RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
" A Forja de Hefesto " EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
" A Forja de Hefesto " EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
" A Forja de Hefesto " EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
" A Forja de Hefesto " EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
" A Forja de Hefesto " EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
" A Forja de Hefesto " EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
" A Forja de Hefesto " EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
" A Forja de Hefesto " EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
" A Forja de Hefesto " EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

" A Forja de Hefesto " Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
" A Forja de Hefesto " Q1sYJ

" A Forja de Hefesto "

5 participantes

Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por nero Qui 15 Dez 2011 - 7:50

logo quando ouço o deus hefesto fala comigo mental mente vou ate meu chale pego meu arsenal e vou ate a praia para ser tele trasportado
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por Antony Villa Qui 15 Dez 2011 - 8:40

Eu estava no chalé de Hades sozinho igual aos dias normais,mas eu sabia que aquele dia não era normal,devia ter acontecido alguma coisa,quando eu fui ligar o Xbox360 para jogar uma vez mar cante vem na minha cabeça.

- Jovens e Bravos Semideuses ,Vocês Foram escolhidos para salvarem minha Forja Principal. Vão até a praia, lá teletransportarei vocês.

Depois de escutar isso vou ao armário pegar meus equipamentos(que não eram muitos) e vou de encontro com a praia


Itens:

Antony Villa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por gabriel antonio Qui 15 Dez 2011 - 8:52

Eu estava sentado na porta do meu chalé,sem fazer porra nenhuma,então esolvo dar uma volta na arena,mas ante resolvo ir pegar os meus equipamentos,quando estava saindo uma voz na minha cabeça:

- Jovens e Bravos Semideuses ,Vocês Foram escolhidos para salvarem minha Forja Principal. Vão até a praia, lá teletransportarei vocês.


como ja estava com meu equipamento resolvo ir na praia,chegando começo a conversar com o meu primo


itens levados:

gabriel antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por Carolina Diaz Qui 15 Dez 2011 - 14:02

Era um dia calmo e diferente no acampamento, tudo parecia tão normal nos ultimos meses que chegava a ser estranho.
A filha de poseidon estava em se chalé muito entediada e decidiu sair para treinar com os monstro da floresta.
Saiu do chalé trajando roupas comuns, uma calça Jeans uma blusinha rosa por cima uma jaqueta de couro que se transforma em uma armadura de escamas indestrutível, na sua mão estava meu anel que se transforma em um tridente que a ajuda a controlar em todos os seus estados muito bem, no seu pulso estava meu bracelete de couro com diamantes que se transforma em um escudo de corais e no seu braço estava uma tatuagem de cavalo marinho que virava a espada Great Sword, na bainha colocou a espada dos sacerdotes e junto a ela a adaga dos sacerdotes.
Assim que a garota coloca os pés pra fora do chalé ouve uma voz em sua mente.
" Jovens e Bravos Semideuses, Vocês foram escolhidos para salvarem minha Forja Principal, vão até a praia lá teletransportarei vocês."
Logo ela disse meio tonta:
- Nossa uma missão! Quem serão os outros semideuses?... Bem só vou descobrir indo a praia...
Ela pensou um pouco e disse:
-Estela! Ta afim de uma missão garota?
De longe veio um cão infernal correndo e latindo animadamente.
- Vai ser perigoso e você terá que me obedecer! Okay?
A cadela latiu assentindo.
A garota já estava com suas armas e partiu em direção a praia com o cão infernal ao seu lado, lá encontrou Nero, Antony e Gabriel os cumprimentou e aguardou.
Carolina Diaz
Carolina Diaz

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por Jace P. Ichirou Qui 15 Dez 2011 - 21:08

Estávamos em mais um dia comum no acampamento, era uma das raras ocasiões nas quais o campista Jace Ichirou se encontrava no acampamento, ele preferia estar ao lado de Persefone, mas devido a alguns fatos aquilo era o melhor a se fazer, o dia estava ensolarado, estava um verdadeiro calor infernal, até mesmo para alguém que estava acostumado a ficar rodeado de fogo infernal.

Eu estava sozinho no chalé de Nyx, me sentindo péssimo, sentia falta de minha irmã Dia, apesar dela me odiar e constantemente me chamar de emo, mas a verdade é que eu não sou emo só sou um pouco melodramático e gosto de expressar que estou feliz perto de algumas pessoas, pois para mim isso sempre foi essencial. Não é muito comum ver um garoto de quatorze anos, sentado em uma cadeira, com os pés sobre a mesa, e uma garrafa de wiskey black label.

Quando estava quase apagando devido ao nível de álcool no meu sangue começo a escutar vozes na minha cabeça e sozinho penso:

"Boa otario, você ta tão bêbado que ta tendo alucinações."

Então a voz na minha cabeça diz que eu não estou tendo alucinações e que é o deus das forjas falando telepáticamente, o que me deixa pensando, o que adianta ele falar na minha cabeça se eu não posso responder?

Bom essa pergunta não saia de minha cabeça, mas outra ainda reinava sobre meus pensamentos, afinal depois de nossa pequena briga, o que o levaria a me contatar, afinal havíamos discutido em menos de vinte quatro horas, sendo que de certo modo ele era meio responsável pela minha "folga" de meus serviços como guardião.

Rapidamente me levanto e ainda meio cambaleante, devido ao quase coma alcoólico, e vou pegar as armas que levarei na missão, visto minha armadura de escama de drakon, e pego minha Black Rose e coloco na cintura e ando meio cambaleante até minha espada White Queen, coloco minha rosa congelada em uma correntinha para fazer dela um pingente, e agora tenho meu novo amuleto da sorte, saindo de meu chalé pego meu escudo, sendo este o Fear Shield, que havia sido presente de Phobos, na verdade eu só tinha itens que foram presentes.

Então saio do meu chalé, meu jeans pretos destacavam minha armadura escarlate que cobria todo meu torax, e por minhas vestimentas serem preta e vermelha , meus tênis brancos ficavam incrivelmente destacado, mas por eu estar meio "alegre" [estava é a prova de que a bebida funciona '-'] não ligava para isso. Na praia estavam alguns campistas conhecidos como Nero e Beth Rose, os outros eu não conhecia então os cumprimentei com um aceno rápido, e ao me aproximar com a cabeça baixa tentando com meus cabelos brancos cubram meus olhos disse:

"-Que horas vamos nos encontrar com a ação?!"
[colour=red:

Tente não narrar minha missão...Isso é Auto-Hit. Não tome estas ações. E Diamond está sim no seu chalé , já completou a missão com desempenho.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011 - 5:35

Depois de todos os 5 devidos campistas escolhidos por Hefesto para salvar sua tal forja ter chegado na praia , um ambiente que parecia o de sempre:Ventava bastante , pouca sujeira[...].

Ao Campista Jace adentrar mais a praia , Hefesto ,em seu trono do Olimpo estrala os dedos , e cada um vai se teletransportando , começou por Nero, depois Antony , depois Gabriel , Seguido por Betthany , e depois Jace. Quando o teletransporte parou , eles estavam sim no começo do Monte Santa Helena , porém estavam próximos a duas coisas, e só um deles era a entrada: Uma Caverna , e a seguida para chegar ao topo . Hefesto rir em seu trono do Olimpo dos pobres campistas, e então lhes manda uma profecia:

Pelo Coração Escuro , não adentrar...
Para o Titã que dorme atualmente ali,não despertar...
Muito cuidado nesta missão...
Para recuperar a forja, tenham organização.

A Voz de Hefesto ,no tom de voz Português , fala na mente de cada um daqueles:


- Separem-se em grupos... 1 deles será do mais fortes, ou seja serão somente 2 participantes. O outro será de 3 pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por nero Sex 16 Dez 2011 - 10:55

logo quando sou teletrasportado por hefesto para o começo do monte santa helena hefesto nos manda uma profecia dizendo

Pelo Coração Escuro , não adentrar...
Para o Titã que dorme atualmente ali,não despertar...
Muito cuidado nesta missão...
Para recuperar a forja, tenham organização.

e depois ele diz
- Separem-se em grupos... 1 deles será do mais fortes, ou seja serão somente 2 participantes. O outro será de 3 pessoas.

logo depois de ouvir tudo que o hefesto disse eu chamo meu falcão ceifador e digo para os outros semi deuses eu vou para caverna quem vem comigo?
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
" A Forja de Hefesto " Left_bar_bleue100/100" A Forja de Hefesto " Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

" A Forja de Hefesto " Empty Re: " A Forja de Hefesto "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos