RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Missão: Os Mortos andam aprontando... EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Missão: Os Mortos andam aprontando... Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Missão: Os Mortos andam aprontando... Q1sYJ

Missão: Os Mortos andam aprontando...

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011 - 17:15

[color=Blue]Hefesto estava em uma de suas forjas em Miami , fabricando uma Espada com Cabo feito de Metal , e a Lâmina feita de 1/2 Bronze Celestial 1/2 Ferro Estígio. Esta seria a mais nova arma em sua loja. Até ver um carro ser rebolado em um prédio bem alto , que por coincidência era feito de vidro,no caso, esse incidente matou e cortou muitas pessoas.Hefesto suspeitava ser um dos personagens das histórias Antigas Gregas.(Midas,Minos,Euryale...)

Ele então tirou de seu bolso um dracma um pouco quebrado , e o rebolou na fonte que tinha em sua forja , e então falou: lor=Cyan]- Óooh , Deusa Íris , aceite minha oferenda , e contacte Quíron,no Acampamento Meio-Sangue.O Arco -Íris que passa por ali vai se distorcendo , e então finalmente vira a imagem do centauro:- Quíron,contate um filho meu recém-chegado no Acampamento,O Christhoper !Rápido!

Quíron , obedecendo o pedido daquele , vai até o chalé de Hefesto e chama Christoper. Ele ajuda o Campista a arrumar suas malas , e quando termina aquilo , vai correndo até Pretium(Tempestade,em Grego.) , o mais novo Dragão Autômato para viagens do Acampamento. Chris monta nele,e segue sua jornada até Miami.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 8:45

Quando recebo minha missão fico com uma certa felicidade, coloco os meus dois braceletes em meus braços e visto meu escudo, pego meus presentes que meu pai me dera e coloco-os na bainha(cetro de Hefesto, pregos do exílio e martelomédio troiano).Depois subo no dragão e sigo montado nele até Miami, chegando em Miami vejo todo o sinal de destruição do prédio, o dragão desce e me deixa em algum lugar perto do prédio.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 8:53

Chris havia tido uma viagem bem segura até Miami , mais como nada era mole , de repente , Morfeu , O Deus dos Sonhos aparece na porta do prédio e diz:

- Ah...Hefesto nunca aprende. Manda um inútil filho dele para me deter , ah-ah..

O Deus desaparece em forma de nuvem , mais deixa 1 Lestrigão e 1 Minotauro frente a Christoper , e estes seriam os monstros que jogaram carros no prédio,com toda a certeza de Hefesto.

Minotauro - 100\100
Lestrigão - 100\100
Chris - 100\100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 9:01

Pego meus pregos do Exílio e atiro um em cada monstro, depois transformo meu bracelete em um chicote.Rolo para o lado e dou uma chibatada no lestrigão, depois rolo para o outro lado e dou uma chibatada no minotauro.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 9:10

Os pregos do exílio adentram na pele do Minotauro e do Lestrigão , que sentem muita dor ao sentir a poderosa Chama de Hefesto. Já nos golpes com o Chicote , Chris não teve sucesso.O Minotauro seguro o Chicote com uma de suas mãos , e o jogou para o lestrigão. Eles tacarão muitas Chicotadas em Chris.

Chris -80/100
Minotauro- 85/100(Perde 15 HP Por turno.)
Lestrigão - 85/100(Perde 15 HP Por turno.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 9:24

Troco o chicote pela lança e levanto ela na direção do sol e ofusco a visão dos monstros com seu brilho, depois dou uma investida rápida no minotauro e salto para trás, depois provoco um pouco o lestrigão e deixo o minotauro frente a frente com o lestrigão e eu no meio de ambos.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 9:28

O Ataque de Chris dá certo: O Minotauro leva a investida e cai encima do prédio. Como o prédio era feito de vidro, ele felizmente virou pó após tocar no Vidro que parecia ser Ouro Celestial do prédio:Este prédio não era mortal.

Minotauro- 0/100
(MORTO)

Lestrigão -75/100

Chris - 80/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 9:35

Depois de perceber oque acontecera com o Minotauro decidi testar isso no Lestrigão também, corro com o escudo em minha frente para me proteger e pulo na direção do Lestrigão com a lança ao lado do escudo.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 9:40

Em seu trono no Olimpo,Hefesto fica preocupado , com suas mãos apoiadas na cadeira , torcendo para que o filho não morresse. Por sorte , o Lestrigão não conseguiu alcançar a cabeça de Chris, mais se alcançasse , ele torceria aquela cabeça enquanto quebraria o crânio de Chris, mais como não conseguiu,Chris conseguiu matar da mesma forma que havia matado o minotauro o lestrigão.Uma voz ecoou dentro do prédio , e isso era um sinal que Morfeu o esperava naquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 9:44

Escutei o grito, não gostava muito daquela sensação, mas teria de entrar lá, entro no prédio com a lança em punho e o escudo em minha frente caso algum ataque viesse diretamente para mim.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 9:54

De repente , uma nuvem passou pelo local e quando saiu, podia ver que Chris estava desarmado. Morpheus apareceu na sala controlando a visão de Chris: Ele estava olhando uma pessoa de muito valor para ele ao invés de Morpheus.

Morpheus - 100/100
Chris - 80/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 9:58

Ao ver minha mãe lá no prédio digo.
Não é possível, eu vi você morrer.
Depois fico olhando para ela.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 10:01

Ele pensativo se aproxima do garoto e fala:

-Bem , morri , mais Morpheus me tirou da morte ao contrário de seu pai ! Junte-se a nós filho ! Por mim.. 😢

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 10:04

Não, esta não é você, você nunca deixaria a sua familia, nem que fosse por viver novamente, até inflingiu uma condição que meu pai te deu, que foi contar para mim que eu era um semideus.
Depois transformo o bracelete em lança e fico em guarda e oro para meu pai trazer uma campista que acho que adoraria isto, Lily.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 10:27

Atendendo o pedido do filho , este teletransportou Lily Olimpo até onde Chris estava , para ajudá-lo na batalha. Morpheus,impaciente , disse:

- SE NÃO VAI POR BEM...VAI POR MAL!
Ele se transformou em Euryale , e Hefesto preocupado falou na mente do filho:Não Olhe nos olhos dela!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 11:11

Fecho os olhos e me afasto do monstro.Com a lâmina mirando nele.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011 - 15:59

Ela rir de Chris , e continua se aproximando dele , tentando-o convencer a abrir os olhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Christoper Black Sáb 17 Dez 2011 - 16:29

Quando ela chega perto tento acerta-la com a lança e depois rolo para o lado.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Lily olimpo Sáb 17 Dez 2011 - 18:22

Estava no acampamento quando sou teletransportada para um sitio desconhecido...
Vi Christoper a meu lado com olhos fechados e por instinto fechei-os também...
Detetei o som de algo horrivel e logo peguei em minha adaga preparando meu chicote...
Fiquei á espera de alguma ação...
Lily olimpo
Lily olimpo

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão: Os Mortos andam aprontando... Left_bar_bleue100/100Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Os Mortos andam aprontando... Empty Re: Missão: Os Mortos andam aprontando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos