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Mensagem por Zeus Seg 28 Nov 2011 - 13:22

Passivos:


Nv 1 - Respiração - Os filhos de Éter conseguem respirar super bem em qualquer lugar e altura, menos se for debaixo d’água ou no Mundo Inferior.
Nv 1 - Paraquedas - Os filhos de Éter não sentem nenhum dano se caírem de grandes alturas.
Nv 1 - Voar - Os filhos de Éter conseguem voar. Eles não precisam de asas, eles voam controlando os ventos ao redor.
Nv 2 - Iluminação - Os filhos de Éter conseguem criar uma esfera de luz que ilumina o local onde ele está. (A esfera só ilumina, não machuca.)
Nv 3 - Perícia em Lâminas - As lâminas são as melhores armas dos filhos de Éter. Eles sabem bem manusear tais armas.
Nv 5 - Língua Celestial - Os filhos de Éter conseguem falar mentalmente e/ou oralmente com qualquer animal/monstro aéreo.
Nv 10 - Velocidade - Os filhos de Éter conseguem se mover quase tão rápido quanto os ventos, ou seja, muito rápido.
Nv 10 - Brilhante - Os filhos de Éter conseguem fazer com que sua presença seja imperceptível e seu cheiro impossível de sentir quando ele está em lugares claros.
Nv 15 - Esquiva - Nesse nível, a esquiva dos filhos de Éter fica quase perfeita.
Nv 20 - Agilidade - Nesse nível, os filhos de Éter ficam extremamente ágeis.
Nv 25 - 6º Sentido - Quando os filhos de Éter estão na presença de alguma luz natural, eles conseguem ler as emoções dos seres que estão perto dele, e sentir a presença de algo que esteja invisível ao lado dele.
Nv 30 - Senhor dos Céus - Agora, todos os seres aéreos irão respeitar e raramente atacarão os filhos de Éter.

Ativos:


Nv 1 - Aerocinese I - Os filhos de Éter conseguem controlar o curso dos ventos, podendo fazê-los mudarem de direção ou criar brisas que desorientam e desequilibram os inimigos.
Nv 1 - Telecinesia Simples - Os filhos de Éter conseguem manipular mentalmente pequenos objetos, como facas, alguns espelhos, lápis, etc.
Nv 2 - Flechas Aéreas - Os filhos de Éter conseguem fazer com que flechas feitas inteiramente de ar e superafiadas que vão diretamente ao inimigo.
Nv 2 - Photocinese (iniciante) - Os filhos de Éter conseguem controlar a luz que está presente no local, mas nesse nível, somente conseguem aumentar ou diminuir a luz do local em pequenas escalas.
Nv 3 - Gravitocinese I - Os filhos de Éter conseguem controlar a gravidade de alguns objetos pequenos. Eles conseguem deixar o objeto mais pesado ou mais leve.
Nv 5 - Sufocar - Os filhos de Éter podem controlar a entrada e saída do ar de seu inimigo, podendo levá-lo a morte.
Nv 7 - Prisão de Ar (iniciante) - Os filhos de Éter conseguem fazer com que o ar em volta do inimigo seja como uma prisão, segurando e imobilizando ele. Nesse nível, a prisão é fraca e fácil de ser destruída.
Nv 8 - Tornados - Os filhos de Éter podem fazer os ventos ficarem em turbulência, criando assim tornados, que podem engolir os adversários.
Nv 8 - Raios de Calor - Os filhos de Éter conseguem lançar raios, esferas e estacas de luz. Quando entram em contato com a pele do inimigo, queima ela, causando danos.
Nv 10 - Tempestades - Os filhos de Éter podem convocar tempestades de raios e de ventos.
Nv 12 - Assovio Mortal - Os filhos de Éter podem usar um assovio tão alto e forte, a ponto de deixar o oponente surdo, ou até mesmo invadir todo o sistema cardíaco do adversário e matá-lo.
Nv 15 - Aerocinese II - Agora, os filhos de Éter conseguem criar verdadeiras ventanias. Conseguem empurrar os adversários ou puxá-los com muita facilidade.
Nv 16 - Telecinesia Mediana - Agora, os filhos de Éter conseguem levitar e manipular mentalmente objetos maiores e seres. Ex: conseguem levitar humanos e móveis de casas.
Nv 17 - Photocinese (intermediário) - Agora, os filhos de Éter conseguem aumentar considerávelmente a luz do local, ou diminuí-la.
Nv 18 - Invocações de Nuvens - Os filhos de Éter podem criar nuvens, nas quais podem se esconder ou distrair os inimigos.
Nv 19 - Gravitocinese II - Agora, os filhos de Éter conseguem controlar melhor os campos gravitacionais de seres e objetos. Eles conseguem deixar objetos e seres bem mais pesados ou bem mais leves.
Nv 20 - Pressão Atmosférica - Assim como é muito difícil viver em locais de pressões extremas, os filhos de Éter não são afetados por isso, e graças a isso eles podem fazer com que a pressão de um ambiente mude, ficando assim muito difícil de seus adversários ou outras pessoas que não são filhos de Éter respirarem.
Nv 23 - Prisão de Ar (intermediário) - Agora, as prisões de ar feitas pelos filhos de Éter ficam mais resistentes e sólidas, tornando-se mais difíceis para os inimigos escaparem.
Nv 25 - Brisas Sangrentas - Os filhos de Éter conseguem criar ventanias cortantes, causando cortes profundos aos inimigos.
Nv 27 - Purificação - Os filhos de Éter purificam o ar ao seu redor (em um raio de trinta metros) de qualquer impureza, incluse filtrando venenos e vírus.
Nv 29 - Pressão Atmosférica Final - Os filhos de Éter aumentam consideravelmente a pressão atmosférica em uma determinada área. Neste nível causa tonturas e desorientação.
Nv 30 - Restrição de Ar - Os filhos de Éter conseguem fazer várias barreiras de gases interceptarem a passagem e ficarem rodeando o inimigo. As barreiras de gases não têm oxigênio, o que pode levar os inimigos à morte.
Nv 35 - Aerocinese III - Agora, o ar está nas mãos dos filhos de Éter. Eles conseguem criar desde brisas, até mega furacões que atacarão os inimigos.
Nv 37 - Telecinesia Avançada - Os filhos de Éter conseguirão levitar e controlar qualquer objeto (inclusive meios de transporte) e seres.
Nv 40 - Photocinese (avançado) - Agora, os filhos de Éter conseguirão tirar por completo a luz de um local ou deixá-la extremamente brilhante, podendo cegar. Eles também conseguem fazer com que seres e objetos brilhem, inclusive eles próprios.
Nv 45 - Gravitocinese III - Agora, os filhos de Éter conseguirão controlar por completo o campo gravitacional de cada ser, objeto, etc.
Nv 50 - Morte Súbita - Os filhos de Éter conseguem tirar completamente o oxigênio das vias respiratórias dos inimigos, deixando-os sem ar. Pode levar à morte.
Nv 55 - Prisão de Ar (avançado) - Agora, a prisão de ar criada pelos filhos de Éter fica bem mais resistente. Raramente os inimigos escaparão dela.
Nv 60 - Senhor das Tempestades - Como as tempestades são desastres naturais do céu, os filhos de Éter conseguem invocar as tempestades mais potentes do mundo. Tempestades de raios e de ventos, poderão criar grandes furacões.
Nv 70 - Hipertensão Atmosférica - Os filhos de Éter conseguirão fazer com que a pressão atmosférica aumente considerávelmente em volta do inimigo, causando até desmaios.
Nv 80 - Senhor da Luz - Último estágio da habilidade "Raios de Calor". Os filhos de Éter conseguirão fazer grandes raios de energia e luz que queimam os inimigos.
Nv 90 - Lorde dos Céus - Os filhos de Éter conseguirão invocar o próprio deus Éter, que ficará no campo por um período de três turnos. Ele irá devastar o campo de batalha inteiro, deixando vivos somente os filhos de Éter e seus aliados.



Presentes de Reclamação (escolha apenas 2):

☼ Lâmina dos Ventos - Lâmina feita de Prata Celestial. Contém uma pedra safira no meio. [A pedra safira tem um poder canalizado de um auto controle dos ventos - aumenta o poder dos ventos à sua volta.]
☼ Escudo dos Céus - Escudo feito de penas de Harpias. Cria campos de ar (defesa) em volta do usuário.
☼ Escudo Aéreo - Lustrado. Dá ao usuário a visão aérea do local.
☼ Rapieira de Luz - Emana luz de si mesma. Dá a sensação urticante quando fere o inimigo.
Zeus
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Deuses
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