RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Q1sYJ

Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone

Ir para baixo

Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Empty Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone

Mensagem por Zeus Seg 28 Nov 2011 - 21:19

PASSIVOS


Level 1 - Beleza - Perséfone também se destacou por ser tão bela quanto Afrodite. Abençoo meus guardiões para que sejam belos também.

Level 2 - Cura sombria - ficando em total escuridão você consegue recuperar sua vida e energia
Cães - Agora os cães infernais não atacam você e, dependendo do seu level, eles passarão a obedecer você.

Level 2 - respiração subterrânea - a atmosfera do submundo não te afeta mais, ao contrário, te deixa até mais forte.

Level 3 - Ecolocalização - Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos.


Level 5 - Necromância - Capacidade cuja função é a habilidade de falar com os mortos e a de invocar mortos.

Level 5- Curandeiro Iniciante - Pode recuperar 50 de HP, ou do HP de um Amigo.P.s: Só pode ser usado uma vez por missão
Ativos

Level 7 - Rastreamento I- Para os gregos, Perséfone era a deusa que achava as coisas perdidas para eles (Eu não cobro pulinhos não, peço o cabelo HAHA), por isso dou a meus servos a capacidade de saber onde objetos estão, apenas usando a mente, estando os mesmos em curta distância.

Level 10 - Hibernar: Com essa habilidade, você põe um monstro pra hibernar por quatro turnos.

Level 17 - Rastreamento II - Agora além de ratrear objetos (ainda a curta distância) você consegue sentir a aura das pessoas, dizendo se é positiva ou negativa.

Level 30 - Rastreamento III - Pode localizar os objetos indepente da distância e tamanho deles.

Level 35 - Rastreamento IV - Nessa fase do poder você poderá sentir a aura das pessoas, também poderá rastreá-las sabendo sua localização exata, independente da distância.

ATIVOS


Level 1 - Harmonia - as plantas ao seu redor parecerão sempre mais belas.

Level 4 - Criação I - você consegue fazer com que finos e frágeis ramos surgam do chão, pode faze-los prender o adversário, porém, só servirá por pouquísimo tempo(e em áreas como tornozelo e mão) e em caso de inimigos muito fortes esse poder falhará.

Level 5 - Controle simples - Você pode controlar as flores e plantas em geral, fazer com que elas crescam mais rápido por exemplo.

Level 10 - Criação II - agora os ramos são mais resistentes, segurando firmemente o inimigo, envolvendo-o até a altura da cintura (ou se você preferir, envolver os braços completamente).Nesse nível este poder dura duas rodadas.

Level 11 - Controle médio - Você pode agora controla-las com mais eficiência, pode fazer as mesmas criarem espinhos, tirando mais HP do adversário e Nessa fase você pode utilizar as plantas e puxa-las para si, transformando-as em armadura para uma parte do corpo porém não é muito resistente.

Level 15 - Transformação - Você tem a habilidade de se trnasformar num pássaro, o mesmo varia de acordo com a personalidade( quando você chegar neste level eu escolho o pássaro de acordo com o que observo em você)

Level 16 - Controle Avançado - As flores passam a ser mais resistentes assim como agora além de criar espinhos você pode lançá-los (da planta, não da sua mão, isso só mais tarde)

Level 18 - Criação III - Você consegue ter controle total dos ramos, criando eles na quantidade que quiser, pode envolver até o corpo todo do oponente. Dura duas rodadas.

Level 20 - Duplicação - Pode criar clones seus a partir das sombras.

Level 33 - Troca equivalente - Transforme seu inimigo num vegetal. Há 65% de chances de que esse vegetal tenha algum tipo de propriedade mágica, podendo ser muito útil para Curandeiros e feiticeiros.

Level 40 - Floresta viva - O semideus poderá despertar duas árvores, 90HP cada, para ajudá-lo na batalha.

Level 50 - Spike - É capaz de lançar espinhos pelas mãos.

Level 90 - Cérbero - Com Grande poder, invoque um Cérbero feito apenas de sombras, sendo um atque que serve para a Ofensiva,Defensiva e Transporte.


PRESENTE DE PERSÉFONE
Para vocês meu queridos, darei um chicote negro com espinhos ( se transforma em um bracelete )
Cada um de vocês terão uma tatuagem de espinhos negros em seu braço direito , representando seu compromisso e honra por mim.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Left_bar_bleue99999/99999Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Left_bar_bleue99999/99999Poderes & Habilidades Guardiões de Perséfone Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos