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Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto/Vulcano

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Mensagem por Convidad Dom 2 Out 2011 - 11:45

Olá queridos filhos e filhas, aqui vocês poderam ver seus poderes e no final, poderam escolher entre os presentes que eu te darei.

PODERES PASSIVOS

Nível 1

-Entrada VIP na Forja = Você agora poderá criar suas próprias armas se forem feitas com material simples como aço, metal, ferro e bronze, por um preço mais barato que o normal.

-Ferreiro Iniciante = Você poderá fazer as armas de material simples (aço, metal, ferro e bronze) para todos aqueles que lhe pedirem, cobrando um preço que será todo seu. ATENÇÃO: Se os deuses não acharem justo o preço que você deu, poderam aumentar/diminuir ele.

-Perícia com martelo = Mesmo sem ter nunca visto ou usado um machado/martelo na vida, os filhos de Hefesto sabem como usá-los muito bem.

Nível 2

-Resistência ao Calor = O clima quente nunca o incomodou, podendo se sentir confortável em altas temperaturas. O corpo também não sofre danos, como desidratação e suor.

Nível 3

-Resistência ao Fogo = Por trabalhar bem perto desse elemento e o usando com freqüência, os filhos de Hefesto tem certa imunidade ao fogo. Porém, sua imunidade é menor que a dos ciclopes.

Nível 5

-Mãos de Aço = Sua força já o bastante para conseguir entortar aço.

Nível 6

-Mecânica = Os filhos de Hefesto entendem tudo de mecânica e ao deparar-se com um mecanismo (mesmo que seja complexo) irá entender como ele funciona mesmo sem ter estudado ou pesquisado.

-Conhecimento de armas = Ao olhar uma arma, os filhos de Hefesto saberão tudo sobre ela, do que é feita, qual seu dano, se tem algum atributo especial, etc.

Nível 7

-Tecnopatia Iniciante = É a capacidade de se “comunicar” com as máquinas. Como nível principiante, apenas algumas máquinas irão obedecê-los. Você poderá, por exemplo, fazer um computador normal se desligar ou ligar sozinho, ou mudar as cores de um semáforo, ou usar uma calculadora com a mente.

Nível 9

-Ferreiro Intermediário = A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos (prata, ouro e pedras preciosas). Pode ser usado tanto para si, quanto para outros campistas.

-Mecânico Profissional = Você consegue, ao observar uma máquina com defeito, descobrir como conserta-la.

Nível 10

-Tecnopatia Intermediária = Com um nível mais treinado, a tecnopatia torna-se bem útil, podendo “comunicar-se” com quase qualquer máquina ou sistema. Nesse nível, esses sistemas já irão obedecê-lo melhor. Agora, você poderá invadir um sistema grande, que comande uma empresa, por exemplo.

Nível 15

-Ferreiro Avançado = Com bastante experiência, os filhos de Hefesto conseguem forjar bem os itens, podendo usar metais muito mais complexos (bronze e prata celestial).

Nível 25

-Senhor das Chamas Iniciante = Você pode criar pequenas chamas em suas mãos e as lançá-las no inimigo.

Nível 35

-Ferreiro Profissional = Você poderá forjar quase qualquer material, como: ouro celestial, titânio e estige.

-Criador de Autômatos Iniciante = Você pode criar pequenos autômatos como: insetos robôs e animais de pequeno porte (cachorro, gato, pássaros)

Nível 45

-Tecnopatia Avançada = Você já pode "conversar" com qualquer tipo de máquina, desde uma simples calculadora até um autômato gigante.

-Criador de Autômatos Intermediário = Você já pode criar autômatos com até a altura de um homem adulto.

-Senhor das Chamas Intermediário = Você agora já pode criar coisas maiores com suas habilidades de fogo, como espadas, escudos, armas, muralhas, etc...

Nível 55

-Criador de Autômatos Avançado = Você já pode criar autômatos gigantes e com movimentos mais elaborados.

-Ferreiro VIP = Você pode criar armas especias como: amaldiçoadas, abençoadas, de fogo, de gelo, de ar, de água, mágicas, mística, etc.

Nível 75

-Senhor das Chamas Avançado = Você já pode criar qualquer coisa com suas habilidades flamejantes.


PODERES ATIVOS

Nível 1

-Magnetismo Iniciante = Capacidade de controlar o metal, não muito pesado, fazendo-o levitar. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil. (Usa 5 de energia)

Nível 3

-Corpo Metálico Iniciante = Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar em um membro do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal. (Usa 10 de energia) (Pode-se usar apenas 5 vezes por missão) (Dura: 5 posts - máximo)

Nível 5

-Força da Máquina = Pode-se levantar qualquer coisa com essa força sobrenatural. (Usa 20 energia) (Pode-se usar apenas 2 vezes por missão) (Dura: 10 posts - máximo)

Nível 9

-Magnetismo intermediário = O controle está melhorando, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro, prata e bronze, é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexo impossível. (Usa 30 de energia)

Nível 10

-Corpo Metálico Intermediário = Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro). (Usa 35 de energia) (Pode-se usar 3 vezes por missão) (Dura: 4 posts - máximo)

Nível 16

-Martelo/Machado Terremoto = Seu personagem pode bater com o martelo no chão, causando um terremoto.(Usa 30 de energia) (Pode-se usar 5 vezes por missão)

Nível 20

-Magnetismo avançado = Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial.(Usa 40 de energia)

Nível 25

-Servo mecânico = Pode invocar um servo mecânico do tamanho de um adulto normal, ele sempre vai fazer o que você mandar. (Usa 50 de energia) (Pode-se usar 2 vezes por missão) (Dura: 3 posts - máximo)

Nível 30

-Corpo Metálico Avançado = Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode-se ter o corpo todo coberto. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar até 9 posts.(Usa 100 de energia) (Dura: 3 posts - máximo)

Nível 60

-Resistencia Suprema = Você poderá cair em um vulcão em erupção e não sofrerá danos.(Usa 100 de energia) (Pode-se usar apenas 3 vezes por missão) (Dura: 3 posts - máximo)

Nível 80

-Resitência Suprema II = Você poderá passar essa resistencia aos seus companheiros, apenas se tocá-los. Mas claro, eles não resistiram à um vulcão. (Usa 50 de energia para cada pessoa) (Pode-se usar apenas 2 vezes por missão) (Dura: 2 posts - máximo)

Nível 100

-Criação = Crie qualquer coisa com qualquer material. (Usa 30 de energia) (Pode-se usar apenas 3 vezes por missão)

Nível 125:

-Controle Total: Agora você poderá controlar quantos quiser ao mesmo tempo e qualquer tipo de metal, mecanismo, arma ou máquina. (Tem que estar com a energia cheia - Usa toda a energia) (Pode-se usar apenas 1 vez por missão)

Nível 150

-Senhor das Chamas VIP = Agora você pode se transformar num homem-chama, se inflamando todo. (Tem que estar com a energia cheia - Usa toda a energia) (Pode-se usar apenas 1 vez por missão) (Dura: 10 posts - máximo)


PRESENTES:

Estou disposto a construir várias coisas para vocês, meus filhos, então, vocês poderam escolher 2 dessas armas:

*MARTELO ELÉTRICO = Forte e pesado (menos para os meus filhos), feito com prata celestial (que pode quebrar o bronze celestial). Você pode usar um ataque em longa distância, lançando uma longa corrente elétrico sobre o oponente. [Pode virar uma chave de fenda]
*ESCUDO DE FOGO = Grande e invulnerável feito com bronze celestial. Pode se inflamar (mas sem queimar os meus filhos). Tem dois martelos cruzados desenhados em relevo na frente. [Pode virar relógio/pulseira/bracelete]
*ESCUDO ARANHA = Uma aranha (pequena de bronze celestial), que se prende no seu pulso formando um bracelete. Pode virar um escudo de bronze celestial.
*ADAGA DE OURO CELESTIAL = Uma adaga simples e pequena, porém, feita com ouro celestial, que pode cortar até mesmo o bronze e o prata celestial.

Também escolham, 1 mascote:

*DRAGÃO = Um dragão pequeno, do tamanho de um gato grande, feito de prata celestial. Pode se enrolar no seu braço formando um tipo de bracelete. Em vez de chamas, esse dragão solta uma chama azul elétrica.
*ARANHA = Aranha pequena, do tamanho de um rato, feita de bronze celestial. Pode achar o caminho mais próximo até uma de minhas forjas. Serve como bomba de gás (mas ela só solta o cheiro não explode)

E escolham 2 presentes:

*ESCUDO INVISÍVEL = Deixa quem o está usando invisível.
*ADAGA BUMERANGUE = Lançe-a e ela voltará para você.
*CORDÃO COM PINGENTE DE MARTELO = Você poderá conversar com qualquer outro filho de Hefesto, ou com o próprio Hefesto através dele, em qualquer lugar do mundo, sem dar sinal para os monstros.
*APITO AUTÔMATO = Chame um autômato de tamanho de um adulto normal, em qualquer lugar que esteja.

Além de escolherem isso, iram ganhar uma:

*ARMADURA DE BRONZE CELESTIAL = Armadura completa feita com bronze celestial. [Vira um colar de ouro]

Além disso, você poderá me pedir QUALQUER tipo de arma de QUALQUER material com QUALQUER característica, e eu lhe entregarei como um presente.

Espero que gostem dos presentes!
BY=Hefesto

PS: Para ser meu filho, peça para ser reclamado como tal AQUI!
PS²: Deixe como resposta, idéias para: PODERES, HABILIDADES e PRESENTES.

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