RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
 Quero ser reclamado! EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
 Quero ser reclamado! EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
 Quero ser reclamado! EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
 Quero ser reclamado! EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
 Quero ser reclamado! EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
 Quero ser reclamado! EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
 Quero ser reclamado! EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

 Quero ser reclamado! Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
 Quero ser reclamado! Q1sYJ

Quero ser reclamado!

+73
TalitaMFJ
David Blackwood
Hannah Pierce Montgomery
Bellatrix Lestrange
Thânatos
Rachel Elizabeth Poesy
Quione
Eros
gabriel dante
Gabrielle Giaffone
Leah de Winter
Sweet B. Morgenst
Evertton Folly
Guilherme Laurini
Jane Lee
Diego Jay Ashba
Carter Wayne
David Samuels
Taylor Walker
Tales Deckster
Aster Angel
Jane Mary
Allyss S. Summers
Eduard Kevin
clarisse ares
Bárbara McCartney
Annabeth Chase
Alexa Vega
Dante Xineoph
Christoper Black
Eliot Wingates Hellsing
Isaias Asafe
Katie Featherston
Carol Tegacinne
Soul Flowers
Alison Daniel Anderson
Charon
Andy Valentine Evans
Dani Kostos
Mabele Deveroux
Sam Murdock
Luke Gyllenhaal
Ashley Clark Collins
Abel Black
Helena Russeau
Dominique Jones
Sorento
Luan anderson
James Nerrot
Adam Conant
Mihael Keehl
Lycos Tripod
Victoria G. Kraft
Carla jaylee
gabriel antonio
Mike nightmare
Kellan von Zaterelliam
Zack Jaylee
Perséfone
Lupa Marshow
Diana T. Lowdarling
Tristan Porter
Lizzie T. Brand
Edward Jellowfish
Alice Bennet
Chek Mater
Miguel Angel
Marcus
Sophia Legrand
Diamond M. Dark
Kevin
Pablo Von Hazel
Zeus
77 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Quero ser reclamado!

Mensagem por Zeus Sex 2 Set 2011 - 7:18

Nome:

Pai/Mãe:

Porque:

História:


Ou faça o teste Aqui e mande o link

P.s : Para ser filhos de deuses primordiais, o texto deve estar excelente, leitura envolvente, coerencia entre outras coisas .


Última edição por Zeus em Qua 30 Nov 2011 - 8:07, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue99999/99999 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue99999/99999 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Pablo Von Hazel Sáb 3 Set 2011 - 14:03

Nome: Pablo Von Hazel

Pai/Mãe: Cronos

Porque:Por me identificar com ele por ser maltratado e incompreendido e também por ser ambicioso!

História:Estava no rancho de meu avô materno, tinha lembranças horríveis desse lugar! Na ultima vez que estive lá com 8 anos meu avô pediu para que eu o ajudasse a limpar a represa! Ele me entregou uma foice, e eu o ajudei, tinha facilidade com aquele objeto, nem parecia ser pesado, minha mãe quando viu isso começou a suar frio, e ela só fazia isso quando pensava em meu pai, meu verdadeiro pai, não o traste do Robson Verch! Mas isso não foi a parte ruim, a parte ruim foi quando um boizão apareceu no rancho, minha mãe o golpeou com uma enchada quebrando os chifres dele, não entendia muito bem o por que dela ter feito isso, ja que era só um boi de tamanho anormal! Mas semana passada eu descobri o motivo, naquele dia o boi foi embora ao ver a tatuagem de foice que minha mãe fez no pescoço, ela só atacou aquilo por que era um minotauro! Sim estranho mas mesmo tendo só 14 anos conheço bastante a mitologia grega. Só descobri que era um minotauro porque aquele boi voltou, o reconheci pelo chifre quebrado, minha mãe lutava judo por isso era bem forte, ele me perseguiu pela colina que eu estava até que eu caí proximo a casa de ferramentes, la aviam guardados as enchadas e...Uma foice!
Peguei a Foice o mais rapido que pude! Logo o minotauro sentiu meu cheiro e, mugindo alto, derrubou a porta, entrou e veio na minha direção com seu chifre bom apontado para meu pescoço, por reflexo, e por ser um ginasta lutador de judo, eu consegui me esquivar do boizão! Peguei a foice, e a empunhei com um giro, colocando parte de seu cabo encostado em meu braço, assim que fiz isso corri na direção do minotauro com os braços para traz, pegando velocidade e força, faço um movimento para cortar a cabeça do minotauro, mas só consegui lhe arrancar outro chifre! Mas surgindo do nada, minha salvação, um homem bode entrou berrando seguido por um homem cavalo, sabia os nomes mas os chamava assim, o sátiro era George e o centauro, com uma camisa escrito: Poneis de festa, se chamava Larry! George pegou um bastão e ficou batendo no monstro ja larry atirou uma flecha em forma de soco contra o minotauro!
Derepente a adrenalina subiu em mim, e como instinto, fiz um movimento com a foice lançando uma esfera contra o minotauro o deixo paralisado, parecia, temporalmente falando, congelado! Então aconteceu denovo,eu virei um bicho, ja havia virado alguns antes, mas dessa vez virei um rato! Larry me pegou e colocou numa bolsa e la dentro me curei vagarosamente, sentia me melhor, e George estava tentando fazer eu voltar ao normal! Em alguns minutos chegamos a Long Island, o estranho é que saimos da California, e então voltei ao normal, e nisso passei a viver no camp, ja que minha mãe havia sido assassinada!


Última edição por Pablo Von Hazel em Sáb 5 Nov 2011 - 18:09, editado 1 vez(es)
Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty jensen

Mensagem por Kevin Dom 11 Set 2011 - 0:17

Nome: jensen

Pai/Mãe: pretendo ser filho de Athena

Porque: por que eu acho ela legal

História:???



Kevin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Diamond M. Dark Seg 26 Set 2011 - 8:52

Nome: Diamond Wing Dark

Pai/Mãe: Nyx , deusa da noite .

Porque : Adoro tudo que é noite , admiro as criaturas ...
História:
Era uma noite iluminada , ainda estava na minha escola com mais três ou quatro amigos , devem imaginar , ficamos de castigo e por ser um colégio interno nós tínhamos que ficar sozinhos na quadra e no escuro com só uma luz acesa , logo apareceu um cão infernal muito feroz querendo me morder e eu corria gritando , eu não entendia isso , meus outros amigos ( os que estavam de castigo lembra ? ) pegaram suas espadas e eu cai no chão de pânico , como assim eles tinham espadas ? Eles lutaram contra a fera que se dissolveu em pó quando usaram uma espada que parecia bronze com ouro , aquilo era bronze celestial .
- Você esta em perigo , você tem que ir para um acampamento especial conosco .
- Como assim ? Eu sou especial ? Por quê ?

- Vem logo - Meu amigo revirou os olhos e me puxou com os outros e entramos num carro que tinha nos fundos , eu só tinha as roupas do corpo e mais uma calça , uma blusa e um all star que estava na minha bolsa que estava carregando , andamos 2 horas até chegarmos num lugar , parecia sombrio pois estava noite mas entrei por aquela barreira mágica e não acreditei , uma enorme casa , pessoas sorrindo e brincando , outras jogando comida numa fogueira , fui puxada novamente pelos meus amigos e sentei numa mesa onde eles falaram que ficavam filhos de Hermes e indefinidos , aquela tortura durou pouco , na minha cabeça apareceu uma luz com o simbolo de Nyx e todos me olharam , com vergonha corei e abaixei a cabeça .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue250/250 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue250/250 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Sophia Legrand Seg 26 Set 2011 - 19:02

Nome:Sophia Legrand

Pai/Mãe: Hades,se quiserem posso fazer um teste.

Porque:Amo o jeito de Hades,adoro o que é sombrio,não há outro deus da mitologia que eu admire mais.

História:Sophia sempre gostou de tudo que era sombrio,mas não era do tipo roqueira,ela era uma garota comum,se vestia normalmente. Ela sempre adorou fogo,adorava filmes de terror e coisas do tipo. Um dia Sophia estava na escola quando a diretora a chamou. Mike,seu melhor amigo parecia com medo . Chegando lá,a Diretora Watson virou uma criatura terrível,e parecia estar com ódio dela. Sophia entrou em pânico,não sabia o que fazer,apenas desviava dos ataques do monstro,quando Mike jogou uma pedra enorme do lado de Sophia. Que diabos ele queria com isso ? Sophia logo descobriu. Ela conseguiu fazer a pedra levitar,e a jogou no monstro. Geocinese. Sophia sempre conseguiu mover pedras,achava isso incrível,mas quando contava pra sua mãe ela parecia assustada,ou estar lembrando de algo. O monstro se chocou contra a parede,e antes dela conseguir levantar,Mike jogou uma caneta de bronze que ele sempre levava pra escola,e gritou algo como bronze celestial. Sem pensar em nada,Sophia enfiou a faca na perna da Fúria,que virou pó no mesmo instante. Após isso Mike a levou para um acampamento para filhos de deuses,e se revelou um sátiro.
Sophia Legrand
Sophia Legrand

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Marcus Qui 29 Set 2011 - 0:09

[i]Nome: Marcus

Pai/Mãe: Éolo

Porque: Gosto do Elemento Ar e suas propriedades Psíquicas.

História:

Marcus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Miguel Angel Sáb 15 Out 2011 - 21:27

Nome: Lucas Galetti

Pai/Mãe: Athena

Porque: meu maior desejo é ser sábio em meu destino

História:
Desde pequeno tenho muita facilidade em aprendizado em geral
Sempre em geral em qualquer aula eu era o mais inteligente a medida do possível ( tenho déficit de atenção e hiperatividade )
Quero ser engenheiro e reconstruir o mundo de um modo que ele seja preservado e que a natureza continue viva em todos os lugares possiveis
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue300/300 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue300/300 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Chek Mater Qui 20 Out 2011 - 18:08

Nome: Chek Mater

Pai/Mãe: Hermes. E minha mãe mortal: Hannah Taylor

Porque: Primeiramente, porque eu não tenho NADA a ver com a minha mãe, tanto que meu sobrenome é Mater e o dela é Taylor (recebeu este nome por causa de seu falecido marido, que conheceu antes de conhecer meu pai: Hermes), e quando perguntava o porque disso, ela não respondia. Segundo, por causa das minhas qualidades (e defeitos): tenho dislexia (como todo semi-deus), sou meio que... bem... ladrãozinho (sempre roubava os lanches e brinquedos dos meus amigos), sou rápido (já venci 3 vezes consecutivas o campeonato de atlatismo do meu colégio, que apesar de ser interno era até que legal), e esperto (5 vezes campeão da feira de invenções). ADORO medicina (quando crescer quero ser cirurgião), meu animal favorito são as cobras! Ah, e eu ADORO viagens!
História: Bem, minha história começou quando eu tinha 9 anos, eu estava sentado no ginásio do colégio comendo meu lanche (ou quase, eu o tinha roubado), quando entrou pela porta cinco garotos, 4 deles tinham cerca de 12 ou 13 anos, mas o pior era Willy Jhanfrood, ele se dizia ter 10 anos, estudava na mesma sala que eu, mas tinha aparência de um garoto de 15 anos! Eles estavam vindo em minha direção (só tinha eu na quadra, não sou muito bom de fazer amigos, é que gosto de falar de medicina, mecânica, essas coisas, e os outros garotos não gostavam muito disso), e eu já estava numa posição favorável a mim, poderia me levantar e correr num piscar de olhos! Mas eles não pararam nem mudaram de rumo, e Willy parecia agora ter 19 anos, os garotos que estavam com ele pararam e ficaram espantados com aquilo, assim como eu, quando me dei conta Willy já não era mais humano, era... era... parecia um urso, só que bem maior e mais feio! Felizmente, era (e aindo sou) muito fã de mitologia e logo deduzi o que era: um LESTRIGÃO! No começo fiquei perplexo "Como aquilo poderia de alguma maneira existir?"! Mas meus instintos falaram mais alto, em poucos segundos eu já estava correndo, era rápido e logo estava bem a frente dele, mas me vi encurralado ente o lestrigão e a parede. Achei que era meu fim, mas ouvi derrepente uma voz me dizendo: "VOE!". Olhei em volta. Ninguém. Novamente: "VOE!". Não havia tempo para ficar reclamando com a lei da gravidade, logo fechei meus olhos e me imaginei mais leve, no ar, voando! Senti meus pés ficando mais pesados, e quando abri meus olhos: estava no ar. Não sabia como, na verdade nem sabia como ira controlar meu vôo. Mas a besta não desistiu, pulou em cima de mim, e então outra coisa muito estranha aconteceu, como se, na velocidade da luz, eu estivesse do outro lado. E eu estava! Atrás de mim, alguma coisa grande bateu na parede gerando uma enorme rachadura, e eu sabia bem o que era que tinha feito aquilo. Voltei pra casa impressionado, ainda meio confuso, sem saber se aquilo que tinha visto e vivido, era verdade, mas mesmo assim, impressionado. Bem, depois disso muita coisa aconteceu, como quando eu fui perseguido por três caras que eu JURAVA serem esqueléticos, ou quando eu fugi de casa (com 11 anos) e no taxi uma cauda enorme de escorpião cresceu no motorista, entre outros, mas minha primeira e mais emocionante aventura (creio que por ser a primeira) foi de quando eu tinha 9 anos, já contada acima. Fui achado a pouco tempo, num colégio interno para meninos de rua, quando fui atacado por um ciclope, e meu melhor amigo: Jonas Tayler, começou a lutar com ele, e aquilo foi o máximo, depois que ele tinha acabado com aquela besta, ela se transformou em pó, e eu fiquei tipo “Uau!”. Então eles me explicaram que eu era um meio sangue, e que eu tinha que ir para um Acampamento de uma tal Colina, e etc... Então, fizemos o que eu mais gostava: UMA VIAGEM! Só que essa foi diferente, quando saí da escola em que estava, no campo havia um cavalo todo branco, exceto pelos olhos, que era de uma cor, digamos, azul celestial. Porém, não era um cavalo comum, era um cavalo alado! Jonas montou-se nele, e me chamou para subir, eu fui rapidamente. Jonas pilotou e eu fiquei a viagem toda vendo a cidade de cima, até chegarmos em uma colina, onde havia um pinheiro, um dragão, e uma pela, que me pareceu ser de carneiro. A Colina Meio Sangue! Bom, e agora estou aqui! Eu só quero pedir ao meu pai, que me reclame o mais rápido possível, tão rápido, quanto suas botas aladas!
Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue200/200 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue200/200 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Alice Bennet Seg 31 Out 2011 - 19:49

Nome: Alice Bennet

Pai/Mãe: Quione

Porque: Amo tudo que é gelado e que se envolve ao frio!

História :Morava com meu pai no Texas. O nome dele é Richard.

Vivíamos bem até aparecer uma mulher pela qual meu pai se apaixonou depois disso tudo mudou, fora as coisas estranhas que aconteciam comigo ela me achava estranha e eu também me achava estranha.

Um dia comum estava indo a escola com meu pai quando de repente apareceu uma Fúria na nossa frente, corremos para casa e vi que meu melhor amigo estava lá e disse para o meu pai:

- Ela tem que ir agora!!

Não entendi muito bem... olhei para Jonas (nome do meu amigo) e disse:

- Ir para aonde?? o que era aquilo lá fora??

Ele não me respondeu só me puxou pelo braço e me levou até o carro, onde meu pai já estava nos esperando.

Entrei no carro rapidamente e Jonas me disse:

- Você está indo para o acampamento meio sangue, lá você estará segura.

Eu fiquei parada e disse:

-Acampa....m..mento meio sangue?? Então quer dizer que eu sou uma.... Semi-Deusa?

Ele sorriu e assentiu. Fiquei chocada na hora, nem sabia o que estava rolando, de que deusa eu era filha?

Chegamos no Acampamento com algumas dificuldades, mas lá estava o Acampamento, me despedi do meu pai bem triste, mas sabia que seria melhor pra mim e para ele.




Att
Alice Bennet
Alice Bennet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue90/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Edward Jellowfish Seg 31 Out 2011 - 21:16

Nome:Edward Jellowfish

Pai/Mãe:Apollo

Porque:Simplesmente por que acho interessante, ser filho do Deus do sol e da música

História:Quando tinha 9 anos de idade entrou no coral da escola, era um dos que melhor cantava por isso na maioria das vezes fazia algum solo vocal, quando completou 10 anos aprendeu em apenas 1 mês a tocar:
-Violão
-Guitarra
-Baixo
-Arpa
Assim se destacando entre os demais, com 11 anos descobriu o estilingue, com ele atormentava a todos! Quando alguém passava na rua atirava contra o braço da pessoa simplesmente por diversão, aos 12 começou a praticar alguns esportes, mas sentiu ''atração'' pelo Atletismo se destacava bastante também, dai pra frente sua vida estava perfeita até que com 14 anos um Minotauro invadiu a escola que estudava, todos pensavam que se tratava de uma brincadeira oque era bastante confuso mas quando mexeu em sua mochila achou algumas pedras da cor de bronze se lembrou que tinha um estilingue então começou a atacar o monstro com as ''pedrinhas bronzeadas'' quando o Minotauro desapareceu em pó, um garoto disse ''precisamos ir'', com muita confusão o garoto foi com seu ''amigo'' sem muita dificuldade, ao chegar no local o jovem descobriu que era especial descobriu que era um meio-sangue, então treina muito para se destacar entre os demais

ATT

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue200/200 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue180/200 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Lizzie T. Brand Ter 1 Nov 2011 - 14:40

Nome : Lizzie Taylor Brand
Pai/Mãe : Cronos
Porque : Simplesmente amo Cronos, sempre gostei do jeito dele . Sempre fui maltratada e muitas coisas a mais, coisa que nao constam em minha historia, pois prefiro guardar em minhas dolorosas lembranças .

História :

Sempre morou com sua mãe, Tina Brand, sempre se interessou muito por mitologia, e queria que tudo aquilo fosse verdade, tinha caracteristicas marcante, uma das caracteristicas era ser muito egocêntrica, gostava de ser o centro das atençoes, sua mãe era professora e de vez em quando levava sua filha para a escola St. Gorneous, uma escola particular que tinha várias coisas, ela adorava ser o centor das atenções de lá, e se não era, causava várias coisas para todos prestarem atenção, mas ela resceu e se envergonhava por causa disso, e começou a se fechar num mundo somente dela, seu melhor amigo, Rick, num dia inesperado que ela havia perdido a mãe, ajudou-a, a levando para o acampamento e lhe contando que ela era uma semi-deusa, ela aceitou isso muito bem, pois era o que ela sempre quis .
Lizzie T. Brand
Lizzie T. Brand

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Tristan Porter Ter 1 Nov 2011 - 21:31

Nome: Tristan Porter

Pai/Mãe: Athena

Porque: Porque gosto de coisas que as pessoas a minha volta não gostam como matemática, arquitetura, etc e por considerar meu raciocínio rápido, e gosto de planejar antes de fazer as coisas.

História: Já vivi em vários lares adotivos, e continuo fugindo frequentemente deles desde os 8 anos quando um sátiro que tentou salvar minha mãe e eu me disse tudo sobre o meu mundo mas graças a um Lestrigão ele morreu e não me falou a localização do Acampamento Meio-Sangue, então tenho fugido desde esse dia. Agora tenho 16 anos e me encontraram enquanto fugia de Tisífone, que era uma das fúrias e ela acaba sendo destruída pela equipe que me encontra. Essa equipe me levou para o Acampamento Meio-Sangue e foi onde Quíron me ensinou tudo mais aprofundado sobre os deuses enquanto esperava ser reclamado.


| Reclamado por Atena |
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Diana T. Lowdarling Qua 2 Nov 2011 - 18:31

Nome: Diana Travis Lowdarling

Pai/Mãe: Hephaestus ( Hefesto )

Porque:
Admiro muito o trabalho dele com as forjas, sendo o forjador do Olimpo, os filhos dele tem o mesmo dom de fabricar armas poderosas, com esse dom raro de fabricar armas .

História:

Diana sempre foi uma menina alegre, quase virou modelo pois era uma criança muito bonita, vivia em um orfanato pois sua mãe morreu o dia que nasceu, o que ela não sabia era que tinha um grande dom em seu sangue, por ser filha de Hefesto, tinha vários amigos, e ao contrário de muitos semi-deuses, sempre foi uma aluna exemplar que apesar de sua dislexia e déficit de atenção, vivia bem e tinha muitos amigos, seu inseparável amigo Teddy também era um semi-deus e era o oposto dela, totalmente rebelde e descontrolado, mas um excelente amigo, protegia seus amigos com unhas e dentes, era filho rar de um dos três grandes, porém ainda não havia sido reclamado nem nada, pois seria muito difícil, no meio de um orfanato, um holograma aparecer inexplicavelmente na cabeça de um garoto rebelde, um dia, como alguns semideuses fizeram, saímos escondidos e sem rumo, não tínhamos nenhum lugar para dormir, ele já sabia o que nós eramos, mas preferia não contar, os dois andavam sem rumo, dormiam embaixo de pontes, ou até mesmo dentro de geladeiras quebradas, como sempre nessas histórias, alguem veio os salvar, Brand Nicholas, um sátiro disfarçado, os encontrou e ofereceu comida a eles, assim viraram melhores amigos, se pensam que isso é o fim, estão enganados, por um deles ser filho de um deus poderoso, Hades, viviam em perigo, lutando contra monstros incansavelmente, o sátiro cansado de tantos ataques, escoltou-os até o acampamento meio-sangue, foram reclamados e a menina, Diana Travis, vive sua vida normalmente, como a princesa das forjas .
Diana T. Lowdarling
Diana T. Lowdarling

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Lupa Marshow Qui 3 Nov 2011 - 11:58

Nome: Lupa Marshow

Pai/Mãe: Perséfone

Porque: Sinceramente? Acho que é uma das unicas deusas que eu não fui filha...

História: Nascida em uma cidade do interior, morava em um chalé no meio do mato,
onde cresceu praticamente sozinha.
Nunca frequentou um colégio, nem mesmo conviveu com outras crianças,
pois era... "Diferente", até onde sabia era a sétima filha de uma sétima filha, sua mãe nunca a visitava
pessoalmente é claro, mas ela sabia que era a sua mãe aquela linda mulher que aparecia em seus sonhos
Sabia se locomover nas matas como ninguém.
Seu pai era muito ocupado, então foi literalmente criada pelos animais que habitavam perto da casa.
Um ano ela se revoltou, junto com seus objetos pessoais em uma mochila,
fugiu de casa, mendigou e consegui dinheiro suficiente para comprar uma passagem.
Direto para uma vida decente...
Passou dois anos ainda sozinha, até achar um sátiro que a levou a um tal de Acampamento Meio Sangue...
Não ficou chocada quando descobri que sua mãe era uma deusa...
Lupa Marshow
Lupa Marshow

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 30

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Perséfone Qui 3 Nov 2011 - 12:06

Reclamada como filha de Perséfone
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999999 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999999)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Zack Jaylee Qui 3 Nov 2011 - 18:10

Nome:Lass Jaylee.

Pai/Mãe:Hermes.

Porque:Pq e muito agilidoso.

História:Nao se sabe nada do passado dele.
ATT por Afrodite
Obs: Edite sua ficha porque você não surgiu do vácuo você teve que nascer e passou parte da sua vida em algum lugar, então por favor escreva sua historia.
Atenciosamente Poseidon

Zack Jaylee

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Kellan von Zaterelliam Sex 4 Nov 2011 - 19:16

• Nome •
Kellan von Zaterelliam.

• Mãe •
Nyx, a deusa da noite.

• Por que? •
Porque eu gostei muito dos poderes dos filhos da deusa.

• História •
Kellan é filho de Richard von Zaterelliam, um astrólogo que sabia tudo sobre toda e qualquer constelação e morava em Nova York. Como seu pai, Kellan também era fascinado pela noite e pelas estrelas. Ele era muito "atacado" pelas pessoas próximas a ele, e que ele geralmente as via como de um olho só, fortes demais, grandes demais, ou as vezes até com pele esverdeada e escamada. Ele nunca contou para ninguém, pois sabia que iam achar que o jovem era doido. Quando Don Blackwood, seu único e melhor amigo o levou para um local cheio de fazendas onde ele o denominava "Colina Meio-Sangue" e um holograma de uma noite estrelada apareceu em cima da cabeça de Kellan. Quando os dois ultrapassaram um pinheiro, Kellan se sentiu em casa e descobriu ser filho de Nyx, a deusa primordial da noite.

Kellan von Zaterelliam

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Convidad Sex 4 Nov 2011 - 19:25

Kellan , eu estou lhe reclamando .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Mike nightmare Sáb 5 Nov 2011 - 20:31

Pai/Mãe: Selene

Porque: Selene e a deusa a qual eu mais me identifico a lua sempre altera um pouco o meu humor amigo na lua cheia ,temperamental na lua minguante e crescente e oculto na lua nova
História: : Um Garoto Aparentemente normal que gosta de X-Burger de picanha, Um refrigerante ou vitamina, e tudo que é gostoso

Ainda Jovem so tendo 12 anos sua maturidade ainda ira crescer, e ele ainda está na sexta serie

No seu dia a dia a sempre certos problemas como déficit de atenção, disléxico e tudo mais já que não consegue prestar atenção não sabe ficar parado não obedece so faz merda e ainda quando tenta e se esforça a olhar o quadro parece ver as letras saindo de algum jeito ele entende grego e romano por ter estudado um pouco ou é isso que pensa sempre leu mitologia e foi isso que o cativou a querer aprender dos deuses tal que ele ate ja pensou que existissem

sempre que ele esta em um tal lugar a confusão das grandes principalmente brigas oque ele adora ele e um rapaz inteligente (Ou é oque acha) preferindo so agir se precisar mais quando age e com precisão ele nunca se sente ofendido em xingamentos contra ele so contra pessoas que tem haver com ele como família (amigos ele so ajuda brigando) e ele adora animais tanto que já criou muitos gatos (por vez e claro ele não e maníaco) seu dia a dia e normal ou e isso oque parecia ate um momento ele começou a ver nevoa e distinguir quem era monstro e quem não era ai ele percebeu que alguma coisa estava errada naquele lugar e não so ali como em todo planeta ,acima e abaixo do planeta e então ele não ficou com medo mais na verdade ele ficou com mais ânsia de lutar ate o fim de sua vida e mostrar que poderia ser um herói (ou um semi deus famoso) esse e a historia de Darkrai voltdark


Bem vindo filhinho ^^ Reclamado
Mike nightmare
Mike nightmare

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por gabriel antonio Dom 6 Nov 2011 - 9:59

Nome:Gabriel Antonio

Pai/Mãe:Apollo

Porque:Pq eu gosto muito do deus apollo um dos melhores que já li sobre mitologia antes da minha mãe me contar,Sempre que meus amigos se machucaram,eles nem chamavam um médico,mandava me chamar

História:Perdi a memoria quando tinha 10 anos

gabriel antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Carla jaylee Ter 15 Nov 2011 - 12:49

nome:Carla Jaylee

Pai/Mãe: Selene

Porque:ME identefico muito com ela.

História:Sou nascida em Atena e quando eu completei 14 anos descobri que não era uma adolescente comum igual as outras eu podia fazer coisas que nem mesmo a alma mais sabia poderia acreditar.
Isso mesmo, sou uma meio-sangue e para ser mais exata filha de Selene, é eu sei que é dificil de acreditar mas é exatamente isso que sou.
Já faz um tempo que andei dando de cara com alguns sátiros e para dizer a verdade me tornei amiga deles, eles são legais e estão me treinando.
A poucos dias atrás eles me levaram para um acampamento onde estavam varios outros adolescentes iguais a mim, ou seja, filho de deuses e por isso conhecidos como semideuses .
A vida aqui no acampamento é boa, com muito treinamento(exatamente como eu gosto) e muita gente para conversar nas horas vagas.


reclamada
Carla jaylee
Carla jaylee

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Ficha de Reclamação.

Mensagem por Victoria G. Kraft Ter 15 Nov 2011 - 13:34

Nome: Victoria G. Kraft

Pai/Mãe: Hermes.

Porque: Sempre admirei este deus, tão próximo de Zeus, e em total harmonia com o Senhor dos Deuses. Ele também corre o mundo inteiro, como Mensageiro Divino, e é capaz de estar nos quatro cantos da Terra. A conecção com as cobras é o máximo, e as propriedades mágicas e curativas de Hermes são simplesmente maravilhosas. Os sapatos alados são meus objetos de desejo, além do fato de que ele é um deus super-legal ^^

História:
Victoria é filha de uma rígida tenente da aeronáutica, piloto de caças aéreos da força ofensiva dos Estados Unidos. Ela não sabe ao certo como seus pais se conheceram, uma vez que este assunto é muito osbcuro entre ela e sua mãe. Antes de ser encontrada por um sátiro, e levada ao Acampamento Meio-Sangue, Victoria não entendia porque sua mãe a adorava tanto. Mesmo que ela fosse rígida, Victoria podia ganhar um sorriso de sua mãe de uma maneira que ninguém mais no mundo podia. Apesar de sua dificuldade nos estudos pela dislexia, o défict de atenção e as constantes visões e sonhos de criaturas horríveis e monstros surreais, sua mãe nunca deixou de compreendê-la, e apoiá-la. Assim, quando finalmente ela foi atacada no caminho para a escola por um cão infernal, e foi resgatada tendo que ir para o Camp, sua mãe a entendeu e deu força. Assim, atualmente Victoria divide seu tempo entre o Acampamento Meio-Sangue, e o apartamento que divide com Caila, sua mãe-muralha. Ser reclamada por Hermes foi uma experiência incrível, e agora ela busca valorizar o nome de seu pai, e mostrar que não existem berreiras para as crianças de Hermes...



ATT por HERMES
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty historinha du tio lycus

Mensagem por Lycos Tripod Ter 15 Nov 2011 - 17:40

Nome: Lycos Tripod ( :D )

Pai/ Mãe: Ares, pois oque sempre busco em uma luta é a destruição total do meu adversário, e nada melhor do que o deus da violência para me guiar para o caminho do mal '

Historia: nunca fui um garoto estiloso, ou o playboy da escola,não erá bom em cálculos, e nem em disciplina alguma, essa erá minha 3 escola se neste ano. Eu erá briguento, mais não só pelo fato de eu ser grande e forte com uma cara de mal, mais sim pelo fato de eu gostar de lutar, e eu sempre tive um diferencial, que meu amigo fazia questão de citar todo dia ( eu erá amigo do nerd mais magrelo da escola - o cara é legal não vejo mal nisso ) ele dizia: " você parece um animal, quanto mais apanha mais você fica forte " mais até então tudo isso é normal, o que me fez perceber que não sou normal foi em uma tarde na escola de Life of study em uma aula não muito preferida, a aula de educação física, eu estava fazendo algumas barras ( comum ) até que ... essa parte é dura, tente entender... entrou um homem bem grande mais grande mesmo ele era super forte, e carregava consigo um martelo, ja falei que ele tinha 2 chifres? ele quebrou a parede , oque fez todos saírem gritando mais mais eu continuei lá ele não me intimidava ( mais ele dava uns de mim )
o patio estava vazio, só tinha um homem com cabeça de chifres olhando em volta, demorou um poco para ele me ver, eu estava no canto da quadra o encarando como se ele não fosse nada... foi então quando ele berrou e correu na minha direção, eu não sabia oque fazer, erá um touro com pernas humanas portando um machado que erá maior que eu, o estranho é que ele veio pra cima de mim e eu em um movimento rápido, segurei no chifre dele e tirei para o chão saltando por cima dele, isso fez com que ele ficasse com os chifres presos na quadra, eu não acreditava no que tinha feito e nesse mesmo momento eu vi um garoto pequeno correndo muito rápido, parecia o " flash " ele saltou uns 4m do chão e correu ainda na parede e com uma faca dorada acertou as costa do animal, fazendo ele explodir em fumaça e zinzas, mais o pior erá que esse tal agaroto erá o gary, meu amigo nerd baixinho e magrelo.

não entendia como, ele se aproximou e disse : Vamos lycos não temos muito tempo....
e me levou para uma especia de acampamento onde estou hoje.



ACT Por Zeus
Lycos Tripod
Lycos Tripod

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Oraçao a Nyx

Mensagem por Mihael Keehl Qua 16 Nov 2011 - 14:56

Nome: Mihael Keehl

Pai/Mãe: Nyx, a Deusa da Noite

Porque:Por eu me identificar com ela

História: Minha vida eu nunca ia querer que nem meu pior inimigo quisesse. Desde pequeno, eu fui rejeitado pelo meu pai humano e minha mae eu ainda nao tinha descoberto. Passei toda minha infancia sozinho, sentindo os dias solitarios, vazios, mas eu reparei que as noites eu me sentia acolhido, como se a noite fosse uma grande mae para mim.
Entao eu percebi que eu era Filho de Nyx, a Deusa da noite.


Estou te reclamando filhinho *u*
Mihael Keehl
Mihael Keehl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Adam Conant Qua 16 Nov 2011 - 15:54

Nome:
Adam Conant

Pai/Mãe:
Adônis ou Nyx

Porque:
Não conhecia muito sobre Adônis, assim é uma boa forma de conhecer, e Nyx pq gosto dessa deusa e tbm me indicaram ela ;)

História:

Eu estava andando pela praia tranquilamente, era uma forma constante de se acalmar, eu era um garoto problema, ou era o queo diretor de sua escola, seus amigos e até seu pai/mãe (depende de quem eu for filho olimpiano) diziam também, mas pelo menos esses compreendiam, diziam que eu havia puxado ao outro lado da família, mas também eu sou um jovem com dislexia e com défict de atenção, não é normal ser assim hoje em dia. Eu parei e me sentei na areia e fitei as ondas, não estava necessáriamente na areia, eu estava mais num gramado próximo a ela, a lua logo surgindo e eu me sentia melhor, não sei se era as ondas ou a noite, mas nessa mudança eu me sentia mais calmo, meus amigos até percebiam isso. Sinto algo se aproximando e se recostando em minha perna esquerda, tranquilamente afago as orelhas e sorrio:

- É raj, pelo você não me acha problemático, ou acha?

Raj, meu cachorro, levantou sua cabeça e lambeu meu rosto, acho que isso queria dizer um não, até que ele vira sua cabeça para lá distante na praia e eu percebo sigo este olhar, vendo uma mulher correndo... esquece o correndo, ela estava meio que se rastejando em minha direção! Não rastejando literalmente, suas pernas eram como o corpo de cobra, e se aproximaram, o medo me travou naquele momento e apenas Raj me tirou desse transe, latindo e me puxando pela minha camisa. Me levanto e corro com ele, a mulher logo atrás de mim, mais umas duas casas pelo sentido da praia que eu seguia e logo eu estava em casa, não sei porque, mas foi pra lá que eu corri. A noite iluminava o caminho e logo eu chego no portão, mas quando olho pra trás a mulher cobra salta em minha direção... Quando penso que tudo esta perdido, só percebo o vulto de Raj saltando sobre ela e brigando com a mesma. Queria achar que seria igual a aqueles filmes que o cachorro salvava o dono, mas dessa a mulher-cobra ganhou e atirou um "Raj" quase morto ao chão. Acho que foi a fúria ao certo, mas o ar ao meu redor ficou mais tenso, como uma energia familiar, era assim que eu me sentia quando entrava em uma briga. Quando eu me preparo para enfrentar a cobra, ela salta sobre mim e logo depois uma tonelada de areia cai sobre mim, onde antes estava a mulher ao ar, se encontrava meu pai/mãe com uma espécie de faca dourada nas mãos. Ele(a) olhou pra mim e disse:

- Eles o encontraram, vamos!
- Mas e o Raj? O que aconteceu?

Meu pai/mãe correu na direçaõ do meu cachorro e depois de avalia-lo ele(a) me encarou e andando em minha direção, e tomando-me pelo pulso me puxou para o carro:

- Sinto muito filho, ele não resistirá muito mais, as mordidas das dracaenaes foram muito venenosas.
- Espera, draca oque? ele vai morrer?
- Espero que não, tenho que te tirar daqui logo e levá-lo para o acampamento.
- Que acampamento?
- O que sua mãe/pai me disse que era para mandá-lo quando esses monstros aparecessem.
- Mas...
- Nada de mais, entre no carro agora.

Não sabia o que estava acontecendo, passamos pelo carro e fomos para a frente de nossa casa, lá meu pai/mãe atirou uma moeda ao chão e logo depois no lugar da moeda, que afundou no chão, um carro surgiu com três velhas barulhentas. Eu, obrigado, entrei no carro e lá ouvi as instruções:

- Levem-no para o acampamento meio-sangue agora.

Minha última lembrança, foi com lágrimas nos olhos, ver meu pai/mãe com o telefone na mão entrando no carro com Raj e o levando para o veterinário.


Estou te reclamando
By:Nyx
Adam Conant
Adam Conant

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue40/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! Left_bar_bleue40/100 Quero ser reclamado! Empty_bar_bleue  (40/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos