RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Missão mate-o antes que ele te mate. EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Missão mate-o antes que ele te mate. Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Missão mate-o antes que ele te mate. Q1sYJ

Missão mate-o antes que ele te mate.

Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 14:19

Pois é né caro Carl tem um Cão infernal a solta em San Francisco e adivinha quem tem de mata-lo?Claro que é você.Mate-o antes que ele te mate e que a força esteja contigo senão meu caro você Dança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 14:31

Havia acabado de descobrir que o Deus dos Mares e Terremotos , Poseidon , havia acabado de me mandar uma missão.Antes de mais nada , vou até o chalé de Hermes , e vou colocando diversos Objetos quais eu precisaria ,do tipo: Roupas e Dinheiro. Quando termino de colocar isso , coloco em um bolso um pouco Escondido para olhos mortais os seguintes Objetos:
As Armas:

Coloco o Escudo como Relógio , escondo o Caduceu e a Adaga , calço os Calçados Alados , e levo a Espada Elétrica em minha báinha. Após fazer isso ,vou até a porta do Acampamento,Esperar Argos para me levar a San Francisco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 14:41

Carl é teletransportado para a ponte se San Francisco onde do nada aparece um cão infernal de seis metros.
"Pense rápido ele vai te atacar " A voz de Poseidon disse na cabeça do garoto.
Carl O estagiário 100/100
Cão infernal 200/200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 15:01

Do nada fui teletransportado para San Francisco , e vi uma imensa criatura de 6 metros , parecia ser uma criatura chamada de Cão Infernal,sei disso pois lembro-me da aula de Mitologia Grega com os filhos de Atena . Fiquei assustado , no momento,mais depois , acionei meus tênis Alados , e tirei meu Caduceu de meu bolso , já mandando as duas cobras que ali ficavam presas morderem a tal . Depois , o mais rápido que pude ,tirei a espada elétrica , e tentei fincar nos olhos da mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 15:10

As serpentes picam o monstro porém o ataque com a espada não funcionou o Monstro derruba Carl no chão aprisionando o mesmo nas suas patas.
Carl 90/100
Cão infernal 185/200
[O monstro perde 10 Hp por rodada devido ao veneno]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 15:19

Infelizmente , meu ataque não dá certo.Porém , ainda não desisto. Aciono meu relógio para virar escudo , e fico mexendo rapidamente numa parte traseira do escudo , tentando fazer com que os ventos que tal escudo criava atingisse o Cão Infernal. Depois , tento fazer alguns cortes profundos na parte um pouco acima da perna do Cão Infernal. Tento fazer esses cortes com Agilidade , usando a habilidade:
Nível 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 16:10

O Monstro larga o Carl porém ele acaba atacando o menino os ventos do escudo são soltos irritando o Monstro q trinca o escudo e derruba Carl novamente no chão.
Carl 80 /100
Cão Infernal 150/200
[O monstro perde 10 Hp por rodada devido ao veneno]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 16:18

Novamente , aciono meus calçados Alados , e levanto vôo próximo ao cão Infernal , então rapidamente , tiro minha caneta de meu bolso e a destampo,a fazendo virar uma adaga de Bronze Celestial , então furioso , miro a adaga no olho do tal cão Infernal , e atiro a mesma ,quando bem mirado.(Adaga da luz atinge seu adiversario em 10 segundos não importa a distância. (Poderá virar um caneta))Enquanto isso , uso a habililidade:
Nível 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.
Para evitar qualquer defesa do tal monstro.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 19:01

O monstro caolho despenca no chão porém de pronto se levanta e meio cambaleando começa a fugir, ainda com a adaga no fincada no seu olho Encontre-o e mate-o.
Carl 80/100
Cão Infernal 130/200

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Convidad Ter 6 Dez 2011 - 19:11

Finalmente um ataque meu havia dado certo,vibrei o menos discreto possível , realmente eu queria comemorar aquele fato,porém , o que me surpreendeu foi que o tal Cão Infernal , agora Caolho estava fugindo. Segui ele , usando meu par de tênis Alados(All-Star's)na esperança de achá-lo,ainda com a espada elétrica na mão esquerda, preparado para qualquer defesa de tal monstro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão mate-o antes que ele te mate. Empty Re: Missão mate-o antes que ele te mate.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos