RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
MVP Comum de Edward Jellowfish EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

MVP Comum de Edward Jellowfish Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
MVP Comum de Edward Jellowfish Q1sYJ

MVP Comum de Edward Jellowfish

Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 14:35

Edward procurava novos desafios, então, foi até a arena, procurando outro campista para lutar. O que ele encontrou lá, não foi um campista, mas sim uma Harpia!

HARPIA = (200/200) VIDA

EDWARD = (100/100) VIDA - (100/100) ENERGIA

Harpias:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter 1 Nov 2011 - 14:46

Ação
Fala
Pensamento

Estava em meu chalé deitado na cama olhando para o teto bastante entediado, quando resolvi que teria de treinar para me destacar entre os demais... me levantei peguei meu arco e minha aljava que estavam na cama, prendi minha aljava e guardei meu arco dentro dela, fui andando para arena procurando algum campista mas então ouvi um pio absurdamente perturbante, olhei para cima e dei de cara com um harpia ainda assustado grito:
-UOU!
Tento rapidamente me recuperar do susto pois isso poderia prejudicar minha mira e minha velocidade, saco meu arco preparo uma flecha que ao tocar no barbante fica envolvida por fogo(efeitozinho porreta) miro na harpia e atiro tentando acerta-la então após atirar preparo outra e fico correndo em circulos para tentar me esquivar de qualquer ataque

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 14:51

HARPIA = (195/200) VIDA

EDWARD = (100/100) VIDA - (100/100) ENERGIA

A Harpia voa por cima da flecha, porém, uma fagulha do fogo pegou em sua pata (-5). Ela percebe o que Edward está tentando fazer, e voa bem mais alto. Fica planando por cima dele, e então, mergulha no ar, tentando bicá-lo. E então volta para o alto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter 1 Nov 2011 - 14:56

Após ver que errei a flechada penso:
Droga
Quando me dou conta vejo a Harpia caindo sobre mim então rapidamente atiro uma flecha contra ela aproveitando que ela estava ''caindo'' e rolo de lado tentando me esquivar dela então quando me levanto preparo uma flecha e volto a correr


Última edição por Edward Jellowfish em Ter 1 Nov 2011 - 15:03, editado 1 vez(es)

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 15:00

HARPIA = (170/200) VIDA

EDWARD = (90/100) VIDA - (100/100) ENERGIA

Edward acerta uma flecha na perna da Harpia (-25), que revida fazendo um pequeno corte no seu braço (-10). A harpia se lança novamento ao chão, mas dessa vez, pega Edward com as patas e sobe extremamente no alto, fazendo com que ele não possa tentar se soltar, se não, se mata, por causa da altura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter 1 Nov 2011 - 15:11

Vejo que minha flecha acertou a harpia na perna mas também vejo que fui atingido no braço vejo também que fui pego pela Harpia que agora estava voando muito alto então com uma mão pego uma flecha da aljava e com a outra segura em uma perna dela então tento cravar minha flecha na perna da harpia

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 15:42

HARPIA = (130/200) VIDA

EDWARD = (85/100) VIDA - (100/100) ENERGIA

Edward enfia uma flecha entre as pernas da Harpia (-40), que larga Edward de uma perna e o arranha na mão (-5). Edward ainda está segurando uma das pernas, mas não conseguirá segurar por muito tempo, pois a Harpia ficava balançando-a.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter 1 Nov 2011 - 16:34

Ao perceber que estava caindo pego uma flecha e tento cravar na outra perna da harpia se der certo pego outra flecha e tento cravar na outra perna dela para poder me segurar com mais firmeza

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 16:39

HARPIA = (100/200) VIDA

EDWARD = (80/100) VIDA - (100/100) ENERGIA

Não funcionou. Quando ele espetou a flecha na harpia (-30), conseguiu apenas irrita-la machucando sua perna, faze-la balançar mais a perna em que ele estava segurado. Para sorte dele, a Harpia desce de novo ao chão, porém, agora eles estão na floresta. Edward Cullen é jogado de uma altura não muito alta (-5). A harpia, parou em cima de um galho de uma árvore.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter 1 Nov 2011 - 16:51

após cair no chão digo:
-Finalmente no chão!
Uso cura solar para me recuperar dos ferimentos então preparo uma flecha miro na cabeça da Harpia e solto a flecha fico me escondo atrás de uma árvore e preparo uma flecha calado para ouvir o bater das asas da harpia

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 16:58

HARPIA = (60/200) VIDA

EDWARD = (80/100) VIDA - (95/100) ENERGIA

Edward acerta a flecha bem na barriga da harpia (-40). Ela desce da árvore e vai ao chão procurando Edward. A flecha ainda está presa em sua barriga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter 1 Nov 2011 - 19:23

Preparo uma flecha em meu arco que ao entrar em contato com o barbante é envolvida por fogo quando ouço passos próximos o suficiente, rolo no chão miro para a Harpia e disparo a flecha então saio correndo para trás de outra arvore para me esconder

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 19:54

HARPIA = (20/200) VIDA

EDWARD = (80/100) VIDA - (95/100) ENERGIA

Quando Edward acertou a flecha na asa da Harpia (-20) ela começou a pegar fogo, mas logo a Harpia conseguiu apagá-lo balançando-a. Preocupada com a asa, ela nem reparou que Edward se escondera em outra árvore. Com sua asa queimada, não podia voar, então, continuou a procura. Farejou algo, um semi-deus. Deu a volta, e enquanto Edward procurava a Harpia, ela chegou por trás assustando-o e fazendo-o deixar cair seu arco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Qua 2 Nov 2011 - 18:54

Estava escondido atrás de uma arvore concentrado em ouvir passos na frente quando me dou conta a Harpia estava em minha frente com o susto meu arco ficou longe de mim quando me dei conta da situação disse:
-É isso...
Logo pego minha adaga e tento atingir o torso da Harpia com isso, dando um corte na horizontal em seguida aproveito o impulso e rolo para o lado para tentar escapar de algum possivel golpe

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qua 2 Nov 2011 - 19:06

HARPIA = (5/200) VIDA

EDWARD = (80/100) VIDA - (100/100) ENERGIA

A harpia ainda estava viva, mas por pouco. Aos pés de Edward está seu arco. A harpia, corre para dar um golpa, tentando pegá-lo novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Qua 2 Nov 2011 - 19:16

Num movimento rapido pego meu arco rolo de lado preparo uma flecha que ao tocar no barbante é envolvida por fogo então disparo contra ela na direção de sua perna esperando acerta-la

Edward Jellowfish

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue200/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MVP Comum de Edward Jellowfish Left_bar_bleue180/200MVP Comum de Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (180/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qua 2 Nov 2011 - 19:28

PARABÉNS EDWARD JELLOWFISH!!!


Você derrotou a harpia! E ganhou:

- +20 de Vida
- 4 lvls
- 250 dracmas
- Cordão com Pingente de Martelo = Você poderá conversar com o próprio Hefesto através dele, em qualquer lugar do mundo, sem dar sinal para os monstros. [Presente de Hefesto]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP Comum de Edward Jellowfish Empty Re: MVP Comum de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos