RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Limpe os estábulos EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Limpe os estábulos EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Limpe os estábulos EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Limpe os estábulos EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Limpe os estábulos EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Limpe os estábulos EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Limpe os estábulos EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Limpe os estábulos EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Limpe os estábulos EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Limpe os estábulos Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Limpe os estábulos Q1sYJ

Limpe os estábulos

+4
Carolina Diaz
Diamond M. Dark
Zeus
Miguel Angel
8 participantes

Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Leah de Winter Ter 28 Fev 2012 - 15:59

No periodo da tarde não tinha simplesmente nada para fazer em meu chalé,meus irmãos não se encontravam lá e queri ter algo mais interessnate do que brincar com minhas armas de reclamação,tocar guitarra,desenhar e ir na arena.Vejo um sátiro da janela,e resolvo segui-lo,saio do chalé de Thanatos e vou atrás do sátiro até o tal estábulo do acampamento,não tinha ido lá,até agora.Estava me escondendo dele,então não podia sentir minha presença.Calmamente,saio detrás da árvore e ando até o homem-bode, que se surpreendendo começa a estremeçer,fico um pouco desnorteada,mas percebo que ele se acostumara a minha presença.
-Então que fazes aqui,pro a caso assustar os cavalos?-Me afasto um pouco,por causa de seu tom de voz.-Queres ser util em algo?Pegue esses utencilios e de uma geral,agora.-Pego as coisas que ele havia me mostrado,não sabia por onde começar aquele lugar se encontrava em um estado deplorável.Calmamente começo a tirar o excesso,das coisas grotescas que se encontravam no chão,tinha colocado uma luva em minhas mãos,e estava de botas o que me protegia daquels coisas,depois de encher 4 sacos de lixo,parto para varrer o local incluindo as baias,onde os cavalos se encontravam,todos foram adoráveis,menos um o tal de Darkness,que deu um pouco de trabalho mas consegui comprir com o queria.Ao terminar aquela parte,coloco os sacos de lixo do lado de fora.E começo a concertar os quebrados do local,usando de pregos e madeiras,graças aos deuses tinha aprendido isso no Canadá.Quando terminado passo verniz pela estrutura de madeira do local,deixando-a mais brilhosa e com a madeira um tom mais escuro de marrom e bem mais bonito.Minha próxima tarefa era os cavalos,começei a lava-los um por um,sempre escovando-os e dando uma maçã quando acabava.O ultimo era Darkness,um pegasus negro que não queria me deixar ajeita-lo de jeito nenhum,ele já estava me dando nos nervos,e ainda por cima tentava me escoicear,foi então que cheguei devagar próxima dele,não demonstrando meu medo,calmamente toquei o animal e disse bem baixinho:
-Viu só?Não quero te machucar.-Acariciei o cavalo,conseguindo em seguida lava-lo e pentea-lo,calmamente terminei a tarefa e dei uma maçã para o equino,com o qual tinha feito amizade.Acaricei-o,novamente e este apontou para a sela,e as rédias mas eu não podia,ou podia?Não faria aquilo,não hoje.-Deixa para uma próxima Darkness,o animal se aproximou de mim e lambeu meu rosto.Me despedi dele e sai dali dando de cara com o sátiro,que olhou para o local,e com um sorriso satisfeito me entregou os dracmas e me deixou ir embora.

20 de exp att por seu pai
Leah de Winter
Leah de Winter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Qualquer lugar,que voce nunca vai saber

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Jane Mary Qui 2 Fev 2012 - 11:37

Limpe os estábulos.


Era dia no acampamento e mais uma vez eu estava sem nada para fazer, ficava olhando pela janela do meu chalé as pessoas treinando na arena, os sátiros tocando flauta para os morangueiros e a vida passando no maior tédio possível. Pulei da cama, tinha que fazer algo antes que enlouquecesse. Vesti uma calça jeans preta, um All-Star cano longo azul marinho, a camisa do acampamento e por cima um casaco de couro preto, sai do chalé apressada procurando algo para fazer. Fiquei dando voltas no acampamento olhando os semi-deuses fazendo suas tarefas matinais até que esbarrei com alguém, percebi que era um menino do chalé de Hermes, pedi desculpa e só depois vi que um cheiro horrível emanava dele.
- O que aconteceu com você? - Perguntei engasgada pelo fedor.
- Eu estava limpando os estábulos, é única coisa que eu faço de interessante. - Disse ele com um olhar de tédio.
Bem, é exatamente isso que eu estou procurando, pensei, alguma coisa de interessante para fazer. Ignorei o fedor dele e pedi para me levar até os estábulos. Chegando lá o odor se tornou mais forte e eu respirei pela boca para não ter ânsia de vômito, pensei em desistir da ideia, mas seria muita covardia minha, o garoto do chalé de Hermes me desejou boa sorte e voltou pelo caminho que me levou. Vi no chão um balde com água, uma esponja, um avental, sabão e uma pá. Peguei tudo, vesti o avental e entrei no local, estava com uma pequena esperança que o filho de Hermes tivesse limpado o suficiente para que eu não tivesse que ficar por muito tempo, mas quando olhei o local parecia que ninguém tinha limpado a anos, estava podre, os cavalos e pégasos estavam relinchando e dando coices a esmo, com medo eu acho, cheguei perto de um comecei a acariciar seu focinho. Todos se acalmaram e permitiram que eu limpasse o estábulo.
Foram horas de trabalho duro e sujo, meu corpo protestava a cada movimento que eu fazia, nem em uma luta eu tinha ficado tão cansada como eu estava agora. Me estiquei estalando todos os ossos do meu corpo, tinha acabado finalmente, o estábulo brilhava de tão limpo, os animais relincharam em agradecimento, tinha adorado eles e me fiz uma promessa silenciosa que voltaria lá muitas vezes para visitá-los. Fui tomar banho para enfrentar o resto do dia no acampamento.


20xp
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Carter Wayne Ter 31 Jan 2012 - 9:07

Eu estava em meu chalé , descansando um pouco , ainda estava pensando no que fazer , então me sentei na minha cama e levantei , indo em direção ao banheiro masculino de meu chalé , Lavei meu rosto e coloquei a roupa do acampamento , uma blusa laranja , um jeans preto e um all star branco , arrumei meu cabelo , e fui em direção a casa grande , cheguei lá Quiron estava em sua forma metade cavalo e metade humano .
- Olá Criança - Disse Quiron sorrindo
- Oi Quiron ... - Respondi .
- Esta cansado ? - Disse ele .
- Não , é que não tem nada pra fazer - Respondi .
- Não quer limpar os estabulos ? - Disse ele .
- Ok ... - Disse eu .
Depois dessa '' incrivel '' , conversa fui em direção aos estabulos , peguei uma pá e um saco de lixo tamanho BIG , encostados no espaço entre os estabulos , o primeiro deixei tinindo ( não tinha muito ''lixo'' ) , o segundo e o terceiro tambem , mas quando fui ver já estava suando , então parei um pouco , até que chegou outro meio-sangue.
- Opa! Quer ajuda ? - Disse o Meio-Sangue .
- Ufhz , Claro ... - Disse eu levantando .
O Outro meio-sangue pegou uma Pá e outro saco BIG , para me ajudar , limpamos todos , e ele estava tão ensopado de suor quanto eu , quando terminamos Quiron chegou todo alegre .
- Ora garotos ! Já terminaram ? - Disse Quiron .
- Aham ... - Respondemos juntos
- Podem ir . - Disse Quiron .
Virei as costas para Quiron , depois fui pro meu chalé .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por James Nerrot Seg 21 Nov 2011 - 10:56

Eu não tinha absolutamente o que fazer. Andara pelo acampamento inteiro quase 41 vezes. Alguns campistas me acertaram flechas por que não tinham uma boa mira. Outros uma lança, o bom era que conseguira desviar de todas. Vou até Quíron e quase tenho um ataque de tanto pular para perguntar se tinha algo para fazer.

Vamos Quíron eu sei que tem algo para fazer, eu sei, eu sei, fala de uma vez, por favor.

Ok, ok. Limpe os estábulos, se for bom te recompensarei, se não todo o trabalho terá ido em vão.

Eu vestia uma jeans azul, a camiseta laranja do acampamento e um all star. O sol era forte então tiro a camiseta do acampamento e então começo o meu trabalho. Fazia pouco tempo que um semideus havia limpado lá mas em pouco tempo estava tudo sujo novamente. Pego alguns baldes e pego um pouco de água. Uma esponja e sabão terminavam o que eu precisava para fazer o trabalho. Haviam muitos pégasos ali, então eu teria um pouco de trabalho. Começo com um pégaso, ele era branco e um tanto quanto forte. Era calmo e me deixa limpá-lo com calma e em alguns minutos o que era um pégaso branco cheio de sujeira agora era um lindo pégaso branco, bem limpo. O mesmo relincha, eu não sabia o que significava aquilo. Chamaria um filho de Poseidon para traduzir mas acho que demoraria muito. Limpo o lugar que ele estava. Estava com pouco esterco mas tinha muito feno ali, então consigo retirar a maioria e todo o esterco, e deixo um pedaço de feno para ele. Vou para outro pégaso, negro como a noite, o mesmo era ao contrário, mas furioso. Se mexia muito enquanto eu tentava limpá-lo. O mesmo me acerta um coice. Era forte demais, então lho para ele e falo sem ar:

Hey, calma garoto, eu só quero ajudar você aqui, pelo seu bem, me deixe te ajudar.

Então de repente o pégaso corre em minha direção, e se abaixa. Eu achava que era para subir nele, e estava certo. Depois de montar no mesmo voamos pelo acampamento, um pouco, então, aos poucos consigo entendê-lo. Quando voltamos ao estábulo o lavo e onde o mesmo estava. Faço isso com os outros pégasos. Tinha alguns bebês ali, e perto deles um pouco de sangue. Deveriam ter nascido depois que o último campista limpara o estábulo. A mãe dos pégasos fica um pouco aflita por eu estar muito perto, mas aos poucos ela se acalma e termino o meu serviço. O dia estava escurecendo e eu estava suado. Dou um mergulho no rio então volto para Quíron e sorrio, todo molhado:

Serviço, completo...

você não descreveu bem até demais para ganhar um lvl e 200 dracmas e não se esqueça, nas falas tem de ter o travessão .

40 dracmas e 50 xp ATT
James Nerrot
James Nerrot

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue30/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (30/100)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue40/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (40/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 17 Nov 2011 - 7:10

Verão... Ah sim, verão ! - Essas eram minhas palavras ao acordar, campistas nadando logo cedo no mar, outros brincando com as naiades e driades, o sol estava muito bonito, me levantei da cama , coloquei um short jeans e uma lusa da tinker bell, um chinelo rasteiro rosa e sai do chalé arrumando meus cabelos em um rabo, pronta para limpar os estábulos, fazia muito tempo que eu não ia lá, por um momento lembrei-me de meu pai e meu irmão, o que havia acontecido com eles eu não sabia, eles deveriam ter morrido já, uma lagrima escorreu e adentrei o estábulo, ele estava muito sujo, imaginem uma creche com vômito de bebes, fezes... Tudo espalhado em uma só sala , isso era o estábulo . Cavalos sujos relinchavam bastante, mesmo não podendo conversar com eles, pareciam pedir ajuda, como uma boa caçadora os ajudei, resolvi limá-los e limpar o estábulo, para ser um lugar lindo e gostoso para os animais que ali moravam .

Tirei meu chinelo, peguei um balde, hoje não estava com água, acho que ela devia ter evaporado, corri com o balde até o riacho, peguei água lutando contra uma naiade, voltei ao estábulo e peguei o sabão e a esponja me ajoelhando no chão, pronta para limpar, fui passando a esponja onde estava sujo e limpando-a para não sujar ainda mais, ufa, o chão estava muito bonito, o feno não estava no estábulo, pelo menos não o que sempre estava lá, só havia uns fiozinhos no chão, peguei a vassoura e varri lentamente aqueles fiozinhos para fora, era hora de trocar o feno, dentro do armazém havia mais dois quadrados de feno, os cortei com minha espada, assm ficou em seis pedaços ou mais, coloquei cada um em cada divisão do estábulo para os cavalos e alguns torroes de açucar por cima, limpei as paredes com a esponja e a ajuda de um banquinho, o teto estava limpo, mas algo me dizia que os pégasus e os cavalos não . Peguei outra esponja e demonstrei carinho e confiança para os animais, molhei delicadamente e passei no pelo de cada um deles, o pegasus que sempre achei que fosse preto era marrom ! Ao acabar , me deitei no estábulo cansada, Nightmare veio ao meu encontro, ela me lambeu, eu me levantei e fui ao lado dela com cuidado até meu chalé, descansar e depois curtir o primeiro dia de verão !

att por thanatos 2 lvl e 100 dracmas
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue250/250Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue250/250Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Carolina Diaz Seg 14 Nov 2011 - 11:49

Em uma bela manha de Verão a filha de poseidon,Bethanny Rose, dormia em seu chalé...
Ao acorda ela troca de roupa, um vestido da cor branca e vai ao encontro de alguns amigos... No caminho para a Arena ela passa pelos estabulos e decide ficar um tempo por lá converssando com os pegasos e cavalos...
Ao se aproximar da cerca a garota pega um pano e o coloca sobre o nariz, um cavalo, garanhão atravessou com dificuldade a imundíce e relinchou com fúria para ela...
A mesma meio sem esperanças para consseguir limpar o local tenta converssar mentalmente com o cavalo....
Oi..., eu lhe disse. Bem, ...para seu bem e dos narizes dos restantes dos seres vivos eu vou limpar os estabulos..o que você acha?

Acho um desperdício de esforço....ja vistes o estado de tal lugar que desejas limpar? Disse o cavalo com tristesa para a menina...
A garota Olha ao redor e vê pilhas de estrume, o animais totalmente sujos, folhas espalhadas por todo o local e ela diz tentando soar meio que encorajadora... Há um pouco de trabalho não fará mal, além do mais tem recompenssas e você esta mesmo prescisando de um banho...
O cavalo relincha porém concorda com a menina e diz... O que irás fazer?....um milagre?
A gorota sorri e diz ... Espere e verás que milagres não são impossíveis de se realizar
Sai sorridente e vai até a casa grande e pega pás, um ancinho, luvas, um lenço para tampar o nariz, um carrinho de mão uma mangueira..e penssa...-Acho que isso é tudo que prescisarei...- Coloca tudo no carrinho de mão e volta aos estabulos...
1¤- Ela pega a pá e vai retirado o estrume e ensaca em sacolas plásticas para se tornar adubo...
Após horas e horas fazendo isso a garota pega o ancinho para juntar as folha em um canto e tocar fogo....
Após acabar tudo isso a garota olha sorridente para os cavalos imundos e diz levantando a mangueira:
- Que tal um baninho!?
A menina nem espera eles responderem e liga a mangueira molhando nos cavalos...
Após tirar a lama e a sujeira ela passa o sabão neles e depois enxagua....e sai sorrindo pelo trabalho que havia feito...
Horas depois, mais pela parte da noite a menina volta aos estabulos para cavalgar com um dos cavalos pelq praia...

ATT
110 dracmas
1 level
Por Phobos U_U
Carolina Diaz
Carolina Diaz

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Carolina Diaz Qui 3 Nov 2011 - 13:30

Era de manhã e eu estava em meu chalé, tinha acabado de acordar e me arrumo para sair e ajudar meus amigos e amigas na tarefas diárias do acampamento....
Andava para lá e para cá a procura de algo para fazer e que me desse uma boa recompenssa...
Até que decido ir a casa grande para ver se encontro algo para fazer.
Em direção a casa grande, eu encontro algumas pessoas indo direto para os estabulos, e fico meio com uma cara de 😕 .
Decido saber o que estava acontecendo até que toco em alguns dos campistas e o mesmo se vira para mim e diz:
- O que foi?
-Ha, desculpa- digo rapidamente- , mas o que vcs estão fazendo?
-Estamos indo para os estabulos para limpá-los e ganhar alguma recompenssa...
-hummm, posso ir?
-Pode....
Me dirijo a casa grande e pego algumas coisas que vou prescisar para limpar os estabulos...
Pego um ancinho, uma sacolas plásticas, luvas e um carrinho de mão, pá...
Vou até os estabulos empurrando o carrinho com tudo o que peguei dentro, paro em frente ao estabulos e me comunico com os cavalos e digo:
-Oi amiguinhos, tudo bem?
Tudo péssimo-disse um dos cavalos bem mal humorado
-Por que?
Porque ninguem se dá ao trabalho de limpar este local imundo, olhe e veja, gostaria de viver aqui?
Olho e vejo tudo bem sujo, folha espalhadas pelo local, alguns montes de cocô de cavalo e decido, vou limpar isso agora...
Me dirijo até o carrinho e coloco as luvas, e pego a pá começo tirando o cocô dos animais e colocando nos saquinhos para virar adubo...
Pego o ancinho e junto as folhas formando um monte perto de uma arvore, chamo os cavalos e digo:
- Que tal um baninho?
Pego uma mangueira e levo para os estabulos...
Começo a molhar os cavalos, pego uma escova e sabão próprio para cavalos e passo nos cavalos, mas me mantendo lonje de suas pata traseiras, enxago os animais desligo a mangueira e digo:
-O que acharam agora deste local?
Muito melhor, obg...
ATT Pelo seu Pai
100 exp
100 Dracmas
Carolina Diaz
Carolina Diaz

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue100/100Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Zeus Seg 31 Out 2011 - 7:40

100 xp e 50 Dracmas
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue99999/99999Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue99999/99999Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Diamond M. Dark Seg 31 Out 2011 - 6:18

Imagine que você tivesse sido acordado tão cedo quando o alvorecer por uma estranha vontade de fazer algo , pois é, eu me senti assim . Me levantei furiosa, ainda nem havia amanhecido e eu ia limpar os estábulos ? O que as criaturas de lá iriam pensar de mim ? Que eu era uma maniaca, claro . Me levantei da cama, o que era muito difícil pois o Sol ainda não havia nascido, Apolo estava muito lento aquele dia, e estava um pouco frio por causa disso, coloquei um casaco por cima da minha outra blusa que havia colocado, assim estaria aquecida, uma calça jeans que por acaso estava ficando velha, mas eu amava ela e all star .

...

Fui em direção dos estábulos, alguns campistas estavam acordando, o chalé de Hermes parecia não ter descansado, parecia um zoológico, de tanto barulho, andei muito até chegar ao estábulo, ele não estava lindo, e sim com muito odor e cheio de fezes . Os animais estavam acordando, então esperei um pouco na porta para não assustá-los, depois iriam reclamar comigo, peguei um balde, esponja e sabão, como o balde já estava com água, aproveitei e comecei a limpar o estábulo com cuidado, um cavalo ficou com medo mas disse demonstrando confiança - Calma amiguinho, estou aqui só limpando a casinha de vocês . - Continuei limpando, esfregando e tudo, não tinha mais nenhum cocô espalhado e o cheiro estava bom, um estábulo perfeito, pelo menos, perfeito até eles não sujarem novamente, como gratidão, entreguei torrões de açúcar para cada um, pois eu tinha um saquinho dentro do casaco, eu gostaria de mais vezes limpar os estábulos, era emocionante . Quando terminei finalmente, fui caminhando até o chalé .


att por thanatos
2lvl
100 dracmas
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue250/250Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue250/250Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Zeus Dom 16 Out 2011 - 9:55

2 levels e 100 dracmas
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue99999/99999Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue99999/99999Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty LIMPEZA DOS ESTABULOS

Mensagem por Miguel Angel Dom 16 Out 2011 - 9:33

Vou limpar os estábulos para ganhar umas dracmas a mais
Levantei cedo neste dia fiz minhas tarefas diárias e fui para os estábulos para realizar a limpeza chegando lá procurei o armário de utensílios ( pois sendo a primeira vez que eu vou ao estábulos não sabia onde era nada ) fiquei impressionado com os cavalos todos bem saudáveis, mas quase todos estavam meio sujinhos, decidi começar pelos cavalos retirei todos de suas baias e comecei a dar um belo banho neles, uns não gostaram muito já outros adoraram a festa com água, pulavam e relinchavam de felicidade ( creio eu né )
Depois do banho já com os cavalos limpos pensei em retirar todos os fenos usados e colocar em sacos plásticos para cem quilos dando ao todo uns cinco sacos de cem quilos
Depois joguei água em todo o estábulo peguei um esfregão e mandei ver na limpeza passei a tarde toda limpando os estabulos, usando desde esfregões ate buchas de limpeza
Ao final do dia já tinha limpado e desinfetado os estabulos trouxe todos os cavalos de volta para suas baias, chegando la pude perceber o espanto dos campistas que estavam passando por perto pois pela primeira vez os estabulos estavam cheirando a qualquer coisa a não ser estrume.
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue300/300Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Limpe os estábulos Left_bar_bleue300/300Limpe os estábulos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Limpe os estábulos

Mensagem por Convidad Seg 5 Set 2011 - 22:05

Que tal limpar o estábulo?
Tá não é uma coisa muito legal de se fazer...
Mas será que fica legal quando você é pago por isso?
Experiência e Dracmas ganhos dependo do Deus que atualizar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Limpe os estábulos Empty Re: Limpe os estábulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos