Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis
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Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis
Todas as caçadoras devem ter principalmentr uma coisa: lealdade ao juramento feito comigo ao se tornar caçadora. Isso compromete lealdade, trabalho em equipe e harmonia como em uma família com as outras caçadoras e, é claro, aversão à palavra "amor".
As caçadoras seguem Ártemis para onde quer que a deusa vá, porém quando necessário, as garotas ficam no Acampamento romano ou no grego.
level 1
-Passos suaves: consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
-Bússola: a caçadora tem senso de orientação na floresta, ou seja, nunca se perde e sabe avaliar aspectos da grama, árvores etc.
-Tiro Rápido: Sua flecha é disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
-Perícia com o arco iniciante: Utiliza muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada.
level 2
-Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias (para você) podem ser detectadas facilmente. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.
-Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente (5HP por rodada).
-Despistar Iniciante: A caçadora pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade. Consegue despistar levemente rastros pequenos.
level 3
-Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.
level 4
-Super audição:Caçadoras tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás (ou inimigos).
Rastrear iniciante: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.
level 5
-Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.
-Botânica: sabe identificar plantas e ervas comestíveis e venenosas, medicinais e prejudiciais.
-Despistar Melhorado: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.
level 6
-Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver toda a área na qual você está, como uma visão Raio-X.
level 7
-Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Pode localizar pegadas, rastros etc.
level 8
-Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força. (Adiciona +15 HP na perda do inimigo no golpe. Ex: se com uma flechada se perderia 20HP, agora perde 35HP).
-Despistar Intermediário:Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros, também sabe disfarçar o próprio cheiro.
-Harmonia: consegue se comunicar com a floresta, pode pedir informações para as árvores, etc. Elas responderão em sua mente.
level 10
-Rastrear Intermediário: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
-Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.
level 12
-Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.
level 13
-Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.
level 15
-Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus
level 13
-Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha.
level 20
-Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças(ou HP) enquanto ele perderá.
level 28
-Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
level 1
-Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
level 3
-Influência (Iniciante): Como você pode conversar com animais (a grande maioria os selvagens, que se contram em florestas), poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.
-Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.
level 5
– Constrição iniciante: consegue fazer crescer pequena gramíneas, fracas e não resistentes que alcançam o pé do oponente.
-Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira: Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.
level 8
Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar um amigo ou a si mesma. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *
level 9
-Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor à uma criatura da floresta. Porém, vós ficarás impossibilitadas de pedir outro favor.
-Constrição melhorada: tentáculos médios saem do solo se agarrando à perna do oponente.
level 12
-Constrição intermediária: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.
level 14
-Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo por 3 turnos.
level 15
-Despistar Avançado: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
-Constrição avançada: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.
level 18
-Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar.
-Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.
level 20
-Rastrear Avançado: Consegue rastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.
level 22
-Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.
level 24
-Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia.
level 26
– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade.
level 27
-Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.
level 30
-Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.
level 32
-Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.
level 40
-Flecha rastreadora: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.
Armas e mascotes
Todas caçadoras recebem por padrão um Arco e uma Aljava de flechas (não é infinita, explico depois), porém devem ter também uma segunda opção de batalha.
Opções:
Arco De prata celestial, possui uma estrela(de verdade) em cada extremidade.[Padrão].
Aljava com 100 flechas longas de prata celestial. - Quando as flechas acabarem, não é necessário que compre, apenas peça-me mais por MP ou no chat (se estiver em missão, passará a valer apenas na próxima) [Padrão].
Bem, precisa-se de uma outra opção caso você precise se envolver extremamente na batalha (escolha um dos itens abaixo, mandando por MP ou fale comigo no chat).
Lança com ponta de prata celestial encantada(deixa o oponente ferido sonolento por 3 rodadas) compactada - Para não ficar carregando-a todo o tempo, possui um botão que é capaz de fazer a lança se fechar, até o tamanho de uma caneta, e abrir, voltando ao seu tamanho original.
Espada longa de prata celestial, se disfarça em um anel com uma lua no centro dele; pode absorver um pouco da energia da lua, deixando seus ataques mais fortes; Escudo de ouro celestial, se disfarça em um anel com um sol no centro; pode absorver um pouco da energia do mesmo, deixando seus oponentes confusos pela luz e sua defesa mais eficaz.
Adagas - Um pouco mais comprida que a maioria das adagas, lâmina de prata celestial e cabo feito de pedras da lua, o que melhora seus ataques em 30%. A lâmina é de platina, ou seja, reflete imagens de satélites, imagens aéreas.
Idéias para armas, mande MP :)
As caçadoras seguem Ártemis para onde quer que a deusa vá, porém quando necessário, as garotas ficam no Acampamento romano ou no grego.
Passivos
level 1
-Passos suaves: consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
-Bússola: a caçadora tem senso de orientação na floresta, ou seja, nunca se perde e sabe avaliar aspectos da grama, árvores etc.
-Tiro Rápido: Sua flecha é disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
-Perícia com o arco iniciante: Utiliza muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada.
level 2
-Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias (para você) podem ser detectadas facilmente. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.
-Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente (5HP por rodada).
-Despistar Iniciante: A caçadora pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade. Consegue despistar levemente rastros pequenos.
level 3
-Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.
level 4
-Super audição:Caçadoras tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás (ou inimigos).
Rastrear iniciante: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.
level 5
-Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.
-Botânica: sabe identificar plantas e ervas comestíveis e venenosas, medicinais e prejudiciais.
-Despistar Melhorado: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.
level 6
-Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver toda a área na qual você está, como uma visão Raio-X.
level 7
-Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Pode localizar pegadas, rastros etc.
level 8
-Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força. (Adiciona +15 HP na perda do inimigo no golpe. Ex: se com uma flechada se perderia 20HP, agora perde 35HP).
-Despistar Intermediário:Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros, também sabe disfarçar o próprio cheiro.
-Harmonia: consegue se comunicar com a floresta, pode pedir informações para as árvores, etc. Elas responderão em sua mente.
level 10
-Rastrear Intermediário: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
-Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.
level 12
-Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.
level 13
-Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.
level 15
-Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus
level 13
-Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha.
level 20
-Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças(ou HP) enquanto ele perderá.
level 28
-Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.
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Ativos
level 1
-Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
level 3
-Influência (Iniciante): Como você pode conversar com animais (a grande maioria os selvagens, que se contram em florestas), poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.
-Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.
level 5
– Constrição iniciante: consegue fazer crescer pequena gramíneas, fracas e não resistentes que alcançam o pé do oponente.
-Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira: Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.
level 8
Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar um amigo ou a si mesma. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *
level 9
-Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor à uma criatura da floresta. Porém, vós ficarás impossibilitadas de pedir outro favor.
-Constrição melhorada: tentáculos médios saem do solo se agarrando à perna do oponente.
level 12
-Constrição intermediária: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.
level 14
-Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo por 3 turnos.
level 15
-Despistar Avançado: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
-Constrição avançada: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.
level 18
-Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar.
-Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.
level 20
-Rastrear Avançado: Consegue rastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.
level 22
-Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.
level 24
-Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia.
level 26
– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade.
level 27
-Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.
level 30
-Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.
level 32
-Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.
level 40
-Flecha rastreadora: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.
Armas e mascotes
Todas caçadoras recebem por padrão um Arco e uma Aljava de flechas (não é infinita, explico depois), porém devem ter também uma segunda opção de batalha.
Opções:
Arco De prata celestial, possui uma estrela(de verdade) em cada extremidade.[Padrão].
Aljava com 100 flechas longas de prata celestial. - Quando as flechas acabarem, não é necessário que compre, apenas peça-me mais por MP ou no chat (se estiver em missão, passará a valer apenas na próxima) [Padrão].
Bem, precisa-se de uma outra opção caso você precise se envolver extremamente na batalha (escolha um dos itens abaixo, mandando por MP ou fale comigo no chat).
Lança com ponta de prata celestial encantada(deixa o oponente ferido sonolento por 3 rodadas) compactada - Para não ficar carregando-a todo o tempo, possui um botão que é capaz de fazer a lança se fechar, até o tamanho de uma caneta, e abrir, voltando ao seu tamanho original.
Espada longa de prata celestial, se disfarça em um anel com uma lua no centro dele; pode absorver um pouco da energia da lua, deixando seus ataques mais fortes; Escudo de ouro celestial, se disfarça em um anel com um sol no centro; pode absorver um pouco da energia do mesmo, deixando seus oponentes confusos pela luz e sua defesa mais eficaz.
Adagas - Um pouco mais comprida que a maioria das adagas, lâmina de prata celestial e cabo feito de pedras da lua, o que melhora seus ataques em 30%. A lâmina é de platina, ou seja, reflete imagens de satélites, imagens aéreas.
Idéias para armas, mande MP :)
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