racional por 2 rodadas, o lobo tem 150HP e seu ataque tem danos três vezes maiores do que o dano de um meio-sangue comum. A poção desaparece após o uso, pode ser usada uma vez por missão/trama. (Apenas 110 Dracmas!)
Preço:110 Dracmas

- Poção do Amor: Após beber esta poção, você poderá apaixonar qualquer um que olhe para você [2 Rodadas]. [Some após ser usada] Preço: 30 Dracmas.


- Poção Grito de Hécate: Aquele que beber essa poção tem os seus poderes aumentados no dobro do normal. É muito poderosa em casos de dificuldade, e nada que exista contra a magia pode anular os ataques daquele que beber essa poção. Dura três posts, e só pode ser usada uma vez por missão, Pvp, e duas vezes por trama. Preço: 150 Dracmas.


- Poção Infernal: Ao derrubar este liquido no chão, poderá invocar um cão infernal, ao seu dispor. [O cão tem 150 de HP].[Some após ser usada]
Preço:60 Dracmas.

- Poção de Revitalização (HP): Ganha 50 de HP ao ser usada [Pode usar no máximo 5 poções por missão]. [Some após usada].
Preço:17Dracmas. (Se comprar 5 poções, o preço sai 45 Dracmas).

- Poção de Revitalização (MP): Ganha 50 de MP ao ser usada [Pode usar no máximo 5 poções por missão]. [Some após usada].
Preço: 20 Dracmas. (Se comprar 5 poções, o preço sai 50 Dracmas).

- Poção Fogosa: Após beber a mesma, suas mãos irão pegar fogo (não te machuca). [Some após ser usada]
Preço: 40 Dracmas.



-Poção de Magia - Durante suas missões e Tramas, use a Poção de Magia para recuperar dez pontos de sua energia mágica. Assim como para a Poção de Vida, não há um limite de quantidade para compra, mas deve-se respeitar o limite de dez poções em uso por Trama ou missão.
Preço: 5 Dracmas.

-Poção de Fôlego - Se você não for um filho de Poseidon, esta sortilégio lhe será útil. Caso você beba essa poção antes da missão(trama), poderá respirar embaixo d'água por dois posts. Você não consegue falar normalmente, mas pelo menos não vai morrer de asfixia. Até que passe o efeito... Preço: 10 Dracmas.


-Poção de Amor - Usada como um dos mais comuns sortilégios, a Poção de amor causa um arrebatamento instantâneo. Seu adversário ficará distraído e enfeitiçado por dois posts, incapaz de lhe atacar. Obs: Não funciona contra filhos de Afrodite.
Preço: 10 Dracmas.

-Poção de Dormência - Como sugere o nome, esta poção causa uma sensação instantânea de dormência em seu adversário. Ele se não consegue sentir o próprio corpo, tornando-se incapaz de grandes danos por duas rodadas.
Preço: 10 Dracmas.

-Poção de Necrose - Venenosa ao extremo, esta mortal poção causa danos médios, ao envenenar seus inimigos. Você deve lançá-la contra ele, como se fosse uma boma, lembrando sempre das chances de erro de 35%.
Preço: 15 Dracmas.

-Poção do Arrasso - Como uma granada, esta poção rubra é capas de efeitos devastadores. Destampe-a, e atire seu interior contra o inimigo, que sofrerá uma chuva explosiva. Lembre-se de manter uma distância segura, ou o narrador poderá feri-lo.
Preço: 15 Dracmas.

-Poção de Estamina - Caso você se sinta fraco e incapaz, um golinho de estamina lhe fará bem. Tome a bebida, e tenha seus reflexos e habilidades ampliados na rodada atual, e na próxima depois dela. O efeito da poção não aumenta a potência dos seus poderes.
Preço: 15 Dracmas.

-Poção Leve como uma Pena - Escape de uma queda, ou de uma morte certa com essa poção. Ao bebê-la, você ficará extramamente leve, e cairá bem devagar. Útil também, para fugas de prédios ou montanhas. Preço: 15 Dracmas.

-Poção Bafo de Dragão - Beba esta picante mistura e cuspa uma rajada de fogo grego contra seu inimigo. Essa é uma poção muito perigosa, e
causa danos mais sérios em seus oponentes.
Preço: 22 Dracmas.



Amuletos:~

- Amuleto Olhos de Medusa - Faça seu inimigo virar pedra por duas rodadas apenas apertando o centro do colar. Uma vez por missão.
(Apenas 70 Dracmas!)

- Amuleto do Fogo Grego - Um bracelete que te deixa imune a fogo grego só de usá-lo. (Apenas 30 Dracmas!)

- Amuleto de Circe: Duas vezes por missão, transforme seus inimigos em roedores à seu gosto com este amuleto em forma de rato.
Preço: 60 Dracmas.

- Amuleto da Desilusão: Esconda-se ativando o poder deste amuleto em forma de um fantasma. Seu inimigo não poderá sentir nem mesmo o seu cheiro durante as próximas três rodadas. Preço: 50 Dracmas.

- Amuleto da Discórdia: Faça seus inimigos voltarem-se uns contra os outros utilizando o poder deste amuleto que imita o Pomo de Éris. Eles lutarão entre si, durante o tempo que você quiser, contanto que o dono do amuleto perca 15 de HP por rodada.
Preço: 65 Dracmas.

- Amuleto Curativo - Ao ficar com 50 HP ou menos, o HP retorna ao máximo automaticamente. (Uma vez por missão/trama)
(Apenas 100 Dracmas!)

- Amuleto do Terror: Paralise de medo seus inimigos mostrando à eles esse amuleto que imita a cabeça de Medusa. Seu inimigo não se tornará pedra, mas tampouco poderá se mexer por duas rodadas.
Preço: 70 Dracmas.

- Amuleto de Proteção - Ao ser ativado cria um campo de força a sua volta, impedindo ataques mentais e físicos contra você durante três rodadas, não impossibilita seus ataques. Avisos: Pode ser reativado após seis rodadas.
(Apenas 60 Dracmas!)

- Amuleto de Energia - Em uma missão ou trama - ou em qualquer outro tipo de batalha - , quando você está mal, morrendo de fome ou sede, cansaço ou qualquer tipo de dificuldade que o narrador te fez passar, ele faz milagres, literalmente. O que você precisa aparecerá em sua frente. Avisos: Uma vez por Missão ( Duas Vezes em Tramas, mas com intervalos de 5 Rodadas ), um colar por campista, aperte-o para funcionar.
(Apenas 100 Dracmas!)

- Amuleto de Habilidade - Aumenta 60% a chance de acerto [Escolha em que item será colocada a habilidade ex: Aljava, Espada de bronze... ) Avisos: Um colar de Habilidade por campista, se você perder a arma ou a arma for quebrada, o colar também será perdido.
(Apenas 60 Dracmas!)

- Amuleto de Íris - Permite mandar mensagens de Íris sem Dracmas ou um arco-íris. Avisos: Poderá falar apenas com pessoas da missão ou da trama, não precisa especificar o lugar para onde será enviada a mensagem.
(Apenas 70 Dracmas!)


- Amuleto de Quione: Na forma de um cristal de gelo, esta delicada peça tem o poder de convocar uma ventania de gelo por missão, que pode causar danos fracos ou médios nos seus oponentes. Preço: 60 Dracmas.

- Amuleto Arma - Se você não tem uma arma que magicamente vira um objeto, faça sua arma virar um amuleto, qualquer arma, Contém: (Arma escolhida) Obs: Arco e Aljava contam como uma só arma.
(Apenas 50 Dracmas!)

- Amuleto de Psiquê: Usando o poder da deusa das Almas humanas e das borboletas, crie para si as asas desse belo animal e voe livremente, de acordo com sua vontade. Obs: Amuleto exclusivo para meninas.
Preço: 100 Dracmas.

- Amuleto de Ícaro: Utilizando a engenhosidade de Dédalo, e o coração liberto de Ícaro, invoque do Tártaro as asas caídas desse personagem histórico e voe de acordo com os desejos do seu coração; Obs: Amuleto exclusivo para meninos.
Preço: 100 Dracmas.

Obs: Cada campista só poderá ter dois amuletos desta loja.



Armas Mágicas:

- Pergaminho Arcano - Permite à semi-deuses que utilizarem armas mágicas.
Preço: 60 Dracmas.

- Espada de Ametista e Ferro Estígio - Causa danos extras de eletrecidade.(Vira um celular) Preço: 40 Dracmas.

- Espada de Ouro Sagrado e Esmeralda - Causa danos extras de veneno. (Vira um celular)
Preço: 40 Dracmas.

- Espada do Leão de Neméia - Espada feita com a pele do Leão de Neméia. Espada super resistente.[Indestrutível]
Preço: 100 Dracmas.

- Lança Elétrica Dourada - Lança Abençoada por Zeus. [Eletrocuta o inimigo.] Preço: 100 Dracmas.

- Facas de Arremesso Flamejantes(Você ganha quatro por compra). [Queimam o inimigo ao tocarem em sua pele].
Preço:100 Dracmas.

- Escudo de Ouro. [Inquebravel]
Preço: 130 Dracmas.

- Escudo de Apollo. [Ofusca com a Luz do Sol].[Vira Relógio]
Preço: 120 Dracmas.

- Escudo de Hécate - Escudo Roxo com uma tocha em sua fronte. Tem a habilidade de bloquear danos mágicos fracos, e de iluminar locais escuros, acendendo a tocha desenhada. (Vira relógio). Preço: 70 Dracmas.

- Escudo Lunar - Escudo feito com pedra da lua, tem o poder congelar qualquer arma que o acerte tornando-a inútil por três rodadas. (Vira um bracelete)
Preço: 70 Dracmas.

- Chicote Flamejante - Chicote espinhoso que se inflama em chamas negras de aura. Abala a energia mágica de seus oponentes.
Preço: 60 Dracmas.

- Chicote de Medéia - Chicote escarlate, com três pontas. Abala fortemente a velocidade dos inimigos atingidos.
Preço: 55 Dracmas.

- Cetro de Corais - Além dos danos normais, provoca rajadas de água, usando o poder de Hécate sobre o mar.(Vira uma caneta).
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Aracne - Com poderes da deusa das aranhas, lance fios duros como aço e flexíveis como lã deste poderoso Cetro.Limite: Duas vezes por missão, seis por Trama. (Vira uma pulseira)
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Hipérion - Com o brilho extraído da armadura do Titã do sol e do fogo, lance raios ferventes da ponta deste Cetro feito de lava. Limite: três vezes por missão, sete por Trama. Vira um cinto.
(Preço: 60 Dracmas).

- Cetro de Eco - Lance uma onda de som perturbadora sobre seus inimigos, que ficarão extremamente confusos. Principalmente se forem seres irracionais. (Vira óculos escuros)
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Jano - Faça com que seu inimigo fique indeciso sobre o que fazer, e não consiga te atacar por quatro posts. (Vira colar)
Preço: 100 Dracmas.

-Arco Simples [Quebrável (Fácil)]
~ Preço: 20 Dracmas

-Arco de Bronze [Quebrável (Difícil)].
~ Preço: 40 Dracmas

-Arco Dourado [Inquebrável]
~ Preço: 70 Dracmas

-Arco Boomerangue [Pode joga-lo contra o oponente, irá voltar para suas mãos] [Inquebrável]
~ Preço: 75 Dracmas

-Arco de Ataque [Pode usa-lo para atacar, porém pode quebrar] [Quebrável (Difícil)]
~ Preço: 120 Dracmas

- Arco de Eros. - Arco Abençoado por Eros. Apaixona o inimigo por 2 rodadas. [Indestrutível.Preço: 350 Dracmas

- Arco de Apolo. - Arco Abençoado por Apolo. A flecha começa a pegar fogo, assim que for atirada desse arco. [Indestrutível] Preço: 350 Dracmas

- Arco de Dionísio. - Arco Abençoado por Dionísio. A flecha prende o inimigo em uma rede de Vinhas. [Indestrutível] Preço: 350 Dracmas

-Aljava de Flechas normais. (Contém 50 Flechas)
~ Preço: 20 Dracmas

-Aljava de Flechas de Gelo. [Congela os Oponentes por 3 rodadas] (Contém 50 Flechas)
~ Preço: 50 Dracmas.

-Aljava de Flechas enferrujadas. [Causa dano triplo.] (Contem 30 Flechas)
~ Preço: 50 Dracmas.

-Aljava de Flechas de Fogo. [Queima o inimigo] (Contém 50 Flechas)
~ Preço: 50 Dracmas.

-Aljava de Flechas da Paixão. [Apaixona o inimigo] (Contém 80 Flechas)
~ Preço: 70 Dracmas.

-Aljava de Flechas infinitas. [Flechas inacabáveis.]
~ Preço: 160 Dracmas.

- Adagas Voadoras - Duas adagas de Rubi que podem ser lançadas pelo meio-sangue, e literalmente voarem de volta para suas mãos, como boomerangs.
Preço: 50 Dracmas.

- Adagas Fantasmas - Capazes de atravessar qualquer barreira, com poderes fantasmas, essas Adagas nunca erram um alvo, causando danos médios.
Preço :85 Dracmas.

- Adagas do Poder - Adagas Mágicas que amplificam os poderes mágicos de feiticeiros. Seus feitiços se tornam muito mais potentes com a utilização destas belíssimas armas ornamentadas com Ouro Branco Celestial e safiras
. Preço: 50 Dracmas.

- Adagas de Benevolência - Adagas brancas, cujas lâminas possuem formato de duas asas. Caso você seja vítima de uma quantidade muito grande de dano, sua Adaga se ativa involuntariamente, mesmo que você não a esteja usando, para lhe curar 35HP. Também possui bônus elétricos que aumentam o dano de seus inimigos.
Preço: 75 Dracmas.

- Adagas da Malevolência - Adagas que brilham no escuro, com lâminas em formato de asas de morcego, são capazes de usar as sombras da noite como arma. Úteis para causar danos físicos extremamente perigosos, e para te ocultarem com as sombras.
Preço: 75 Dracmas

- Adagas de Psiquê - Adagas em coloração violeta, cortam não apenas o corpo de seu inimigo, mas também sua alma, incapacitando-o de usar poderes mágicos por dois posts.
Preço: 60 Dracmas.

- Adagas do Exílio - Quando você estiver encurralado, ou de alguma forma incapacitado de fugir de seu inimigo, invoque os poderes das Adagas do Exílio, que te teletransportarão para um local próximo e seguro.
Preço: 60 Dracmas.

- Adagas de Hécate - Adagas feitas inteiramente de diamante, tornando-se indestrutíveis pela Benção de Hécate. Invocando os poderes da deusa da magia, essas Adagas ardem suas lãminas em fogo-grego, para ferir gravemente seus inimigos.
Preço: 95 Dracmas.

- Varinha Mágica de Calipso: Utilize os poderes da titânide através desta Varinha mágica feita de flores e areia do mar. Com este objeto, transforme seu inimigo em água por duas rodadas. Você não pode bebê-lo.
Preço: 75 Dracmas.

- Varinha Mágica de Pã: Utilize os encantos desta nobre varinha para invocar a Constrição, habilidade que permite controla plantas gramíneas que seguram seu advbersário por três rodadas, ou duas, se ele tiver poderes de fogo.
Preço: 65 Dracmas.

- Vassoura Fashion Pink(Lvl.11): Vassoura mágica utilizada pelos semi-deuses para voar. Feita para as meninas, esta vassoura emana perfume de lavanda, e pó do sono enquanto seu dono voa pelos céus. Tem chances razoáveis de adormacer um inimigo. (Vira uma Varinha Mágica).
Preço: 60 Dracmas.

- Vassoura Fire Blast (Lvl.11): Vassoura escarlate, e com detalhes dourados, lança chamas enquanto seu dono voa. Quanto maior a velocidade, mais chamas. (Vira Varinha Mágica).
Preço: 70 Dracmas.

- Vassoura Cold War (Lvl.11): Vassoura branca com detalhes em verde-musgo, faz com que neve caia enquanto o semi-deus voa. Poucas chances de se congelar um inimigo.(Vira Varinha Mágica)
.Preço: 70 Dracmas.

- Vassoura Sun Rising (Lvl.11): Totalmente feita em carvalho e ouro, esta vassoura abençoada pelo sol pode revigorar as energias do usuário que voa sobre ela, e de seus aliados em batalha, combatendo a fome, cansaço e até pequeno ferimentos com sua aura dourada. (Vira Varinha Mágica)
Preço: 75 Dracmas.

- Vassoura Blessed Sea (Lvl.21): Faz chover fortemente enquanto é utilizada, causando danos de afogamento sobre seus inimigos. Tem algumas chances de matá-los afogados. (Vira Varinha Mágica).
Preço: 80 Dracmas.

- Vassoura Enchanted Moon (Lvl.21): Faz com que o dia seja eclipsado, enquanto o dono a utiliza, por dois posts. Também invoca dois Espectros de Sombras para proteger seu dono. Cada Espectro possui 50HP. (Vira Varinha Mágica).
Preço: 80 Dracmas.

- Vassoura Poison Roses (Lvl.21): Faz com que uma chuva de rosas envenenadas caiam enquanto o dono a utiliza, causando danos de envenenemento no ar ao redor do meio-sangue. Infelizmente, a magia é tão potente que até seus aliados sentirão os efeitos, perdendo 5HP por post. Só use se for questão de vida, ou morte. (Vira Varinha Mágica).
Preço: 85 Dracmas.

-Vassoura Fallen Angel (Lvl.21): Vassoura branca com duas asas negras enormes, lança penas inflamáveis contra seus inimigos, provocando incêndios de fogo estígio. Causa grandes danos, e as rajadas de penas só duram dois posts. (Vira Varinha Mágica) Preço:
85 Dracmas.


Anéis:

- Anel da Serpente: Utilize a magia de seu anel em forma de uma serpente enroscada. para convocar uma píthon verdadeira. Ela irá direto contra a garganta de seu oponente, envenenando-o. Ele perderá um pouco de vida por rodada, de acordo com a vontade do narrador.
Preço: 85 Dracmas.

- Anel do Espectro de Hécate: Invoque um fantasma que irá servir-lhe de escudo por duas rodadas. Seus danos recebidos cairão pela metade, e você poderá invocá-lo de novo, uma rodada após o fim do efeito
. Preço: 75 Dracmas.

- Anel Garagem - Coloque seus veículos dentro desse mágico anel, é só apertá-lo pensando no veiculo que o mesmo irá mágicamente para dentro do anel, para retirar o veículo é só apertar o centro dele novamente.
(Apenas 100 Dracmas!)

- Anel de Lilith: Com o uso deste anel negro, invoque o dom da demônio noturna, e sugue a vida de seu oponente.O narrador decidirá o quanto seu inimigo perderá, mas deve ser um dano justo, e robusto.
Preço: 70 Dracmas.

- Anel de HP - Adiciona 50 HP ao campista Restrições: Não pode usar mais de um.
(Apenas 50 Dracmas!)

- Anel da Invisibilidade - Deixa o Campista invisível por duas rodadas, ideal para fugas. Avisos: Usado uma vez por missão, e dura apenas um post. Ative o colar apertando o centro dele.
(Apenas 40 Dracmas!)

- Anel de Nyx: Mãe Eterna e Rainha da Noite, invoque os dons da Noite Primordial e torne-se definitivamente invisível, porém irá perder 5 de HP por cada rodada que usar. Preço: 65 Dracmas.

- Anel de Imunidade- Ao apertar o centro do anel, você fica imune ao fogo, de qualquer tipo, grego ou normal. Avisos: Uma vez por missão vez por missão,por todas as rodadas seguintes
. (Apenas 60 Dracmas!)

- Anel Solar - Ilumina tudo ao redor do campista ao apertar o centro dele. (Apenas 10 Dracmas!)

- Anel da cura Natural - Feito dos materiais mais leves da natureza, esse anel permite que o campista se cure de qualquer envenenamento. Avisos: Uma vez por missão/Pvp, duas vezes por trama.
(Apenas 60 Dracmas!)

- Anel Aqua - Cria uma bolha de ar ao redor da cabeça do campista. Avisos: Só em baixo da água, apenas para o campista que estiver usando.
(Apenas 70 Dracmas!)

- Anel Cópia -Ao apertar o centro dele, uma cópia idêntica a você aparecerá ao seu lado para confundir o monstro, a cópia não luta e não sofre danos mas fica 3 rodadas atrapalhando o monstro. Uma vez por missão.
(Apenas 60 Dracmas!)


Obs: Cada meio-sangue só poderá ter dois anéis.

Um Pacote ideal para tramas e missões de longa duração.:

* Pacote de Sobrevivência.

Chave Mestra Encantada - Abre Qualquer Cadeado.
x2 Garrafa de Água Gelada - Gela automaticamente a água - já vem com água -.
x6 Frutas desidratadas - Ideal para viagens meio-sangue.
Lanterna Comum (Apenas 50 Dracmas por Pacote!)

* Pacote de Sobrevivência - 02.

6x Néctar.
6x Ambrósia.
6x Garrafas de água.
Preço: 100 Dracmas


Roupas:
- Boné dos Yankees - Ao usar você fica invisivel até tirá-lo, mas seu cheiro fica mais forte para os monstros e se você perder o boné ele não volta para você.
(Apenas 120 Dracmas!)

- All-star voador - É só dizer Maya que estes All-Star's fazem você voar, eles podem ser adestrados ou incontroláveis, ele para de voar de acordo com a vontade do narrador.
(Apenas 120 Dracmas!)

- Bolsa Infinita - Fashion e util, essa bolsa pode carregar até a lua, é infinita por dentro, mas seu peso é definido de acordo com as coisas que estiverem dentro dela, pessoas e seres não podem entrar nela.
(Apenas 120 Dracmas!)

- Camiseta Ácida - Com sangue de Minotauro super ácido por dentro dela, faz com que seu oponente fique incapacitado a missão inteira. Seu oponente terá que vestir a camisa.
(Apenas 120 Dracmas!)




Convidad
Convidado


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Mensagem por Eduard Kevin Sáb 4 Fev 2012 - 14:24

Poção do Lobo 110 dracmas

Poção Grito de Hécate 150 dracmas

Amuleto Arma 50 dracmas

Escudo de Ouro. [Inquebravel]

Amuleto de Proteção 60

Lança Elétrica Dourada 100 dracmas

Pergaminho Arcano Preço: 60 Dracmas.

- Anel de Lilith: Com o uso deste anel negro, invoque o dom da demônio noturna, e sugue a vida de seu oponente.O narrador decidirá o quanto seu inimigo perderá, mas deve ser um dano justo, e robusto.





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Eduard Kevin
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Mensagem por Jane Mary Sáb 4 Fev 2012 - 14:54

- Anel de Lilith: Com o uso deste anel negro, invoque o dom da demônio noturna, e sugue a vida de seu oponente.O narrador decidirá o quanto seu inimigo perderá, mas deve ser um dano justo, e robusto.
Preço: 70 Dracmas.

- Escudo Lunar - Escudo feito com pedra da lua, tem o poder congelar qualquer arma que o acerte tornando-a inútil por três rodadas. (Vira um bracelete)
Preço: 70 Dracmas.

- Adagas Voadoras - Duas adagas de Rubi que podem ser lançadas pelo meio-sangue, e literalmente voarem de volta para suas mãos, como boomerangs.
Preço: 50 Dracmas.

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Mensagem por Miguel Angel Sáb 4 Fev 2012 - 15:12

Entro dentro da loja e vou direto ao balcão e peço:
-Irei querer:

- Amuleto de Íris - Permite mandar mensagens de Íris sem Dracmas ou um arco-íris. Avisos: Poderá falar apenas com pessoas da missão ou da trama, não precisa especificar o lugar para onde será enviada a mensagem.
(Apenas 70 Dracmas!)

- Amuleto Olhos de Medusa - Faça seu inimigo virar pedra por duas rodadas apenas apertando o centro do colar. Uma vez por missão.
(Apenas 70 Dracmas!)

- Cetro de Aracne - Com poderes da deusa das aranhas, lance fios duros como aço e flexíveis como lã deste poderoso Cetro.Limite: Duas vezes por missão, seis por Trama. (Vira uma pulseira)
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Hipérion - Com o brilho extraído da armadura do Titã do sol e do fogo, lance raios ferventes da ponta deste Cetro feito de lava. Limite: três vezes por missão, sete por Trama. Vira um cinto.
(Preço: 60 Dracmas).

- Cetro de Eco - Lance uma onda de som perturbadora sobre seus inimigos, que ficarão extremamente confusos. Principalmente se forem seres irracionais. (Vira óculos escuros)
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Jano - Faça com que seu inimigo fique indeciso sobre o que fazer, e não consiga te atacar por quatro posts. (Vira colar)
Preço: 100 Dracmas.

- Arco de Dionísio. - Arco Abençoado por Dionísio. A flecha prende o inimigo em uma rede de Vinhas. [Indestrutível] Preço: 350 Dracmas

Adagas de Psiquê - Adagas em coloração violeta, cortam não apenas o corpo de seu inimigo, mas também sua alma, incapacitando-o de usar poderes mágicos por dois posts.
Preço: 60 Dracmas.

- Varinha Mágica de Pã: Utilize os encantos desta nobre varinha para invocar a Constrição, habilidade que permite controla plantas gramíneas que seguram seu advbersário por três rodadas, ou duas, se ele tiver poderes de fogo.
Preço: 65 Dracmas.

- Anel de Lilith: Com o uso deste anel negro, invoque o dom da demônio noturna, e sugue a vida de seu oponente.O narrador decidirá o quanto seu inimigo perderá, mas deve ser um dano justo, e robusto.
Preço: 70 Dracmas.

- Anel da cura Natural - Feito dos materiais mais leves da natureza, esse anel permite que o campista se cure de qualquer envenenamento. Avisos: Uma vez por missão/Pvp, duas vezes por trama.
(Apenas 60 Dracmas!)

Pacote de Sobrevivência - 02.

6x Néctar.
6x Ambrósia.
6x Garrafas de água.
Preço: 100 Dracmas

no final eu digo
- pelos meus calculos vai dar 1125^^
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Mensagem por Tristan Porter Ter 21 Fev 2012 - 17:38

- Cetro de Corais - Além dos danos normais, provoca rajadas de água, usando o poder de Hécate sobre o mar.(Vira uma caneta).
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Aracne - Com poderes da deusa das aranhas, lance fios duros como aço e flexíveis como lã deste poderoso Cetro.Limite: Duas vezes por missão, seis por Trama. (Vira uma pulseira)
Preço: 60 Dracmas.

- Cetro de Hipérion - Com o brilho extraído da armadura do Titã do sol e do fogo, lance raios ferventes da ponta deste Cetro feito de lava. Limite: três vezes por missão, sete por Trama. Vira um cinto.
(Preço: 60 Dracmas).

- Cetro de Eco - Lance uma onda de som perturbadora sobre seus inimigos, que ficarão extremamente confusos. Principalmente se forem seres irracionais. (Vira óculos escuros)
Preço: 60 Dracmas.

- Anel de Imunidade- Ao apertar o centro do anel, você fica imune ao fogo, de qualquer tipo, grego ou normal. Avisos: Uma vez por missão vez por missão,por todas as rodadas seguintes
. (Apenas 60 Dracmas!)

- Anel Cópia -Ao apertar o centro dele, uma cópia idêntica a você aparecerá ao seu lado para confundir o monstro, a cópia não luta e não sofre danos mas fica 3 rodadas atrapalhando o monstro. Uma vez por missão.
(Apenas 60 Dracmas!)

Chave Mestra Encantada - Abre Qualquer Cadeado.
x2 Garrafa de Água Gelada - Gela automaticamente a água - já vem com água -.
x6 Frutas desidratadas - Ideal para viagens meio-sangue.
Lanterna Comum (Apenas 50 Dracmas por Pacote!)

* Pacote de Sobrevivência - 02.
6x Néctar.
6x Ambrósia.
6x Garrafas de água.
Preço: 100 Dracmas

- All-star voador - É só dizer Maya que estes All-Star's fazem você voar, eles podem ser adestrados ou incontroláveis, ele para de voar de acordo com a vontade do narrador.
(Apenas 120 Dracmas!)

- Bolsa Infinita - Fashion e util, essa bolsa pode carregar até a lua, é infinita por dentro, mas seu peso é definido de acordo com as coisas que estiverem dentro dela, pessoas e seres não podem entrar nela.
(Apenas 120 Dracmas!)

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