RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
O Roubo do Arco dourado EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
O Roubo do Arco dourado EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
O Roubo do Arco dourado EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
O Roubo do Arco dourado EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
O Roubo do Arco dourado EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
O Roubo do Arco dourado EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
O Roubo do Arco dourado EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
O Roubo do Arco dourado EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
O Roubo do Arco dourado EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

O Roubo do Arco dourado Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
O Roubo do Arco dourado Q1sYJ

O Roubo do Arco dourado

+3
nero
Carter Wayne
Eros
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Ter 31 Jan 2012 - 19:05

Em uma manhã de Terça-Feira, algo inusitado acontece, uma imagem olografica de um deus... era Eros ou melhor sua imagem, a mesma dizia a seguinte frase:

- Semideuses e Semideusas, aqui quem vos fala é o deus Eros, ou melhor o que esta restando dele, estou fazendo este olograma pois fui sequestrado, e por algum motivo não consigo identificar o local....

o olograma se desfaz e quando volta a nitidez a imagem continua:

- Em fim preciso de ajuda de 5 semideuses competentes e corajosos, pois preciso que me resgatem e resgatem meu arco que foi roubado.



Para participar~:



Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Carter Wayne Ter 31 Jan 2012 - 19:08

Nome do campista: Carter Wayne
Nivel atual: 1
Maiores medos: Deixar de ser teimoso e Perder minha pantera
Progenitor: Eros
Grupos Extras? se sim quais?: Cupidos de Eros .


Última edição por Carter Wayne em Sáb 11 Fev 2012 - 8:48, editado 2 vez(es)
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Ter 31 Jan 2012 - 19:12

Nome do campista:nero
Nivel atual:1
Maiores medos:ser imortal
Progenitor:thânatos
Grupos Extras? se sim quais?:
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Qui 2 Fev 2012 - 16:35

Nome do campista: Tristan Porter
Nivel atual: 20
Maiores medos: Ficar com um demônio por muito tempo e perder o controle.
Progenitor: Perséfone
Grupos Extras? se sim quais?: Cupidos (Comandante), Ceifadores (Líder).
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eduard Kevin Sáb 4 Fev 2012 - 13:41

Nome do campista:Eduard Kevin
Nivel atual:10
Maiores medos:ser inutil para a missão
Progenitor:Éolo
Grupos Extras? se sim quais?:cupidos de Eros
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jace P. Ichirou Sáb 4 Fev 2012 - 14:47

Nome do campista: Jace P. Ichirou
Nivel atual: 17 [eu acho]
Maiores medos:Magoar quem amo
Progenitor:Nyx
Grupos Extras? se sim quais?:
-Cupidos
-Guardiões
-Cavaleiros.



DESCULPA MAIS VOCÊ FOI RETIRADO DEVIDO PROBLEMAS INTIMOS ( MELHORAS PARA ELA^^)
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Qua 8 Fev 2012 - 20:47

INSCRIÇÕES ACABADAS

Previsão para começo: 11/02/2011
Horario : Apartir do 12:00 ( caso de entro mais cedo )

Obs: Sera cobrado energia
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Sex 10 Fev 2012 - 19:58

Em uma bela madrugada de Terça - feira por volta das 3:00 horas, um estrondo acontece...
Um Anjo de asas negras pousa no meio do acampamento, o mesmo estava revestido de uma armadura prata com rubis encrustados, portando em uma mão uma espada de ouro e um escudo tambem de ouro.
O anjo ergue sua voz dizendo:
- Semideuses que se voluntariaram para a proteção de Eros, compareção imediatamente perto da fogueira.
Neste momento quase todos os chalés ja haviam acendido suas luzes e varios campistas ja haviam saido com armas em punho.
O anjo levanta sua mão e um rolo de pergaminho antigo aparece em meio a multidão que ali havia se juntado.

O rolo de pergaminho se levanta a quase dois metros de altura e se abre formando um pergaminho gigante onde dizia:

Grande Profecia:

Nisto o anjo levanta a voz novamente dizendo:
- Os seguintes semideuses deveram formar um circulo a frente,
Carter Wayne Filho de Eros
nero Filho de Thanatos
Tristan Porter Filho de Perséfone
Eduard Kevin Filho de Éolo e
Jane Mary FilhA de Nyx

Assim que os nomes foram falados os respectivos semideuses fizeram um semicirculo com a fogueira a suas costas, quando os mesmo se reunirão algo vermelho cai do céu e se prendem aos pés dos escolhidos
- Aqui estão as armas da desunião, escolham com clareza pois elas poderam decidir entre vida e morte
Cravado ao chão havia cinco armas, uma espada, um chicote, uma lança, uma adaga e um um arco.

Espada rancorosa:
Chicote da Punição:
Lança Horrenda:
Adaga Antipatica:
Arco e Flechas da Tortura:

- Semideuses a ordem para as escolhas serão: Tristan Porter,Eduard Kevin,Carter Wayne,Nero e Jane Mary ( sera a mesma ordem para postar )

Após isso o Anjo de asas negras fica esperando as respostas dos semideuses


Última edição por Eros em Seg 13 Fev 2012 - 15:10, editado 1 vez(es)
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Sáb 11 Fev 2012 - 7:39

Estava em meu chalé comendo pipoca e assistindo o novo Sexta Feira 13, enquanto via a coca diet acabou e dou uma pausa no filme para buscar mais coca diet. Fui a cozinha, preenchi novamente o meu copo de coca diet que tinha na geladeira, experimentei um pouco e guardo a garrafa de coca na geladeira. Ia para o sofá de novo ver o filme e ouvi um bater de asas incomum por ouvir um barulho de uma armadura que só anjos usam pelo menos é o que sabia e logo ouço um barulho de peso e reconheci que ele pousou e disse:

-Semideuses que se voluntariaram para a proteção de Eros, compareção imediatamente perto da fogueira.

Eu vou até a mesinha perto do sofá e deixo a coca, vou até a estante de armas perto da porta e pego meu grimório por não saber se o cara era amigo e levo minha mochila nas costas. Saio do chalé e fico na frente da porta escutando a profecia que ele dizia. Havia me contentado a ouvir de onde estava, mas o anjo disse meu nome e fui para perto da fogueira e fiquei a sudeste de onde o anjo marcou. Logo algo vermelho cai do céu e se prendeu aos meus pés e o anjo disse:

-Aqui estão as armas da desunião, escolham com clareza pois elas poderam decidir entre vida e morte.

Eu olho atentamente as armas e ele disse logo:

-Semideuses a ordem para as escolhas serão: Tristan Porter,Eduard Kevin,Carter Wayne,Nero e Jace P. Ichirou.

Logo que ouvi meu nome eu fico pensando em como usaria cada uma das armas e já que não tinha foice eu preferia a adaga. Logo que penso sobre a arma eu digo para o anjo:

-Quero a adaga antipática, Senhor Anjo. Por falar nisso, o senhor é quem?


Última edição por Tristan Porter em Dom 12 Fev 2012 - 19:27, editado 1 vez(es)
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eduard Kevin Dom 12 Fev 2012 - 13:58

Eu estava matando Zeus ( no jogo , god of war 3 ) quando acontece um estrondo com imenso barulho , prepareime com algumas armas e corro em direção ao estrondo , vejo um anjo com uma espada de ouro e um escudo tambem de ouro que diz .
- Semideuses que se voluntariaram para a proteção de Eros, compareção imediatamente perto da fogueira.
Nisso um pergaminho gigante mostrou a profecia , que me fez ficar com a pulga atras da orelha.
- Os seguintes semideuses deveram formar um circulo a frente,
Carter Wayne Filho de Eros
nero Filho de Thanatos
Tristan Porter Filho de Perséfone

Ele nos ofereçeu algumas armas , peguei a lança e esperei o proximo comando.
Eduard Kevin Filho de Éolo e
Jace P. Ichirou Filho de Nyx



Spoiler:
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Carter Wayne Dom 12 Fev 2012 - 14:31

Eu estava no meu chalé , curtindo meu livro favorito , já estava no 3° livro , e eu estava deitado em minha cama , com uma barra de cereal para acompanhar o livro , eu estava no 3° livro e na 3° parte que dizia: '' Relembramos as aventuras de Harry nas férias de verão. Ele recebe cartões de aniversário e presentes de seus amigos. Harry descobre o que Rony e Hermione fizeram durante o verão. '' .
Quando terminei a barra de cereal , ouvi um grande estrondo , parecia um anjo pelo oque eu ouvi , então me levantei , deixando meu livro favorito de lado , em minha cama , abrindo a porta de meu chalé , alguns dos meus meio irmãos , sairam saltitantes , então eu fiquei na porta e me surpreendi , vi um anjo com uma armadura de metal .


- Semideuses que se voluntariaram para a proteção de Eros, compareção imediatamente perto da fogueira. - Mencionou o Anjo .

Nisso ele retirou um pergaminho gigante ( Não me pergunte da onde ) , e começou a falar uma grande profecia . Eu me aproximei , pois se tratava do Resgate de meu pai . Depois da profecia ele ergueu a voz e começou a falar .

- Os seguintes semideuses deveram formar um circulo a frente,
Carter Wayne Filho de Eros
nero Filho de Thanatos
Tristan Porter Filho de Perséfone
Eduard Kevin Filho de Éolo e
Jace P. Ichirou Filho de Nyx .


Depois dos nomes ditos , o Anjo ergueu a mão e do céu (Tambem não me pergunte como) , e de lá uma bolsa de couro caiu , se abrindo e mostrando varias armas .

- Aqui estão as armas da desunião, escolham com clareza pois elas poderam decidir entre vida e morte. E A ordem de escolha será: : Tristan Porter,Eduard Kevin,Carter Wayne,Nero e Jace P. Ichirou

Depois que Tristan e Eduard escolheram , chegou a minha vez , então eu avistei a melhor arma (Para mim) , um arco e flecha da tortura , então apontei para o mesmo e disse para o anjo.

- Quero o Arco e Flecha da Tortura .

- Boa escolha garoto - Disse o anjo para mim .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Dom 12 Fev 2012 - 18:16

logo quando eu estava no meu chale jogando skyrim ouço um grande estrondo e vou correndo ver oque era chegando la vejo um anjo de assas negras com armadura de metal


- Semideuses que se voluntariaram para a proteção de Eros, compareção imediatamente perto da fogueira. - disse o anjo .

Nisso ele retirou um pergaminho gigante , e começou a falar uma grande profecia . Eu me aproximei , para ouvir melhor . Depois da profecia ele ergueu a voz e começou a falar .

- Os seguintes semideuses deveram formar um circulo a frente,
Carter Wayne Filho de Eros
nero Filho de Thanatos
Tristan Porter Filho de Perséfone
Eduard Kevin Filho de Éolo e
Jace P. Ichirou Filho de Nyx .

logo depois disso eu vou para o circulo que logo quando estava formado o o Anjo ergueu a mão e do céu, e de lá uma bolsa de couro caiu , se abrindo e mostrando varias armas .

- Aqui estão as armas da desunião, escolham com clareza pois elas poderam decidir entre vida e morte. E A ordem de escolha será: : Tristan Porter,Eduard Kevin,Carter Wayne,Nero e Jace P. Ichirou

Depois que Tristan,eduard e carter escolherem eu vou e pego a espada rancorosa e espero por mais informações do anjo
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jane Mary Seg 13 Fev 2012 - 15:14

Estava em meu chalé lendo Dom Casmurro, a maioria dos meus irmãos tinham saído para fazer alguma coisa, só assim eu podia descansar e ler em paz meus livros, sem ninguém me chamar de velha. Estava um dia tranquilo no acampamento, mas isso logo mudou quando um barulho ensurdecedor de asas batendo irrompeu no acampamento, era muito grande para ser um pégasos a única criatura que eu conhecia que eu podia fazer esse barulho era um anjo, larguei meu livro na cabeceira da cama e corri para fora para ver o que tinha acontecido, era um anjo sim, ele pediu para que alguns semi-deuses fossem para a fogueira. Esperei ele listar os nomes e uma surpresa o meu nome estava lá. Segui os semi-deuses até a fogueira e ouvi atentamente as instruções do anjo. Ele pediu para que escolhêssemos uma arma que ele disponibilizou. Cheguei perto da última arma que sobrará era um chicote, eu gostava de chicotes.
Esperei que o anjo falasse mais instruções.
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Seg 13 Fev 2012 - 20:39

Cada semideus pega sua arma escolhida e o anjo fica somente olhando, quando todos terminam de pegar as armas o anjo diz:

- Semideuses desculpem minha educação eu sou Anteros, estou aqui para ajuda-los nesta busca, é o seguinte Eros esta escondido em um lugar onde nem eu sei informar, e tambem sua arma simbolo esta roubada seu arco dourado, estas armas que foram intregues serviram para ajuda-los mas tomem muito cuidado pois elas contem minha excencia e a excencia de Eros então quanto mais a desperdiçarem menos eu e Eros poderemos ajudar.

Nisto Anteros esta-la os dedos e a multidão se dispersa indo cada um para seu chalé, em seguida um mapa ordenado de estrelas aparece a frente dos campistas, onde estava marcado dois lugares, um ficava no acampamento mesmo perto do punho de Zeus e o outro estava em movimento...
- Pelo visto um dos dois esta no labirinto o outro esta em movimento pelo mundo, Quem se habilita a entrar no labirinto os restantes iram a procura do outro ponto.

Em seguida Anteros fica mudo a espera da respostas dos campistas...
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Ter 14 Fev 2012 - 10:00

Depois de ter pego a adaga, eu havia assistido aos outros campistas escolherem as armas e assim que todos tinham pego uma, o anjo falou que era e avisou dos poderes das armas. Fico confuso ao ouvir sobre uma suposta ajuda ou amizade de Eros e Anteros, mas resolvi esperar ele terminar de falar para eu perguntar e ele continua com suas surpresas. Ele com apenas um estalar de dedos a multidão volta para seu chalé e fiquei pensando que ele deve ter mais cartas na manga que 5 armas que sugam os próprios poderes ao serem usadas.
Conforme os campistas iam embora, se ouvia o barulho das portas batendo e assim que a última porta bateu o deus mostrou um mapa. Na verdade era um mapa ordenado de estrelas aparece a frente de nós dos escolhidos, onde estava marcado dois lugares, um ficava no acampamento mesmo perto do punho de Zeus e o outro estava em movimento. Eu não sabia o que os outros estavam pensando do mapa, mas não tive tempo de pensar porque o deus fala rapidamente:

- Pelo visto um dos dois esta no labirinto o outro esta em movimento pelo mundo, Quem se habilita a entrar no labirinto os restantes iram a procura do outro ponto.

Eu pensei onde poderiam esconder o arco e o deus, logo levanto a mão e digo:

-Quero ir pro labirinto. Senhor Anteros, porque está ajudando o Eros? Nada contra, mas o senhor é o oposto do deus, o seu nome já prova isso, Ante - Eros se separa o nome.

Esperei a resposta do deus, não tirei os olhos dele para não demonstrar insegurança ou fraqueza por ter feito a pergunta que é um pouco pessoal.


Última edição por Tristan Porter em Sáb 18 Fev 2012 - 11:42, editado 1 vez(es)
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eduard Kevin Qua 15 Fev 2012 - 15:30

vou ajudar os menos experientes
respondo eu
eles vão precisar , onde eles forem , eu vo
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Carter Wayne Sex 17 Fev 2012 - 20:24

Ao ouvir as tais palavras do anjo , coço meu queixo e então dou um breve sorriso esbranquiçado , e ergo mnhas sombrancelhas carregadas de sono e digo.

- Bem , vou com Tristan para o Labirinto .

- Espera , ele se chama ANTEROS ? Ant-Eros , ele pode ter muito bem capturado meu pai , e estar tramando uma armadilha para nós ... - Pensei .

Cruzo os braços , com tal desconfiança em meu ar , então respiro fundo pensando melhor sobre o caso de Anteros querer ajudar meu pai .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Sáb 18 Fev 2012 - 11:55

Off: Levando em conta que o Ed vai com os novatos e um deles ta comigo. Acho mais sensato e inteligente o Nero e a Jane irem com o Ed para o mundo. Ela é filha de Nyx e o poder dela deve ser mais forte de noite no luar do que de noite no labirinto. Minha opinião ta.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Sáb 18 Fev 2012 - 15:33

logo depois do anjo falar eu pego demon guns giro elas e guardo elas e falo
finalmente ação
depois deixo de me amostrar e falo
vou pelo mundo
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jane Mary Sáb 18 Fev 2012 - 15:37

- Eu vou com o Ed, o Tristan tem razão - Falo eu simplesmente, não iria me meter em assuntos que eu não fora chamada, tinha certeza que Eros tinha seus motivos para nos mandar o Anteros.
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Sáb 18 Fev 2012 - 17:18

O anjo olha para Tristan com um semblante que mascarava seu rancor:
- Senhor Tristan sim eu sou um anti Eros, mas estou ajudando ele por dois motivos primeiro se nao há amor não ha discordia nem desunião e segundo por que fui eu que col ... Deixe isso para la no momento precisamos nos focar aqui, e agora por que Eros precisa de suas ajudas e de minha tambem.
Anteros aponta para Jane, Eduard e Nero.
- Vocês três iram ir para o sul - diz isso apontando para um ponto vermelho no mapa - aqui vocês provavelmente irão encontrar Eros, eu disse PROVAVELMENTE...
Em seguida o mesmo aponta para Tristan e Carter:
- Eu irei com vocês dois para caso precisem de ajuda eu possa fazer algo, mas lembrando não poderei me intrometer em nenhum tipo de ação diretamente.
- Os lideres para cada grupo serão: Tristan por ser o mais experiente e Jane por ser a unica mulher do grupo, vocês poderam usar estas moedas para contato caso nescessario, elas não emitem sinal para monstros são encantadas, ha quase me esqueçi trouxe uma companhia para ajudar na missão. - Anteros estala os dedos e uma mortal aparece junto ao grupo
- Eu sou Samantha, fui encantada por Anteros para leva-los para o labirinto e ajuda-los depois voltarei para minha casa e não lembrarei de nada. - diz isso como se estivesse em transe.
Anteros da um grande assobio e uma grande carruagem feita de ouro branco com dois garanhões brancos a puxando aparece para levar Eduard, Jane e Nero para o sul.
- Esta é uma humilde carruagem para leva-los para o sul ela é encantada para que quando algo é pedido é concedido por exemplo vocês pedem para ela ir mais rapido e ela vai, mas servira somente para coisas de missão, como alimentos, dinheiro, não servira para pedir armas.
Os três semideuses sobem na carruagem e Anteros ja manda os cavalos os levarem em direção ao sul, não dando nem tempo dos três se despedirem dos companheiros de grupo.

- Agora vocês dois como vocês iram chegar no labirinto, ja sei a entrada perto do punho de Zeus.


[b]Δ No Labirinto Δ


Os dois semideuses,a humana e Anteros seguem para o labirinto, chegando la Anteros da um toque em um pequeno Delta (Δ) azulado, que ficava no canto de uma rocha, ao fazer isso uma porta se abre mostrando um buraco antigo com uma escadaria entornada na parede que levava direto para o fundo do labirinto.
-Primeiro as damas depois os semideuses.
A humana entra na frente dos dois semideuses que seguem direto para dentro do buraco, após todos entrarem a porta atras se fecha fazendo com que tudo fique escuro, nisto escutasse um bater de assas, e os semideuses ficam preocupados.
- Anteros você esta ai ? ANTEROS CADE VOCÊ???
Aproximadamente uns vinte minutos depois Anteros responde
- Onde você estava? - Tristan pergunta
- Isto não importa agora eu vou estar pois minha presença chama muita atenção.
Devido Anteros ter entrado dentro do labirinto sua aura chamou atenção de três Ciclopes portando espadas de ouro puro e usando armadura completa.
- Somos os trigemeos, Angus Cantrus, Retesus Cantrus e Megtus Cantrus, filhos de Oceanus, vocês não iram passar daqui.

♦ No Mundo ♦

A carruagem andava a passos largos quando derrepente, a carruagem leva um grande solavanco fazendo com que os semideuses que estavam dentro caiam para fora do veiculos, os três chegam perto da carruagem ja derrubada para investigar o que havia acontecido, quando Eduard percebe uma linda e mortal flecha negra cravada em uma das rochas fazendo assim com que a mesma caise.
Ao verem a flecha um vulto pode ser avistado ao longe, a aproximadamente uns cinquenta metros e a uns trinta quilomentros por hora, os semideuses tenta alcançar o vulto mas o mesmo ja estava muito longe e nem mesmo eles poderiam alcançar.
Derrepente outro vulto é visto mas desta vez mais proximo, este vulto na verdade era Licaon em sua forma meio humana meio lobo, ao seu lado havia aparecido um minotauro e a temivel Medusa.


Δ No Labirinto Δ:

♦ No Mundo ♦:
[/b]
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Sáb 18 Fev 2012 - 19:34

Escuto a resposta do Senhor Anteros e observo a óbvia culpa enrustida na cara dele ao dizer as coisas. Enquanto ele dava as dicas eu fiquei pensando como e porque o Anteros seria culpado pelo sequestro do Eros. Volto ao presente e percebo que ele havia acabado de falar e me apresso para seguir com a missão.

Me despeço de Jane, Nero e Ed e vou até Carter, coloco meu braço em volta no ombro dele e digo:

-Vamos juntos em cupido, se precisar de qualquer coisa me chama.

Pego meu saber de luz e fico pronto para ativar ele se necessário. Logo a humana toma a frente do grupo e Anteros vai logo depois. Puxo o Carter para trás e digo baixo:

-Ele tem culpa no sumiço do Eros, não confie completamente nele.

Logo chegamos no punho de Zeus, nós fomos para o labirinto. Chegando lá Anteros da um toque em um pequeno Delta (Δ) azulado, que ficava no canto de uma rocha, ao fazer isso uma porta se abre mostrando um buraco antigo com uma escadaria entornada na parede que levava direto para o fundo do labirinto. Eu e Carter fomos primeiros, a humana e Anteros seguimos para o labirinto, claro que a humana na frente. A humana entra na frente de nós cupidos que seguimos direto para dentro do buraco, após todos entrarmos, a porta atras se fecha fazendo com que tudo fique escuro, nisto escutasse um bater de asas, e eu e Carter no preocupamos. Nós dizemos em coro:

- Anteros você esta ai ? ANTEROS CADE VOCÊ???

Aproximadamente uns vinte minutos depois Anteros responde e eu digo diretamente:

-Onde você estava?

Ele responde sem pensar:

-Isto não importa agora eu vou estar pois minha presença chama muita atenção.

Devido ao deus ter entrado no labirinto, sua aura chamou atenção de três Ciclopes portando espadas de ouro puro e usando armadura completa. Eles dizem:

-Somos os trigemeos, Angus Cantrus, Retesus Cantrus e Megtus Cantrus, filhos de Oceanus, vocês não iram passar daqui.

Eu logo depois que eles falam eu ativo meu sabre de luz e digo:

-E daí que vocês filhos de Oceanus, não quer dizer nada.

Entrego meu sabre pro Carter e digo:

-Já volto.

Uso minha habilidade de Amor Agressivo, que transforma minhas asas em prata divino, e fico com garras de bronze celestial inquebráveis. Minhas penas podem ser atiradas como armas e minhas garras quando em contado com a pele injetam sonífero muito poderoso. Além de que todos meus poderes que já possua ficam 50% mais poderosos. Abro minhas asas ao máximo e as bato na direção dos Ciclopes para soltar as penas de prata e logo depois faço um longo tiro ao alvo com minhas garras de sonífero. Me transformo em Demônio e uno minhas duas transformações de comandante e pego a Espada Drakoniana e Espada Negra. Me teleporto para os ombros de Angus Cantrus e dou vários golpes na cabeça dele, me teleporto para o chão e faço vários cortes em xis nas pernas dele. Guardo as espadas e pego a Espada Mortifus, a divido em duas espadas e vou para trás de Retesus Cantrus, faço vários cortes na perna dele. Com Megtus guardo a espada dupla e dou vários golpes com minhas garras. Desfaço minhas transformações e volto para o lado de Carter esperando o resultado de meus ataques. Pego o Arco relâmpago e fico pronto para atacar.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eduard Kevin Dom 19 Fev 2012 - 13:48

Depois de me despedir de Carter e Tristan , dou a mão ajudando a Jane subir e peço para Nero entrar , e fomos em direção ao sul , eu fui voando o caminho inteiro ao redor da carruagem , de olho em tudo , até que derrepente a carruagem cai , jogando meus amigos para fora de mesma , antes deles cairem eu os peguei .
Descemos e eu fui olhar a causa da queda de nosso veiculo , uma linda e mortal flecha negra cravada em uma das rodas fazendo assim com que a mesma quabrase e a carruagem caisse.
No mesmo momento , um vulto pode ser avistado ao longe, a aproximadamente uns cinquenta metros e a uns trinta quilomentros por hora, os meus amigos tentaram alcançar o vulto mas o mesmo ja estava muito longe , estralei o pescoço com desdem , eu alcançaria aquilo facil , mais estava com medo de deixar meus amigos sozinzinhos .

Derrepente outro vulto é visto mas desta vez mais proximo, este vulto na verdade era Licaon em sua forma meio humana meio lobo, ao seu lado havia aparecido um minotauro e a temivel Medusa.

Jane , pegue o Licaon , se ele for muito rapido pra você , venha pra perto de mim que eu ativo meu escudo sombrio

Falo olhando pra Jane

Nero , cuide do minotauro , uma dica , use suas armas , tente atingir na região do torax , entre os dois peitos dele.

Digo olhando pra Nero

Eu vou acabar logo com a medusa , assim vocês não vão se preucupar em olha pro chão


Falo fechando os olhos , e sintindo o cheiro da medusa , Tiro minha lança catavento das costas e ajeitando meus escudo sombrio .


Medusa , eu te desafio a conseguir me trasnformar em pedra , kkkkkk

Uso minha velocidade para aparecer rapidamente na frente da medusa , jogando a mesma pelo braço para o lado contrario da batalha , destransformo minha espada de ouro e começo com uma sequência de golpes ,tento cravar a espada em seu torax ,com a minha lança em mãos dou varias estocadas na medusa , tento lhe atingir a lâmina de lança no ombro , dou um chute com o calcanhar no cabo da lança , fazendo o cabo da mesma girar e acertar a cabeça da medusa , giro a lança no ar e lhe deo um golpe com minha lança na cara , usando o vento e a jogando pra longe , volto para a batalha e ativo meus escudo sombrio.


PODERES PASSIVOS DE CUPIDO DE EROS

Spoiler:


PODERES PASSIVOS DE FILHO DE ÉOLO

Spoiler:


ARMAS USADAS
Spoiler:











Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Carter Wayne Dom 19 Fev 2012 - 21:21

Ouço as palavras de Anteros com atenção , porem não tiro a atenção do mesmo , sinceramente eu estava muito desconfiado , que me dava até medo , quando voltei ao '' normal '' , Anteros tinha dito meu nome .
Percebo uma mão , em meu ombro , e então me viro , Tristan estava ali , e pretendia dizer algumas coisas importantes , por minha intuição . Já que eu era novo , nem me despedi de Jane , Eduard e Nero .
Tristan deu um leve sorriso e começou a dizer.


- Vamos juntos em cupido , se precisar de qualquer coisa me chame .

Dei um leve sorriso de volta , ficando esperto com Anteros , que podia estar tramando qualquer coisa , a qualquer momento .

- A Mesma coisa para você Tristan , conte comigo . - Disse eu .

- Ele tem culpa no sumiço do Eros, não confie completamente nele. - Disse Tristan olhando imediatamente para Anteros .

- Tristan , eu sei disso , ele só pode estar armando alguma para nós principalmente , pois somos Cupidos de Eros , e provavelmente eu estou correndo um grande risco , por ser filho de Eros . - Digo eu , seriamente.

Logo chegamos no punho de Zeus, nós fomos para o labirinto. Chegando lá Anteros da um toque em um pequeno Delta (Δ) azulado, que ficava no canto de uma rocha, ao fazer isso uma porta se abre mostrando um buraco antigo com uma escadaria entornada na parede que levava direto para o fundo do labirinto. A Humana entrou primeiro , em seguida Anteros , Tristan e eu entramos , estava escuro , a não ser por causa da aura brilhante em volta de Anteros , que desapareceu , por mais de 20 minutos , já presumindo oque iria acontecer , coloquei a mão direita em minha adaga magica , que se envolvia em minha bainha , eu já a retirei , me sentindo um pouco mais seguro . Tristan e eu começamos a gritar em coro.

- Anteros ? Aonde você esta ? Anteroos !?!

Apos mais 5 minutos de espera , Anteros apareceu de repente.

- Aonde você estava ? - Gritei eu com um ar de fúria .

- Não lhe interessa agora . - Respondeu Anteros com rancor na voz .

[color=darkblue] Por Anteros ser um Deus , e deuses tem auras muito fortes , atraiu 3 Gigantescos ciclopes . (Se bem que eu acho que Anteros deve ter invocado eles .) que disseram em coro.

- Somos os trigemeos, Angus Cantrus, Retesus Cantrus e Megtus Cantrus, filhos de Oceanus, vocês não iram passar daqui.


- Hum , filhos de Oceanus o Grande ? Oh , que otimo ! Gostei dos seus sobrenomes ? Sabem , vocês parecem simpaticos . - Tentei dar boa impreção , e os convencer .

Depois do meu impressionismo , que pareceu dar um pouco certo , Tristan me deu um Sabre (Parecia os de Star Wars .) , e com muito cuidado , e começou a se transformar , em uma coisa estranha , tipo um demonio , eu não podia ficar parado assistindo Tristan ser o heroi , então , aproveito que Tristan atacou Angus , e seus irmãos gemeos ficaram sem reação , pareciam ter medo de Tristan , então eu arremessei minha adaga , que fincou no ombro esquerdo de Megtus (Me lembra Me Gusta .) , e voltou para a minha mão depois o ciclope gruniu de dor , já que o ciclope estava assustado com Tristan , mas isso demorou pouco , porque ele veio pra cima de mim .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Ter 21 Fev 2012 - 13:15

Logo antes de ir na carruagem eu dou um assovio chamando meu falcão ceifador assim que ele chega pousa em meu ombro e eu digo
finalmente ação em falk
então vou subo na carruagem que logo depois capota e nos 3 vamos chegamos p perto da carruagem já derrubada para investigar o que havia acontecido, quando Eduard percebe uma linda e mortal flecha negra cravada em uma das rochas fazendo assim com que a mesma caise.
Ao vemos a flecha um vulto pode ser avistado ao longe, a aproximadamente uns cinquenta metros e a uns trinta quilômetros por hora, e nos tenta alcançar o vulto mas o mesmo ja estava muito longe e nos não conseguimos alcançar poderiam alcançar.
Derrepente outro vulto é visto mas desta vez mais próximo, este vulto na verdade era Licaon em sua forma meio humana meio lobo, ao seu lado havia aparecido um minotauro e a temível Medusa e eduard fala comigo

Nero , cuide do minotauro , uma dica , use suas armas , tente atingir na região do tórax , entre os dois peitos dele.
então vou viro para ele e digo
pode deixar vou fazer esse minotauro aprender a temer um filho de thânatos
então vou boto meu manto da morte,minha armadura fantasma e vou ate o minotauro falando com o falk
falk distraia ele quando tiver alguma chance acabe com a alma dele
então vou correndo ate o minotauro atirando com demon guns chegando perto dele pego minha foice e começo a fazer cortes na barriga dele enquanto falk fica atacando as costas dele

Spoiler:
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos