Poderes & Habilidades - filhos de Íris
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Poderes & Habilidades - filhos de Íris
Meus filhos deverão ganhar quando reclamados:
- Espada Luminosa - Em contato com o sol, faz um arco-íris que pode causar leve tontura em monstros.
- Colar Arco-Íris - Em contato com a chuva, ele brilha forte e se o personagem quiser, ele lança um feixe de Luz, causando tontura ao monstro.
Poderes Passivos:
Lvl.01 - Comunicação Fraternal: Filhos de Íris podem se comunicar com os outros mentalmente, sem necessidade de falar.
Lvl.02 - Crepúsculo Iluminado: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris se torna mais poderoso, duplicando sua agilidade e força, além de poderes naturais.
Lvl.03 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.
Lvl.04 - Mensagens de Íris Grátis: Semi-deuses de Íris podem usar as mensagens para se comunicar com parceiros de missão que forem separados, ou para saberem o que acontece em outros lugares. Cabe ao narrador respeitar o dom, e revelar os acontecimentos.
Lvl.06 - Auras Arco-íris : O filho de Íris é capaz de emitir auras de luz ao redor de seu corpo com as sete cores do arco-íris. Cada cor tem um efeito sobre o seu corpo, causando mudanças na cor de seus olhos. Amarelo: Aumenta sua resistência. Azul: Aumenta seu fôlego embaixo d'água. Vermelho: Aumenta sua resistência ao calor. Verde: Aumenta sua resistência a venenos. Laranja: Aumenta sua resistência à ilusões. Violeta: Aumenta sua resistência à ataques psíquicos. Índigo: Aumenta sua resistência a ataques de vento.
Lvl.09 - Velocidade Hiper-Humana: Você se torna tão rápido quando os filhos de Hermes. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz.
[color=violet]
Lvl.15 - Fofidão Desmedida: Suas auras multi-coloridas se manifestam, e te ver se torna algo tão belo, que nenhum monstro consegue te atacar por três rodadas, apenas para observar o espetáculo de cores. Intervalo de mais três posts para usar de novo.
Lvl.18 – Luz do Caminho: Você se torna capaz de emitir um brilho intenso, que lhe permite enxergar no escuro e não se perder, a menos que exista alguma magia trabalhando especificamente para que isso aconteça.
Lvl.20 – Caleidoscópio’s Upgrade: Agora seu presente de reclamação ganha um upgrade. Durante uma batalha, sua Espada Caleidoscópio aumenta de tamanho, e emite um brilho intenso, com bônus em danos de raio.
Lvl.22 – Coração de Íris: A bondade de sua mãe a permite lhe abençoar através de uma chuva de flúidos luminosos nas cores do arco-íris, que cura 30HP seus, e 20HP de seus amigos. Usado uma vez em missões, e duas em Tramas.
Lvl.27 – Invocando o Crepúsculo: Com esse dom, para, avance ou volte o tempo para o crepúsculo, por dois posts. Seus poderes e atributos físicos duplicaram neste período.
Lvl.30 – Mestre em Territórios: Você sente e rastreia a presença de todos os seres vivos(ou mortos do Hades), num raio de um quilômetro. Também se torna capaz de ocultar totalmente seus rastros, e nunca deixar pistas, nem do seu cheiro.
Lvl.33 – Manipulação Fitocinética: Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por três rodadas. Gasta 20HP.
Lvl.36 – Desmolecularização Luminosa: Se transforme em luz e atravesse paredes por três posts com este dom passivo.
Lvl.40 – Presença de Íris: A aura ao seu redor brilha as cores do arco-íris a todos os momentos, mesmo que involuntariamente, e você se torna capaz de afugentar qualquer monstro das trevas com sua presença de luz. Obs: Não funciona de noite, quando o poder das sombras é mais forte. Neste caso, causa apenas um dano médio na criatura.
Poderes Ativos:
Lvl.01 – Partículas de Luz: Lance pequenas esferas de luz para retirar danos leves de seus inimigos
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 1 rodada
Duração: 1 Rodada
Lvl.03 – Impulso de Corrida: Você pode usar o ar ao seu redor para se projetar como um torpedo contra seu inimigo.
Custo: 15 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas
Duração: Uma rodada
Lvl.03 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. . Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.NEW
Custo: 40 de Energia
Tempo de espera: 6 rodadas
Duração: 1 rodada
Lvl.05 - Transfiguração de Íris: Use as propriedades da luz para criar quatro clones de você mesmo. Eles te obedecem, e trabalham de maneira ordenada. Possuem 30HP cada um, e grande quantidade de energia para conjurá-los, de acordo com o Lvl.
Custo: 20 a 60 de energia (depende do level)
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração: até eles morrerem
Lvl.07 – Persistência de Íris: Faça com que sua força física aumente consideravelmente, enquanto seus braços brilham com as luzes de Íris.
Custo: 40 de energia
Tempo de espera: -
Duração: Até o final da missão
Lvl.09 – Montaria Alada (iniciante): O filho de Íris invoca o animal símbolo de sua mãe: um pégaso (200/200). O animal ajudará e obedecerá o herói.NEW
Custo: 60 de energia
Tempo de espera: 2 vezes por missão
Duração: Até ele morrer
Lvl.10 – Voando por Íris: Com uma asa dourada, com esferas de luzes multi-coloridas, você se torna capaz de voar durante o dia.
Custo: 15 de energia por rodada no ar
Tempo de espera: -
Duração: Quando o filho de Íris quiser parar
Nível 12 - Quimera Cromática [Intermediária]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por três turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.NEW
Custo : 70 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração : 3 rodadas
Lvl.13 – Disfarces Perfeitos: O filho de Íris é capaz de manipular as partículas de luz para modificar sua própria aparência, criando disfarces perfeitos.
Custo: 5 Dracmas por rodada e 40 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Duração: 5 rodadas
Lvl.15 – Pontes de Íris: Crie pontes de arco-íris para transpor abismos, e fugir de locais inalcansáveis. Também funciona como uma plataforma que fica suspensa no ar, caso tenha dois pontos próximos onde se apoiar. Só suporta o peso de uma pessoa de cada vez.
Custo: 25 de energia por post
Tempo de Espera: 4 rodadas
Duração: Quando o filho de Íris quiser parar
Lvl.16 – Chamado do Pégasus(médio): Invoque um pégasu da cor que desejar para lha servir de montaria e ajudar em batalha, com todo seu amor e dedicação. O mascote possui 400HP.
Custo: 120 de energia
Tempo de espera: 1 vez por missão
Duração : Até o animal morrer
Nível 16 - Quimera Cromática [Avançada]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 6 rodadas
Duração: 4 rodadas
Lvl.18 – Feixes de Luz: Agora você pode lançar raios de energia luminosa, nas sete cores do arco-íris contra seus inimigos. Causa danos fortes.
Custo: 40 de energia
Tempo de espera: 3 rodadas
Duração : 1 rodada
Lvl.20 – Prisão de Íris: Criando um arco-íris de plasma, o meio-sangue se torna capaz de prender um inimigo, que terá 5pontos de HP sugados por rodada sob o efeito da Prisão.
Custo : 25 de energia por rodada
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração: 3 rodadas
Lvl.21 – Voando por Íris (2): Agora você pode voar livremente, seja noite ou dia.
Custo: 20 por rodada no ar
Tempo de espera : 2 rodadas
Duração : Quando o filho de Íris quiser parar
Lvl.23 – Esculturas Luminosas: Criando mãos, pés, chicotes ou garras de plasma multi-colorido, o filho de Íris se torna um inimigo potencialmente perigoso. Ele tem sua velocidade consideravelmente ampliada.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 3 rodadas
Duração : 3 rodadas
Lvl.26 – Barreira de Íris: Crie um escudo de Arco-Íris, capaz de te proteger de todos os danos físicos, e de magia fracas. Magias poderosas podem penetrar no escudo.
Custo: 25 de energia por rodada com o escudo
Tempo de espera: 5 rodadas
Duração: Até que o semi-deus não queira mais usa-lo
Lvl.28 – Preensilia de Íris: Criando mechas multi-coloridas, seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo. Além de se tornarem resistentes como aço mortal.
Custo: 40 d eenergia
Tempo de espera: 2 rodadas
Duraçãoo: 3 rodadas
Lvl.31 – Partículas de Luz (2): Como uma metralhadora, sua mão pode disparar dezenas de mini-esperas de luz por minuto, causando danos médios em uma área de trinta metros ao seu redor.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração: 5 rodadas
Lvl.33 – Pele Iluminada:Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas, em troca de abrir mão seus dons mágicos por quatro rodadas.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração:2 rodadas
Nível 38 - Feixes de luz - Consegue lançar raios de energia luminosa com as cores do arco-íris na direção de seu inimigo, causando graves queimaduras.
Custo: 125 de energia
Tempo de espera: 6 rodadas
Duração :2 rodadas
- Espada Luminosa - Em contato com o sol, faz um arco-íris que pode causar leve tontura em monstros.
- Colar Arco-Íris - Em contato com a chuva, ele brilha forte e se o personagem quiser, ele lança um feixe de Luz, causando tontura ao monstro.
Poderes Passivos:
Lvl.01 - Comunicação Fraternal: Filhos de Íris podem se comunicar com os outros mentalmente, sem necessidade de falar.
Lvl.02 - Crepúsculo Iluminado: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris se torna mais poderoso, duplicando sua agilidade e força, além de poderes naturais.
Lvl.03 – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.
Lvl.04 - Mensagens de Íris Grátis: Semi-deuses de Íris podem usar as mensagens para se comunicar com parceiros de missão que forem separados, ou para saberem o que acontece em outros lugares. Cabe ao narrador respeitar o dom, e revelar os acontecimentos.
Lvl.06 - Auras Arco-íris : O filho de Íris é capaz de emitir auras de luz ao redor de seu corpo com as sete cores do arco-íris. Cada cor tem um efeito sobre o seu corpo, causando mudanças na cor de seus olhos. Amarelo: Aumenta sua resistência. Azul: Aumenta seu fôlego embaixo d'água. Vermelho: Aumenta sua resistência ao calor. Verde: Aumenta sua resistência a venenos. Laranja: Aumenta sua resistência à ilusões. Violeta: Aumenta sua resistência à ataques psíquicos. Índigo: Aumenta sua resistência a ataques de vento.
Lvl.09 - Velocidade Hiper-Humana: Você se torna tão rápido quando os filhos de Hermes. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz.
[color=violet]
Lvl.15 - Fofidão Desmedida: Suas auras multi-coloridas se manifestam, e te ver se torna algo tão belo, que nenhum monstro consegue te atacar por três rodadas, apenas para observar o espetáculo de cores. Intervalo de mais três posts para usar de novo.
Lvl.18 – Luz do Caminho: Você se torna capaz de emitir um brilho intenso, que lhe permite enxergar no escuro e não se perder, a menos que exista alguma magia trabalhando especificamente para que isso aconteça.
Lvl.20 – Caleidoscópio’s Upgrade: Agora seu presente de reclamação ganha um upgrade. Durante uma batalha, sua Espada Caleidoscópio aumenta de tamanho, e emite um brilho intenso, com bônus em danos de raio.
Lvl.22 – Coração de Íris: A bondade de sua mãe a permite lhe abençoar através de uma chuva de flúidos luminosos nas cores do arco-íris, que cura 30HP seus, e 20HP de seus amigos. Usado uma vez em missões, e duas em Tramas.
Lvl.27 – Invocando o Crepúsculo: Com esse dom, para, avance ou volte o tempo para o crepúsculo, por dois posts. Seus poderes e atributos físicos duplicaram neste período.
Lvl.30 – Mestre em Territórios: Você sente e rastreia a presença de todos os seres vivos(ou mortos do Hades), num raio de um quilômetro. Também se torna capaz de ocultar totalmente seus rastros, e nunca deixar pistas, nem do seu cheiro.
Lvl.33 – Manipulação Fitocinética: Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por três rodadas. Gasta 20HP.
Lvl.36 – Desmolecularização Luminosa: Se transforme em luz e atravesse paredes por três posts com este dom passivo.
Lvl.40 – Presença de Íris: A aura ao seu redor brilha as cores do arco-íris a todos os momentos, mesmo que involuntariamente, e você se torna capaz de afugentar qualquer monstro das trevas com sua presença de luz. Obs: Não funciona de noite, quando o poder das sombras é mais forte. Neste caso, causa apenas um dano médio na criatura.
Poderes Ativos:
Lvl.01 – Partículas de Luz: Lance pequenas esferas de luz para retirar danos leves de seus inimigos
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 1 rodada
Duração: 1 Rodada
Lvl.03 – Impulso de Corrida: Você pode usar o ar ao seu redor para se projetar como um torpedo contra seu inimigo.
Custo: 15 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas
Duração: Uma rodada
Lvl.03 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. . Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.NEW
Custo: 40 de Energia
Tempo de espera: 6 rodadas
Duração: 1 rodada
Lvl.05 - Transfiguração de Íris: Use as propriedades da luz para criar quatro clones de você mesmo. Eles te obedecem, e trabalham de maneira ordenada. Possuem 30HP cada um, e grande quantidade de energia para conjurá-los, de acordo com o Lvl.
Custo: 20 a 60 de energia (depende do level)
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração: até eles morrerem
Lvl.07 – Persistência de Íris: Faça com que sua força física aumente consideravelmente, enquanto seus braços brilham com as luzes de Íris.
Custo: 40 de energia
Tempo de espera: -
Duração: Até o final da missão
Lvl.09 – Montaria Alada (iniciante): O filho de Íris invoca o animal símbolo de sua mãe: um pégaso (200/200). O animal ajudará e obedecerá o herói.NEW
Custo: 60 de energia
Tempo de espera: 2 vezes por missão
Duração: Até ele morrer
Lvl.10 – Voando por Íris: Com uma asa dourada, com esferas de luzes multi-coloridas, você se torna capaz de voar durante o dia.
Custo: 15 de energia por rodada no ar
Tempo de espera: -
Duração: Quando o filho de Íris quiser parar
Nível 12 - Quimera Cromática [Intermediária]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por três turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.NEW
Custo : 70 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração : 3 rodadas
Lvl.13 – Disfarces Perfeitos: O filho de Íris é capaz de manipular as partículas de luz para modificar sua própria aparência, criando disfarces perfeitos.
Custo: 5 Dracmas por rodada e 40 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Duração: 5 rodadas
Lvl.15 – Pontes de Íris: Crie pontes de arco-íris para transpor abismos, e fugir de locais inalcansáveis. Também funciona como uma plataforma que fica suspensa no ar, caso tenha dois pontos próximos onde se apoiar. Só suporta o peso de uma pessoa de cada vez.
Custo: 25 de energia por post
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Duração: Quando o filho de Íris quiser parar
Lvl.16 – Chamado do Pégasus(médio): Invoque um pégasu da cor que desejar para lha servir de montaria e ajudar em batalha, com todo seu amor e dedicação. O mascote possui 400HP.
Custo: 120 de energia
Tempo de espera: 1 vez por missão
Duração : Até o animal morrer
Nível 16 - Quimera Cromática [Avançada]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 6 rodadas
Duração: 4 rodadas
Lvl.18 – Feixes de Luz: Agora você pode lançar raios de energia luminosa, nas sete cores do arco-íris contra seus inimigos. Causa danos fortes.
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Custo : 25 de energia por rodada
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Lvl.23 – Esculturas Luminosas: Criando mãos, pés, chicotes ou garras de plasma multi-colorido, o filho de Íris se torna um inimigo potencialmente perigoso. Ele tem sua velocidade consideravelmente ampliada.
Custo: 50 de energia
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Lvl.26 – Barreira de Íris: Crie um escudo de Arco-Íris, capaz de te proteger de todos os danos físicos, e de magia fracas. Magias poderosas podem penetrar no escudo.
Custo: 25 de energia por rodada com o escudo
Tempo de espera: 5 rodadas
Duração: Até que o semi-deus não queira mais usa-lo
Lvl.28 – Preensilia de Íris: Criando mechas multi-coloridas, seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo. Além de se tornarem resistentes como aço mortal.
Custo: 40 d eenergia
Tempo de espera: 2 rodadas
Duraçãoo: 3 rodadas
Lvl.31 – Partículas de Luz (2): Como uma metralhadora, sua mão pode disparar dezenas de mini-esperas de luz por minuto, causando danos médios em uma área de trinta metros ao seu redor.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas
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Lvl.33 – Pele Iluminada:Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas, em troca de abrir mão seus dons mágicos por quatro rodadas.
Custo: 75 de energia
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Nível 38 - Feixes de luz - Consegue lançar raios de energia luminosa com as cores do arco-íris na direção de seu inimigo, causando graves queimaduras.
Custo: 125 de energia
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