RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Missão Subindo de Patente EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Missão Subindo de Patente EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Missão Subindo de Patente EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Missão Subindo de Patente EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Missão Subindo de Patente EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Missão Subindo de Patente EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Missão Subindo de Patente EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Missão Subindo de Patente EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Missão Subindo de Patente EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Missão Subindo de Patente Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Missão Subindo de Patente Q1sYJ

Missão Subindo de Patente

3 participantes

Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Ter 27 Dez 2011 - 15:55

Em uma tarde de Domingo, Tristan Porter e Jace Ichirou estavam treiando na arena quando uma figura masculina aparece no meio do treino e diz:
- Jovens semideuses eu meu chamo Eros sou o Deus do amor e do desejo, venho aqui para lhes propor uma missão, uma missão de conquista.
Nisto Tristan e Jace ficam animados pois os dois eram do grupo de Cupidos de eros e o proprio Eros aparece em sua frente lhe dando uma missão.
- Vocês teram que ir para Barcelona para resgatar a deus Iris, alguem conseguiu engana-la e prende-la, vocês deveram, resgata-la e destruir quem a prendeu.


Objeções:

Creditos:
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Ter 27 Dez 2011 - 17:04

Era um domingo lindo, principalmente que acordei quase de tarde, por volta das 11:00am. Eu me levanto rapidamente pois lembrei do meu treino com o Jace. Me levanto do sofá e desligo os aparelhos da sala. Tiro os potes de comida da mesa e levo para a cozinha onde os lavo. Depois de arrumar a sala e a cozinha, vou para o meu quarto, pego uma toalha no armário e pego umas roupas limpas, logo depois vou pro banheiro tomar um banho. Visto uma camiseta e uma bermuda jeans, coloco um peitoral e levo minhas armas de combates até a mochila. Coloco alguns na mochila e coloco a mochila de lado nas minhas costas. Coloco a foice na diagonal de forma fácil de pegar e deixo as espadas(de Fogo e a dos Corações) de cada lado da bainha; coloco uma adaga presa na diagonal da corda da foice que estava na frente do peito; coloco os chicotes na mochila e as outras duas adagas presas, uma em cada perna; coloco a caveira do escudo da morte no bolso, arrumo a tornozeleira, verifico os dois braceletes, o relógio do escudo da primavera e o cordão com pingente de falcão; Depois de verificar tudo, passo um desodorante e um perfume que dure muito caso sue e coloco os mesmos na mochila. Volto na cozinha e faço um lanche rápido para não ir de estômago vazio. Termino o lanche e saio do chalé às 12:30 sendo que o treino era às 14:30, então para atrasar passo em alguns chalés onde tinha amigos e verificava se estava tudo bem com eles. Quando deu 14:30 vou para a arena para o treino, onde encontro o Jace no caminho. O cumprimento e explico certas regras, como não usar habilidades que cause mortes e sem usar golpes baixos. Quando chegamos começamos a treinar para nos tornar mais preparados com golpes que cada um tinha e já que ambos éramos cupidos seria bom sermos amigos. Depois de um tempo de treino, um figura masculina aparece na arena e paramos de treinar e a olhamos com atenção caso fosse perigosa. Ele começa a falar e logo fico um pouco mais tranquilo por pelo estar numa missão em conjunto, e me animo um pouco mais por ser uma missão do Eros. Ouço sobre Íris e fico um pouco triste por ela e fico com raiva por quem seria o culpado. Logo balanço a cabeça positivamente, assovio para chamar minha Fênix e digo:

-Claro que vou, mas quando iremos? Minha Skyress pode ir?


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Sequestro de Iris? Vamos ao resgate

Mensagem por Jace P. Ichirou Ter 27 Dez 2011 - 19:40

Era um domingo como outro qualquer, estava ensolarado e a temperatura bastante amena, eu me encontrava no chalé de Nyx. O chalé estava meio escuro e meio gélido, eu me sentia meio estranho já que lá fora estava fazendo uns 30º, mas já era de se esperar afinal minha mãe era deusa da noite. Eu estava em meu chalé, e achava que estava sozinho, pois eu não via ninguém próximo a mim, mas pelo meu chalé ser bastante extenso eu poderia estar enganado.

Eu passei o dia escutando musicas enquanto jogava videogame, afinal eu só teria um compromisso às quatorze horas e trinta minutos. Tristan iria treinar comigo, era uma boa idéia já que somos cupidos, e seria ótimo se formássemos um laço de amizade.

Já estava quase na hora de me encontrar com Tristan, filho de Perséfone, na arena. Eu peguei minhas armas, e a coloquei em locais, de fácil acesso, como adagas nas botas, black rose na cintura, white queen nas costas, vários pingentes, e alguns braceletes. Depois de colocar todos os meus itens, eu estava parecendo aqueles frequentadores de roda de macumba. Então saí de meu chalé e fui em direção a arena.

Ao chegar lá me encontrei com Tristan, que começou a falar em algumas regras, que eu estava pouco interessado, porém quando ele estava terminando de me "instruir" um garoto, que me era familiar surgiu, era ele, Eros, em pessoa, e ele estava nos pedindo ajuda, no momento me senti honrado, afinal se o deus recorre a mim, ele deve no mínimo acreditar em minha capacidade. Então ele disse que deveríamos ir até Barcelona resgatar sua nova namorada, Iris.
Saí correndo da Arena e disse para o Tristan:
-Vamos para a missão agora, me encontre em 30 minutos no refeitório, tenho que ir atrás de algumas coisas para a missão.
Fui diretamente ao estábulo, lá encontrei minha pegasus, Raquel, e logo a disse que iríamos para uma missão, por tanto precisaria de um bom transporte. Já montado nela fomos em direção ao refeitório, e o meu companheiro de missão já me esperava. Por tanto, falei para ele esperar um pouco que ainda tinha uma coisa a ser feita, coloquei alguns gravetos enfileirados e atirei fogo, joguei alguns hambúrgueres e orei para Perséfone, Eros, Nyx, Hestia e Iris, para obtermos sucesso em nossa missão. Ao terminar montei em Raquel e fomos em direção a Barcelona.

Armas:


Última edição por Jace Ichirou em Ter 27 Dez 2011 - 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler tava em branco '-')
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Ter 27 Dez 2011 - 20:17

Jace ja tinha um meio de transporte so faltava Tristan então quando Tristan percebe sua Fenix negra estava com tres metros de altura possibilitando que tristan a montasse.


Gente desculpe mais estou meio ocupado, so postei isso para que vocês não fiquem limitados a meu post.( OFF )
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Ter 27 Dez 2011 - 20:39

Respondo ao Jace e digo:

-Ta bom!

Enquanto ele ia embora, vou direto para o refeitório, logo atrás a Skyress vinha atrás. Chego no refeitório e como algo que me alimente e coloco frutas na mochila. Arrumo um prato de frutas para Eros, outro para Perséfone, outro para Héstia e Íris e outro para Thânatos. Volto para mesa e coloco todo tipo de fruta e levo para a Skyress e a alimento enquanto não deu 30 minutos. Quando Jace aparece, subo na Skyress e dou sinal para ela que pode voar e digo para ir para Barcelona na Espanha.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty A viajem

Mensagem por Jace P. Ichirou Qua 28 Dez 2011 - 7:41

Depois de queimarmos algumas coisas para os deuses, decidimos que estava na hora de seguirmos viajem até Barcelona. E como sempre, o Tristan veio novamente me dar instruções, eu já estava ficando magoado com aquilo, afinal eu sei como fazer as coisas. Eu montei em Raquel e logo já estavamos voando, porém ainda estava esperando o Tristan montar em sua fênix.

-E ai Tristan, como vai sua mãe? Ainda não me acostumei a ficar longe dela ^^

Digo isto sorrindo e logo depois procuro voltar minha atenção para Raquel.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Qua 28 Dez 2011 - 18:44

Ao Chegarem a Barcelona, Tristan e Jace se sentem meios sonolentos, mas mesmo assim conseguem destinguir a forma de dois homens que estavam a sua espera.

Tristan poster ( 1 / 5 sonolento )

Jace Ichirou ( 1 / 5 sonolento )

Observações:
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Qua 28 Dez 2011 - 21:45

Ao chegar em Barcelona me sinto com sono mas tento me concentrar no homem que vi, desmonto a Skyress me sentindo cansado e bato na minha cara para me manter acordado. Pego a foice tentando não pensar no sono e ativo o bracelete de prata celestial e me teleporto para trás do homem há minha frente. Com a mão direita uso Romãs Explosivos 1 e Espinhos Malditos 2 para atacar as costas do homem, giro a foice num movimento diagonal de baixo para cima e da esquerda para direita, giro um pouco minha mão e tento ceifar a cabeça do homem de uma vez. Com a mão direita pego a adaga e tento dar uma fincada no ombro do homem e uso a habilidade de sugar as almas ceifadas tentando matá-lo. Uso o escudo de rosa e fico em posição de defesa para futuros ataques.


Última edição por Tristan Porter em Qui 29 Dez 2011 - 12:34, editado 1 vez(es)
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty O inicio da batalha

Mensagem por Jace P. Ichirou Qui 29 Dez 2011 - 11:14

Antes de chegarmos em Barcelona, já avistávamos algumas pessoas no litoral, aparentemente eram dois homens de estatura mediana. Aparentemente eles estavam nos esperando, e isso nunca é bom sinal.

Ao aterrissar, olhei para meu parceiro, Tristan, e parece que já sabíamos o que deveríamos fazer. Me teleportei pelas sombras e peguei minha espada White Queen, tentei cravá-la nas costas do meu oponente, então fiz um golpe com a espada acima do ombro. Bati com a mão em meu bracelete que se transformou no fear shield, usei meu escudo para empurrá-lo e logo depois, tentei fazer um golpe em X no meio de suas costas.

Minha armadura criou asas e eu levantei vôo, então guardei minha espada e dei dois tiros com a Black Rose no homem. Então subo mais alto, até ficar fora do alcance de meu oponente.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Qui 29 Dez 2011 - 15:39

Hipnos
650 / 1000 ( -10 a cada rodada )

Morfeu
850 / 1000

Ao acertarem seus golpes nos deuses Hipnos e Morfeu, Tristan e Jace ficam mais sonolentos.
Percebem que suas vistas ja começam a ficar mais turvos, ao perceberem isso Hipnos diz:
- Ja descobriram que somos né?Então teremos de mata-los.
Nisto aparece a Medusa e a Hidra de lerma.

Medusa
1000 / 1000

Hidra de Lerma
1000 / 1000

Tristan poster ( 2 / 5 sonolento )

Jace Ichirou ( 2 / 5 sonolento )

Observações:


- Então estes são os belos semideuses que temos que tomar conta? - diz a medusa.
- Venham ate aqui belos rapazes vocês não gostariam de me conheçer melhor? ouvi dizer que seus olhos são lindos, vocês podem me mostrar seus belos olhos?- Diz a Medusa

Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011 - 17:54

Estava muito mal, haviam me sequestrado, não sabia muito bem quem porque o mandante não tinha nem se quer mostrado a cara. Sabia que Eros, meu amor não me deixaria assim então ele mandou dois jovens semi-deuses chamados Jace e Tristan. Já ouvi muito sobre eles então resolvi passar uma mensagem para eles.
Mandei uma mensagem, que apareceu na frente de todos que estavam presente olhei em volta meio fraca e disse:


- Olá - Vi Medusa, mas mal olhei para a mesma - Joguei duas espadas para os jovens e disse - Vocês tem 5 mensagens minha de graça, por favor... me ajudem! - então a imagem se desfez deixando eles ali igual a antes só que com as espadas nas mãos.

Obs: As espadas ao atingir o inimigo reflete um feixe de luz tirando 35 Hp num corte fraco, já num corte profundo tira 50 Hp por corte, e boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Qui 29 Dez 2011 - 20:12

Percebo o efeito de meus golpes, ouço os deuses e digo:

-Desculpa, mas não morrerei fácil!

Depois de falar, a Hidra de Lerna e a Medusa em versão "condensada", logo desvio o olhar para os pés dela e evito ao máximo olhar os olhos me sentindo um pouco impotente. A Medusa fala coisas e respondo:

-Desculpa Senhorita Górgona, mas não saio com pessoas amaldiçoadas, ainda mais por Atena. E desculpa, mas meus olhos ficaram fora de seu alcance.

Me preparo para jogar a foice como bumerangue, mas a Íris aparece e dá uma espada para mim e outra pro Jace. Uso telecinesia, pegando a espada com uma das mãos e me sentindo melhor. Giro a foice no ar e jogo na Medusa. Ativo a armadura fantasma e o manto da morte para ficar invisível e não sofrer metade dos danos que sofrer. Olho para Jace e digo:

-Tente não morrer!

Com a mão que segurava a foice pego a adaga e com a estava a espada de Íris. Me teleporto para trás de Hipnos e uso a espada e faço múltiplos cortes nas costas dele, e com a adaga dou várias facadas. Logo depois dos ataques que fiz, me teleporto para frente de Hipnos e dou várias facadas no peito de Hipnos. Ainda invisível, me teleporto para trás de Medusa, guardo a adaga e pego a foice, dou vários cortes nas costas dela, dou um soco com a mão no cabo da espada na costas da cabeça da Medusa, tento chutas as costas do joelho dela e dou um empurrão nela para frente. Fecho os olhos e me teleporto para frente dela e faço vários cortes com a foice tentando ceifar a alma dela e por fim uso romãs explosivos e espinhos malditos 2 na altura do meu peito na Medusa . Depois do ataque me teleporto um pouco afastado da luta, guardo a adaga e pego a foice, solto as tiras de couro e libero minhas asas e me sinto mais livre e um pouco melhor por deixar as asas abertas. Abro ao máximo minhas asas, as bato e voo para cima, ficando a 10 metros do chão e espero o que acontecerá.


Spoiler:
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Jace P. Ichirou Sex 30 Dez 2011 - 11:47

Depois de atacarmos os dois homens, eu estava meio intrigado, afinal havíamos descoberto que eles eram deuses, Hipnos personificação do sono e Morfeu o deus dos sonhos. Ao olhar para eles não pude me conter e disse:

-Orá Hipnos, por que você não trouxe seu filho Icelo? Aposto que ele seria muito mais útil que esse Morfeu.

Então fiquei encarando-os para saber se haveria resposta dos deuses, mas como todo deus covarde, em vez deles lutarem como deuses de verdade, chamaram dois monstros para lutar conosco, sendo eles uma Hidra e a Medusa.


-Hipnos, sua filha Fantasia está bem atenta a luta, hein? Tão achando que você num consegue se virar sozinho.

Quando olhei para o lado, percebi que o Tristan já havia escolhido sua adversária, o que fazia com que a hidra, estivesse a minha disposição, porém eu já estava um pouco sonolento e a medida que ficava mais próximo dos deuses, minha situação só piorava. Minha mão foi em direção a espada, mas algo incomum aconteceu, a deusa Iris apareceu em minha frente, e depois de palavras inspiradoras, ele me entregou uma espada.

Guardei minha White Queen e estava com minha nova espada em mãos, aquela que forá presente da Deusa Iris, então eu olhei para a Hidra e disse:

-Olá Hidra, tudo bem com você? Sabia que meu personagem mitológico favorito te matou? e graças a você os 10 trabalhos se transformaram em doze já que ele teve ajuda de seu sobrinho Iolau.

E então com minha espada em mãos, eu criei uma chama para revesti-la e com o escudo do medo a postos, fui correndo em direção a hidra, quando percebi que ela iria me atacar, eu rolei para o lado e cortei a ultima cabeça dela, porem quando eu fiz o primeiro ataque, minha espada emitiu um raio de luz que me deixou mais acordado, então eu coloquei a lamina incandescente na ferida da Hidra, que faria com que ela cicatrizar.

Corri para por trás da hidra e fiz outro corte lateral, tentando decepar mais uma cabeça. Mais um feixe de luz, e mais uma vez eu coloquei a lamina incandescente na ferida, o que fazia com que a ferida se cicatrizasse, foi assim que Heracles acabou com a hidra, e eu tentaria fazer deste modo também.

Repeti essa formula algumas vezes até sobrar apenas a cabeça do meio. Eu não estava nem um pouco preocupado com o fato dela cuspir fogo, até porque eu controlo três tipos de fogo, e por ser cavaleiro de Hestia, sou muito resistente a esse elemento. Finquei minha espada no peito da Hidra, e mais um raio de luz surgiu, subi com minha espada, fazendo com que a espada se partisse o cabeça em duas, depois fiz um corte lateral, e coloquei a lamina incandescente para cicatrizar.

Peguei então depois de terminar esses ataques corro em direção de Morfeu, e disparei vários tiros no deus. Ao chegar próximo a ele, fiz vários cortes com minha espada sendo uma sequencia assim: Acima do ombro, esquerda para direita, cortes em X, direita a esquerda, cima a baixo, cortes em x, baixo para cima.

Fazendo com que vários raios de luz aparecessem no local.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Dom 1 Jan 2012 - 19:22

Hipnos
490 / 1000 ( -20 a cada rodada )

Morfeu
400 / 1000

Medusa
650 / 1000

Hidra de Lerma
800 / 1000

Tristan poster ( 3 / 5 sonolento )
300 / 300 de vida
200 / 300 de energia

Jace Ichirou ( 3 / 5 sonolento )
90 / 100 de vida ( - 10 por rodada Acido de Hidra )
80 / 100 de energia

Ao receber o primeiro golpe a hidra da uma caudada em Jace fazendo com que o mesmo caia perto de Morfeu ( assim seu colpe contra ele deu certo ),ao cair perto de Morfeu Jace percebe que contem uma pequena queimadura em seu braço direito ( SANGUE AÇIDO DE HIDRA ), a medura recebe os golpes e diz:

- Querido semideus abra seus olhos, você é tão lindo espero que seus olhos tambem sejam.
A hidra corre em direção de Jace e gospe fogo em sua direção.
Após a conversa a medusa da um salto e segura Tristan pelos pés.
- Abra seus olhos agora e me contemple ou recebera a minha ira sobre você
Ao fazer isso a medusa traz Tristan para baixo.

Pergunta:

Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Dom 1 Jan 2012 - 21:02

Abro os olhos e pego Amorloficus e jogo em Hipnos, ativo o bracelete de prata que vira um dragão e faço o dragão jogar a chama elétrica azul em Medusa. Fecho os olhos e pego a corrente do inferno e tento prender a Medusa pelo pescoço e depois a chuto na cabeça. Me teleporto para trás de Hipnos e com a espada de Íris dou vários golpes na Medusa, me levanto do chão e puxo a Medusa pela corrente, apertando ao máximo para enforcá-la ou queimá-la até a morte, uso a espada e tento decepar a cabeça dela. Puxo a Medusa mais um pouco e tento jogá-la em Hipnos e sem soltar a corrente, uso a espada de Íris e tento dar múltiplos golpes em Hipnos. Por fim junto a Medusa e Hipnos e jogo Espinhos Malditos 2 e Romãs Venenosos ao máximo que posso para matá-los de vez.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Jace P. Ichirou Qui 5 Jan 2012 - 8:43

Estava ficando cansado de tudo aquilo, afinal estávamos lutando com aqueles seres a algum tempo o que me deixava chateado, já que a cada segundo que perdíamos ali, a deusa Iris ficava mais fraca. Sem contar que eu estava envenenado, e não era qualquer veneno era veneno de Hidra, o mesmo que havia levado o Heracles à morte, mas não nas mesmas circunstancias. Pelo menos tinha uma coisa para me alegrar, como havia fincado minha espada na Hidra, agora a lamina estava envenenada.

Com a espada e escudo em mãos, e aproveitando que estava perto de Morfeu para atacá-lo primeiro, com minha espada de Iris [agora envenenada] fiz o seguinte combo: Acima do ombro, estocada no peito, giratório para direita, partindo da esquerda, de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, giratório para esquerda, estocada no peito, em diagonal direita de cima a baixo, diagonal direita de baixo pra cima.

Ao terminar meu combo, passo o veneno de Hidra que estava em meu braço no rosto do deus, logo depois dou um chute no peito dele.

Depois uso a habilidade de minha espada, Negritus, para me teleportar nas sombras para trás de hidra, finco minhas adagas nas costas de meu oponente. Com minha espada, presente de Iris, tento cortar uma cabeça da hidra e com minha black rose, que dispara capsulas de FOGO, atiro 5 vezes no ferimento, o que deveria causar a cicatrização. Repito esse golpe mais duas vezes, o que faria com que sobrasse apenas a cabeça do centro. Faço com que minha armadura crie asas e me distancio dos ataques de meus oponentes.

Depois vôo descendo, e repito o meu combo que havia sido executado contra o Morfeu em Hidra, e depois disparo cinco vezes no local onde haveria a ultima cabeça, já que o fogo causa a cicatrização. Pego uma pedra e bato varias vezes na cabeça de hidra, assim como Herácles fez.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Seg 9 Jan 2012 - 8:24

Hipnos
400 / 1000 ( -20 a cada rodada )

Morfeu
250 / 1000 ( - 20 a cada rodada devido ao sangue da hidra )

Medusa
200 / 1000

Hidra de Lerma
300 / 1000

Tristan poster ( 4 / 5 sonolento )
300 / 300 de vida
100 / 300 de energia

Jace Ichirou ( 4 / 5 sonolento )
80 / 100 de vida ( - 10 por rodada Acido de Hidra )
80 / 100 de energia

Tristan consegue arrancar a cabeça da medusa a força mas no ultimo a cabeça da hidra restante que se safou por um tris, lança uma rajada de fogo na direção da cabeça da medusa.
Cabeça da Medusa ( 40 / 100 )


-Tristan caso você queira a cabeça da medusa tera que salva-la do fogo e tentar cura-la antes que vocês entrem no mundo dos sonhos, sim vocês entraram no mundo dos sonhos onde Morfeu é considerado um rei la vocês encontraram coisas parecidas, mas tome cuidado pois...

A conecção é interompida antes que Eros terminasse o recado.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Seg 9 Jan 2012 - 18:18

Paro de fazer tudo que fazia para ouvir o deus Eros sobre a cabeça da Górgona e depois que termina a conexão xingo em grego antigo e penso no que a cabeça poderia me ajudar e resolvo salvá-la. Pego a bússola dos desejos e penso em como salvar a cabeça da Górgona, mas como não apontou direção nenhuma, uso a espada Íris e faço 5 golpe do deus Hipnos tentando deixá-lo fraco. Uso minha asas e seguro a cabeça da Medusa firme, uso as asas para me defender de algum ataque e uso fogo do amor tentando não pensar na Medusa e tento tirar o fogo e usá-lo para curar a cabeça da Medusa, depois disso espero que tenha conseguido curar a cabeça e espero para entrar no mundo dos sonhos.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Jace P. Ichirou Ter 10 Jan 2012 - 11:29

Eu estava com minha espada de Iris, corri na direção de hidra, e tentei fincar minha espada no peito dela, depois tentei decapita-la e cortar sua cabeça da direita para a esquerda, e atirei varias vezes com minha black rose.
Depois corri até o deus dos sonhos e comecei um super combo, aproveitando que minha espada estava ENVENENADA com o sangue de Hidra:
Comecei com um corte acima do ombro, depois de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, partindo da esquerda, estocada no peito, giratório com corte acima do ombro, e mais uma estocada. Comecei com um corte acima do ombro, depois de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, partindo da esquerda, estocada no peito, giratório com corte acima do ombro, e mais uma estocada.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Ter 10 Jan 2012 - 14:22

Hipnos
180 / 1000 ( -20 a cada rodada )

Morfeu
130 / 1000 ( - 20 a cada rodada devido ao sangue da hidra )

Medusa
200 / 1000

Hidra de Lerma
300 / 1000

Tristan poster ( 5 / 5 sonolento )
300 / 300 de vida
100 / 300 de energia

Jace Ichirou ( 5 / 5 sonolento )
70 / 100 de vida ( - 10 por rodada Acido de Hidra )
80 / 100 de energia

Cabeça da Medusa ( 80 / 100 )

Ao defender a cabeça da medusa a hidra prende o corpo de Tristan com sua cauda e uma pata.

Somente lembrando:
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Tristan Porter Ter 10 Jan 2012 - 14:29

Depois de ficar preso, xingo em grego a Equidna que fez a Hidra. Uso o escudo de Perséfone para me defender, seguro a cabeça da medusa firmemente e tento me teleportar o mais longe possível de onde estava.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue350/350Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Jace P. Ichirou Qua 11 Jan 2012 - 19:09

Eu já estava cansado de toda aquela batalha, não estava cansado fisicamente, mas sim mentalmente. Aquilo estava chato, e meu rendimento estava caindo, eu fazia menos danos a cada rodada. Com minha espada em minha mão direita, e a black rose na mão esquerda fui para cima da Hidra, eu estava determinado a mata-la agora. Disparei duas vezes na cabeça do meio, e fiz um corte transversal, disparei mais duas, fiz um corte acima do ombro, disparei mais uma vez, e cravei minha espada no que deveria ser a barriga do animal. Subi a lamina o deveria abrir a ferida, e fiz um golpe lateral partindo da direita. Disparei mais seis vezes para que a ferida cicatrizasse.
Fui correndo até morfeu disparando com minha black rose, então fiz um golpe transversal, seguido de um disparo, uma estocada e mais alguns disparos, dei um chute no peito dele, e fiz um golpe de cima a baixo, disparei duas vezes, dei um soco em seu maxilar, e faço mais uma estocada, giro para o lado abrindo a ferida.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue100/100Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Eros Qua 11 Jan 2012 - 20:46

Tristan Porter você sera Comandante

*500 de experiência
*Escudo da Morte - Um escudo que contem a cabeça da medusa podera transformar quem nele o olhar fixar em pedra durante 3 rodadas( vira um anel com o rosto da medusa )
*Sonifus - Uma lança que é levemente encantada pode deixar o oponente levemente com sono ( vira um bracelete )

Habilidade de comandante
* Amor agressivo - Você como Comandante dos cupidos de Eros pode se tornar um pouco agressivo quando com raiva, medo, ou estiver sem armas, suas asas se tornam prata divino, e você fica com garras de bronze celestial inquebráveis. Suas penas podem ser atiradas como armas e suas garras quando em contado com a pele injetam sonífero muito poderoso. Além de que todos seus poderes que já possua ficam 50% mais poderosos. ( habilidade utilizada do Eros do forun PercyJacksonBrasil com a autorização do mesmo )


Jace P. Ichirou você sera Capitão do Esquadrão da Costa Leste

500 de experiência
* Adaga do sono - Podera fazer seu oponente durmir durante 3 rodadas com um simples corte.( vira um bracelete )
* Escudo de Morfeu - Um escudo que fara com que seu oponente caso estege durmindo tenha pessimos sonhos contigo( vira um anel )

Habilidade de Capitão do Esquadrão da Costa Leste

* Amor Agressivo 2 - todos seus poderes que já possua ficam 50% mais poderosos. ( habilidade utilizada do Eros do forun PercyJacksonBrasil com a autorização do mesmo )
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Subindo de Patente Left_bar_bleue99999/99999Missão Subindo de Patente Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Subindo de Patente Empty Re: Missão Subindo de Patente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos