RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para cupidos de Eros EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para cupidos de Eros EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para cupidos de Eros EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para cupidos de Eros EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para cupidos de Eros EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para cupidos de Eros Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para cupidos de Eros Q1sYJ

Teste para cupidos de Eros

2 participantes

Ir para baixo

Teste para cupidos de Eros Empty Teste para cupidos de Eros

Mensagem por Eros Qui 19 Jan 2012 - 15:41

Para quem deseja ser um cupido basta preencher a seguinte ficha:

• Nome completo do personagem –
• Idade do personagem –
• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –
• Por que quer entrar nesse grupo? –
• O que este grupo representa para você? –
• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] –
• Narre uma batalha usando os poderes de acordo com seu nível do grupo que se alistou [Mínimo 25 linhas] usando um ou dois dos seguintes monstros.

▬ Minotauro

▬ Cão Infernal

▬ Empousai

▬ Dracanae

▬ Aves de Entifália

▬ Harpia
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para cupidos de Eros Left_bar_bleue99999/99999Teste para cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para cupidos de Eros Left_bar_bleue99999/99999Teste para cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para cupidos de Eros Empty teste pra cupido

Mensagem por Eduard Kevin Qui 19 Jan 2012 - 16:56

• Nome completo do personagem –Eduard Kevin
• Idade do personagem –13
• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –

Nasci em NY no meio de uma tempestade, era dia vinte e quatro de agosto. Minha mãe me criou sozinha, nunca teve nenhum relacionamento depois do meu pai, que simplesmente sumiu logo depois de eu nascer, bem foi o que contou minha mãe numa das poucas vezes que eu perguntei sobre esse assunto. Minha mãe sempre me apoiou em tudo, quando fui diagnosticado com TDHA e dislexia, sempre que eu era expulso de cada escola que eu me matriculava e sempre que eu me metia em encrenca.
Eu não tinha muitos amigos na última escola em que frequentei, na realidade eu só tinha um e ele não era muito normal, o seu nome era Carlos, ele tinha uma barbicha, ele usava muletas por causa de alguma deficiência que afetava suas pernas e sempre era alvo de piadas.
No dia do meu aniversário de doze anos eu convidei Carlos para ir à minha casa e comemorar comigo e com minha mãe, então nós dois pegamos os metrô . Chegando lá o nosso vagão estava completamente a não ser por uma velhinha, o que era muito estranho em Nova York, sentamos ao banco oposto ao da velhinha, olhei para Carlos que parecia nervoso com alguma coisa, voltei os olhos para a velhinha que sorria para mim mostrando os dentes, até que percebi que os dentes dela não eram normais, pareciam navalhas, instintivamente puxei Carlos e comecei a correr para a porta que estava quase fechando, segurei com minha mão livre e disparei estação a fora.
Der repente era Carlos que me puxava e ele corria tanto que quase dei de cara com o chão, mas aquilo era impossível ele andava de muleta! Então vi que ele não estava com as muletas, tinha esquecido no metrô, olhei para baixo e vi que ele não tinha pés e sim cascos, pedi que me explicasse e Carlos fez o possível entre arfadas e balidos estranhos de bode, no final ele disse que tínhamos de chegar a um tal de acampamento antes que a velhinha (que ele chamou de Benevolente) nos alcançasse.
Depois de atravessar a cidade chegamos a uma colina, comecei subir, mas tropecei e cai coma cabeça numa pedra desmaiando. Acordei numa cama com uma cara de cadeira de rodas ao meu lado, ele me explicou que Carlos havia morrido ao me proteger da Benevolente. Fiquei triste no inicio mas logo me recuperei dizendo a mim mesmo que seria forte e vingaria Carlos os sátiro e continuei com minha vida no acampamento Meio-Sangue

• Por que quer entrar nesse grupo? –Eros me ajudou em muita coisa,por isso quero ajudalo no que for preciso
•O que este grupo representa para você? –tudo pra mim,depois de minha querida **** ****
• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] –ele é um otimo cupido


treino combate aos monstros-21:00 as 22:00

A noite no chale de Éolo,eu nao conseguia dormir entao,peguei minha adaga,como nao tinha nimguem,coloquei minha roupa favorita:camisa dos THE BEATLES,jeans rasgado,tenis all star de couro branco,jaqueta de couro,e meu brecelete que se transforma em lança do acampamento,sai de fininho, ate a porta ,depois, comecei a correr ate a arena...

Chegando la,ouvi alguma coisa parecia uma harpia,mas depois desapareceu na moita,logo pensei:
-nao e nada,ed entao posicionei os bonecos e comecei a lutar,estripar,e destruir eles(OBS:isso S-E-M-P-R-E acontece quando e a noite)quando repende com o meu dom Radar do amor percebo uma grande harpia sai da copa de uma das árvores. Suas garras são afiadas. A harpia fica voando em círculos em cima de mim, sem chegar muito perto,olho nos olhos da harpia,e vou para o ataque.
A harpia voa rapidamente na direção de mim e agarra a minha pulseira com as garras. Então sobe novamente, levando o colar com ela,entao transformo minha adaga em um chicote com o poder transfiguração de armas e e entrelaço o pe dela com o chicote,apuxo ela pra baixo e deixo ela tosdadinha com o poder chamas do ódio[iniciante] pego minha pulseira transformo ela na minha lança e mato a harpia cravando ela no torax dela transformando ela em pó.

ACEITO POR EROS
BEM VINDO CUPIDO
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100Teste para cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para cupidos de Eros Left_bar_bleue100/100Teste para cupidos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos