RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Q1sYJ

Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

+4
Tristan Porter
Eliot Wingates Hellsing
Bruuna
Eros
8 participantes

Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Eros Qui 1 Dez 2011 - 17:08

Poderes passivos

Level 1: aparência agradável - os filhos de Eros tem um corpo muito belo e jovem igual aos filhos de Afrodite e Hebe
Level 1: pericia com armas –Os seus filhos tem uma Grande Habilidade com armas principalmente com arco e flecha a arma favorita de seu pai
Level 2: Cura do amor [iniciante] quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostão ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar entre 15 a 25 de HP involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros
Level 2: Radar do amor - o filho de Eros pode se localizar pessoas ou monstros (que possam ser domesticados) a uma distancia de ate 50 km
Level 3: Influencia – os filhos de Eros tem uma grande Habilidade de persuadir e influenciar as pessoas a cada level que se passa o filho de Eros melhora esta Habilidade [Habilidade muito útil quando o objetivo da missão e resgatar alguma criatura]
Level 5: asas – assim como o seu pai os filhos de Eros ganham asas que servem para tanto para voar como para a sua defesa [Os homens tem asas prateadas já as mulheres te asas douradas]
Level 5: voo [iniciante] – Os filhos de Eros nesse level podem voar com o auxilio de suas asas, mas não podem voar em grandes distancias [5 metros de altura no máximo e podem voar ate 25 km].
Level 7: invasão de mentes – devidas Eros ter se casado com psique a deusa permite que os filhos de Eros ao chegar a um determinado level possuam a capacidade de entrar na mente do adversário e ler seus planos ou então ele pode criar uma ilusão para enganar o adversário
Level 7: Memoria muscular- os ilhós de Eros podem aprender novos golpes somente os vendo
Level 10: cura do amor - [intermediário]. - quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostão ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar entre 30 a 60 de HP involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros
Level 13: voo [intermediário] – Os filhos de Eros nesse level podem voar com o auxilio de suas asas podendo voar em medias distancias [12 metros de altura no máximo e podem voar ate 2000 km]
Level 15: leitura de emoções – os filhos de Eros podem ler as emoções de todos os seres o que os ajuda a se precaver do perigo
Level 17: insônia - os filhos de Eros fiam imunes ao efeito da magia sonífera ou ate mesmo a soníferos porem essa e uma habilidade que o filho de Eros pode ou não utilizar
Level 20: invisibilidade – os filhos de Eros podem fiar invisíveis assim como seu pai podendo escapar ou atacar monstros sem ser visto ou percebido
Level 20: intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai
Level 25: flexibilidade – os filhos de Eros são bastante flexíveis e podem fazer grandes saltos e escapar com maior facilidade de golpes do adversário
Level 30: pericia sensual – Os filhos de Eros podem com uma reboladinha ou ate mesmo uma piscadinha deixar um monstro, deus [exceto Afrodite e Ártemis] ou semideus [exceto os filhos de Afrodite e as caçadoras de Ártemis] apaixonado por eles devido Eros ser deus do amor.
Level 35: Aura do amor – os filhos de Eros tem uma aura vermelha rosada que faz os seus aliados se sentirem amados e faz os seus adversários se sentirem odiados e mal amados os deixando três turnos sem nem uma ação
Level 35: Voo [mestre] - – Os filhos de Eros nesse level podem voar com o auxilio de suas asas, podem voar para qualquer lugar do mundo.
Level 37: cura do amor - [mestre]. - quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostão ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar 70% de HP involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros
Level 45: domador de animais – os filhos de Eros podem domar a maioria dos animais e monstros domesticáveis (Ex - cão infernal)
Level 50: tele transporte – Os filhos de Eros podem se teletransportar para qual quer lugar do mundo quando esta Habilidade e somada à habilidade de voo e muito útil em salvamentos de ultima hora

poderes ativos

Level 1: transfiguração de armas- os filhos de Eros podem modificar as suas armas por outra (ex: uma faca para uma lança ou uma espada para uma foice)
Level 1: brilho ofuscante – o filho de Eros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário
Level 2 – fogo do amor – o filho de Eros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados recuperando 20 de hp de uma única pessoa [ao level 20 recupera 40 de hp de ate três pessoas e no Level 30 recupera todo o hp de ate cinco pessoas]
Level 2:chamas do ódio[iniciante]– o filho de Eros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes porem causa poucos danos [ao level 20 causa danos médios e no level 30 causa grandes danos]
Level 5 ataque aéreo – os filhos de Eros utilizam suas asas para desferir uma sequencia de golpes no oponente o que o deixa um pouco atordoado
Level 7 aura da riqueza – quando o filho de Eros utiliza esse poder ele dobra as suas recompensas (somente exp. (level em alguns casos) e dracmas)
Level 10 beijo vampiro – quando um filho de Eros beija outro semideus ou monstro ele absorve um pouco de energia e algumas Habilidades do oponente
Level 13 Manipulação dos sentimentos [inicial]: os filhos de Eros podem influenciar na mudança dos sentimentos assim como os filhos de Hestia podendo colocar bons ou maus sentimentos [no level 30 o filho de Eros poderá ter um controle melhorado das emoções e no Level 40 poderá controlar completamente as emoções do oponente]
Level 15 ilusão de penas - quando o Filho de Eros usa esse poder ele cria uma ilusão utilizando as penas de duas asas que faz os oponentes ficarem em um estado de transe no qual ele não poderá se mexer por três turnos (2 vezes por missão)
Level 21 Chuva de penas – Quando o filho de Eros esta com muita raiva solta suas penas no oponente que ficam iguais a navalhas que quando toca no oponente lhe causa grandes danos
Level 25 clonagem – os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].
Level 27 Chuva de flechas – apenas com uma única flecha o filho de Eros pode fazer uma nuvem que quando fica em cima do oponente Lança uma chuva de flechas durante 2 turnos
[quando utilizada com a habilidade Chuva de penas pode ser fatal para o inimigo]
Level 30 tempestade de penas – não dizem que o amor dói, pois bem quando um filho de Eros esta com muita raiva suas penas ficam muito mais afiadas o suficiente para poder arranhar a pele do leão de medeia
Level 35 tempestade de flechas – com apenas uma flecha os filhos de Eros podem criar varias nuvens que quando estão em cima do oponente fazem uma verdadeira tempestade de flechas
[essa habilidade e uma faca de dois cumes, pois fere tento o seu oponente quanto os seus aliados dura 4 turnos ](1 vez por missão )
Level 37 face do terror – os filhos de Eros quando estão em uma situação de perigo ficam com seus olhos vermelhos e com uma expressão monstruosa que se compara aos filhos de Hebe quando também estão com raiva (5 vezes por missão)
Level 40 aura da proteção – os filhos de Eros podem criar uma barreira que protege seus amigos de ataques dos inimigos diminuindo os danos pela metade (5 vezes por missão)
Level 45 invocação de cupidos – os filhos de Eros podem invocar ate cinco pequenos anjinhos com 100 de Hp (1 vez por missão)
Level 50 serenata – os filhos de Eros ganham uma nesse level uma lira a qual eles podem tocar uma musica que poderá os ajudar a domar um animal ou monstro (monstros domesticáveis como, por exemplo, um cão infernal)
Level 50 Flecha de Eros – os filhos de Eros fazem uma flecha com a mistura de amor e ódio que quando atirada no oponente pode o petrificar por 5 turnos ou faze-lo explodir Literalmente
[essa Habilidade gasta cerca de 50 % de sua energia]


Presentes

(escolha somente 3 presentes e 1 mascote [ caso ja tenha um mascote podera escolher mais uma arma])

* Refletos - um espelho que pode defender e / ou refletir o ataque do inimigo( vira um pingente de espelho) ( reflete o ataque uma vez por missão)
*Enklad - um chicote simples feito de ouro imperial todo banhado em poção do amor ( vira uma pulseirinha - masculina ou feminina fica a criterio do usuario)
*Amorloficus- Esta adaga é feita de ouro imperial mas encantada por Eros para voltar para seu dono
*Arco de prata sagrada que de longe parece rosa com muitos diamantes rosa cravejados e em cada ponta um coração ( vira um pingente )
*Espada de ouro com dois corações cravejado ( vira um pingente )


Mascotes

* Grifo - Podera ajudar uma vez por batalha

* Pegasus Rosa - Podera ajudar uma vez por batalha

* Pantera negra

*pegasus alado feito de rubi ( ou outro tipo de pedra )

( cada mascote podera ter um poder me mande um MP escolhendo o poder )




[/color]


sendo assim sera feito meu Cupido
(Obs todos os meus filhos seram automaticamente feitos cupidos )

( direitos autorais a Oliver Hellsing , Diamond W. Dark,Éolo,Phobos, Dylan Smith)


Última edição por Eros em Qui 19 Jan 2012 - 15:45, editado 4 vez(es)
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue99999/99999presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue99999/99999presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Bruuna Dom 4 Dez 2011 - 11:56

Eu estava andando pela praia , quando escuto uns barulhos .
Então decido voltar para perto de meus amigos . A cada passo que eu dava barulho aumentava .
Começo a achar que eu estava indo em direção do barulho , e esse barulho parecia com um bufo.
A primeira coisa que vinha em minha mente , era que havia um minotauro ali , na praia . Escuto alguns gritos , proximo da onde meus amigs estavam .
Como sempre , eu leva-va Espada do Esqueleto e a segurava com a mão esquerda
Dou passos grandes e ligeiros . Chego no local onde o Minotauro está .
Então lhe faço um profundo corte no pescoço . Ele cai n chão , para ter certeza que ele havia morrido, eu faço mais cortes , na região do abdomen , de repente sobe uma poeira amarela , e ele some , restando apenas os chifres .
Assim que vejo ele sumir , faço uma oração a Eros :

Eros, invencível no combate
Eros, tu que riquezas conso
mes, (...)
De ti nenhum dos imortais
é capaz de fugir,de
nenhum dos homens que só duram
um dia. Quem te possui enlouquece.


Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Eliot Wingates Hellsing Qua 7 Dez 2011 - 11:22

Nome: Eliot Wingates Hellsing
Progenitor: Quione
Por que gostaria de ser um cupido de Eros:
Eu gostaria de me tornar um cupido por admirar o trabalho do deus Eros e por sempre dar uma dos mesmos na vida real
Relate uma pequena historia onde conta uma luta e / ou batalha ( pode ser ficticia ou real )

Logo após descobrir que era um meio sangue eu e meu sátiro protetor (o nome dele e Peter) fomos ate Long island. Assim que chegamos a uma mulher com duas asas e com três garras nos pés
- Que maravilha uma harpia para arruinar o meu dia - assim que ele falou isso a harpia deu uma voadora na cabeça do pobre sátiro (o que e isso UFC?)
-meu amigo da próxima fica calado - eu disse, mas ai a feiosa veio me atacar.
Ela investiu com as suas garras eu somente estava com uma faca (ainda bem que eu sabia como atirar facas muito bem) e atirei mirando em seu peito desprotegido, mas ela defendeu com a sua asa eu pequei algumas pedras e sempre que ela chegava perto eu atirava uma dúzia de pedras nela ate que eu consegui ver a minha faca novamente. Eu corri ate onde ela estava e me escondi atrás de uma arvore (recuperando o fôlego afinal nem todo mundo e um Zeus da vida) fechei os meus olhos e rezei para mim mesmo – seja lá quem você for, por favor, me ajude – assim que eu abri os meus olhos lá estava a Harpia erguendo as suas garras para me dar um ultimo ataque na mesma hora eu senti uma corrente de eletricidade percorrer o meu corpo eu pequei a minha faca e aproveitei enquanto ela estava levantando as garras para desferir um golpe fatal em sua cabeça que foi concluído com sucesso mas ela teve seu movimento de sorte deixando a suas três garras na minha perna após isso eu desmaiei e somete vi Peter sendo socorrido e não pensei mais em nada somente que tinha feito um bom trabalho e desmaiei dando um sorriso


ACEITO POR EROS
DEUS DO AMOR E DO DESEJO

Eliot Wingates Hellsing
Eliot Wingates Hellsing

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Tristan Porter Dom 25 Dez 2011 - 14:57

• Nome completo do personagem – Tristan Porter

• Idade do personagem – 16 (17 em Abril)

• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –

Início

Eu cresci sem mãe e meu pai me ajudou em muitos momentos de dificuldade e há 6 meses ele se casou e dou me dou bem com a esposa dele, decidi fugir de casa, deixando um bilhete para meu pai me despedindo.

No avião

Num dia que viajava de avião com dinheiro roubado de uma loja, uma aeromoça me servia amendoins e eu me distraía com as crianças jogando PSP no banco ao lado do meu, quando olho para os amendoins havia dois escorpiões em cima da bandeja e quando eles pulam para me atacar, uso a almofada para retarda-los e saio do meu lugar e aproveito que já havíamos chegado no aeroporto, a aeromoça que tinha me servido tenta me impedir e percebo que era ele e era um pouco estranha com uma perna de metal, mas chuto seu pé normal, dou um soco na barriga dela, a empurro e saio correndo do local. Saio correndo do aeroporto, logo depois pego um taxi roubado e dirijo até uma lanchonete e vejo numa placa escrito NY que me lembro que me pai me mostrou num filme e me ajudou a reconhecer certas iniciais.

A surpresa

Três adolescentes entram no táxi com pressa e um deles era peludo demais e me dizem para ir para o Central Park. Dirijo uns dois quilômetros e pergunto o que eles eram porque eu podia ser a mesma coisa e como eles ficaram sem jeito eu disse que via os chifres do menino peludo só que não entendia porque e já me disseram para ir para o Estreito de Long Island que havia um local seguro lá. Eles se entreolham durante o minuto mais longo da minha vida e o mais peludo com chifres me explicou sobre os deuses, semideuses, o acampamento e sobre as buscas dos sátiros por semideuses. Demoro uns minutos para assimilar tudo mas não tive tempo de pensar, porque dois cães pretos e com um tamanho acima do normal vinha para o carro rapidamente então ligo o carro e dirijo e peço para o sátiro me ensinar como ir para o acampamento meio-sangue, logo dirijo pelo caminho indicado pelo sátiro para o acampamento e pelas crianças para cortar caminho.

A chegada

Quando chegamos próximos, quebramos uma cerca pela pressa porque os cães ainda estavam atrás do táxi, mesmo estando longe eles não se cansavam fácil e estavam se aproximando. Acelerei um pouco e estacionei próximo ao dragão e o pinheiro, passamos pelo dragão enrolado no pinheiro, descemos a colina e o sátiro nos levou até uma casa grande que devia ser quem mandava ali, enquanto me aproximava me preocupava sobre o que o sátiro havia comentado sobre reclamação e de quem seria minha mãe.

• Por que quer entrar nesse grupo? –

Porque eu gosto da história do deus e adoraria servir a um deus primordial, ainda mais sendo o do amor.

• O que este grupo representa para você? –

Para mim é um grupo que ajuda o Eros no trabalho dele de espalhar o amor por onde passar e gostaria de fazer o mesmo.

• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] –

Ele é filho de Caos e portanto um deus primordial. Ele é o primeiro deus do amor, do desejo sexual entre outras coisas. Conforme o tempo foi passando e Afrodite uma filha (por assim dizer) de Urano. Ela nasceu da espuma do mar com o sêmen de Urano e depois de um tempo virou a deusa do amor e a mais velha deusa olimpiana e Eros se manteve esquecido. Graças a Afrodite em parte, ele voltou a ser lembrado. A parte ruim da história é que ele passou a ser conhecido como filho dela e o Cupido do Dia dos Namorados, mas pelo menos ele é lembrado como deus do amor e quem realmente se preocupar com o resto da história, a pessoa saberá a verdadeira história por trás do Cupido do Amor.

• Narre uma batalha usando os poderes de acordo com seu nível do grupo que se alistou [Mínimo 25 linhas] usando um ou dois dos seguintes monstros.

▬ Cão Infernal -

Me encontro na arena de lutas e um cão infernal vem correndo na minha direção. Me concentro rapidamente e crio asas, bato elas e levanto voo. No momento que levanto voo, o cão infernal chegou onde estava. Dou um giro no ar, em seguida dou um rasante na direção do monstro com a foice. Quando me aproximo já me preparo fazendo vários golpes com ela para matá-lo de uma vez. Quando ele finalmente olha para trás, eu sem deixar ele reagir decepo a cabeça dele e ele se desfaz em pó preto. Desço do ar e vou embora andando.




Aceito por Eros

Me mande uma MP escolhendo os itens
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue350/350presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue350/350presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Jace P. Ichirou Dom 25 Dez 2011 - 17:09

• Nome completo do personagem – Jace Ichirou
• Idade do personagem – 14 anos [não milênios idiota ]
• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –Desde pequeno as crianças me tratavam diferente e tudo isso começou quando eu estava na primeira serie, ao contrario dos outros garotos eu sempre tive um visual gótico, mas ao contrario do que muitos pensavam, eu não era muito de torturar pequenos animais indefesos eu gostava de punir aqueles que realmente mereciam e nesta época eu entrei para 2 artes marciais, a parte mais difícil foi convencer meu pai pois por eu não conhecer minha mãe ele se tornou super protetor, na verdade eu tive que alegar que entraria para as artes marciais para aprender a me defender dos perigos do mundo.

Na quarta serie, eu já era excluído pelos meninos, mas as garotas gostavam de conversar comigo e muitas acabavam se apaixonando por mim, afinal ao contrario dos outros meninos eu não era tão infantil, mas o problema das meninas gostarem de falar comigo era que alguns meninos acabavam falando que eu era homossexual, mas como sempre eu agia de forma natural e madura, quebrando uns narizes alheios, e por isso constantemente estava na direção da escola, mas eu nunca tinha sérios problemas pois as meninas sempre alegavam que viam tudo e que eles haviam começado a me provocar.

Eu já estava na oitava serie quando comecei a me envolver com a criminalidade e aquelas roupas de garoto problemático não eram apenas roupas, elas expressavam como eu agia, comecei com pequenos furtos em lojas de bebida, eu usava uma usp.45 de meu pai, que ele deixava em casa, por ele ser policial a arma continha cápsulas que não marcavam os projeteis por isso ela e considerada uma arma que não podia ser rastreada, o que a deixava perfeita para meus crimes, porem tudo mudou em um dia, o grande gênio aqui tentou assaltar um homem, mas eu não sabia que ele era policial, na verdade ele estava saindo do serviço, ele tentou me desarmar porem com uma das técnicas de boxe que eu praticava desde quando estava na primeira eu acabei quebrando o nariz dele, fugi do local, devo admitir que estava assustado, porem aquilo era o menor de meus futuros problemas.

Nesta quarta feira bateram em minha porta, e para minha surpresa era um homem do juizado de menores, ele disse que haviam me reconhecido e que eu deveria acompanhá-lo, fiz o que qualquer pessoa sensata faria, peguei a arma que meu pai deixa atrás da porta e disparei três tiros, dois no peito e um na cabeça,
apavorado comecei a correr, até que um garoto em um mustang me abordou e disse:

- Se quiser continuar livre, entre no carro!

Não pensei duas vezes corri na direção dele, e falei:

- Quem é você?

Ele respondeu:

- A pergunta não é quem sou eu, mas sim, quem é você?

Eu respondi falando que era filho de um policial, e ele respondeu, falando que eu estava errado e que eu tinha parentesco olimpiano, eu assustado perguntei se ele era louco, ele apenas sorriu e disse que em um mundo como aquele ninguém podia ser considerado, eu estranhei o jeito dele de ser, mas qualquer coisa eu estava armado e passei anos praticando artes marciais, e cuidar de um jovem não seria problema, ele estava saindo da cidade de Los Angeles, mas eu não resolvi discutir até porque ele estava me mantendo fora do alcance policial e isso era ótimo para mim, ele disse que iríamos demorar um pouco, pois estávamos indo para o estreito de Long Island, eu pensei:

“ Esse cara é louco! ”

Continuei no carro, porque era bom me distanciar da policia, e estava com aquilo na cabeça, afinal eu sempre achei que eu era diferente dos demais, e também achava estranho meu pai me obrigar a aprender grego e latim quando novo, mas eu curtia aprender latim pois eu poderia assustar meus colegas de sala falando que estava fazendo um ritual satânico, e o grego porque todos diziam que as mulheres gregas são lindas e bom isso me dava inspiração para estudar, esperava pela chegada ao local que ele havia falado, mas ja estava anoitecendo e eu previa que iríamos fazer uma parada, infelizmente eu estava muito enganado.

Depois de uma noite viajando chagamos ao local, era um acampamento entre montanhas e então ele esclareceu as coisas sobre quem eu sou, ele disse algo como:

- Você é parente de um dos deuses gregos, mas devemos descobrir qual?

Eu achei estranho, mas fiquei no acampamento até porque achava que eles tinham uma droga muito show de bola pra deixar o cara, pensar isso com tanta convicção, lá era separado por chalés, cada um de um deus, mas existiam doze chalés principais sendo eles dos deuses olimpianos e me deixava pensando cadê o do pobre Hades?

A noite todos nos reunimos num refeitório, devido eu não ter sido determinado eu fiquei na mesa dos garotos do chalé de Hermes também conhecidos como “ A rapa ” .Depois do jantar eu fui para o chalé que estava uma bagunça porem, acho que devido eu não conhecer a cama na qual eu dormia, eu não consegui dormir, então resolvi andar, pelo acampamento, onde vi o primeiro cupido.
• Por que quer entrar nesse grupo? – Sei lá porque eu tenho grande facilidade em ajudar pessoas com o amor
• O que este grupo representa para você? – Bebês aladas que andam de fraudas e flecham pessoas
• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] – Bom eu sei que Eros, foi uma divindade primordial, responsável pelo amor mutuo, em alguns contos, ele é visto como um deus menor, já que existem varias versões mitológicas, cada um aceita a que para ele faz o maior sentido. Ele já teve uma certa rivalidade com Apollo. Ele casou-se com psique com a condição dela nunca ver seu rosto, porem influenciada pelas irmãs ela acabou olhando a noite, e maravilhada pela beleza do marido, deixando cair uma gota de vela no peito dele que acabou acordando. Como ele ficou muito put* com a traição da esposa acabou abandonando-a.
• Narre uma batalha usando os poderes de acordo com seu nível do grupo que se alistou [Mínimo 25 linhas] usando um ou dois dos seguintes monstros.

▬ Minotauro
▬ Cão Infernal
▬ Empousai
▬ Dracanae
▬ Aves de Entifália
▬ Harpia
Estava andando pelo mundo quando de repente avisto uma gangue de monstros, pego minha black rose e faço uma pose cinematográfica e com estilo digo:
-Parece que chegou a hora de alguns bichinhos irem para o tártaro.
Coloquei meus óculos escuros e fiz dois disparos acertando a Dracnaenae levando-a a morte, então digo:
-Pensei que teria maiores desafios.
Então o minotauro corre em minha direção, carregando um machado de uns vinte quilos, era uma cena meio estranha, mas eu estava admirado com a familiaridade que o minotauro tinha com sua arma parecia que ele manuseava uma adaga. Então logo peguei minha espada White Queen, ele desferiu um golpe lateral. Mas antes que ele concluísse seu ataque meu escudo já me protegia, e por seu efeito ele ficou paralisado de medo. Bate com meu escudo em sua boca, e quando preparava para fincar minha espada em seu peito, o cão infernal me atacou por trás, fato que desencadeou minha fúria. Deu um giro rápido de 180º e acertei um chutei na boca do animal, e cravei minha espada, em sua coluna, era um golpe meio cruel, mas ele me atacou pelas costas. Porém segundos depois do golpe, sinto um impacto, e gosto de sangue na boca, estava caído no chão, e só agora me lembrava que o minotauro estava atrás de mim, e aproveitou minha distração para me atacar, me levantei meio cambaleante, e usei o poder de meu pingente/espada negritus para me teleportar para trás do meu inimigo então finquei minha espada em suas costas.
De minha armadura sugiram duas asas, então guardei minha espada e peguei meu chicote. Fui voando até a harpia e a chicoteei, ela se virou e me feriu no abdômen com suas garas, então em um movimento desesperado, mirei em sua jugular, e com sorte meu chicote se enrolou lá, e pelos seus espinhos foi um ferimento mortal.
Ainda restava as aves, então fui voando até elas e disparei dois tiros em cada asa, devido as queimaduras elas caiam feito caças abatidos e com o impacto se transformaram em poeira.
Então sai de lá estilo like a boss

ACEITO COMO CUPIDO
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty presentes

Mensagem por Eduard Kevin Qui 19 Jan 2012 - 17:30

* Refletos - um espelho que pode defender e / ou refletir o ataque do inimigo( vira um pingente de espelho) ( reflete o ataque uma vez por missão)
*Espada de ouro com dois corações cravejado ( vira um pingente )
*Arco de prata sagrada que de longe parece rosa com muitos diamantes rosa cravejados e em cada ponta um coração ( vira um pingente )
mascote
*pegasus alado feito de esmeralda
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Miguel Angel Sex 27 Jan 2012 - 17:02

• Nome completo do personagem – Miguel Angel
• Idade do personagem – 16 Anos em On e Off
• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –

Nasci em São Francisco, no dia 25 de Abril de 1995, Desde este dia fui tratado como o chodo da familia pois eu sou o unico filho de minha mãe, sempre vivi em uma casa humilde de bairro pobre sempre tive as melhores notas na medida do possivel ( tenho TDAH e Dislexia ), vivi com minha mãe ate o dia em que ela morreu em um tragico acidente de carro, dizem que um vulto negro passou na frente do carro e minha mãe para não machucar o animal se jogou no encostamento, mas algo deu errado e ela morreu.
Desde este dia muitos assistentes sociais me querem colocar em orfanatos, pois dizem que eu preciso de uma ajuda especial pelo fato de ser "problematico".
Uma vez conseguiram me prender em um sanatorio, mas eu acabei fugindo junto de uma menina que eu conheci la dentro ela é linda, tem olhos Azuis feitos um lago, cabelos loiros esbranquisados como o reflexo da lua na água de um rio, eu so sai de la pois a mesma me convenceu de que a vida vivida é melhor do que a vida guardada, eu me apaixonei por este jeito mandão dela, do seu jeito feliz de viver a vida e de contagiar quem esta por perto.
No dia em que nos fugimos eu percebi que seus cabelos estavam mais brilhantes devido ao shampoo novo ( diz ela ), eu perguntava para ela o que ela tinha e sempre a mesma resposta estou feliz pois estou longe deste lugar imundo.
Chegamos a um lago lindo e brilhante e noto que ao chegarmos perto do rio os cabelos de Sibila ficavam cada vez mais brilhantes:
- Sibila o que você é?
Sibila vira para mim e diz:
- Miguel aqui é minha casa e tenho de te contar uma coisa, eu sou uma naiade aquelas da mitologia, sim sou uma ninfa da água e fui desgnada para tomar conta de você ate aqui, meu amigo Rodolf ira lhe levar daqui ate o acampamento ao chegar la vá ate Quiron e se apresente a ele, ele sabera quem tu és.
Ao escutar isso pego o lindo rosto de Sibila em minhas mãos e dou um beijo legitimo, mostrando o quanto eu sentirei sua falta.
- Sibila estes dias foram os melhores de minha vida, você foi a segunda pessoa / ninfa que eu ja amei, a primeira foi a minha mãe.
- Ha aproposito foi Licaon que matou sua mãe.
- Licaon sejam feitas minhas palavras este ser despresivel ira morrer por minhas mãos devido esta tremenda afronta.
Pego minhas coisas e sigo Rodolf ate o acampamento meio sangue.


• Por que quer entrar nesse grupo? –

Gostaria de entrar para este grupo, pois minha vida é cheia de amor, e uniões e tenho uma predestinação para unir casais.

• O que este grupo representa para você? –

Representa poder viver mais perto das pessoas amadas, e das pessoas por mim adoradas

• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] –

O deus Eros é o deus do amor mutuo ou seja amor verdadeiro tambem é o deus dos desejos carnais ou seja desejos sexuais, uns mitos dizem que Eros nasceu de um ovo gerado pelo universo, outros mitos dizem que Eros é filho de Afrodite deusa do amor e Ares deus das guerras.

• Narre uma batalha usando os poderes de acordo com seu nível do grupo que se alistou [Mínimo 25 linhas] usando um ou dois dos seguintes monstros.

▬ Minotauro

▬ Harpia

Em uma manha clara de sábado, eu estava em meu chalé quando algo em meu interior me dizia que eu tinha que ir para a cozinha do acampamento, ao chegar a cerca de duzentos metros eu consigo escutar uns estampidos de luta ao longe, como estava com minha adaga das almas na cintura, vou seguindo em diante me preparando caso eu precise lutar.
Quando cheguei perto sinto um cheiro de fuligem no ar, então vejo três Harpias lutando contra um Minotauro.
Neste momento eu penso ( como o Minotauro entrou no acampamento? Será que é outra obra dos filhos de Hermes? Provavelmente...
Vou me aproximando sorrateiramente e percebo que o minotauro esta tomando conta das duas primeiras Harpias, ele pega a cabeça das duas e as esmaga em uma grande pedra que ficava perto da cozinha.
Intervenho antes de outra luta comece, pego minha adaga das almas na mão e digo:
- Parem ou terei de destruí-los.
Ao dizer isso os dois param de lutar entre si e vem em minha direção.
- Putz me ferrei.
Transfiguro minha adaga em uma espada longa de noventa centímetros de altura, saio correndo em direção a harpia e desfiro um golpe contra sua asa direita, fazendo com que a mesma caia no chão, após a harpia ter caido transfiguro minha espada em uma foice e começo a dar varios cortes de cima para baixo e de baixo para cima quando me dou por mim estou ceifando um monte de pó.
Então olho para o Minotauro e digo:
- Agora é sua vez bichão.
Uso minha foice contra o minotauro mais o mesmo desviavasse de todos os meus golpes, tento uma medida desesperada.
Consigo segurar o minotauro e cravo meus dentes em seu braço em um beijo meio estranho começo a sugar sua vida e um pouco de sua força.
Ao sugar parte de sua vida e habilidade, pego minha foice e começo a ceifar o minotauro utilizando minha força recém ganhada.
- Morra senhor mugido
Com um ultimo corte eu ceifo totalmente o minotauro o deixando morto no chão



Aceito como Cupido!
Mande por MP os itens que quer e os poderes para que seja att.
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue300/300presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue300/300presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por gabriel dante Qui 30 Ago 2012 - 22:39

nome:gabriel dante

progenitor:Thanatos

por que gostaria de ser cupido de Eros:
Eu gostaria de ter um pouco de poder sobre um sentimento tão importante,e sempre considerei Eros um dos meus deuses favoritos
   
Historia:
   Eu estava passeando pelo acampamento com meu poodle de água(meu mascote) chamado death(homenagem ao paizinho) e estava com um casaco leve meio cinza e um short jeans e minha foice nas costas e minhas demons guns gêmeas e armadura fantasma.Nos dois estávamos andando normalmente depois de um dia tedioso quando aparece uma criança sendo atacada por um minotauro e duas harpias.Então vejo  que sou o único que posso acabar com aquela covardia tento  atrabalhar aqueles os monstros
-LUTEM COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO-presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros 2840440230  Droga ,eu não esperava chamar atenção deles.
  Então vejo que irei começar uma luta(irei usar meus poderes então,não os mesmo que quase me mataram).Eu finalmente solto minha verdadeira aura(o meu poodle não se assustou)  empunho minha bela foice,então que começe minha briga:As harpias veem voando a minha presença(mesmo um pouco relutande);elas já começaram com uma me atacanto e a outra que ia me atacar com um voo espiral nas minhas costas;com eu aguardando o golpe da 2 harpia que ia me atacar,me viro e lhe dou um corte na sua asa direita;ela se esquiva e aproveito a distração dela e lhe acerto varias vezes com vigor mortal e o mundo fica sem uma harpia nele;e a 1 harpia me derruba e monta em cima de mim
-ISSO NUNCA IRA DAR CERTO -aponto uma das minhas demom guns na boca dela e estoura o que deve ser os miolos daquela maldita ave.
  Uma enorme sombra acaba com minha sessão de bronzeamento de 3 das tardes,vejo um minotauro de 3 metros de olhos vermelhos;o meu poodle solta um jato de água de alta pressão que atrabalha o minotauro e aproveito para lhe matar com um golpe na artéria carótica externa .finalmente saio dali correndo para nenhum outro maldito monstro tentar me matar de novo

ARTÉRIA CARÓTICA EXTERNA:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9c/Gray513.png
PODERES USADOS: Level 1: Vigor Mortal: Os filhos de Tânatos tem uma velocidade boa com as mãos e seus golpes podem ultrapassar 5 por cada post sem se cansar. ( 5 Energia )(poder como filho de thanatos)

gabriel dante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : onde menos esperar,ao seu lado na sua hora,no lado do meu pai

Ficha Olimpiana
Vida:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

presentes - Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros Empty Re: Poderes & Habilidades dos Cupidos de Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos