MVP comum de Edward Jellowfish
2 participantes
Página 1 de 1
MVP comum de Edward Jellowfish
Depois do ataque da harpia, Edward estava andando na floresta procurando outro monstro para lutar. Distraído, ele tromba com uma árvore. Ele olha para a árvore e... espere... não era uma árvore, era uma parede, de bronze! Ele olha para o alto:
NÃO É UMA PAREDE! É UM HOMEM DE 5 METROS DE ALTURA TODO FEITO DE BRONZE!
Um autômato!
Autômato = (500/500)
Edward = (200/200) VIDA - (200/200) ENERGIA
O autômato se vira, e olha para o meio-sangue. Devia estar com raiva, pois tentou pisar em Edward.
NÃO É UMA PAREDE! É UM HOMEM DE 5 METROS DE ALTURA TODO FEITO DE BRONZE!
Um autômato!
Autômato = (500/500)
O autômato se vira, e olha para o meio-sangue. Devia estar com raiva, pois tentou pisar em Edward.
Hefesto2- Mensagens : 30
Re: MVP comum de Edward Jellowfish
Ação
Fala
Pensamento
Após matar uma harpia estava voltando para o acampamento, quando fechei os olhos para poder bocejar trompo em uma ''muro-automato-arvore'' então digo:
-Quanta sorte em um dia só
Vejo os olhos do automato olhando para mim então ouço o barulho de mecanismos se mexendo quando me dou conta vejo a perna do gigante ''caindo'' em minha direção, Corro para o lado já empunhando meu arco então me escondo atrás de uma arvore e uso o colar para chamar Hefesto então pergunto:
-Tá de sacanagem?!
Então espero o Deus me responder enquanto cuido para não ser pisoteado
Fala
Pensamento
Após matar uma harpia estava voltando para o acampamento, quando fechei os olhos para poder bocejar trompo em uma ''muro-automato-arvore'' então digo:
-Quanta sorte em um dia só
Vejo os olhos do automato olhando para mim então ouço o barulho de mecanismos se mexendo quando me dou conta vejo a perna do gigante ''caindo'' em minha direção, Corro para o lado já empunhando meu arco então me escondo atrás de uma arvore e uso o colar para chamar Hefesto então pergunto:
-Tá de sacanagem?!
Então espero o Deus me responder enquanto cuido para não ser pisoteado
Última edição por Edward Jellowfish em Qui 3 Nov 2011 - 17:09, editado 1 vez(es)
Edward Jellowfish- Mensagens : 29
Ficha Olimpiana
Vida:
(200/200)
Energia:
(180/200)
Arsenal:
HEFESTO
AUTÔMATO
EDWARD
NARRAÇÃO
Em sua forja, Hefesto ouve o que Edward disse
-Ah, querido filho-de-apolo! Você logo irá descobrir que esse não é o único autômato que está na floresta! Considere-se sortudo por não ser feito de ouro-celestial! Ah, uma dica: faça movimentos rápidos, esse foi um de meus primeiros autômatos, por isso não é tão rápido. Boa sorte!
-SÓ ISSO! Ok... Até mais!
O autômato volta a olhar para Edward, pega uma árvore e tenta bater em Edward com ela, como num jogo de golfe.
-DESTRUIR! DESTRUIR!
AUTÔMATO
EDWARD
NARRAÇÃO
Em sua forja, Hefesto ouve o que Edward disse
-Ah, querido filho-de-apolo! Você logo irá descobrir que esse não é o único autômato que está na floresta! Considere-se sortudo por não ser feito de ouro-celestial! Ah, uma dica: faça movimentos rápidos, esse foi um de meus primeiros autômatos, por isso não é tão rápido. Boa sorte!
-SÓ ISSO! Ok... Até mais!
O autômato volta a olhar para Edward, pega uma árvore e tenta bater em Edward com ela, como num jogo de golfe.
-DESTRUIR! DESTRUIR!
Após falar com Hefesto corro pra longe do Automato então preparo uma flecha que ao tocar no barbante é envolvida por fogo então atiro contra a arvore que o Automato estava segurando com a intençao de incendia-la
Ficha Olimpiana
Vida:
(200/200)
Energia:
(180/200)
Arsenal:
Edward atingiu a copa da árvore, e ela logo pegou fogo. O autômato deve não ter percebido ou não ter se incomodado, e a cada vez mais a árvore pagava fogo. Edward se desviava do ataque do autômato, até que a árvore se inflamou completamente. O autômato deixou a árvore cair.
-MEMBRO SUPERIOR DIREITO! DESATIVADO!
Sua mão estava toda derretida.
Autômato = (450/500)
Quando a árvore caiu, começou a gerar um incêndio na floresta.
-MEMBRO SUPERIOR DIREITO! DESATIVADO!
Sua mão estava toda derretida.
Autômato = (450/500)
Quando a árvore caiu, começou a gerar um incêndio na floresta.
Quando vejo que minha ideia deu certo começo a ficar feliz mas ao notar que havia provocado um incêndio fico meio apressado então aproveito o fogo para tentar me esconder, logo preparo uma flecha que ao tocar no barbante é envolvida por fogo, miro no Automato uso Flechas de Luz e disparo contra o automato
- Spoiler:
- PODERES USADOS:
♠Lv 5: Flechas de Luz - Nesse level, as flechas que você disparar podem ser envolvidas pela luz solar causando maior dano.
Ficha Olimpiana
Vida:
(200/200)
Energia:
(180/200)
Arsenal:
Edward atirou as flechas no Autômato, porém não o feriu muito.
Autômato = (440/500)
O pingente do cordão de Edward começa a brilhar em cor laranja. Ele o aperta. Na sua frente, apareceu a imagem de um busto de um homem, não muito bonito, Hefesto.
-Hey, Minny-Apolo, quer uma dica? É o seguinte: Esse autômato se chama Member, por que ele vive de acordo com seus membros:
100=Braço Direito
100=Braço Esquerdo
100=Perna Direita
100=Perna Esquerda
100=Cabeça
Quando você atacou a mão dele, tirou parte do braço esquerdo, sendo assim 50. Bem, não vou poder mais te ajudar, então... Tchau!
A imagem balançou e sumiu. O autômato, Member, se agachou e tentava pegar o semi-deus com a mão direita.
Autômato = (440/500)
O pingente do cordão de Edward começa a brilhar em cor laranja. Ele o aperta. Na sua frente, apareceu a imagem de um busto de um homem, não muito bonito, Hefesto.
-Hey, Minny-Apolo, quer uma dica? É o seguinte: Esse autômato se chama Member, por que ele vive de acordo com seus membros:
100=Braço Direito
100=Braço Esquerdo
100=Perna Direita
100=Perna Esquerda
100=Cabeça
Quando você atacou a mão dele, tirou parte do braço esquerdo, sendo assim 50. Bem, não vou poder mais te ajudar, então... Tchau!
A imagem balançou e sumiu. O autômato, Member, se agachou e tentava pegar o semi-deus com a mão direita.
Após penso comigo:
Otimo vou cuidar do braço esquerdo primeiro..
Fico cuidando para quando o Automato passar eu incendiar uma arvore próximo a ele, quando ele passa próximo a que eu estava olhando preparo rapidamente uma flecha que ao entrar em contato com o barbante é envolvida por fogo então a disparo querendo queimar a arvore e derruba-la no automato gigante
Otimo vou cuidar do braço esquerdo primeiro..
Fico cuidando para quando o Automato passar eu incendiar uma arvore próximo a ele, quando ele passa próximo a que eu estava olhando preparo rapidamente uma flecha que ao entrar em contato com o barbante é envolvida por fogo então a disparo querendo queimar a arvore e derruba-la no automato gigante
Ficha Olimpiana
Vida:
(200/200)
Energia:
(180/200)
Arsenal:
A árvore logo se incendeia, danificando ainda mais o braço esquerdo, que agora estava sem mãos e com buracos de flechas.
Autômato = (400/500)
-EJETAR MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO
E o braço esquerdo do robô cai no chão. Ele se vira, e pega Edward com a mão direita, e o ergue no alto.
Autômato = (400/500)
-EJETAR MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO
E o braço esquerdo do robô cai no chão. Ele se vira, e pega Edward com a mão direita, e o ergue no alto.
Estava feliz por tudo ter dado certo, mas por essa bobeira, não vejo que fui pego pelo Automato então pressiono meu bracelete que logo vira Aladis, minha espada( *u*) Logo tento crava-la no pulso do gigante para que ele me solte ou para quebrar sua mão
Ficha Olimpiana
Vida:
(200/200)
Energia:
(180/200)
Arsenal:
A mão do autômato cai, porém, estava fechada, e Edward cai com ela no chão, e ainda continua preso a ela.
Autômato = (350/500)
Edward = (180/200) VIDA - (200/200) ENERGIA
Percebendo que está sem as mãos, o autômato começa a tentar pisar em Edward.
Autômato = (350/500)
Edward = (180/200) VIDA - (200/200) ENERGIA
Percebendo que está sem as mãos, o autômato começa a tentar pisar em Edward.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR
» Testezinho para ser meu filho.^^
Sex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345
» Espadas
Sex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345
» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Sex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345
» Área de Treinamento