RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
chale dos filhos de apolo/febo EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
chale dos filhos de apolo/febo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
chale dos filhos de apolo/febo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
chale dos filhos de apolo/febo EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
chale dos filhos de apolo/febo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
chale dos filhos de apolo/febo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
chale dos filhos de apolo/febo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
chale dos filhos de apolo/febo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
chale dos filhos de apolo/febo EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

chale dos filhos de apolo/febo Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
chale dos filhos de apolo/febo Q1sYJ

chale dos filhos de apolo/febo

Ir para baixo

chale dos filhos de apolo/febo Empty chale dos filhos de apolo/febo

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 14:00

Sejam bem vindos filhos e filhas espero que gostem do que eu preparei para vocês , O chale dos meus filhos era uma grande casa com Paredes amarelas, com varias janelas , Com Varios Desenhos Solares e uma foto de cada filho(A) . Nessa casa havia dois quartos , uma academia , uma sala de informatica , um jardim japonês , uma sala de musica , e uma sala de vídeo & vídeo games .
Em cada quarto havia dois banheiros , camas e armários individuais com um criado mudo do lado , e encima da cama um presente meu para cada filho.
Assim como eu meus filhos eram excelentes músicos e por isso não podia faltar uma sala de musicas com todos os instrumentos de diferentes tipos.
Na academia tinha todos os equipamentos necessários para que meus filhos fiquem mais saudáveis e enforma .
A sala de informatica era toda climatizada , havia 25 computadores com internet wifi de 10MB .
E na sala de vídeo & vídeo games na minha opinião era o melhor comodo da casa com nove televisões de led com 52 polegadas , três dvds , cinco vídeo games distintos , e um leitor de blu-ray , ele podiam se descontrair e conhecer melhor seus irmãos .
No jardim japonês tem uma criação de carpas para que meus filhos possam passar o tempo , e o teto era aberto , para que o sol brilhasse nos olhos dos meus filhos .

Aproveitem !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos