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Poderes & Habilidades - Devotos de Hera

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Poderes & Habilidades - Devotos de Hera Empty Poderes & Habilidades - Devotos de Hera

Mensagem por Zeus Seg 17 Out 2011 - 21:45

- Perícia com Chicote (Nv 1) - Os devotos de Hera tem uma certa facilidade em manejar um chicote, dificilmente erra em uma luta quando está usando esse.

- Aura da Paz (Nv 1)- Faz todos os seus amigos que estão por perto relaxarem e raciocinarem melhor.

- Flores Ofensivas (Nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.

-Nível 1 - Bênção Familiar: Os heróis poderão ajudar a seus irmãos (Filhos do mesmo Deus Olimpiano) a curar seus ferimentos [Recupera 20 HP]. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia.

- Aura do Orgulho (Nv 2)- Sendo extremamente orgulhosa(o) você não aceita estar errado, por tanto, uma vez por missão, terá sua energia amplificada até 3x.

- Perseguição (Nv 3)– Você nunca desiste, sempre corre atrás do inimigo, mesmo que esteja machucada você consegue armar algo para matá-lo, e enquanto não cumpre, não desiste.

- Aura da Vaidade (Nv 4)- A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera.

- Chuva de Penas (Nv 5)- Uma “chuva” de penas de pavão, porém as penas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos (Gasta muita energia, o narrador que decide). {new}

- Domador de aves (Nv 6) - Os Devotos de Hera poderão controlar qualquer ave,mas terá melhor efeito sobre o Pavão,ave símbolo de Hera.

- Ódio Destruidor (Nv 7) – Os olhos do devoto brilham em uma cor roxa muito forte, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo ele fica com muito medo e falha na maioria dos ataques. {new}

- Aura da Tontura (Nv 9)– Com sua grande e quase perfeita beleza, seus inimigos ficam hipnotizados.

- Saudade Fatal (Nv 10)– Em grandes tropas de inimigos, você pode causa-lhes saudade e assim diminuir o ataque deles. (Vai aumentando dependendo de seu lvl, começa com somente diminuição de 10% dos ataques.)

-Nível 10 - Jarro de Hera : Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

-Aura da Mentira (Nv 11) Você tem a capacidade de persuadir o adversário com uma boa mentira. Em geral, ele cairá na armadilha.

- Jarro de Hera (Nv 13)- Assim como Héracles fez com Hera uma vez, os devotos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno. {new}

- Pena Sagrada (Nv 15)– Essa pena, sendo sagrada por Hera, pois essa marcava os lugares sagradas com uma pena de pavão, faz com que você se cure ou cure alguém. (Só pode ser usado em ferimentos graves, gasta 20% de HP se usado em uma aliado e 20% de MP se usado em ambos.)

-Nível 15 - Bênção Celestial : Ativando esta habilidade, o Devoto de Hera consegue, através de um outro meio de cura, recuperar completamente o seu alvo caso este seja um irmão, outro devoto de Hera ou alguém ligado ao herói. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

- Aura da Obstinação (Nv 16)- Terás persistência e visará o objetivo final como conquistado. Resulta em aumentar o seu HP em 30%. Usado uma vez por missão.

-Nível 16 - Vingança: Você pode devolver o dano recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. O uso da habilidade requer 70 pontos de Energia.

-[Level 17] Sentimentos – Como Devoto de Hera você poderá detectar quando seu adversário sentir qualquer sentimento que seja relacionado com fraqueza, medo, etc. e assim, descobrir seus pontos fracos.

-Nível 18 - Chuva de Plumas: Um devoto de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia.

- Aura da Abundância (Nv 18)- Se você possuir um mascote, uma vez por missão, ele será protegido de algum ataque.

- Aura do Ciúme (Nv 19)– Pode fazer com que seus inimigos briguem entre si somente com seu olhar. ( Gasta 30 de MP e dura somente 2 rodadas)

- Aura da Maldade (Nv 20)- Um raio roxo cai sobre o inimigo o envenenando.

-Nível 20 - Lágrimas de Fênix : Quando um meio irmão, outro devoto de Hera ou alguém com quem o Devoto possua uma ligação morrer ou ficar à beira da morte, o Devoto de Hera poderá derramar suas lágrimas sobre o companheiro, trazendo-o de volta à vida. O Devoto ficará à beira da morte depois disso, com zero de energia e 5% do limite máximo de vida. A taxa de cura do alvo é percentualmente igual ao gasto de MP do Devoto. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

-[Level 21] Aura do Tempo – Com esse poder você poderá fazer com que o seu inimigo sinta com que o tempo esteja passando mais rápido fazendo com que ele se apresse ao fazer o ataque e o erre. (Duas rodadas – 20 de energia)

-[Level 22] Aura Nervosa – Você poderá fazer com que seu inimigo fique nervoso e erre o ataque ou que o efeito do ataque dele seja muito menor.

- Beleza Ofuscante (Nv 23)– Você começa a brilhar demais que os seus inimigos ficam confusos, e se caso um desses inimigos for filho de Aphrodite você o deixa inconsciente. (Depois do uso desse poder você fica muito fraca).

- Vingança (Nv 25)- Você pode devolver o dano duplicado que foi recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. {new}

-Nível 25 - Inversão: Um devoto de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o devoto receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.

-[Level 26] Aura da Força – Durante três rodadas, os seus ataques farão mais danos ao seu inimigo. (Gasta 20 de energia)

- Cultivador de Romãs (Nv 27) - Pode fazer nascer uma romãzeira onde desejar,e fazer as frutas crescerem mais rápido.Os romãs dessas árvores encantadas aumentam o nível de saúde e HP da pessoa.

- Transformação (Nv 28)– As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga. Os devotos de Hera têm o pode de transformar o inimigo em uma tartaruga durante uma rodada. (Existe uma pequena chance de falhar e gasta muita energia).

-[Level 29] Aura do Amor – Com apenas um sorriso o inimigo se apaixona por você e obedece todas as suas ordens.

- Aura do Amor (Nv 30)- Com apenas um sorriso o inimigo se apaixona por você e obedece todas as suas ordens.

- Aura da Rixa (Nv 35) A força dos seus ataques resultará em mais danos do que o normal para o seu oponente.

- Imagem da Deusa (Nv 38) - Os Devotos de Hera poderão assumir a forma de Hera durante 2 rodadas,confundindo e amedrontando o adversário.

- Explosão (Nv 40) – Uma explosão causada pelo seu ódio, usando sua máxima concentração você consegue produzir uma explosão que abrange todos os seus inimigos, matando-os rapidamente ou machucando-os gravemente. (Gasta 100 de energia e metade de HP) {new}

- Véu da Proteção(Nv 50)– Com a benção de Hera, você invoca um escudo em forma de véu que protege você e seus companheiros por apenas 1 rodada, ela protege você e seus aliados ficando assim imune a qualquer ataque.

- Aura da Riqueza (Nv 52) Ganharás dracmas como recompensa à sua fidelidade por Hera.

- Saudade Fatal (Nv 54)- Em grandes tropas de inimigos, você pode causa-lhes saudade e assim diminuir o ataque deles. (Agora a Saudade Fatal já está no seu poder máximo, o ataque de seu inimigo será diminuido em 50%}

- Aura do Casamento (Nv 60)- Faz as pessoas que estão por perto terem vontade de se revelar para o seu amor e serem felizes. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, eles ganham a Benção de Hera.

- Marca de Hera (Nv 65)- Hera marcava seus locais sagrados com uma pena de pavão. Esta mesma pena será capaz de ressucitar algum ser vivo. Entretanto, se gasta 60% do HP disponível.

- Confusão (Nv 70)- Todas as criaturas mágicas perigosas cairão sobre este feitiço. É uma espécie de ilusão. Cada ser vê exatamente o que você quer que eles vejam. Este feitiço é poderoso o suficiente para enganar até alguns Deuses Menores.

- Vingança II (Nv 75)- O Devoto faz um ataque indefensivel que tira 50% do dano total causado pelo alvo nele. Gasta 50 Pontos de Energia.

- Maldição do Casamento (Nv 80)– Faz seu inimigo se sentir isolado, entrando assim em desespero, drenando vagarosamente o HP e energia de seu inimigo.

- Benção de Hera (nv100)– Surge um espírito em forma da Deusa Hera, que protege você e seus aliados de qualquer ataque, e também cura os feridos. (Gasta muita energia, o narrador que resolve a quantidade)

*Devotos de Hera receberão 2 pontos de vida e 3 de energia por nível.
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