RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para Mênades EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para Mênades EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para Mênades EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para Mênades EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para Mênades EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para Mênades EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para Mênades EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para Mênades EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para Mênades EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para Mênades Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para Mênades Q1sYJ

Teste para Mênades

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Mênades Empty Teste para Mênades

Mensagem por Eros Qui 22 Dez 2011 - 16:05

Mênades

São seguidores do deus Dioniso, com dons sobre o Teatro e o Vinho, principalmente. Os adoradores de Dioniso cultuam a enologia (os vinhos), o teatro, o prazer, as festas e a diversão, todas esferas de controle do deus. São famosos por seus festivais e por sua constante animação e empolgação. Podem ser tanto homens quanto mulheres e têm afinidade com as almas da natureza, como dríades, náiades, silfos e sátiros. Todos recebem um tirso de madeira envolto em videiras como presente de seu Mestre.

Regras


• É necessário ser reclamado(a).
• Não pode ser filho de Dioniso.
• Um segundo teste é aplicado, caso passem no teste geral.
• Caso saia do grupo, tem-se a perda da benção do deus que rege tal grupo, ou seja, Dioniso. Por isso perde os dons.
• Caso saia do grupo, seu tirso será confiscado por Dioniso.

Segundo Teste

Deve enviar, via Mensagem Privada, uma narração usando os poderes de Mênade até seu nível atual. Você está nos campos de uvas e morangos, às quatro da tarde, num dia com poucas nuvens. A temperatura é amena, cerca de 20 ºC. As plantações estão sofrendo de uma praga (à sua escolha, dentre as opções). Deve usar seus poderes para auxiliar as plantas. O mínimo é de 10 linhas.

Opções de Pragas:
(a) Insetos (à sua escolha)
(b) Fungos, vírus ou bactérias
(c) Animais selvagens (à sua escolha, pedente de avaliação)


Critérios de Avaliação:
• Criatividade
• Coerência
• Coesão
• Ortografia
• Pontuação



• Nome completo do personagem –
• Idade do personagem –
• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –
• Por que quer entrar nesse grupo? –
• O que este grupo representa para você? –
• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] –
• Se for ser justiceiro, narre uma situação de injustiça ao qual você esteve ou viu –
• Narre uma batalha usando os poderes de acordo com seu nível do grupo que se alistou [Mínimo 25 linhas] usando um ou dois dos seguintes monstros.

▬ Minotauro

▬ Cão Infernal

▬ Empousai

▬ Dracanae

▬ Aves de Entifália

▬ Harpia
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Mênades Left_bar_bleue99999/99999Teste para Mênades Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para Mênades Left_bar_bleue99999/99999Teste para Mênades Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Mênades Empty Re: Teste para Mênades

Mensagem por Miguel Angel Sex 23 Dez 2011 - 13:35

Nome completo do personagem – Miguel Fredrick Angel ( Miguel Angel )
• Idade do personagem – 16 Anos
• História do personagem [Mínimo 20 linhas] –

Mguel Fredrick Angel, mais conhecido como Miguel Angel é um garoto de 16 anos filho de Poseidon, mora atualmente no acampamento meio sangue pois um pequeno desastre matou sua mãe quando o mesmo tinha 12 anos, desde este dia tenta viver sua vida com felicidade, indo em festas para se divertir ( e tentar esquecer sua mãe ).
Miguel é um exímio protetor da natureza, odeia ver alguém maltratando algum animal, tacando fogo nas matas e coisas do gênero.
Desde pequeno sempre gostou de agricultura, mexer com a terra cultivar plantas, principalmente o cultivo de Uvas e Morangos.
Sua mãe tinha um sitio, que quando dava férias escolares os dois sempre iam para este sitio cuidar das plantações, dos animais.
Quando pequeno Miguel achava que era coisas de sua cabeça pois as vezes ele via pessoas no meio dos animais, mas na hora que chegava mais perto da ala onde ficava os bodes não encontrava nada de extraordinario, ( hoje ele sabe que eram sátiros que na hora que ele chegava mais perto se abaixavam para fingirem que eram apenas bodes ), via mulheres no rio, mas quando se aproximava não havia nada la apenas a água do rio, arvores que se mexiam, risos infantis durante uma tarde ensolarada, nada que Miguel pudesse explicar para sua mãe pois ninguém iria acreditar em um menino de da cidade que somente quando ia para o sitio via coisas estranhas, com o passar dos anos Miguel foi se acostumando com os risos e as visões que pareciam estranhas, pois estas “ilusões” so aconteciam quando Miguel ia para seu sitio, quando voltava para a cidade nada de inacreditável acontecia ( agora que Miguel sabe de toda a verdade devido saber sua verdadeira historia )

• Por que quer entrar nesse grupo? –

Pois sempre tive um pequeno apresso pelo deus grego Dionisio, gosto de agricultura, plantas e natureza.

• O que este grupo representa para você? –
este grupo representa que eu poderei ficar e cuidar da natureza, poderei usar meus dotes em agricultura.

• Diga o que sabe sobre o deus patrono desse grupo [Não copie de sites] –
Dionísio é o deus dos vinhos, artes cênicas ( teatro ), loucura, orgias, agricultura e plantações, dança, seu símbolo é o Leopardo, um cálice de vinho, videiras, uvas.

• Se for ser justiceiro, narre uma situação de injustiça ao qual você esteve ou viu –

(Não consegui entender esta parte, qualquer coisa assim que minha duvida for saciada eu estarei editando este post.)

• Narre uma batalha usando os poderes de acordo com seu nível do grupo que se alistou [Mínimo 25 linhas] usando um ou dois dos seguintes monstros.

▬ Minotauro

▬ Cão Infernal

▬ Empousai

▬ Dracanae

▬ Aves de Entifália

▬ Harpia


Eu estava passeando pela floresta quando vejo ao escuto ao longe sons de batalhas, fico curioso e chego mais perto para ver o que seria chegando perto vejo uma empousai e uma harpia brigando.
- Eu devo escoltar o prisioneiro.
- Você já escoltou da ultima vez, e as regras foram que eu Rixtza deveria escoltar o prisioneiro.
- Mas você é uma incopetente.
Neste momento me intrometo na conversa sacando minha adaga.
- Ninguém ira escoltar ninguém, me devolvam o prisioneiro e vou deixar vocês saírem com vida.
- Olha so um amiguinho deste imcopetente.
Neste momento eu percebo quem era o prisioneiro, era um dos satiros buscadores.
- Devolva-no é meu ultimo aviso.
Ativo minha armadura esperando já um ataca de alguma das duas.
Neste momento elas param de brigar olham para mim e a harpia vem em minha direção tentando me atacar, bloqueio o seu golpe com o minha armadura que acabo de ativar, e rapidamente pego a espada dos sacerdotes que ganhei de Atena e desfiro um golpe contra a asa da harpia fazendo com que a mesma perdesse o equilíbrio e caísse no chão, faço com que videiras cresçam em torno do tronco da harpia impossibilitando a mesma de se locomover, a harpia fica a se mexer, rapidamente eu pego minha espada e fico furando a harpia ate que não reste mais nada.
Olho para o lado e nada encontro, quando percebo escuto uma voz doce e meiga chamando meu nome.
- Miguel, Miguel venha ate aqui Miguel, preciso de sua ajuda.
Quando olho para trás vejo uma linda mulher vestida com um lindo vestido justo preto, onde realçava suas curvas naturais, se eu não soubesse de quem se tratava com certeza eu teria me rendido aos seus encantos.
Olho para ela e corro em sua direção com minha adaga dos sacerdotes e minha espada dos sacerdotes empunhada, a empousai vendo que seus encantos não me afetavam mostra sua verdadeira forma e tenta me acertar com suas garras em meu peito, antes que isso aconteça eu faço com que videiras cresçam e enrolem em suas pernas ( patas?) fazendo com que a mesma não consiga se locomover, pego minha adaga e cravo no tronco da empousai que fica paralizada devido a toxina que na lamina era contida ( o efeito é paralizante ). Pego minha espada e começo a desferir varios golpes pelo tronco da empousai, quando me dou por mim estou eu, um satiro ferido e desmaiado, e dois montinhos de areia.
Coloco o satiro em meus ombros e vou em direção ao acampamento para leva-lo a enfermaria.


~ACEITO POR DIONISIO~
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Mênades Left_bar_bleue300/300Teste para Mênades Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Teste para Mênades Left_bar_bleue300/300Teste para Mênades Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos