mvp para jane mary
Página 1 de 1
mvp para jane mary
A campista filha de Nxz andava pelo bosque quando encontra 2 satiros selvagens tentando tira a roupa de uma ninfa indefessa,um primeiro satiro tava com um clava e um escudo de madeira muito resistente ,e o segundo estava com uma zarabatana e uma faca de bronze.
1º satiro
100/100
2º satiro
100/100
jane mary
100/100
1º satiro
100/100
2º satiro
100/100
jane mary
100/100
Convidad- Convidado
Re: mvp para jane mary
Estava muito tédio no acampamento e como eu tenho Hiperatividade, não consegui me segurar e fui dar uma caminhada, mas como eu sou prevenida levo minhas armas para o caso de eu arrumar problemas.
Assim que adentrei o bosque ouvi um choro baixo e assustado, tentei localizar a fonte do lamento e vi que uma pobre ninfa estava sendo despida por sátiros selvagens. Estava escuro, mas eu podia ver que os sátiros estavam bem equipados.
Saquei minha espada da noite e me cobri com a capa protetora, torcendo para que o sátiros não tivessem me visto lá fico invisível, e começo a planejar meus golpes, decido que vou atacar o sátiro com zarabatana na cabeça e depois rapidamente antes que outro perceba vou cravar a espada em seu peito. Respiro fundo, peço aos deuses que meu plano dê certo e ataco.
Assim que adentrei o bosque ouvi um choro baixo e assustado, tentei localizar a fonte do lamento e vi que uma pobre ninfa estava sendo despida por sátiros selvagens. Estava escuro, mas eu podia ver que os sátiros estavam bem equipados.
Saquei minha espada da noite e me cobri com a capa protetora, torcendo para que o sátiros não tivessem me visto lá fico invisível, e começo a planejar meus golpes, decido que vou atacar o sátiro com zarabatana na cabeça e depois rapidamente antes que outro perceba vou cravar a espada em seu peito. Respiro fundo, peço aos deuses que meu plano dê certo e ataco.
- Armas trazidas:
*Chicote do Amor - um chicote de prata imperial com espinhos afiados, pode deixar seu oponente levemente tonto ( vira uma correntinha com pingente de cupido )[ Presente de boas vindas: By: Eros]
Foice Lunar - Foice feita da mistura de ferro estígio e bronze celestial, completamente negra, inquebrável . [ Presente de reclamação]
Capa protetora - muito eficiente se o filho de Nyx sofrerem um ataque, pois reduz muito os danos desde que esteja usando.
espada da noite - se torna indestrutível desde que seja a noite
- Leque do Tempo: um leque que gera uma lufada de energia que pode paralisar o tempo ao seu redor ( vira um pingente de leque )
-Aroma de rosas: um frasco de perfume unisex infinito que camufla seu cheiro, amenos que você seja molhado apos usar
- Armas usadas:
Capa protetora - muito eficiente se o filho de Nyx sofrerem um ataque, pois reduz muito os danos desde que esteja usando.
- Poderes usados:
Ativos:
♦Nível 3♦
Invisibilidade iniciante. Seu personagem consegue ficar invisível por pouco tempo (1 turno durante o dia, 2 durante a noite), não tem muito controle ainda e quanto mais usar mais energia gasta. Pode acontecer de alguma parte de seu corpo não ficar invisível.
Jane Mary- Mensagens : 31
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
A semideusa arraca a cabeça do 2º sátiro com um unico golpe , pore , o 1º satiro percebe e lhe aplica uma chivrada no estômago,levantando-a a 5 metros do chão ,quando a semideusa está caido o satiro pula com a espada na frente para tentar matar a filha de Nxz.
1°
100/100
jane mary
70/100
1°
100/100
jane mary
70/100
Convidad- Convidado
Quando ataquei o primeiro sátiro arranquei sua cabeça com meu golpe, mas fiquei distraída com esse fato e me esqueci de defender o golpe do segundo sátiro que me acertou em cheio uma chifrada me levantando cinco metros do chão. Cai de frente pra ele arfando e e com muita dor, tinha que pensar rápido, pois o sátiro já partia para outro ataque. Me curei com cura noturna, como eu era iniciante e não estava de noite apenas escuro a dor não cessou toda, apenas diminuiu, mas agora eu conseguia me mover melhor, rolei para o lado e sai correndo. Parei de trás de uma arvore e tornei a ficar invisível, passei o perfume que camufla meu cheiro para que o sátiro não soubesse onde eu estava e comecei a planejar de novo.
Dessa vez eu iria escalar uma árvore baixa e saltar sobre a cabeça do sátiro cravando minha espada em suas costas, se ele não morresse iria sair de suas costas rapidamente e buscar abrigo para tenatr um novo plano. Localizei uma árvore perfeita e segui com meu plano.
Dessa vez eu iria escalar uma árvore baixa e saltar sobre a cabeça do sátiro cravando minha espada em suas costas, se ele não morresse iria sair de suas costas rapidamente e buscar abrigo para tenatr um novo plano. Localizei uma árvore perfeita e segui com meu plano.
- Armas usadas:
-Aroma de rosas: um frasco de perfume unisex infinito que camufla seu cheiro, amenos que você seja molhado apos usar
- Poderes usados:
Passivos:
♦Nível 1♦
Cura noturna I. A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.
Ativos:
♦Nível 3♦
Invisibilidade iniciante. Seu personagem consegue ficar invisível por pouco tempo (1 turno durante o dia, 2 durante a noite), não tem muito controle ainda e quanto mais usar mais energia gasta. Pode acontecer de alguma parte de seu corpo não ficar invisível.
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
A filha de Nxz acerta em cheio na costas do sátiro que gemeu de dor , mais o mesmo por reflexo agarrou a capa da semideusa que se afastou rapidamente , o satiro corre até a semideusa , e com um belissimo salto sobre ela correu para mais adentro na floresta mais é capturado pela ninfa com uma rede com pesos , o sátiro chora ao ver a semideusa se aproximar.
1°
50/100
jane mary
75/100
1°
50/100
jane mary
75/100
Convidad- Convidado
Aterrissei sobre as costas dele e o acertei em cheio, quando fiz isso ele por reflexo agarrou minha capa e se afastou, ele parecia assustado, então correu até mim e um pouco antes de me atingir o sátiro deu um salto quase que ornamental passando bem em cima da minha cabeça. Estava me virando para começar uma perseguição, mas a ninfa que havia se recuperado enquanto eu batalhava jogou uma rede de pesos sobre o sátiro que caio indefeso no chão, ele chorava como um carneirinho dando balidos e fungadas enquanto eu me aproximava dele, não planejava mata-lo tinha uma ideia melhor em mente. Peguei minha capa de volta e me virei para a ninfa.
- Ninfa, me desculpe pedir esse favor a você já que acabou de por passar por coisas horríveis, mas você poderia me ajudar a levar esse sátiro até o acampamento?
-Claro que ajudo semi-deusa, você me salvou!
Então eu e ninfa fomos arrastando o sátiro que ainda fungava na rede até o acampamento, lá falei com o presidente do conselho do casco fendido que providenciasse um castigo para o sátiro, algo como trabalhos domésticos e etc... Agradeci a todos e e sorri comigo mesma, feliz por ter saído viva daquela.
- Ninfa, me desculpe pedir esse favor a você já que acabou de por passar por coisas horríveis, mas você poderia me ajudar a levar esse sátiro até o acampamento?
-Claro que ajudo semi-deusa, você me salvou!
Então eu e ninfa fomos arrastando o sátiro que ainda fungava na rede até o acampamento, lá falei com o presidente do conselho do casco fendido que providenciasse um castigo para o sátiro, algo como trabalhos domésticos e etc... Agradeci a todos e e sorri comigo mesma, feliz por ter saído viva daquela.
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Depois da otima ideia que a semideusa teve , a ninfa deu como presente de agradeçimento uma corrente negra com pontas em formato de lua , a ninfa sorri e diz
obrigada
premios
1 level
corrente negra com lâminas em forma de lua
obrigada
premios
1 level
corrente negra com lâminas em forma de lua
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos