RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Q1sYJ

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

3 participantes

Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sex 2 Dez 2011 - 16:20

Andy Evans
100/100 vida
100/100 energia

Diamond W. Dark
250/250 vida
250/250 energia

Andy Evans entra na arena a procura de alguma coisa para fazer pois ele é novo no acampamento e quer mostrar serviço.
Assim que entra na arena vê Diamond W. Dark indo em direção a arena para treinar , resolve segui-la para ver o que isso iria dar.( e aprender algo de novo )
Em menos de dez passos Diamond W. Dark some da vista de Andy Evans, e quando o mesmo percebe que Diamond sumiu algo prateado fica apontado para seu nariz.
Diamond pergunta :
- Quem é você campista? Diga antes que eu atire em você.
Nisto Andy Evans da um passo para trás e Diamond responde:
- Nem um passo campista eu estou te avisando.( fazendo cara de ameaça )
Sem Diamond perceber dois leões de Nemeia aparecem prontos para a atacar.
Nisto Andy Evans a avisa Diamond sobre os leões e a mesma se protege, Diamond pega Andy Evans pelo braço direito e o leva para o meio da floresta com uma velocidade descomunal.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Sex 2 Dez 2011 - 16:58

Kill the Lion

02/12/11
Vestimenta

Estava correndo com Andy em uma super velocidade, tomando cuidado para que meu escudo que tinha um rosto da medusa cravado em 3d que deixava um monstro ou o oponente com medo só de olhá-lo, o meu arco e minhas flechas nas costas que ganhara de Nyx e Ghost minha espada fantasma transformada em um colar, alguma coisa se movimentava atrás de nós, eu iria ganhar mais jaquetas de leão de neméia ? Talvez, também estava com minha jaqueta que acabei de citar, a pele era de leão de Neméia, um escudo protetor praticamente, largo Andy e o olho com desdem mas digo
- Olhe, aqui é cada um por si, tente machucar um desses leões e cuidado para não morrer, tentarei matar o outro .

Eu ouvi um rugido e retirei meu arco com as flechas das costas, como eu era caçadora, manejava e atirava muito bem flechas, eu aguardava um breve momento do leão abrir a boca e eu atirar ou cravar minha espada na garganta dele rasgando-a, uma semi-deusa nunca desistiria, e anos de treinamento meu, valeria este esforço, pois eu era habilidosa até demais com qualquer coisa me viro novamente para ele e digo
- Esqueci de dizer, a pele do leão de Nemeia é intangível .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sex 2 Dez 2011 - 17:14

Andy Evans
100/100 vida
100/100 energia

Diamond W. Dark
250/250 vida
250/250 energia
Andy Evans olha para Diamond com cara de espanto e gagueja na hora em que fal:
- Ma..ma..matar um leão sozi...nho...nho? Eu ? tem certeza?
Andy Evans pega sua adaga cria coragem e vai a ataque do leão mostrando para Diamond que tem coragem suficiente para sobreviver, mas antes que Andy Evans ataque o leão Diamond corre ao lado de Andy Evans e ...
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Andy Valentine Evans Sex 2 Dez 2011 - 19:40

Eu era novo no acampamento e acabei entrando na arena e me deparei com uma garota de aparente mente dez anos muito bela eu resolvi segui-la para treinar com ela e tentar fazer uma amizade, mas do nada ela sumiu e quando eu me virei lá estava ela comum arco de prata.
“Quem é você campista? Diga antes que eu atire em você” disse a garota eu acabei escutando um barulho atrás dela e dei um passo para traz para dar uma olhada e diz com uma cara de ameaça “Nem um passo campista eu estou te avisando.” Quando eu pude ver melhor eram dois leões – cuidado dois leões estão atrás de você – ela se vira e consegue se defender e pega o meu braço e quase o arranca tentando me salvar ela olhou para mim e disse ”Olhe, aqui é cada um por si, tente machucar um desses leões e cuidado para não morrer, tentarei matar o outro”
e pegou seu arco e começou a atirar flechas de prata em um dos leões mas as flechas foram repelidas e eu escutei ela disser “Esqueci de dizer, a pele do leão de Nemeia é intangível .”
Eu somente fiz uma cara de MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark 2066584637 (mi fud*)
E disse gaguejando - Ma..ma..matar um leão sozi...nho...nho? Eu ? tem certeza?
E peguei a minha adaga reunindo coragem para enfrenta ou dos leões e corro para atacar o leão abre sua boca para tentar me morder e a garota entra na minha frente e acerta duas flechas em sua boca eu pego Flowers começo a chicotear a cara do outro leão para distrai-lo ate que ele abra a sua boca para que a garota pudesse o matar pois a pele do leão poderia ser intangível na parte de fora mas na parte de dentro ela poderia ser ferida
Andy Valentine Evans
Andy Valentine Evans

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : onde o amor e a morte estão

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue100/100MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue100/100MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sex 2 Dez 2011 - 20:13

Diamond W. Dark
250/250 vida
250/250 energia
Leão Nemeano 1

150/200 vida

Leão Nemeano 2

200/200 vida

Quando Diamond vê a reação de Andy pega mais flechas e atira contra os leões mais o leão foi mais rápido e bloqueou as flechas com o corpo.
Diamond e Andy pulam nas costas do leão como se ele fosse um touro para ser domado
Andy usa seu chicote como arreio prendendo na boca do leão enquanto Diamond aponta suas flechas para a boca do leão mais o outro leão é mais rápido e derruba Diamond de cima do leão numero 1
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Sex 2 Dez 2011 - 20:26

Olho fixamente para Andy e digo confiante
- Esquive-se, ataque, corra, se defenda, faça qualquer coisa . - Quando terminei de dizer, lembro-me das magias do grimório, assim olho para o leão com uma magia ilusória, assim poderíamos atacar um e depois o outro .

Corri até o leão de Neméia apertnado meu pingente da Ghost, assim ela magicamente se transformou em minha espada, ó querida espada fantasma, o que seria sem você ? Continuei segurando o escudo e minha jaqueta de pele de leão de Neméia ainda me protegia, balanço minha cabeça fazendo meus cabelos voarem com o vento, fiz uma prece a Nyx, para que ela me fizesse vencer e evoluir, assim avanço contra ele cravando minha espada na garganta do mesmo, o leão por um descuido havia abrido a boca, por um momento pensei " Adios bitch ! "
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sex 2 Dez 2011 - 20:35

Andy Evans
100/100 vida
100/100 energia

Diamond W. Dark
250/250 vida
235/250 energia
Leão Nemeano 1

50/200 vida

Leão Nemeano 2

200/200 vida

O Golpe de Diamond foi bastante eficiente o leão começou a rugir com sangue escorrendo de sua boca, o leão a olha nos olhos e de algum modo algo diferente acontece, sua prece a deusa Nyx foi concedida Diamond estava meio turva ninguém conseguiria vê-la direito sobre a luz do luar somente ela e Andy.
Andy continua usando seu chicote com um freio usado para cavalos.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Andy Valentine Evans Sáb 3 Dez 2011 - 17:56

A garota era uma filha de Nyx e uma caçadora de Ártemis eu já tinha ouvido falar de uma garota que tinha esses quesitos o nome dela era Diamond W. Dark. eu dei um pulo e fiz o leão de cavalinho juntamente com Dia que me olhou e disse “Esquive-se, ataque, corra, se defenda, faça qualquer coisa” após isso ela correu na direção do outro leão e o atacou eu ainda lutava para domar o outro quando vi que Dia estava lançando uma espécie de magia no leão eu agradeci mentalmente a Nyx ainda tentando manter o controle do Leão – Pai me ajude – pensei eu comecei a puxar a cabeça do leão para traz forçando sua boca abrir – Dia me ajuda aqui com esse bichano malvado –
Por sorte ela entendeu e pegou seu arco e atirou varias flechas diretamente na boca do leão que caiu morto eu peguei minha adaga e corri para perto de Dia, mas quando eu dei por mim eu estava segurando um arco (não sei como mas eu transformei a adaga em um arco) eu acabei me lembrando que quando eu chequei no acampamento eu conheci o deus Eros o qual me deu o meu chicote eu me lembrei de sua afeição paterna – será que eu sou filho de Eros?- pensei por sorte eu achei uma flecha no chão ao meu lado feita de prata eu a peguei e imaginei uma flecha de Eros que pudesse o fazer se apaixonar pela primeira coisa que visse
E a atirei peguei Flowers e tentei usar seu efeito no leão (eu estava afim de um animal de estimação e eu amo felinos)
Andy Valentine Evans
Andy Valentine Evans

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : onde o amor e a morte estão

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue100/100MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue100/100MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Dom 4 Dez 2011 - 5:31

Andy Evans
100/100 vida
80/100 energia

Diamond W. Dark
250/250 vida
220/250 energia

Leão Nemeano 1 MORTO
000/200 vida

Leão Nemeano 2

150/200 vida

Infelizmente a flecha que Andy Evans lançou ricocheteou no pelo do leão não causando efeito nenhum, as chicotas também de nada serviram pois nem arranharam a pele do leão nemeano, neste momento algo de inusitado acontece uma imagem de um cupido aparece em cima de Andy Evans, Diamond vê isso de longe e solta mais uma saraivada de flechas mas as mesmas inutilmente ricocheteiam na pele do leão, o leão nemeano consegue desferir um arranham nos braços de Andy e Diamond deixando eles incapacitados de usar o braço
( Diamond – Direito) ( Andy – Esquerdo )
neste momento algo ruim acaba acontecendo de alguma maneira o leão nemeano acaba crecendo e ficando com aproximadamente três metros de altura e dois de comprimento.
O leão olha com um olha de malvado e pula em direção de Andy e Diamond...
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Dom 4 Dez 2011 - 10:40

Eros escreveu:Andy Evans
100/100 vida
100/100 energia

Diamond W. Dark
250/250 vida
250/250 energia

Andy Evans entra na arena a procura de alguma coisa para fazer pois ele é novo no acampamento e quer mostrar serviço.
Assim que entra na arena vê Diamond W. Dark indo em direção a arena para treinar , resolve segui-la para ver o que isso iria dar.( e aprender algo de novo )
Em menos de dez passos Diamond W. Dark some da vista de Andy Evans, e quando o mesmo percebe que Diamond sumiu algo prateado fica apontado para seu nariz.
Diamond pergunta :
- Quem é você campista? Diga antes que eu atire em você.
Nisto Andy Evans da um passo para trás e Diamond responde:
- Nem um passo campista eu estou te avisando.( fazendo cara de ameaça )
Sem Diamond perceber dois leões de Nemeia aparecem prontos para a atacar.
Nisto Andy Evans a avisa Diamond sobre os leões e a mesma se protege, Diamond pega Andy Evans pelo braço direito e o leva para o meio da floresta com uma velocidade descomunal.


==CANCELADO POR QUÍONE===

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark Empty Re: MvP Comun de Andy Evans e Diamond W. Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos