RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Q1sYJ

luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

3 participantes

Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Thânatos Sáb 19 Nov 2011 - 17:05

a luta foi anunciada só poderá começar os posts domingo as 13h a ordem de postagen vai ser:
Tristan Porter
dylan smith
tom lakes
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue99999/99999luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue99999/99999luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Tristan Porter Dom 20 Nov 2011 - 12:40

Chego na arena um pouco nervoso por não saber meu adversário, quando vejo quem será logo perco o nervosismo e preparo para lutar, pego minha lança de ave noturna e o escudo de fogo. Fico em posição de ataque e espero os oponentes terem suas reações.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue350/350luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue350/350luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Dylan Smith Dom 20 Nov 2011 - 13:16

Ao entrar no chalé, sinto um nervosismo, formigamento na barriga, ao mesmo tempo felicidades por está ali e poder lutar com uns dos melhores do acampamento. Tudo que eu queria ali era os prêmios, porém tenho que acabar com Tristan e o Filho de Poseidon. Vejo o Tristan, logo se posicionando para contra-atacar, mas ainda não vejo o filho de Poseidon. Então uso Morfismo Animal 1 e me transformo em um inseto e vou para o céu. A espera do filho de Poseidon aparecer por ali e vê o que iria acontecer.


Dylan Smith
Dylan Smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue150/150luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue150/150luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Thânatos Dom 20 Nov 2011 - 15:48

tom lakes desclassificado por não apresentar-se na hora do torneio
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue99999/99999luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue99999/99999luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Tristan Porter Dom 20 Nov 2011 - 19:47

Havia observado o Dylan se transformar em inseto e ainda na posição de ataque esperava o mesmo descer do ar!
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue350/350luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue350/350luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Dylan Smith Seg 21 Nov 2011 - 9:35

Então ao mesmo tempo ao vê que o filho de Poseidon não iria aparecer, vejo que só restava eu e esse 'muleque', porém eu estava no alto e o mesmo na terra esperando algo acontecer. Pressiono o cordão que eu sempre uso, escrito Bethany, o mesmo me deixa invisível. voo em forma de inseto atrás do mesmo, aparecendo a forma de humano, pego a minha foice que está em forma de anel e cravo a foice em suas costas e a retiro descendo. Recuo e espero o mesmo ataque do mesmo.



Itens: foice espectral [uma foice de cabo longo feita 1/2 Bronze celestial 1/2 bronze mortal](se transforma em um anel){By:Cronos}
armadura Olimpiana [uma armadura feita de pele de drakon](se transforma em um sobretudo negro) {by:Cronos}
-Cordão escrito Bethany [tem o poder de deixar invisível quando quiser]
Dylan Smith
Dylan Smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue150/150luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue150/150luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Tristan Porter Seg 21 Nov 2011 - 10:15

Depois de perceber que o filho de Poseidon não viria, passo a esperar o "metido" tomar coragem e me enfrentar como homem. Depois de um tempo, escuto um barulho vindo de trás de mim, me viro com o escudo em punho e recuo para evitar o que devia ter sido o covarde me atacando pelas costas e invisível. Ao para de escutar os movimentos de golpes, usando o escudo no braço esquerdo, faço ele se inflamar, usando a lança lanço penas de Coruja de bronze e miro aonde tinha parado o barulho de passos, e por fim ativo o dragão do meu braço e ele lança chamas azuis elétricas e espero para ver o resultado do meu ataque feito.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue350/350luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue350/350luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Dylan Smith Seg 21 Nov 2011 - 16:39

Vejo o mesmo, escutando barulhos de onde não tinha, pois ao me transformar em humano não havia dados passos, mais o mesmo tinha me acertado com escudo ou sei la o que fosse quando estava em forma de inseto, ao mesmo tempo ele faz suas 'macumbinhas' soltando raios em uma direção errada pois o mesmo escutou passos e eu não dei nenhuma passada. Uso Esfera Temporal I, em sua perna, após o filho de Atena, ter errado o seu ataque. (Esfera Temporal I O meu filho lança uma esfera no inimigo que faz com que um membro dele fique congelado no tempo. Ao vê que o mesmo estava com a perna parada no tempo, rodo minha foice, como se ela fosse um cata-vento, corro em direção do mesmo e pela costa do filho de Atena, ataco de baixo para cima.

oFF: Lê minhas assinaturas, magia de cura passiva automática caso eu tenha recebido algum dano.
Dylan Smith
Dylan Smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue150/150luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue150/150luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Thânatos Sex 25 Nov 2011 - 15:52

do nada aparece o deu thanatos dizendo
tristan poter perdeu por morrer na luta o vencedor e dylan smith parabens
depois thanatos chega do lado do corpo de tristan e o leva pro sub mundo
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue99999/99999luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Left_bar_bleue99999/99999luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

luta do torneio de thanatos  tom lakes vs  Dylan Smith vs Tristan Porter Empty Re: luta do torneio de thanatos tom lakes vs Dylan Smith vs Tristan Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos