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Poderes e Habilidades - Cavaleiros de Héstia

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Poderes e Habilidades - Cavaleiros de Héstia Empty Poderes e Habilidades - Cavaleiros de Héstia

Mensagem por Convidad Dom 6 Nov 2011 - 15:03

Habilidades Passivas


Level 1: Perícia com Espadas. Você terá uma ótima perícia com essa arma, podendo fazer vários golpes de nível intermediário.

Level 4: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, mas causará pequena taxa de dano ao inimigo.

Level 5:Tranquilidade. Você é capaz de trazer tranquilidade para as pessoas, mesmo em ambientes de discussão sua presença faz com que os sentimentos negativos sejam diminuídos.

Level 6: Sensitivo. Você quando encontrar uma pessoa pode reconhecer o que ela esta sentindo.

Level 10: Controle de fogo (Intermediário): Você poderá criar fogo mais ofensivo, causando danos consideráveis.

Level 12: Cura. Se você ficar em contato com o fogo seu HP irá regenerar, mas se consumir uma boa quantidade de fogo que não seja o que você mesmo criou seu HP irá recuperar 25%.

Level 15: Controle de fogo (Avançado): O fogo que você criar será letal e a agilidade de criação aumentará. Você poderá dar grandes formas as suas chamas, mas isso o deixará tonto e vulnerável se abusar muito do poder.

Level 17: Conjurar alimentos (iniciante). Os cavaleiros de Héstia poderão conjurar alimentos, como pão, frutas e água, o necessário para sobreviver, mas somente para si.

Level 25: Controle de fogo (Absoluto): Seu corpo pegará fogo dando proteção e ataque ao mesmo tempo. Consumirá 70% de sua energia se revestir o seu corpo com o elemento, mas os ataques seram poderosos.

Level 30: Conjurar alimentos (intermediário). Agora os cavaleiros de Héstia, poderão conjurar, além de pão, frutas e água, alimentos como: bolachas, sucos e saladas, essa conjuração dará para alimentar até 3 pessoas no máximo.

Level 35: Tele transporte através do fogo. Você será capaz de se locomover pra qualquer canto do mundo se imaginar pra onde quiser ir e ter contato com o fogo. Poderá sair de Nova York e ir parar no Japão.

Level 45: Conjurar alimentos (avançado). Os cavaleiros de Héstia poderão conjurar vários tipos de alimento, podendo alimentar até 15 pessoas.

Level 47: Ilusões satisfatória. Seus olhos irão pegar fogo (ilusoriamente), e o inimigo que olhar dentre deles irá ver uma imagem de completa paz e realização (como os das sereias) que fará o inimigo se distrair e ficar hipnotizado. O seu inimigo poderá se mover, mas não vai querer ataca-lo nesse momento. Você também vai poder se mover, mas estará cego momentaneamente, enquanto estiver usando a magia, só enchergará um vazio preto. Aconselho a só usar isto quando você estiver com algum amigo para te defender, pois você também estará vulneravel. Dura somente dois turnos.

Level 53: Conjurar alimentos (total). Os cavaleiros de Héstia poderão conjurar néctar e ambrosia para feridos, e preparar um grande banquete para até 50 pessoas.


Poderes Ativos


Level 2: Controle de emoções. Por um período de tempo você pode controlar as emoções de uma pessoa fazendo sentir apenas sentimentos bons. gasta. 5 de energia

Level 4: Ataque de fogo.podera fazer bolas de fogo pequenas. 10 de energia

Level 5: Derretimento. Com esse poder poderá derreter qualquer tipo de material, a não ser que ele esteja magicamente protegido contra fogo. 8hp

Level 8: Proteção de fogo. Os cavaleiros de Héstia podem usar o fogo como uma espécie de barreira para se defender. 20 de energia

Level 12: Escudo de fogo. Ao redor de seu corpo existirá três esferas de fogo que irá protegê-lo contra ataques de longa distância. 20hp pode durar 3post.

Nível 14 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele consegue cancelar ataques moderados ou habilidades intermediárias. Gasta 55 de MP e entra em espera por 6 turnos.

Level 16: Fogo Azul. Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode usar apenas uma vez por missão e pode curar apenas 10% da vida.

Level 18: Controle de emoções em massa. Poderá controlar a emoção de um grupo de pessoas, mas quanto mais gente for, mais fraco você fica depois. 30 hp. dura 2post.

Level 20: Teletransporte através do fogo. Você será capaz de se locomover pra qualquer canto do mundo se mentalizar pra onde quiser ir e ter contato com o fogo. Poderá sair de Nova York e ir parar no Japão.50hp


Level 20: Fogo Azul. Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode usar apenas uma vez por missão e pode curar apenas 10% da vida.

Level 25: Asas de Fênix. Diferente de voar com o corpo todo em chamas, este poder cria asas de fogo. Não causará nenhum dano ofensivo ou irá te proteger, pois as chamas criadas serão apenas para que voe.47ph dura 4 post.

Level 27: Controle de emoções em massa. Poderá controlar a emoção de um grupo de pessoas, mas quanto mais gente for, mais fraco você fica depois. 30 hp. dura 2post.

Level 35: Teletransporte através do fogo. Você será capaz de se locomover pra qualquer canto do mundo se mentalizar pra onde quiser ir e ter contato com o fogo. Poderá sair de Nova York e ir parar no Japão.50hp

Level 40: Combustão ilusória. É um ataque de ilusão, faz com que o seu inimigo sinta-se queimar de dentro para fora. Por ser uma ilusão tem uma taxa de dano pequena, entretanto deixa o inimigo vulnerável e sentido supostamente dor.37% da energia

Level 47: Esferas de fogo. Você poderá fazer três esferas de fogo ao redor de seu corpo, que irão protegê-lo contra ataques de longa distância, como por exemplo, de flechas. Somente protege-lo.45% da energia

Level 55: Lançamento de esferas (ver habilidade Esferas de Fogo). É possivel arremessar as esferas que você produziu até um alvo escolhido por você. Você poderá, por exemplo, proteger o seu mascote (se você tiver) ou o seu aliado de projeteis lançados contra o seu alvo protegido. Vai requirir um gasto de 50% da energia.

Level 70: Sufocamento por fumaça. Cria-se uma fumaça nos lugares de inalação do inimigo, sufocando-o e deixando fraco por um turno, entretanto ao inalar ar puro novamente a sensação de sufocamento irá passar.75% da energia

Level 88: A conselheira. Neste level você poderá invocar um ser em chamas que será a figura de Héstia. Ela poderá estar conectada ao elemento e o ajudará tanto com conselhos ou na batalha.80% da energia

Level 100: Inferno. Consegue fazer nascer uma chama dentro do corpo do Adversário fazendo ele pegue fogo internamente.(Dura 5 post para poder deixa o Adversário Incendiado totalmente, gasta 90 % de energia)

Convidad
Convidado


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