RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
peguei o ladrão  EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
peguei o ladrão  EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
peguei o ladrão  EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
peguei o ladrão  EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
peguei o ladrão  EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
peguei o ladrão  EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
peguei o ladrão  EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
peguei o ladrão  EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
peguei o ladrão  EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

peguei o ladrão  Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
peguei o ladrão  Q1sYJ

peguei o ladrão

+4
Eduard Kevin
Tristan Porter
Sannder Cruz
Thânatos
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty peguei o ladrão

Mensagem por Thânatos Sex 6 Jan 2012 - 18:16

era um dia comum no sub mundo quando der repente ouve se um uma explosão no castelo do deus thânatos o deus thânatos e seus servos vão ate o local ele acham o castelo todo destruído e o deus thânatos entra mesmo assim procurando por sua foice real e quando ele chega no local aonde ela deveria ficar ele não encontra então ele vai ate o acampamento perdi ajuda para ajudar a achar sua foice então ele vai e deixa uma mensagem dizendo
caros semi deuses preciso da ajuda de vocês para encontrar a minha foice roubada então eu estou procurando 5 semi deuses aqueles que quiserem ir saibam que serão bem recompensados então os 5 que iram ir devem comparecer na entrada de Orfeu pois um de meus servos estará esperando vocês la
quem deseja ajuda se escreva aqui assim:
nome:
idade:
maior medo:
pai/mãe:


Última edição por Thânatos em Qua 18 Jan 2012 - 11:02, editado 1 vez(es)
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Sannder Cruz Sex 6 Jan 2012 - 21:20

nome:Sannder Cruz
idade:14
maior medo: De ver o Submundo Acabando,e seu pai morrendo
pai:Hades/Plutão


Última edição por Sannder Cruz em Sex 6 Jan 2012 - 21:28, editado 1 vez(es)
Sannder Cruz
Sannder Cruz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Sex 6 Jan 2012 - 21:30

nome: Tristan Porter
idade: 16
maior medo: Não poder cumprir meus deveres de Ceifador. Não poder ajudar quem eu quero.
pai/mãe: Perséfone
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re:peguei o ladrão

Mensagem por Eduard Kevin Qua 18 Jan 2012 - 20:37

nome:Eduard Kevin
idade:12
maior medo:perder um amigo
pai/mãe:Éolo
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Qui 19 Jan 2012 - 14:57

nome: Jane Mary
idade: 14 em [on e em off]
maior medo: Insetos
pai/mãe: Filha de Nyx


Última edição por Jane Mary em Sex 20 Jan 2012 - 12:55, editado 3 vez(es)
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Qui 19 Jan 2012 - 14:59

nome:Miguel Angel
idade: 16 Anos em On e Off
maior medo: Morrer
pai/mãe:Poseidon
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty pegue o ladrão

Mensagem por Thânatos Qui 19 Jan 2012 - 18:30

logo quando os semi deuses estavam formados o deus thânatos mandou uma mensagen telepática para eles dizendo
bravos semi deuses vão ate a entrada de orfeu no central park la um de meus servos estara esperando vocês

ordem de postagem
1:miguel
2:tristan
3:jane
4:eduard
5:jace


Última edição por Thânatos em Sex 20 Jan 2012 - 17:46, editado 1 vez(es)
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Qui 19 Jan 2012 - 18:47

Ao me apresentar para Thanatos eu recebo uma mensagem telepatica onde ele me explica que devemos ir para a entrada de orfeu, então eu penso
( tenho de arrumar minhas coisas )
Saio correndo para meu chale para arrumar minhas coisas, coloco tudo em uma mochila e saio para os limites do acampamento.
Ao chegar la pego um taxi para o o aeroporto para conseguir um avião, me escondo atras de um amontoado de bagagens e pego minha adaga das almas e fico esperando meus companheiros de equipe.

Armas Usadas:
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Qui 19 Jan 2012 - 19:57

Tomo um susto com a mensagem de meu mestre e rapidamente me equipo com minhas armas para a missão. Arrumo ambrosia e néctar para a missão e coloco na minha mochila. Termino de me equipar com peitoral e vou até a colina que tinha uma táxi a espera e encontro Miguel. Durante a viagem verifico minhas armas e quando chego aviso aos outros da missão que eu ia garantir a viagem. Vou até a comissária de bordo e entrego cinco passaportes falsos e uso influência como Cupido para ela aceitar eles e digo para passagens de primeira classe para Nova Iorque e espero ela concordar para irmos pro avião.
Armas Levadas:
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Sex 20 Jan 2012 - 8:40

Após me apresentar a Thânatos eu recebo uma mensagem telepática do deus que me instrui a ir para a entrada de orfeu que se localiza no central park. Volto ao meu chalé e preparo minha mala onde boto o néctar, um kit de primeiros socorros para semi-deuses e minhas armas e saio correndo para a entrada do acampamento.
Respirado fundo chamo um táxi e mando ele ir o mais rápido possível para o central park, onde encontro Tristan e Miguel, então nós aguardamos juntos o resto do nosso grupo.


Armas Levadas:


Última edição por Jane Mary em Sex 20 Jan 2012 - 9:07, editado 1 vez(es)
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Eduard Kevin Sex 20 Jan 2012 - 8:50

Ao me apresentar para Thanatos eu recebo uma mensagem telepatica onde ele me explica que devemos ir para a entrada de orfeu, então eu penso
tenho que arrumar minhas coisas.
vou para o chalé,peguei minhas coisas e fui voando até um lugar onde não tinha niguem,lá no central park.

armas levadas
Adaga[Comum]
Storm- Um escudo feito de Bronze Celestial
Adaga do Amor - faz o oponente ficar zonzo ( vira um bracelete ) [ presente de boas vindas - By: Eros]
*Lança catavento - uma lança feita de prata imperial que consegue absorver vento fazendo com que o usuario possa jogar o oponente longe
-escudo sombrio (cobre o usuario e quem esta perto dele com um campo de força - by thânatos)
* Refletos - um espelho que pode defender e / ou refletir o ataque do inimigo( vira um pingente de espelho) ( reflete o ataque uma vez por missão)
*Espada de ouro com dois corações cravejado ( vira um pingente )
*Arco de prata sagrada que de longe parece rosa com muitos diamantes rosa cravejados e em cada ponta um coração ( vira um pingente )
7 flechas soníferas
1 Aljava de Couro Simples
3 flechas envenendas
luva mistica - vira uma soluna ( espada maior que o guerreiro que se divide em 2 espadas de ferro do estige
uma garrafa plastica fazia onde esmeralda pode ficar até eu chamala.
Esmeralda - pegasus femêa alada feita de esmeralda
obs:quardo algumas armas na minha nuvem particular

OBS:na nuvem particular ficara :
storm
a aljava com as flchas
e o arco


Última edição por Eduard Kevin em Sáb 21 Jan 2012 - 14:21, editado 1 vez(es)
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jace P. Ichirou Sex 20 Jan 2012 - 17:01

nome: Daveak Pegason
idade: 14
maior medo: Ficar longe da Perséfone
pai/mãe: Nyx
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estávamos em mais um dia comum no acampamento, era uma das raras ocasiões nas quais o campista Jace Ichirou se encontrava no acampamento, ele preferia estar ao lado de Persefone, mas devido a alguns fatos aquilo era o melhor a se fazer, o dia estava ensolarado, estava um verdadeiro calor infernal, até mesmo para alguém que estava acostumado a ficar rodeado de fogo infernal.

Eu estava sozinho no chalé de Nyx, me sentindo péssimo, sentia falta de minha irmã Dia, apesar dela me odiar e constantemente me chamar de emo, mas a verdade é que eu não sou emo só sou um pouco melodramático e gosto de expressar que estou feliz perto de algumas pessoas, pois para mim isso sempre foi essencial. Não é muito comum ver um garoto de quatorze anos, sentado em uma cadeira, com os pés sobre a mesa, e uma garrafa de wiskey black label.

Quando estava quase apagando devido ao nível de álcool no meu sangue começo a escutar vozes na minha cabeça e sozinho penso:

"Boa otario, você ta tão bêbado que ta tendo alucinações."

Em minha cabeça, escutei que era o deus thanatos, mas se ele ér um deus, ele mesmo poderia ir atras de sua arma, certo??

Bom essa pergunta não saia de minha cabeça, mas outra ainda reinava sobre meus pensamentos, afinal depois de nossa pequena briga, o que o levaria a me contatar, afinal havíamos discutido em menos de vinte quatro horas, sendo que de certo modo ele era meio responsável pela minha "folga" de meus serviços como guardião.

Rapidamente me levanto e ainda meio cambaleante, devido ao quase coma alcoólico, e vou pegar as armas que levarei na missão, visto minha armadura de escama de drakon, e pego minha Black Rose e coloco na cintura e ando meio cambaleante até minha espada White Queen, coloco minha rosa congelada em uma correntinha para fazer dela um pingente, e agora tenho meu novo amuleto da sorte, saindo de meu chalé pego meu escudo, sendo este o Fear Shield, que havia sido presente de Phobos, na verdade eu só tinha itens que foram presentes.

Então saio do meu chalé, meu jeans pretos destacavam minha armadura escarlate que cobria todo meu torax, e por minhas vestimentas serem preta e vermelha , meus tênis brancos ficavam incrivelmente destacado, mas por eu estar meio "alegre" [estava é a prova de que a bebida funciona '-'] não ligava para isso. Depois de algum tempo escutei em minha mente que deveria ir para o central park, então montei em Raquel e fui para lá.

[Levei todos os meus itens, mas os que eu coloquei são os que "vesti"]
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty trama pegue o ladrão

Mensagem por Thânatos Sáb 21 Jan 2012 - 14:52

assim que todos estavam juntos no central park um esqueleto com uma armadura de guerra foi ate eles e assim que viu tristan fez uma reverencia dizendo
a ola lider dos ceifadores do meu mestre
então se vira para os outros e diz
a ola para vocês também me sigam
então ele se vira pega uma flauta e começa a tocar uma musica e logo a passagem de Orfeu se abre e ele se vira para os outros e diz
podem descer aqui la em baixo tem uma limousine e um chofer
então os semi deuses desceram pela passagem de Orfeu e encontraram com o chofer que pego as bagagens deles e botou no porta mala e abriu a porta pros semi deuses entrarem na limousine e eles entraram nela e o chofer levou eles ate o castelo do deus thânatos(que esta mo zona)então os semi deuses sairão da limousine foram recebidos por 2 esqueletos que os levaram ate o deus thânatos que quando viu eles começou a falar
sejam bem vindos ao meus castelo tristan meu ceifador,jane e jace meus meios irmãos e eduard filho de Éolo eu adoraria conversa mais mais vocês sabem sem minha foice eu estou mais fraco e posso ser atacado a qualquer momento então eu vou ser breve meus servos estão protegendo as 2 entradas e saídas e tenho 1 tropa ao norte e 1 tropa ao sul então vocês iram se separar em 2 grupos que eu já separei tristan e jane iram ao leste e miguel,jace e eduard iram ao oeste e meus ceifadores conto com vocês para cuidar e proteger o grupo
então o deus thânatos desce de seu trono e entrega 1 runa para cada grupo e diz
essas runas iram fazer vocês se teletransportarem ate o outro grupo que estiver com a outra runa eu conto com vocês agora podem ir
então o deus thânatos estala os dedos e as bagagens dos semi deuses aparecem e ele se vira e senta novamente em seu trono
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Sáb 21 Jan 2012 - 18:36

Estou a frente de Thanatos e pego a runa que ele nos entregou e digo:
- Por ser seu ceifador eu ficarei com a runa, iremos partir para o oeste.
Me viro para o meu grupo e digo:
Gente vamos ficar todos juntos aqui as coisas tendem a mudar um pouco de figura.
Pego minha bagagem e vou para o oeste a procura da foice de meu mestre
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Sáb 21 Jan 2012 - 19:12

Logo chegamos ao táxi e encontramos um esqueleto que logo me reconheceu como ceifador e agradeço a reverência dele. Ele abre a passagem de Orfeu e encontramos a limousine e o chofer, mas recuso que guarde minha mochila e a levo comigo durante a viagem até o Thânatos. Quando chegamos ao castelo de Thânatos reconheço muitos segurança, pelo menos mais que a última vez e tento imaginar como estaria meu mestre agora sem sua principal arma de seu arsenal. Logo que entramos e vejo o meu mestre, eu faço uma reverência e o escuto com atenção com a explicação de tudo. Depois dele explicar um pouco, me entrega um runa e a guardo no bolso por segurança e depois da última fala dele, vou até Jane pensando numa ideia do ladrão.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Dom 22 Jan 2012 - 9:45

Ficamos esperando alguns segundos no central park, até que um esqueleto com uma armadura completa aparece vindo das sombras, fiquei logo em modo de defesa pensando que o esqueleto seria uma ameaça, mas ele logo reconhece Tristan como líder dos ceifadores e faz uma reverência.
- A olá lider dos ceifadores do meu mestre.
Relaxei um pouco e esperei as instruções do servo do deus Thânatos, ele nos pediu que o seguíssemos então ele se virou, pegou uma flauta e começou a tocá-la, imediatamente o que eu reconheci como a porta de Orfeu se abriu de ante de nós, o esqueleto falou para descermos onde uma limousine com um chofer nos aguardava lá embaixo, respirei fundo o que poderia ser a última vez que eu respiraria aqui em cima e segui meu grupo.
Chegando lá embaixo o chofer foi cordial e pegou nossas malas (menos a de Tristan que recusou a ajuda), abriu a porta para agente e nós entramos, fiquei olhando para meus pés e tentado não olhar pelas janelas evitando que eu ficasse mais nervosa ao ver a paisagem do mundo inferior.
Paramos, e dois esqueletos nos conduziram ao que parecia ser as ruínas de um castelo, lá dentro vi o deus Thânatos sentado em um trono assustador feito de caveiras, olhei para o deus que nos deu as boas vinda e nos explicou a situação. Por fim ele nos dividiu em dois grupos o que me deixou muito aflita, eu iria com Tristan para o leste e o resto iria para o oeste.
Então o deus desceu de seu trono e entregou á Tristan e Miguel runas que nos transportariam a outro grupo se precisássemos. Thânatos estalou os dedos e nossas bagagens apareceram. Tristan veio em minha direção com cara que tivera uma ideia. Rezei silenciosamente para minha mãe para que todos ficássemos seguros e escutei com atenção o que Tristan queria me dizer.

Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Eduard Kevin Dom 22 Jan 2012 - 9:46

Miguel a frente de Thanatos e pega a runa que ele nos entregou e disse:
- Por ser seu ceifador eu ficarei com a runa, iremos partir para o oeste.
Ele viro para o grupo e diz:
Gente vamos ficar todos juntos aqui as coisas tendem a mudar um pouco de figura.
Com um estalar de dedos minha nuvem desapareceu,já estava armado com a luva , o escudo e minha adaga como corrente.
E fomos em direção ao Oste.
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty POST EM PROTESTO À NÃO PODER VISITAR PERSÉFONE

Mensagem por Jace P. Ichirou Dom 22 Jan 2012 - 10:17

Depois de pegar uma limousine fomos em direção ao palácio de Thanatos, onde ele iria falar qual seria nossa missão, e para onde iriamos, afinal deveríamos ter uma grande jornada em frente. O caminho foi muito tranquilho, e por estar no submundo logo pensei em ir visitar Perséfone, mas logo conclui que os outros não gostariam que fossemos para lá.
Ao chegarmos no palácio fomos recebidos por uma tropa de esqueletos, que estavam protegendo o palácio de seu senhor. Logo depois de entrarmos fomos recebidos pelo deus da morte, que nos falou qual seria a nossa missão. Iriamos atrás da foice que havia sido roubada por alguém.
Depois de descobrir para onde iriamos ele disse que eu, Miguel e Eddie iriamos para o Oeste, aonde procuraríamos por algo ou alguém.
Eu já estava equipado com todos as minhas armas, o que era possível já que elas se tornavam vestimentas, o único problema ér que eu tava parecendo macumbeiro com aquela quantidade de correntes, anéis e braceletes. E meu torso recoberto por um brilho vermelho pelas escamas de dragão me deixava parecendo um shaman que havia enlouquecido.
Coloquei minha luva, a Devil's Bringer, e logo meu braço começou a emitir um brilho azul. Então parti em direção a oeste.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty trama pegue o ladrão

Mensagem por Thânatos Dom 22 Jan 2012 - 10:34

logo quando os semi deuses partirão a equipe de miguel,jace e eduard foi atacada por 1 gigante(tinha uns 10 metros) e por 1 ciclope que aparecerão do nada dizendo
vocês não iram passar daqui ainda mais que terão que enfrentar nos 2 mais deixe nos se apresentarmos
eu sou malaqueu filho de cronos
disse o ciclope
e eu sou magnus filho de gaia
[então o ciclope pega uma foice negra e o gigante gigante pega uma espada então eles se viram para os semi deuses e dizem
e ai oque estão esperando para sair correndo
mais não era só ali que as coisas estavam ficando difícil logo quando tristan e jane tinham saído do castelo do deus thânatos foram parados por dragão de 10 metros cuspindo fogo
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Dom 22 Jan 2012 - 10:51

Ao dar de cara com o gigante e com o ciclope eu pego minha capa da morte e a visto ficando assim invisivel:
- Gente estarei por perto para ajudar vocês.
ao fazer isso pego minha trompa e a assopro esperando ajuda, em seguida guardo minha trompa e Ativo minha jaqueta fazendo a mesma virar uma armadura de escamas,ativo meu relogio de corais fazendo o mesmo virar um escudo,começo a tocar minha harpa dourada criando água.
Vou para um canto e subo em cima de algumas rochas para que a água possa escorrer pelo chão.


Armas Usadas:
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Dom 22 Jan 2012 - 11:26

Tomo um susto com o dragão cuspindo fogo e como defesa uso minha habilidade de comandante dos cupidos, como estava com medo de falhar eu faço minhas asas aparecerem e logo de tornam prata divino e minha unhas crescem e viram garras de bronze celestial. Na hora do ataque do dragão uso minhas asas como um escudo e protejo a mim e a Jane. Minha transformação no Amor Agressivo acaba e falo para Jane:

-Cuidado, porque eu vou ficar violento com o monstro. Se proteja.


Depois que o dragão para eu me viro e levanto voo rapidamente, jogo 5 vezes minhas 10 garras de bronze que injetam veneno no dragão, uso Brilho Ofuscante e uso ilusão de penas. Me teleporto para trás do Dragão e cravo minhas garras múltiplas vezes nas costas dele para injetar o sonífero e para ele funcionar rápido. Pego minha foice e faço vários golpes cortantes nele e em todos tento puxar a vida do Dragão ao máximo que podia, pego a Sonifus e enfio duas vezes no dorso do animal e guardo a lança, cravo a Adaga Negra e tento sugar a vida do monstro. Guardo a Adaga Negra, levanto voo e guardo a foice, pego o Arco Relâmpago e dou várias flechadas no monstro, voo até onde estava Jane mas sem pousar e fico de frente e afasto do Dragão e digo:

-Você está bem? Será que ele morrerá?



Poderes usados:

Armas Levadas:
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Dom 22 Jan 2012 - 13:33

Eu e Tristan estávamos conversando quando um dragão enorme apareceu do nada rugindo e soltando fogo, tomei um susto e quase cai no chão, após passar o choque vesti minha capa protetora e me prostei atrás de Tristan que começava a se equipar e se preparar, ele abriu as asas e cresceram garras nele, quando a transformação assustadora acabou ele gritou para eu me proteger, puxei a capa mais apertado em mim e procurei uma pedra no qual eu podia me agachar atrás, mas também perto o bastante para eu ajudar Tristan se fosse preciso, ativei meu colar de cupido e ele cresceu e se transformou num lindo chicote de prata inperial. Fiquei pronta para interceder se fosse preciso e observei a luta, mas parecia que o único que precisava de ajuda era o dragão, Tristan se lançou num ataque feroz utilizando várias armas e habilidades.
Esperei e depois de um tempo ele voo até mim.

-Você está bem? Será que ele morrerá? - Assenti para a primeira pergunta, mas não sabia responder a segunda, mesmo assim fiquei preparada para mais algum ataque do dragão ou de qualquer outra criatura.
Armas usadas:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty re:peguei o ladrão

Mensagem por Eduard Kevin Dom 22 Jan 2012 - 14:07

Logo que fomos em direção ao oeste,fomos interceptado por um gigante de mais ou menos 10 metros,e um ciclope,olhei para os meus companheiro e nem eu nem eles pareciam intimidados com aqueles monstros,mais todos estavam precavido de qualquer ataque,Miguel foi o primeiro a tomar uma atitude,pego sua capa da morte e a vestiu ficando assim invisível:
- Gente estarei por perto para ajudar vocês.
Disse isso não sei da onde,olhei dando um sorriso malicioso pra Jace :
Se lembra que eu adoro ciclopes?
ele assentiu com a cabeça
eu vou ti mostrar porque eu adoro
Abri minhas asas começai ficando sobre Jace :
peguem o gigante que eu cuido do bonitão
começo a voar ,estalo os dedos e minha nuvem particular aparece,pego o minha a flecha sonífera ,boto em minhas costas e começo a voar rapidamente e fazendo acrobacias,provavelmente o ciclope tentara me dar um golpe,paro subitamente,ativo meu arco que era um pingente ,pego uma flecha sonífera e vejo que a boca do monstro está aberta,miro e atiro minha flecha usando Dardos de vento na sua boca depois volto para onde meus amigos estão ativando o escudo sombrio

ARMAS
flecha sonífera
*Arco de prata sagrada que de longe parece rosa com muitos diamantes rosa cravejados e em cada ponta um coração ( vira um pingente )
-escudo sombrio (cobre o usuario e quem esta perto dele com um campo de força - by thânatos)


ATIVOS
Nível 5 ~ Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.

PASSIVOS
Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.
Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.

PODERES DE CUPIDO
Level 1: aparência agradável - os filhos de Eros tem um corpo muito belo e jovem igual aos filhos de Afrodite e Hebe
Level 1: pericia com armas –Os seus filhos tem uma Grande Habilidade com armas principalmente com arco e flecha a arma favorita de seu pai
Level 2: Cura do amor [iniciante] quando Os filhos de Eros estão perto de uma pessoa que eles gostão ou amam e ambos se machucam o filho de Eros pode recuperar entre 15 a 25 de HP involuntariamente de ambos tanto a pessoa que o filho de Eros gosta ou ama quanto o próprio filho de Eros
Level 2: Radar do amor - o filho de Eros pode se localizar pessoas ou monstros (que possam ser domesticados) a uma distancia de ate 50 km
Level 3: Influencia – os filhos de Eros tem uma grande Habilidade de persuadir e influenciar as pessoas a cada level que se passa o filho de Eros melhora esta Habilidade [Habilidade muito útil quando o objetivo da missão e resgatar alguma criatura]
Level 5: asas – assim como o seu pai os filhos de Eros ganham asas que servem para tanto para voar como para a sua defesa [Os homens tem asas prateadas já as mulheres te asas douradas]
Level 5: voo [iniciante] – Os filhos de Eros nesse level podem voar com o auxilio de suas asas, mas não podem voar em grandes distancias [5 metros de altura no máximo e podem voar ate 25 km].
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty O primeiro combate.

Mensagem por Jace P. Ichirou Dom 22 Jan 2012 - 14:32

Estavamos saindo do castelo de Thanatos quando nos encontramos com um ciclope e eum gigante, rapidamente eles se apresentaram, o que não era muito legal, pois matar alguém que você num conhece ér sempre mais fácil. Fiquei encarando nossos inimigos, até que o Eddie, disse que queria lutar contra o ciclope, eu sorri e pensei:

--Sempre buscando matar rapidamente, nér Eddie??

Sorri e disse para o gigante:

Já que você se apresentou, farei o mesmo. Sou Johnatan Christoper Pegason Ichirou, filho de Nyx, Comandante da ala Leste dos cupidos, guardião de Perséfone e Cavaleiro de Héstia. Anteriormente derrotei o deus Morfeu e a Hidra de Lerna em um único combate.

Então sorri e peguei minha correntinha que se transformou em uma espada negra, que havia sido banhada no estige, sorri friamente para o gigante, com minha mão direita, passei os dedos por meus cabelos e em meu braço direito surgiu um escudo, eu não sou canhoto, a verdade ér que sou ambidestro. Fiquei invisível, mas o sorriso frio ainda não havia abandonado meu rosto, então fui para trás do gigante, o mais silenciosamente possível e fiz com que asas surgissem [poder passivo dos cupidos] e fiquei acima dele.
Por trás do gigante, finquei minha espada e voltei a sorrir antes que ele pudesse me derrubar comecei a orar para Perséfone:

--Perséfone, deusa das flores, rainha do submundo e meu amor, rogo que me ajude a derrotar esse gigante.

E então dei vários socos com minha mão direita, aquela que emitia um brilho azul devido ao devil’s bringer [que me deixa beeeeem mais forte] na nuca do gigante, e antes que ele fosse se virar eu busquei cravar minha espada no membro que ele usava para tentar me ferir. E me esquivar de seus ataques para fazer cortes transversais e me defender de seus ataques, porém sempre colocaria meu escudo para me defender de algum ataque, caso este fosse mais forte faria um voo rápido para trás para que pudesse me esquivar.


Última edição por Jace P. Ichirou em Dom 22 Jan 2012 - 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei oeste no lugar de Leste, rs.)
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty primeiro combate

Mensagem por Thânatos Dom 22 Jan 2012 - 16:33

tristan e jane estavam seguros com o dragão derrotado mais as coisas não estavam tão fácil para a equipe de miguel,jace e eduard não estava nada bom pois os monstros começaram a usar seus podres o ciclope parou o tempo e atacou o único que estava visível então ele pegou sua foice e deu um ataque letal em eduard ele só não sai voando pois estava parado no tempo e o gigante deu um pisão no chão que fez uma tsunami de areia acertando os semi deuses fazendo eles ficarem sob terrados então o ciclope começa a gritar falando
viram só pobres semi deuses vocês não foram capaz de nos derrotar nem chegaram perto no máximo uns arranhões
ele se vira bota o cabo de sua foice no chão e começa a dar uma risada junto com o gigante

vidas
magnus(500/500)
malaqueu(800/800)

eduard(10/100)
miguel (110/130)
jace (80/100)
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos