RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  Q1sYJ

♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária

Ir para baixo

♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária  Empty ♣ Poderes e Habilidades dos filhos de Macária

Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011 - 7:25

Passivos

♦ Lvl 1 ♦

Pericia com espadas - Os filhos de Macária mesmo sendo novatos serão muito hábeis com espadas, podendo assim fazer alguns golpes, mas sempre acabará se machucando um pouco .

♦ Lvl 2 ♦

Personalidade - Filhos de Macária podem ser bondosos até demais, mas nunca confie na bondade deles, ficarão malignos e perversos podendo despertar sua fúria interior tirando 10 hp do oponente, quando o ataque terminar o filho de Macária perde 15 sp .

♦ Lvl 3 ♦

Super desconfiança - Os filhos de Macária ao chegarem perto de uma pessoa, não confiarão naquela pessoa, serve para amigos ou desconhecidos, por mais apegados que sejam, eles nunca terão muita confiança .

♦ Lvl 5 ♦

Pontos de estratégia I - Com um olhar, o filho de Macária já sabe qual o ponto fraco do adversario, como ainda é iniciante, poderá se confundir, no inicio só funciona com monstros fáceis, como as Harpias .

♦ Lvl 6 ♦

Previsão da morte - O filho de Macária, como são filhos da deusa da morte feliz, saberão o dia em que irá morrer, assim prevenindo uma morte tensa e dolorosa .

♦ Lvl 8 ♦

Pontos de estratégia II - Como os filhos de Macária estão mais habilidosos nesse lvl, poderão ver quais são os pontos fracos de monstros fortes e inimigos, tendo 19 % de erro .

♦ Lvl 9 ♦

Morte feliz - Os filhos de Macária darão uma morte feliz , sem dores e tristeza as pessoas que merecem a mesma .

♦ Lvl 11 ♦

Anti-Felicidade – Meus filhos poderão deixar o lugar mais feliz do mundo deprimente a sua vontade.

♦ Lvl 12 ♦

Previsão II – Além de poderem prever sua morte melhor, meus filhos poderão prever também de outras pessoas.

Cura pelas sombras II – A quantidade de HP curada é maior. Mas tem que estar em lugares escuros ou em contato constante com as sombras.

♦ Lvl 14 ♦

Previsão III – Agora meus filhos poderão saber o momento certo de escapar de uma morte trágica e/ou dolorosa.

♦ Lvl 16 ♦
Perícia com espadas III – Agora meus filhos sabem fazer manobras com qualquer espada que eles empunharem

♦ Lvl 17 ♦
Alta sensibilidade – Nesse nível, os filhos de Macária poderam fazer com que uma pessoa fique sensível, dando mais espaço para os ataques.

♦ Lvl 18 ♦
Esconder aos olhos humanos I – Os filhos de Macária nesse nível poderam se torna “invisíveis” aos olhos humanos, lembrando que o poder não é aperfeiçoado, porém, poderá ser desativado a qualquer momento

♦Lvl 19 ♦
Esconder aos olhos humanos II – Agora, o filhode Macária poderá se esconder por bastante tempo, mas o efeito ainda pode acabar sem que o semi-deus espere.

♦Lvl 20♦
Escuridão – Em um lugar claro e alegre, os filhos de Macária poderão fazer com que o lugar fique totalmente o contrário, deixando o lugar escuro e triste.

Ativos

♦ Lvl 1 ♦

Atração – Os inimigos de meus filhos sentirão um cheiro agradável que meus filhos exalam pelos poros de seu corpo, deixando-os levemente atordoados. ( Dura 1 turno )

Olhar Fatal – Ao olhar diretamente nos olhos de seu inimigo ele perceberá que você é filho(a) de Macária. (Deixa o inimigo paralisado e dura 1 turno )

♦Lvl 3 ♦

Deprimir - Faz o inimigo perder sua mente e obriga-o a lembrar de um conhecido que morreu, entrando em uma estado de depressão ( Dura 2 turnos )

Ocultação – Meus filhos poderão se esconder dos olhos de humanos e monstros para dá-lhes uma morte sem dor. Porém não escondem seu cheiro nem barulhos e não tem controle sob a habilidade.

♦Lvl 4♦

Embaralhar Mente – Pode fazer o inimigo se esquecer brevemente por que está lutando. ( Dura 2 turnos )

♦Lvl 6♦

Toque Mortal – Ao tocar no inimigo, o mesmo morre. Caso seja maior e/ou mais forte que meus filhos, apenas atordoam.

♦ lvl 7 ♦

Ocultação II – Agora além da invisibilidade, cheiro e o som que você faz também serão ocultados. ( Precisa de 5 turnos para um próximo uso )

Atração II – O perfume está mais concentrado e agora os inimigos se deixarão levar mais fácil (2 turnos )

♦ Lvl 9 ♦

Olhar Fatal II – Nesse nível, o poder da habilidade é maior. (Paralisado por 2 turnos )

♦ Lvl 13 ♦


Linha da Vida – Ao pegar um fio de cabelo e cortá-lo, o inimigo perderá sua vida lentamente, porém não sentirá dor alguma. ( -20 de HP por cada turno. 2 vezes por missão )

Vontade Assassina – Com um único golpe no coração do inimigo faz o mesmo morrer em um tempo mínimo, porém meus filhos “anestesiam” a dor. (1 vez por missão. Deverá ser usado em conjunto com “ Pontos Estratégicos “ )

♦ Lvl 15 ♦

Embaralhar Mente – Pode fazer o inimigo se esquecer brevemente por que está lutando. ( Dura 2 turnos )
Aroma doce I – O semi-deus a passar por um lugar qualquer, deixa um aroma doce o local, podendo hipnotizar qualquer um que esteja junto dele. Lembrando que esse poder só dura em um turno, pois ainda não está totalmente “carregado”.

♦ Lvl 21 ♦
Linha da Vida – Ao pegar um fio de cabelo e cortá-lo, o inimigo perderá sua vida lentamente, porém não sentirá dor alguma. ( -20 de HP por cada turno. 2 vezes por missão )

♦Lvl 22♦
Escuridão Suprema em Área : Os filhos de Macária podem fazer a mesma coisa que o anterior, porém ao invés de ser olhado nos olhos, é em área. Todos numa distância de 25 metros são atingidos, a não ser o usuário.

♦Lvl 23♦
Morte Dormida : Os filhos de Macária ao colocar a mão em alguém poderão fazer ele dormir, e por fim no meio desse sono irão morrer. Se forçarem o acordar o alvo morrerá apenas mais cedo.

♦Lvl 30♦
Fúria Divina : Uma técnica que poderá fazer uma fumaça negra com cheiro de menta sair da pele do usuário e se espalhar rápidamente pelo campo, todos os que respirarem tal fumaça sentirão seu corpo dormente e param de sentir dor, mas nesse parar de sentir dor seu corpo começa a se desintegrar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos