RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Entre o amor e a morte EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Entre o amor e a morte EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Entre o amor e a morte EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Entre o amor e a morte EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Entre o amor e a morte EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Entre o amor e a morte EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Entre o amor e a morte EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Entre o amor e a morte EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Entre o amor e a morte EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Entre o amor e a morte Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Entre o amor e a morte Q1sYJ

Entre o amor e a morte

2 participantes

Ir para baixo

Entre o amor e a morte Empty Entre o amor e a morte

Mensagem por Andy Valentine Evans Seg 5 Dez 2011 - 18:52

Entre o amor e a morte
O acampamento

Andy e um garoto que tinha uma vida normal, Ele vivia com sua mãe e seu padrasto em Roma na Itália sempre foi um garoto romântico e engraçado, mas durante uma excursão ao coliseu Roma ele acabou se perdendo de sua turma com seu amigo Sean um garoto de 16 anos pele branca com olhos azuis e cabelos loiros por algum motivo ele estava nervoso por todo o caminho ate que encontraram a saída, mas quando deram o primeiro passo em direção à porta uma estranha criatura apareceu uma mulher com asas de morcego.
-De-demônio – disse Andy um pouco assustado apontando para a mulher
-eu receio que não Andy ela e uma coisa bem pior uma Fúria – disse Sean pegando uma espécie de adaga feita de luz
Sean atacou a Fúria com grande velocidade, mas a Fúria pegou um chicote e se defendeu dos ataques de Sean e investiu em cima de Andy.
- vou te levar para o inferno meu bem – disse a Fúria para Andy que gritava em pânico
-Acho que não Alecto – disse Sean atacando a Fúria com uma espada de bronze a transformando em pó
-ma-mas oque ouve aqui?- perguntou Andy ainda um pouco assustado tentando entender o que tinha acontecido
- Andy eu sou um semideus filho de Hermes – disse Sean para mim – e tenho uma noticia para você –
- que noticia? – disse Andy colocando a mão no rosto
- você e um semideus Andy- disse Sean entregando uma faca de bronze – tome isso vai te ajudar a derrotar monstros como a fúria venha vou te levar ao acampamento –
-acampamento?- perguntou Andy um pouco mais calmo – que lugar e esse?-
- você vera – disse Sean pegando seu telefone com um tom um pouco sombrio o que fez Andy ficar um pouco nervoso – alo Senhora Evans eles já o encontraram estou levando ele para o acampamento –
Em seguida Sean desligou e tirou a bateria do seu celular e pegou meu braço e chamou um taxi
Quando o taxi chegou Sean pediu para que os deixassem no aeroporto e assim foi feito
Quando Andy saiu Sean pagou ao motorista e entrou no aeroporto levado Andy com ele
Sean abriu sua mochila e pegou dois passaportes e duas passagens aéreas para os E.U. A
- um e seu e o outro e meu nos vamos para a América – Disse Sean com um sorriso malicioso nos olhos
Andy somente olhou para Sean e revirou os olhos – Idiota – suspirou indo comprar alguma coisa para comer
Depois de algum tempo eles entraram e o avião decolou rumo a América
Após longas horas o avião pousou em Nova York Sean foi ao estacionamento e roubou um Audi RX-8 e levou Andy para a colina meio sangue no meio do percurso Andy acabou dormindo quando Sean chegou tinha dois meninos a sua espera David filho de Apolo e Ridley Filho de Selene Sean tirou Andy e o colocou em suas costas e o levou ao chalé de Hermes que estava um pouco vazio o colocou na cama ao lado da sua e se deitou


Andy Valentine Evans
Andy Valentine Evans

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : onde o amor e a morte estão

Ficha Olimpiana
Vida:
Entre o amor e a morte Left_bar_bleue100/100Entre o amor e a morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Entre o amor e a morte Left_bar_bleue100/100Entre o amor e a morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Entre o amor e a morte Empty Re: Entre o amor e a morte

Mensagem por Éolo Seg 5 Dez 2011 - 19:16

Sua Historia e muito boa gostei de ver ,mas não vamos nos esquecer das regras de portuques
Éolo
Éolo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Entre o amor e a morte Left_bar_bleue999999/999999Entre o amor e a morte Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Entre o amor e a morte Left_bar_bleue999999/999999Entre o amor e a morte Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Entre o amor e a morte Empty Re: Entre o amor e a morte

Mensagem por Andy Valentine Evans Seg 5 Dez 2011 - 19:18


O Filho do sol e o filho da lua
{Andy Evans}
Após Sean me olhar com seu sorriso malicioso eu revirei meu olhos e acabei
Suspirado – Idiota –
Acabei sentindo que estava com um pouco de fome peguei 10 euros do meu bolso e fui comprar um sorvete depois de uns dez minutos começaram a chamar os passageiros para o voo 1325 com destino a Nova York eu abri a minha passagem e era justamente ado meu voo senti um aperto no meu coração
E uma saudade da minha casa, mas eu não queria que mais um monstro tentasse atacar a minha família. Fui andando ate o portão de embarque ate que encontrei com Sean ele estava com um olhar um pouco arrependido eu somente o encarei e fiz uma cara de “eu ainda não sei o que você esta tramando, mas não vai dar certo” e cruzei os meus braços passamos pelo portão de embarque.
E entramos no avião Eu fiquei com o lado da janela e Sean ficou do meu lado típico ele sempre fica do meu lado (ai se eu descubro por que ele faz isso [sorriso malicioso*]) eu fechei meus olhos e esperei o Avião levantar voo, mas a cada leve tremor que o avião dava enquanto se movia me fazia ficar com um pouco de medo (eu sempre tive medo de acidentes de avião), mas assim que o avião levantou voo eu acabei dormindo por alguma razão eu so acordei quando senti a cabeça de Sean em meu ombro era uma sensação estranha como um formigamento quando eu percebi que já estávamos pousando eu tentei por i cinto nele, mas quando eu pequei o cinto de segurança do avião ele acordou e me olhou com um olhar de “Te amos, mas sexo so depois do casamento” eu olhei para ele com uma cara de “seu pedofilo tarado”.
Nós acabamos rindo da situação eu principalmente, pois quando o avião pousou Sean bateu de cara na poltrona que estava na sua frente e eu olhei para ele com uma cara de “se machucou bebe” (admito eu ri alto acho que nessa hora todos no avião me acharam com cara de doido).
Após um bom ataque de risos Sean e eu saímos do aeroporto e eu acabei me separando de Sean por cerca de cinco minutos, mas quando eu o achei ele estava dirigindo um Audi RX8 (um carro que eu queria para mim particularmente [olhar malicioso*]) eu entrei no carro e ele começou a dirigir, mas quando ele chegou a Long island. Eu resolvi tirar um pequeno cochilo (eu não sabia se iria aquentar ficar acordado ate chegar ao acampamento) quando acordei eu estava deitado em uma cama em uma espécie de Chalé e ao lado Estava ele a beleza em pessoa
–Sean!!! – disse quando percebi que tinha um garoto na minha cama (ele estava sentado com as contas no espelho da cama) ele era Branco com cabelos loiros e Olhos cor de mel e tinha uma Lira ou seria Harpa (nuca soube o nome certo desse instrumento: trollface:)
O garoto somente me olhou e disse – Bem vindo ao acampamento Andy –
Eu o olhei com uma cara de “como e que você sabe o meu nome?” ate que percebi que Sean devia de ter contado para ele, mas quando eu ia cumprimentar e descobri o nome do garoto outro garoto chegou e o chamou.
-David O chalé de Apolo esta um caos e, você sabe de seu dever monitor – disse o garoto ele tinha olhos albinos, pele parda e um cabelo quase cor de areia.
- Ridley Filho de Selene não vê que estou tratando de nosso novo irmão de armas?- disse o garoto que devia se chamar David
Quando o Garoto que se devia de se chamar Ridley olhou para mim ele percebeu o que David falara
E acabou falando um pouco sem jeito
– Oi Meu nome e Ridley e este e David – disse ele dando um, leve tapa no ombro de seu amigo.
- prazer meu nome e Andy – disse – Que lugar e esse que eu estou?
- esse e o acampamento meio sangue- disse David
- O único lugar em todo o mundo e que nos Filhos dos deuses podemos treinar e morar – disse Ridley – bom pelo menos alguns de nós –
-isso e por causa dos monstros que sentem o nosso cheiro e querem nos desafiar – disse David por fim
Oque me fez ficar com uma cara de “você me deu mil reais e eu não vi um centavo”
- bem eu acho melhor que você veja! – disse David e Ridley ao mesmo tempo (foi ameaçador e engraçado ao mesmo tempo)
-Tudo bem – disse ficando de pé – vocês não filhos de deuses?-
- sim nós somos – disse Sean atrás de mim – Sabe os deuses Gregos eles existem –
Nessa hora eu me lembrei do que ele dissera quando derrotara a Fúria
(flashback*)
- Andy eu sou um semideus filho de Hermes – disse Sean para mim – e tenho uma noticia para você –
- que noticia? – disse Andy colocando a mão no rosto
- você e um semideus Andy- disse Sean entregando uma faca de bronze – tome isso vai te ajudar a derrotar monstros como a fúria venha vou te levar ao acampamento –
(flashback*)
E vocês – Eu disse para David e Ridley
-Eu sou filho do sol disse David e eu sou filho da Lua disse Ridley
Andy Valentine Evans
Andy Valentine Evans

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : onde o amor e a morte estão

Ficha Olimpiana
Vida:
Entre o amor e a morte Left_bar_bleue100/100Entre o amor e a morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Entre o amor e a morte Left_bar_bleue100/100Entre o amor e a morte Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Entre o amor e a morte Empty Re: Entre o amor e a morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos