RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Q1sYJ

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti

2 participantes

Ir para baixo

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti

Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011 - 7:29

Os dois semi-deuses haviam decidido ir a passeio para Middlesbrough,, hospedados num hotel, estavam quase desarmados, mas como eram poderosos não precisariam muito de armamento, eles estavam andando e foram a um estádio de futebol, logo avistaram uma menina de 15/16 anos, cabelos louros e maquiagens e roupas góticas, os olhou furiosa e disse - Caros semi-deuses, estou aqui a procura de minha carruagem, não consigo achá-la, como sou muito ocupada, tenho uma missão a vocês, tentem achar minha carruagem, vocês saberão qual é só de olhar - Magicamente duas mochilas apareceram na mão dela - Essa mochila contém dois tabletes de ambrósia, um cantil de néctar, 50 dollars e 100 dracmas, caso precisem de alguma mensagem de Íris ou coisa do tipo, e melhor correrem, se não acharem minha carruagem até daqui oito dias, no fim do solstício de inverno, serão mortos na frente do Olimpo . - A garota havia sumido com um piscar de olhos, agora eles teriam de se virar .

Código:
 Avisos
- O narrador sou eu
- Tentem fazer algo e eu falarei se deu certo ou não
- Prazo de até 48 horas de atraso , caso mais justificar o por quê
- Poderão levar dois itens de ataque e um de defesa
-  Poderes e armas levadas em um spoiler

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty Re: Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti

Mensagem por Douglas Pratti Qui 17 Nov 2011 - 8:11

Eu e meu primo resolvemos fazer um passeio em Middlesbrough, ou melhor eu obriguei a meu primo ir, pois ele não queria. Ele era meio sombrio de mais quieto na dele e um pouco maligno, ele me dava medo algumas vezes afinal ele era Filho de Hades deve ter puxado meu tio, nos carregavamos poucas armas pois estavamos passeando e não pretendiamos entrar em alguma briga, mas sabiamos que podia acontecer, pois nos atrirmos monstros ainda mais por sermos dois filhos de dois grandes (Poseidon e Hades).
Eu andava com meu tridente que se transforma em um anel, tinha meu Spike que se transformava em ume escudo de corais e também, minha tatuagem de caveira no braço direito que se transformava em uma espada.
Nos hospedamos no hotel e convido meu primo a ir ver um jogo de futebol e começo a falar:
-Primo vamos ver o jogo de futebol? Dizem que o futebol da inglaterra e um dos mais porradeiros.
Meu primo me olha com um olhar frio e severo e responde:
-Não obrigado prefiro ficar aqui.
Fico com raiva do meu primo e puxo ele pelo braço e falo vamos, com isso vou obrigando a ele ir para o jogo comigo dizendo:
-Ei eu sou filho de Poseidon, atraio muito monstros então venha comigo para lutarmos juntos caso aconteça algo
Mas eu sabia que era mentira pois ele também atrairia muitos monstros também e imagine nois dois juntos era confusão em dobro dou uma risada sozinho e vejo que meu primo estava com raiva deu ter obrigado a ele ter ido e ainda estar rindo da situação fico quieto até que avisto uma jovem de 15 ou 16 anos aparentemente de cabelos loiros e maquiagens e roupas góticas ela parou na nossa frente e olho furiosamente para nos sinto um arrepio passar pela minha espinha eu sabia que aquela não era uma pessoa normal e que deveria ser uma deusa a mesma começa a falar que estava a procura de sua carruagem e que não a achava e que nos deveriamos achar para ela e penso "Que legal uma missão, mesmo sendo uma chata em procurar uma carroagem" Logo após meu pensamento ela invoca duas mochilas e da para mim e para meu primo dizendo o que continha nelas e o que fariamos com elas e também nos informas que tinhamos oito dias para achar a carroagem se não morreriamos na frente de todo olimpo.
Mais uma vez sinto um arrepio que passa pela minha espinha, devido a palavra da deusa, olho para meu primo com cara de assusatado e pergunto:
-O que vamos fazer?

Armas:
Spoiler:
Douglas Pratti
Douglas Pratti

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Left_bar_bleue100/100Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Left_bar_bleue100/100Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty Re: Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti

Mensagem por David Dark Obscure Qui 17 Nov 2011 - 8:40

Eu havia sido obrigado a viajar com meu primo para Middlesbrough, ele era um pouco chato era muito tagarela e eu me irritava facilmente com isso, ele falou a viajem toda, de como era o local do que nos fariamos e de como seria diverdito e tudo mais e bla bla bla. Eu estava ficando cada vez mais irritado de ter aceitado ir na viajem com ele e com tudo que ele dizia.
Eu carregava poucas armas comigo por ser uma viajem eu levava um colar no meu pescoço um anel e um Spike todos eles itens mágicos e poderosos que eu usaria caso houvese um combate
Ao chegar no local, nós hospedamos no hotel e eu me deito na cama quando acabo de me deitar meu primo começa a falar de novo:
-Primo vamos ver o jogo de futebol? Dizem que o futebol da inglaterra e um dos mais porradeiros.
Respondo sem nenhum entusiasmo pelo o que ele disse:
-Não obrigado prefiro ficar aqui.
Quando eu termino de dizer ele me pega pelo braço e me puxa para fora do hotel, eu preferi ficar quieto na minha e ir com ele afinal caso acontecesse algo com ele Poseidon me mataria por não ter cuidado do muleque.
Ele continuava falando e falando e eu respondendo somente o necessario quando chegamos no estadio vejo uma garota de 15 ou 16 anos aparentemente de cabelos loiros e maquiagens e roupas góticas ela parou na nossa frente e olhou furiosamente para nos e começou a dizer que tinha perdido sua carruagem e que deveriamos procurar para ela rapidamente eu penso "Por que nós temos que porcurar? Se ela não acha a carruagem sendo uma deusa por que eu um semi-deus tenho que achar" A deusa entrega mochilas para nos e diz o que tem dentro e depois de algumas instruções e observações ela some num piscade olho meu primo estava assustado com o que a deusa disse que iria nos matar caso não encontracemos a carruagem em oito dias ele me pergunta o que deveriamos fazer agora e eu digo:
-Procurar!
Saio andando pelas ruas a procura da carruagem seguido de meu primo.

Armas:
Spoiler:
David Dark Obscure
David Dark Obscure

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Left_bar_bleue100/100Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Left_bar_bleue100/100Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty Re: Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011 - 8:48

Os dois semi-deuses avistam um tipo de homem boi,o filho de Hades logo raciocina, aquilo era um Minotauro, os mortais não conseguiam vê-lo, e logo foram embora do campo ao termino do jogo, o filho de Poseidon estava com medo, o mesmo se dizia do filho de Hades, a busca começara com um grande desafio . O minotauro soltou um mugido e correu atrás dos semi-deuses, o que eles fariam, Selene estava escondida perto da entrada do estádio lançando um olhar ameaçador para os semi-deuses e logo sumindo do local, o semi-deus David tinha percebido a presença da deusa, mas quando foi falar, a deusa havia sumido e o minotauro parando na frente deles, quase dando um soco mortal .

Código:
Avisos
- O narrador sou eu
- Tentem fazer algo e eu falarei se deu certo ou não
- Prazo de até 48 horas de atraso , caso mais justificar o por quê
- Poderão levar dois itens de ataque e um de defesa
-  Poderes e armas levadas em um spoiler

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti Empty Re: Missão para David Dark Obscure e Douglas Pratti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos