RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Chalé de Mácaria EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Chalé de Mácaria EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Chalé de Mácaria EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Chalé de Mácaria EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Chalé de Mácaria EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Chalé de Mácaria EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Chalé de Mácaria EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Chalé de Mácaria EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Chalé de Mácaria EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Chalé de Mácaria Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Chalé de Mácaria Q1sYJ

Chalé de Mácaria

Ir para baixo

Chalé de Mácaria Empty Chalé de Mácaria

Mensagem por Zeus Qua 30 Nov 2011 - 8:24

Chalé dos(as) filhos(as) de Macária!


Descrição:

As paredes do lado externo do chalé, são em um tom meio cinza claro, os pilares da mesma cor só que indo para o mais escuro, a porta do chalé há uma pequena placa da qual está escrita: “Chalé dos filhos de Macária”, as cores das letras são pratas enquanto o fundo da mesma é preta, a porta era de cor escura, da qual não se sabia dextinguir sua cor. Ainda no exterior do chalé há um tapete de cor clara escrito: “Bem Vindos!”, o mesmo podia desaparecer, pois só podia ser visto pelo campista se for sua primeira vez ao entrar no chalé.

O lado interno do chalé trazia um ar doce, do qual era bem agradável a todos que entravam no chalé, no chalé não havia beliches, e sim camas, inúmeras camas espalhadas pelo aquele enorme chalé, ao lado de cada cama havia uma escrivania branca, do qual havia seus nomes escritos em letras escritas a mão, o mesmo tinha nas cabeceiras das camas, seus nomes eram presentes em guarda-roupas, abajurs. As camas eram todas de ferro, os guarda-roupas eram embutidos, tendo um espaço necessário para todos os filho de Macária, há roupas novas e também totals em cada ármario conforme o tamanho, como se na hora da ida ao acampamento o filho de Macária tera por exemplo não ter levado roupa alguma, essa é a razão de ter roupas nos ármarios. Como em todo chalé moderno há também eletros como: Televisão. (não é preciso descrever uma televisão sendo que todo mundo sabe o que é uma!) E como sempre a uma mesinha de vidro ao centro do chalé dando um certo charme ao mesmo, em cada escrivania havia também um bilhete do qual estava escrito em uma letra bem legível para os que leem. Após ter lido o bilhete ele some de forma única, não podendo ser explicada, cada bilhete some de forma que o filho de Macária nunca tera imaginado:


“Queridos filhos, bem vindos ao seu chalé e é claro, ao acampamento! Compensárei, ou ao menos tentarei, compensar todos esses dias em que estive ausente em suas vidas, vida de deusa não é fácil, mas como todos sabem, eu sempre de alguma forma estive com vocês, lhe dando conselhos e tudo mais. Espero que entendam a gravidade as coisas, mas logo logo irei visitá-los, eu prometo, poderá lá esse dia demorar? Sim, mas eu vou visitá-los algum dia, pode demorar até um ano, mas irei.
Beijos. Atenciosamente...Macária.”
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé de Mácaria Left_bar_bleue99999/99999Chalé de Mácaria Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Chalé de Mácaria Left_bar_bleue99999/99999Chalé de Mácaria Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos